Subscribe: Lâmpada Azul
http://lampadazzul.blogspot.com/feeds/posts/default
Added By: Feedage Forager Feedage Grade B rated
Language:
Tags:
anos  casa  das  dos  está  foi  homens  mais  muito  mulheres  não  quando  ser  sua  são  também  tem  ter   
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: Lâmpada Azul

Lâmpada Azul



Uma lâmpada que te ilumina...



Updated: 2018-03-06T02:30:47.990+00:00

 



Sara Sampaio soma sucessos nos EUA

2012-10-11T07:59:31.305+00:00

Sara Sampaio soma sucessos nos EUA

(image)
 Aos 21 anos, a modelo Sara Sampaio continua a somar sucessos a nível internacional. Uma história para ler na edição desta quinta-feira do Correio da Manhã.


(image)



Ex de João Mota processa Google

2012-10-11T07:57:36.858+00:00

(image)  

A ex-namorada de João Mota, vencedor de ‘Casa dos Segredos 2’, da TVI, interpôs uma providência cautelar contra a TVI, a Endemol e a Google, exigindo que fossem retirados, de um site e de um blogue, textos e imagens que considerou difamatórios.
O processo data de 2011, aquando da participação do jovem modelo no reality show, mas está parado desde Maio de 2012, à espera de uma tradução do auto para que o tribunal possa enviar para a empresa norte-americana.
A jovem estudante do Algarve, Sandra, acusa a produtora Endemol e a TVI de terem publicado dados "falsos e difamatórios", colocando em causa o seu "bom nome e a sua integridade" no site www.casadossegredos2.com e ainda no blogue www.casadossegredostvi.blogspot.com.
No processo em causa, consta já a oposição da TVI e da Endemol, que negam qualquer poder editorial ou propriedade dos sites referidos. A TVI recusa as "lesões" a que se refere Sandra e diz que deve ser absolvida, mas pede que a rapariga seja "condenada" a pagar as custas judiciais.
O documento inclui ainda uma queixa contra os directores de diversos periódicos, por publicação de textos difamatórios. Neste processo, Sandra refuta todas as acusações de violência contra o ex-namorado.
Entretanto, alguns blogues dizem que a jovem interpôs um processo contra João Mota por este ter declarado que ela o agrediu. A jovem terá também processado Teresa Guilherme como "co-autora dos crimes de difamação".



Lindsay Lohan envolvida em luta com a mãe

2012-10-11T07:55:30.214+00:00

(image)  

A família Lohan não se livra de polémicas. Lindsay e a sua mãe, Dina, envolveram-se numa luta esta madrugada, em casa da progenitora, em Long Island, EUA, avança o site ‘TMZ’.
Mãe e filha decidiram ir passar a noite a uma discoteca em Nova Iorque. Por volta das 04h00, Lindsay e Dina, que se encontrava alcoolizada, começaram a discutir. Segundo o mesmo site, a actriz queria ficar hospedada num hotel perto da discoteca, mas Dina não gostou da ideia e obrigou Lindsay a vir consigo para Long Island.
Quando chegaram a casa, o problema tomou outras proporções. Lindsay e Dina envolveram-se numa luta e a actriz de ‘Pai para Mim, Mãe para ti’ acabou por se magoar na perna.
O site TMZ afirma que foi feita uma chamada para o 911 (o 112 português) que dava conta de um caso de violência doméstica. As autoridades não fizeram detenções.



Mulher fecha-se 16 anos em casa

2012-10-11T07:53:54.945+00:00

(image)

Há 16 anos, Ana Dora fechou-se em casa decidida a não voltar à rua. "Os olhares indiscretos e a crescente incapacidade de me aproximar de quem quer que fosse durante adolescência e as vozes das outras crianças durante a escola primária fizeram com que me isolasse ", conta a mulher, agora com 36 anos.

