Subscribe: OMO
http://oomo.blogspot.com/feeds/posts/default
Added By: Feedage Forager Feedage Grade B rated
Language:
Tags:
comunidade  dos  entre  foi  freire  gay    mais  muito  mundo  não  pessoas  posição  quem  ser  sobre  sua  são  top 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: OMO

OMO





Updated: 2016-12-13T11:59:49.371+00:00

 



Jantar Blogoesfera 2008

2009-03-18T00:56:59.142+00:00

(image)
Recebemos este convite... Um evento a não perder. Com o selo Omo Team para um dos eventos mais «Dirt is Good» deste verão.
No ano em que entrámos em força para a agenda política, com o debate sobre o casamento civil entre homossexuais a verter em força para a sociedade portuguesa, o Max e eu queremos juntar no mundo real quem tem pugnado pela igualdade de direitos através da comunidade virtual que é a blogosfera. Para celebrar o muito que já se caminhou e reunir forças para o muito que ainda falta; para unir vontades que se têm vindo a multiplicar e que vão ser precisas para as batalhas que nos esperam; ou, muito simplesmente, para pôr uma cara nos nomes com que temos vindo a assinar os nossos contributos escritos para uma luta comum.
(image)
No dia 6 de Junho, três semanas antes do Orgulho de 2009, queremos juntar a blogosfera LGBT à mesa. Em Lisboa e num restaurante ainda por definir, que isso vai depender do número de pessoas inscritas. Quem estiver interessado, deve enviar uma mensagem para dev.desintericos@gmail.com com o nome, nick e endereço do blogue. As inscrições estão abertas até dia 6 de Maio, altura em que eu ou o Max iremos enviar mensagens de correio a todos os interessados para confirmar presenças. Quem nessa altura não responder, será excluído da lista de inscritos. E a orientação sexual das pessoas é indiferente: basta que tenham um blogue onde tenham vindo a defender a igualdade de direitos. Comentadores e simpatizantes são, muito naturalmente, bem vindos!!



Do casamento gay aos Dieux du Stade 2009

2009-03-03T11:14:37.680+00:00

(object) (embed)

Olá a todos!

Ao longo dos últimos dois meses temos vindo a assistir ao debate público do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Já foi dito de tudo um pouco. Da anormalidade à convicção self-proclamada, do apoio aos maus tratos, etc etc etc... Gostava apenas de deixar registado algum desagrado.

Primeiro, porque o nosso primeiro não passa de troca tintas. Escolher este momento de crise para se auto-proclamar o senhor da esquerda com o estandarte da bandeira gay é no mínimo um jogo baixo. Um jogo de baixo hipócrita de quem muito recentemente obrigou a sua bancada parlamentar a votar contra as propostas feitas por diferentes cantos do partalamento.

Depois, porque a igreja católica me aborrece. Se há quem baixe as calcinhas são eles. Esta organização, constituída maioritariamente por homossexuais recalcados está claramente a passar dos limites. Penso que será, talvez, por estarem a perder clientela nas suas igrejas e mosteiros: há cada vez menos homens em Portugal a enveredar pela carreira de padre.

Posto isto, resta-me uma crítica à comunidade LGBT: temos de ser mais activos na defesa dos nossos direitos. Quando José Saraiva Martins chama aos membros LGBT de anormais não consigo perceber porque não fomos para as portas principais da igreja católica em Portugal atirar tomates!

Nota: É de louvar os debates promovidos pelo programa prós e contras e tvi 24 sobre o tema. Esperamos que a atenção seja a mesma quando for os próximos Gay Pride. Espero também que a participação na manifestação deste ano não seja a vergonha que tem sido nos anterior.
E... tenho dito!