Só há três meses, graças a Arlete Lourenço, especialista em doenças mentais que passou a acompanhar regularmente Ana Dora, é que esta ultrapassou o medo e conheceu o Mercado Municipal de Faro, que fica ao lado da sua casa. A viver sozinha com o pai, Ana Dora "passava os dias a dormir, não conseguia fazer a higiene nem alimentar-se sozinha", explica a enfermeira Arlete Lourenço.
Foi através de quadros que Ana Dora pintava, para acalmar os ataques de pânico, que a técnica de saúde descodificou os motivos do estado de tristeza e conseguiu dar-lhe coragem para voltar a sair de casa. "Alguns tinham retratos de mulheres empaladas e todos correspondiam a momentos de crise na sua vida", referiu Arlete Lourenço.
A especialista em doenças mentais acredita que, se o caso de Ana Dora tivesse sido acompanhado desde criança, nunca teria atingido este ponto. "A doença mental deve ser detectada precocemente, para prevenir e impedir que atinja um estado extremo como este", afirma.
Graças ao acompanhamento da enfermeira, nos últimos três meses, Ana Dora conseguiu sair de casa quatro vezes. E este ano já quer fazer, na rua, as compras de Natal. 

Correio da Manhã



Professora é demitida por posar com lingerie

2012-10-10T15:49:28.737+00:00

(image)

Após 12 anos de trabalho, a educadora Tiffany Webb, de 37 anos, foi demitida de uma escola de ensino médio em Nova York por causa de fotos que circulam pela internet nas quais ela aparece a usar apenas lingerie.
As fotos foram feitas quando Tiffany era modelo e tinha entre 18 e 20 anos, antes de assumir o cargo de professora municipal, em 1999.
A situação da educadora complicou-se quando um aluno mostrou à diretora da escola uma foto picante de Tiffany. Foi então aberto um inquérito.
A educadora foi demitida por “conduta imprópria”. De acordo com uma comissão que analisou o caso, “as fotos inapropriadas estava acessíveis a adolescentes que se impressionam facilmente”. A demitida era responsável por planeamento e aconselhamento académico e profissional dos estudantes.
Agora, Tiffany está a processar o Departamento de Educação por despedimento injusto, discriminação sexual e violação de direitos civis, segundo o site “Gothamist”. Ela exige o emprego de volta.



Marta Pereira na Playboy de Outubro

2012-10-10T15:46:48.960+00:00

(image) (image) (image) (image) (image)

A edição de Outubro da Playboy já saiu e conta com a modelo e actriz Marta Pereira que já há alguns anos tem andado afastada dos grandes ecrãs, depois de ter feito participações para os Malucos do Riso, Ai os Homens e Maré Alta. Em relação a esta produção para a Playboy afirmou que "fazer nú integral não foi uma decisão assim tão difícil, convivo bem com o meu corpo e vejo esta produção como um nú artístico"



Tracy – Prima de Cristiano Ronaldo em fotos intímas

2012-10-10T08:17:28.818+00:00

Pouco tempo antes de entrar na Casa dos Segredos,Tracy, a prima do Cristiano Ronaldo, partilhou com um “amigo” no Facebook fotos bastante intimas. Era suposto ele ter apagado, mas parece que não o fez…

(image)

(image)
(image)
(image)
(image)
(image)
(image)

Pouco tempo antes de entrar na Casa dos Segredos,Tracy, a prima do Cristiano Ronaldo, partilhou com um “amigo” no Facebook fotos bastante intimas. Era suposto ele ter apagado, mas parece que não o fez…

(image)

(image)
(image)
(image)
(image)
(image)
(image)
(image)
(image)



De lingerie, Juliana Paes estrela campanha

2012-10-07T13:32:06.118+00:00

Depois de participar dos anúncios em 2008 e 2009, Juliana Paes é a estrela da mais nova campanha da marca de lingerie Hope, em substituiação a Gisele Bündchen. Gostaram da troca?

A nova atriz que interpreta Gabriela, e sem duvida melhor escolha!!
(image) (image) (image) (image)



15 atitudes femininas que agradam os homens

2012-09-23T19:07:35.546+01:00

Ao contrário das mulheres, extremamente complexas e dificeis de satisfazer.. os homens tendem a ser fáceis de agradar se se souber o que se faz. Aqui ficam 15 dicas muito fáceis para as meninas. Podem fazer toda a diferença.1. Faz com que ele se sinta um heróiOs homens encantam-se quando percebem que podem garantir proteção e auxílio às mulheres. Não importa a situação pela qual estejas a passar, fazer com que ele se sinta um herói e deixá-lo proteger-te faz dele um homem mais feliz. Nem que seja para te proteger de uma abelha. Ou abrir um frasco.2. Tem mãos suavesEles até podem reclamar muitas vezes da vaidade excessiva, mas os homens adoram sentir mãos delicadas na sua pele.3. Ficar ao naturalMesmo que dediques uma hora diária para te arranjares antes de sair para que ele te veja deslumbrante, ele também adora poder curtir os momentos em que estás em casa relaxada, sem maquilhagem, ao natural.4. Ser adorável com criançasAinda que ele não se sinta preparado para ser pai, muitos homens ficam encantados quando percebem que as suas parceiras têm um instinto maternal aflorado e que elas se derretem quando se deparam com um bebé de amigas ou até mesmo de pessoas desconhecidas.5. Usar a roupa dele de manhãNão percas a oportunidade de vestir a camisa que ele vai usar no trabalho. Essa atitude pode ser muito sexy e fazer com que ele nem se preocupe em chegar atrasado no trabalho.6. Mostrar a tua independênciaNada melhor para um homem do que admirar a sua parceira. Claro que existem homens que preferem as suas mulheres em casa, mas é cada vez maior o número de homens que gostam quando a mulher demonstra paixão por um trabalho.7. Decorar o ambienteEles gostam de lugares aconchegantes, mas muitos não têm ideia de como consegui-los. Extrai o máximo do teu instinto feminino e usa a criatividade para tornar os momentos e lugares em que estiveres com ele muito acolhedores.8. Fazer “beicinho”Sim, esse gesto de menina mimada quando não estás satisfeita com algo funciona de vez em quando. Mas toma cuidado para não fazer além da conta ou em situações sérias.9. Usar sapato de salto altoEles adoram ver como as mulheres ficam elegantes quando usam esse tipo de sapato.10. Arranja-te para eleEles adoram sentir-se importantes e poder “exibir” a sua mulher linda aos amigos.11. Vesti-lo para ir ao trabalhoNão se trata de escolher todos os dias a roupa que ele vai usar para trabalhar, mas de vez em quando dá um retoque em pequenos detalhes, por exemplo, no nó da gravata.12. Preocupa-te com detalhes em ocasiões especiaisAs mulheres têm uma memória invejável, por isso é muito fácil surpreender os homens em datas especiais. Um cartão, uma lembrancinha são sempre bem-vindos.13. Nomes carinhososOs casais geralmente costumam criar nomes fofos “amorzinho”, “chuchu” e tantos outros. Alguns homens gostam desse tipo de mimo, mas certifica-te que os usas APENAS quando estiverem sozinhos, a não ser que ele tome a iniciativa e comece a falar assim em público primeiro.14. Talentos domésticosNão precisas de aparecer na frente dele de avental, estilo dona-de-casa dos anos 50, para poder seduzi-lo ao preparar uma refeição. Mas, eles gostam de ver os dotes caseiros das mulheres. É como alguns dizem: conquistar o homem “pela barriga”.15. Lingeries sensuaisSe há algo que os deixa muito loucos é quando as mulheres usam lingerie especial mesmo sem haver uma data comemorativa. Usa-as quando souberers que vão poder ter um momento a dois naquele dia. Só isso já é motivo para comemorar.[...]



15 atitudes masculinas que agradam as mulheres

2012-09-23T19:05:44.579+01:00

Chegou-nos esta versão que nos pareceu bastante acertada e até acessível para nós, homens! Aqui ficam as dicas para fazerem as vossas meninas mais felizes.
(image)
1º: fá-la rir;
2º: diz-lhe que a amas pelo menos uma vez por dia;
3º: trata-a como se fosse a única mulher no mundo;
4º: não elogies apenas os atributos físicos mas também os psicológicos ( as mulheres não gostam de se sentir apenas BONITAS mas também INTELIGENTES );
5º: nunca te esqueças da data do vosso aniversário de namoro;
6º: não comas de boca aberta;
7º: não compares a tua mulher/namorada á mulher/namorada dos teus amigos;
8º: não gozes com ela quando esta vê filmes românticos e chora no final;
9º: não menosprezes as opiniões da tua parceira;
10º: não dês a entender que os assuntos da tua parceira são menos importantes que os teus;
11º: quando discutirem, oferece-lhe flores aquando do teu pedido de desculpas; (fica sempre bem)
12º: mesmo que não te dês bem com a tua sogra não o dês a entender a tua parceira;
13º: nunca lhe digas que está mais GORDA;
14º: repara sempre no novo visual da tua parceira;
15º: AMA A TUA PARCEIRA COMO ELA MERECE….



Catarina Aragonez sensual

2012-09-23T12:07:26.788+01:00

(image) (image) (image)  

"Pediram-me para ser eu própria, mostrar o máximo de sensualidade e desfrutar do meu corpo, principalmente das minhas pernas, que são longas. E foi o que fiz. Acho que ficou muito bom", confidencia Catarina Aragonez, a manequim que ganhou o título de Miss Mundo Portugal, em 2010.
Confiante na sua imagem, a jovem admite que a auto-estima foi determinante no sucesso desta produção. "Sinto-me muito bem com a minha imagem e não tenho dificuldades em mostrar o meu lado mais sensual. Aliás, sou vaidosa desde pequenina. Sempre gostei de me arranjar e de estar sempre na moda", conta.
Para manter a forma, não prescinde de algumas cuidados: "Como de tudo, mas faço muito ginásio e bebo muita água. Admito que tenho sorte com a genética". O resultado: "Nunca passo despercebida na rua. Por mais discreta que tente ser, reparam sempre em mim. Costumo ouvir piropos, mas não ligo muito". 
MEDIDAS
Catarina Aragonez pesa 57 quilos e mede 1,77 metros. As suas medidas corporais são: 88-62-90.
PERFIL
Catarina Aragonez nasceu a 30 de Agosto de 1988, em Portalegre. Aos 14 anos deu os primeiros passos no mundo da moda e aos 22 venceu o concurso Miss Mundo Portugal 2010. No mesmo ano viajou para a China onde representou o nosso País no Miss Mundo. Actualmente, concilia os trabalhos como manequim fotográfico e de passerelle com o curso superior de Sociologia.
PRODUÇÃO
Produção: Swailla
Maquilhagem: Nani
Assistente de Fotografia: Eduardo Ribeiro



Espanholas querem affair com José Mourinho

2012-09-23T12:03:48.981+01:00

(image)  

Descrito como um homem enigmático e sedutor, José Mourinho é o alvo preferido das espanholas. O blogue ‘romancesecreto.com' levou a cabo um estudo e questionou o público feminino sobre com quem queriam ter um affair, e a resposta foi clara: 40% das mulheres elegem o treinador do Real Madrid como o seu ‘sex symbol'.
A justificação é simples: a imagem de um homem duro com um toque de sedutor faz parte do imaginário das mulheres espanholas.
José Mourinho coloca-se, assim, em primeiro lugar, seguido de Felipe de Espanha. O príncipe obteve 20% dos votos, sendo que o terceiro lugar é ocupado pelo empresário Mario Conde e pelo actor Mario Casas, que empataram, com 8% dos votos.
Neste inquérito, o ex-rival de José Mourinho também foi escolhido por algumas mulheres espanholas. No entanto, poucas foram aquelas que votaram em Pepe Guardiola, uma vez que o ex-treinador do Barcelona teve menos de 7% dos votos.
Mourinho, além de liderar a votação, é o único estrangeiro a figurar nesta lista, mas as espanholas não têm dúvidas: o técnico português é aquele com quem sonham ter uma fugaz aventura amorosa.



Pamela Anderson vai participar no ‘Big Brother’ búlgaro

2012-09-23T12:01:56.780+01:00

(image)  

A actriz e modelo canadiana Pamela Anderson vai participar na versão búlgara de ‘Celebrity Big Brother’, o formato ‘Big Brother’ cujos concorrentes são figuras conhecidas do público.
A informação foi avançada pela Nova TV, estação que emite o programa na Bulgária, que descreve a modelo como "a loira mais famosa do Mundo".
O canal revelou ainda que a estrela de ‘Marés Vivas’ está "muito excitada" com esta participação, uma vez que esta lhe dá a possibilidade de viajar até à Bulgária, país que nunca conheceu.



Claudio casa dos segredos e bissexual

2012-09-22T19:40:51.454+01:00


(image) Claudio concorrente da Casa dos Segredos 3 e bissexual. O jovem do Porto ja viveu romance mediatico com um apresentador italiano famoso e bastante mais velho. O seu namoro foi muito mediatizado em Italia pela imprensa cor de rosa. Exitem rumores que Claudio tambem namorou algum tempo com um portugues GAY.

Para alem de tudo isto tambem ja foi acompanhante de luxo, ora de mulheres ora de homens....digamos que e um rapaz que aproveita tudo!!



Sexo oral causa mais cancro do que tabaco e alcool

2012-09-22T14:26:03.078+01:00

Sexo oral é considerado o maior causador de cancro na região da garganta. Na última década, as bebidas alcoólicas e o cigarro, que sempre foram apontados como importantes fatores de risco, foram deixados para trás pela doença relacionada ao HPV (papiloma vírus humano).O oncologista Dr. Luiz Paulo Kowalski, diretor do Núcleo de Cabeça e Pescoço do Hospital A.C. Camargo, em São Paulo (SP), disse que houve mudanças no perfil da doença, “o que antes era frequente em homens acima dos 50 anos que fumavam e bebiam, agora é mais comum em jovens que fazem sexo oral desprotegido e têm vários parceiros”.Entre os sintomas do cancro da garganta, destacam-se a dor persistente e progressiva na região, geralmente de um único lado, e dificuldade para engolir.O especialista diz que a vacina contra a HPV é a forma mais eficaz de prevenção, e deve ser feita antes do primeiro contato sexual.— A cura depende da extensão da doença, mas em estágios iniciais a probabilidade é de 90%; em casos mais avançados a percentagem cai para 70%. Mesmo assim, é importante o paciente redobrar as medidas preventivas porque a doença pode voltar.O especialista diz que a vacina contra a HPV é a forma mais eficaz de prevenção, e deve ser feita antes do primeiro contato sexual.Também em Portugal investigadores obtiveram uma conclusão semelhante.O Instituto Português de Oncologia (IPO), em Lisboa, está a diagnosticar mais casos de cancro oral em jovens numa altura em que aumenta a taxa da mortalidade associada à doença – morrem cerca de 300 pessoas por ano.Todos os anos são detectados 1500 novos casos: 1200 em homens e 300 em mulheres. E 25 por cento dos tumores verificam-se em pessoas que não bebem nem fumam. O IPO alerta para a relação da doença com o vírus do papiloma humano (VPH), transmitido por via do sexo oral.Daniel de Sousa, chefe de Serviço de Cirurgia da Cabeça e Pescoço do IPO de Lisboa e professor de Medicina e Patologia Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, diz que estamos perante um novo fenómeno: “Doentes oncológicos vítimas de novos hábitos sexuais, nomeadamente do sexo oral com vários parceiros.”O perfil tradicional do doente com cancro oral foi alterado. “Era um homem entre os 50 a 60 anos, fumador e com hábitos alcoólicos.”Apesar de serem “cancros orais com uma menor agressividade” e que “respondem melhor à terapêutica” quando detectados a tempo, Daniel Sousa defende a necessidade de medidas preventivas, nomeadamente “a criação de uma rede de cuidados primários que englobe médicos dentistas para facilitar uma detecção precoce de novos casos”.[...]



Mulheres excitadas sentem menos nojo

2012-09-19T15:17:08.539+01:00

Mulheres excitadas sentem menos nojo. E não perdem o nojo só em situações ligadas ao sexo. Excitadas, as mulheres sentem mais coragem até de usar papel higiénico do lixo.
A pesquisa vem da Universidade de Groningen, na Holanda. As 90 voluntárias, meio malucas, foram divididas em três grupos: algumas seriam excitadas sexualmente (com filmes pornográficos, vibradores e outras coisas), outras receberam estímulos positivos, mas sem qualquer relação com sexo, e o ultimo, grupo seria neutro, sem sentir nenhum tipo de excitação.
(image) Para as excitar, os “génios” holandeses mostraram filmes pornográficos ao primeiro grupo, aventura ao segundo, e umas cenas de comboios e paisagens ao grupo (neutro) que não se podia divertir.
Depois de assistir aos vídeos, as mulheres tiveram de cumprir algumas tarefas nada prazerosas, como secar as mãos com papel higiénico usado, tocar em preservativos usados, lubrificar um vibrador e tomar um gole de sumo com um inseto dentro. Elas não sabiam, mas era tudo uma farsa, todos os objetos eram novos e o bichinho no sumo era a fingir. De qualquer forma, entre todas as participantes, as mulheres excitadas mostraram-se bem mais dispostas a encarar os desafios nojentos. Entre os outros dois grupos não houve diferença.
E o estudo não parou por aí. Elas ainda tiveram de completar outras tarefas, do tipo fazer espetar um boneco de voodoo pensando em alguém ou abraçar a t-shirt de um pedófilo (isso também era mentira). E, vejam só, as mulheres excitadas, mais uma vez, ficaram menos constrangidas ao fazer coisas não tão corretas assim… No fim da história, foi este o grupo que mais concluiu as tarefas.
Disso tudo os pesquisadores concluíram que a excitação sexual realmente diminui a sensação de nojo, em todos os aspectos. E mais: as mulheres que acham o sexo nojento ou não sentem prazer em praticá-lo talvez estejam, na verdade, pouco excitadas. Eles só não sabem se o efeito é o mesmo nos homens.
Via: Ciência Maluca



Piscina de hotel português é das mais belas do mundo

2012-09-19T15:13:46.748+01:00


(image)
Foto © The Yeatman
A piscina do hotel The Yeatman, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, foi considerada uma das 12 mais bonitas a nível mundial, capaz de "dar a volta à cabeça" a quem por lá passa. A escolha é da revista Condé Nast Traveler, a mais importante publicação de turismo e lazer do mundo.
 
A revista destaca o design da piscina, em forma de decantador, uma opção que procura representar o conceito vínico do hotel, bem como as panorâmicas sobre a cidade do Porto, Património Mundial da UNESCO.
 
Entre os aspetos realçados está também o "lounge", que oferece aos hóspedes opções que vão desde um copo de vinho ou um cocktail aos aperitivos preparados pelo "chef", com uma Estrela Michelin, Ricardo Costa, bem como uma escadaria que dá acesso fácil ao maior jardim da cidade.
 
O The Yeatman, hotel vínico de luxo que nasceu em 2010, goza de uma localização privilegiada sobre o rio Douro, lado a lado com as históricas caves do Vinho do Porto.
 
Além de marcar posição como embaixador dos vinhos nacionais e contar com a mais abrangente cave de vinhos portugueses do Mundo, conta também com um programa vínico "premium", onde se incluem jantares vínicos, provas e seminários.



Barack Obama elogia Beyoncé

2012-09-19T15:07:57.909+01:00

(image)

A cantora e o seu marido, Jay-Z, organizaram uma angariação de fundos para a campanha de reeleição do atual líder americano - o evento ocorreu ontem em Nova Iorque.
O par realizou a angariação na discoteca nova-iorquina de Jay-Z, 40/40. Beyoncé fez a apresentação de Obama, revelando que o casal acredita "na sua visão”. O presidente retribuiu os elogios quando se apoderou do microfone.
Segundo o "US Weekly", Obama terá afirmado: “Para o J e B, um muito obrigado pela vossa amizade. Beyoncé não poderia ser melhor modelo a seguir pelas minhas filhas”.
O presidente Americano brincou ainda com Jay-Z sobre as suas situações familiares: “Ambos temos filhas e as nossas mulheres são mais populares do que nós. Por isso temos aqui uma ligação em comum. É complicado, mas pronto”.
O evento conseguiu angariar 3 milhões de euros que serão utilizados na campanha presidencial de Obama.
Paulo Costa



Ex-Dirigente do Barcelona diz que Mourinho é um “Psicopata”

2012-09-19T15:01:39.075+01:00

Alfons Godall, ex-dirigente do Barcelona, criticou José Mourinho pelos seus efusivos festejos nos golos do Real Madrid. “É lamentável ver o psicopata a festejar golos como se fosse um jogador”, escreveu Alfons Godall na sua página do Twitter, depois do triunfo da equipa de Madrid frente ao Manchester City, na Liga dos Campeões. O antigo vice-presidente continuou com as criticas e disse que os festejos de Mourinho devem ser “para compensar a frustração de ter sido um jogador muito mau”. Quanto a vitória em si, Godall disse que “nos últimos cinco minutos, e aos trambolhões, a equipa do psicopata salvou os três pontos”. Esta foi a reação de José Mourinho quando a sua equipa marcou o último golo:

(image)
 (fonte: abola.pt)



Como melhorar a performance sexual

2012-09-13T21:18:33.047+01:00

(image)  

Na cama, os homens adoram escolher a posição sexual. Mas muitas vezes cometem erros que fazem com que as mulheres percam o interesse. Eis uma lista de situações que devem evitar.

1. Imitar algo que viram em filmes pornográficos. Na maioria das cenas, as posições sexuais dão ao espectador uma boa panorâmica da ação, embora isso não seja sinónimo de prazer para os atores.
2. Deixar a mulher comandar quando está por cima. Elas gostam de ação por parte do parceiro e não pretendem que este tome uma atitude passiva quando estão por baixo. Por isso, realize movimentos de anca e acaricie o corpo dela com as mãos.

3. Acreditar que as posições mais complicadas dão mais prazer. Não precisa de se contorcer todo; as posições mais complicadas podem “matar” o clima de desejo do casal.




Ágata Bernardino

2012-09-13T21:16:44.527+01:00

(image) (image)

Radiante com o resultado da produção ousada que fez para a ‘Pose', Ágata Bernardino confidencia que a sessão não podia ter corrido melhor. "Foi uma experiência muito boa. Nunca tinha feito nenhum trabalho deste género e adorei", revela a actriz, acrescentando ter ficado surpreendida com o resultado.
"Não estava inibida, porque fiz teatro e isso ajudou-me a aceitar-me a mim mesma. Acho que as fotografias ficaram muito bem e consegui mostrar o meu lado mais sensual." "No dia-a-dia sinto-me uma mulher bonita e não tenho problemas com o meu corpo", conta Ágata, que confessa ter vários cuidados com a alimentação: "Tenho cuidado com tudo o que como e vou ao ginásio duas vezes por semana." Feliz, a jovem garante que esta é uma experiência a repetir.
MEDIDAS
Ágata Bernardino pesa 59 quilos e mede 1,76 metros. As suas medidas corporais são: 85-68-87.
PERFIL
Ágata Bernardino nasceu a 8 de Outubro de 1992, no Brasil. Com apenas 13 anos mudou-se para Portugal, para viver com a mãe. Desde cedo percebeu que o seu sonho era a representação e tem apostado na formação. Recentemente fez uma participação na novela ‘Dancin' Days', da SIC. No entanto, não esconde que a moda "também é muito importante" para si: "Gostava de conciliar as duas coisas."



Aos 33 anos, Juliana Paes faz o seu papel mais ousado

2012-09-11T23:29:42.006+01:00

Protagonista do remake da famosa telenovela Gabriela, que acaba de estrear no Bra­sil, a atriz Juliana Paes, de 33 anos, confessa que está sempre à procura de equilíbrio e que sua vida pessoal, profissional e até a decoração de sua casa – uma das suas paixões – têm de estar em completa simetria para se sentir bem. “Adoro pares: se tem duas coisas de um lado, tem de ter duas do outro. Parece que a simetria do ambiente me ajuda a organizar mentalmente”, revela.A viver há três anos e meio uma relação com o empresário Carlos Eduardo Batista, com quem tem um filho de ano e meio, Pedro, Juliana continua em excelente forma física: mede 1,70m, pesa 58kg e tem uma invejável cintura de 68cm.Durante uma deslocação a S. Paulo – onde visitou o espaço de decoração Casa do Jatobá, pro­priedade da sua amiga Débora Aguiar, arquiteta que decorou a casa onde mora e vai assinar também o projeto de renovação do interior da mansão que acaba de comprar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a atriz falou à CARAS sobre maternidade, amor, carreira e nudez.– Quando é que muda para a sua nova casa?Juliana Paes – Só Deus sabe! A Débora ainda está a fazer o projeto e o orçamento, está naquela fase inicial, antes de começar o processo mais difícil, que é a obra, a parte em que enlouquecemos [risos].– Qual é a parte da casa em que mais gosta de estar?– Na cozinha, não só para fazer comida, mas também porque é o ambiente onde a comunicação é maior e onde mais gosto de trocar ideias com o pessoal lá de casa. Adoro conversar com a cozinheira, com a ama ou com o motorista, enquanto o Pedro faz bagunça. São momentos deliciosos!– Como é a Juliana mãe?– Mudamos quando somos mães, as nossas prioridades são outras. Agora tudo tem a ver com o Pedro, tenho de ter tempo para ele. E até tenho de me controlar para não dizer palavrões, para não gritar tanto! O meu filho merece ter uma mãe e um pai incríveis. Procuro ser sempre melhor.– E o seu marido, como é como pai?– A presença dele é fundamen­tal. E principalmente foi fundamental nos primeiros meses, que são muito difíceis. Ter alguém que ajude faz toda a diferença. Ter um filho é como nitroglicerina pura para o casamento. Ou te derruba ou te impulsiona e vais ao céu. Graças a Deus, o ‘Dudu’ mostrou ser um super pai. O meu marido acordava mais vezes do que eu durante a noite para ver o Pedro. Creio que o amor está diretamente ligado à admiração, e, neste aspeto, passei a amar ainda mais o meu marido depois de o Pedro ter nascido.– Considera Gabriela o auge da sua carreira?– Não sei, o auge pode pressupor uma curva descendente... Tenho carinho por todos os meus papéis. A Maya, da telenovela Caminho das Índias, marcou-me. Estou numa fase muito especial e surpreendeu-me a expectativa que Gabriela causou. Sabia que tinha sido um sucesso, mas nunca achei que o remake causasse tanto alvoroço. Às vezes penso: ‘Calma. É muita pressão. É só uma telenovela.’ [risos] Mas este é o momento mais feliz da minha vida até agora, por causa do Pedro.– As cenas de sexo são as primeiras da sua carreira. Foi difícil gravá-las?– Não. Imaginei que tinha de ficar nua e pedi que só ficasse no set quem fosse necessário, por isso foi tranquilo. E a Gabriela tem uma sensualidade natural, espontânea.Ler mais: http://caras.sapo.pt/famosos/2012/09/10/aos-33-anos-juliana-paes-faz-o-seu-papel-mais-ousado#ixzz26Cdxn78C[...]



Gabriela regressa e vence

2012-09-11T23:26:50.335+01:00

(image)  

O remake de Gabriela Cravo e Canela, tal como o original baseado no romance de Jorge Amado, regressou ontem à televisão e bateu audiências. Gabriela registou um share de 36.4 pontos, conduzindo a SIC à liderança.
A obra de Jorge Amado, concluída e publicada em 1958, passa-se no início dos anos 20, na Bahia, e retrata o universo do cacau com coronéis, jagunços, prostitutas e diferentes tipos de vigaristas.
Gabriela é um espírito livre que contesta a ideia social da época de que a mulher foi feita para casar. O seu romance com o árabe Nacib vai mostrar que não se adapta ao casamento.
A novela de 1975 foi a primeira a ser passada em Portugal e também foi um sucesso de audiências. 



David Luiz termina relação com Sara Madeira

2012-09-11T20:08:21.118+01:00

Em Janeiro de 2011, quando David Luiz se mudou para Londres, para integrar o plantel do Chelsea, contou com o total apoio da namorada, a estudante Sara Madeira. No entanto, a relação não resistiu à distância e o jogador de 25 anos está de novo solteiro.

(image)



As 5 tenistas mais bonitas do mundo

2012-09-04T22:43:17.904+01:00

Anna Kournikova
A russa Anna Kournikova tem 1,73 de altura e pesa 56 Kg. Dona de uma beleza escultural, a mocinha aí acima já está com 31 anos e deixando as menininhas de plantão no chinelo. Atualmente namora o cantor Enrique Iglesias.

Maria Sharapova
Mais uma tenista Russa de deixar os manolos de queixo caído. Maria Sharapova tem apenas 25 anos, e uma extensa lista de prêmios e medalhas. A loirinha tem 1,88 de altura e apenas 59 kg.

Maria Kirilenko
E as russas estão com tudo. Maria Kirilenko nasceu em Moscou e também tem 25 aninhos. Dona de uma beleza escultural, a moça deixa qualquer manolo com vontade de umas aulinhas de tênis, não é?

Ashley Harkleroad
(image)
Tenista americana e já deixou muito marmanjo babando por aí com as fotos pra lá de ousadas na Playboy americana. Ashley tem apenas 27 anos e já ganhou 4 Grand Slam. É ou não é uma delícia?

Ana Ivanovic
Quem quer umas aulinhas de tênis com a sérvia Ana Ivanovic? Morena, alta e sensual! Querem mais? Além de jogar muito, a morena é embaixadora da UNICEF. Desse jeito, quem se concentra no tênis?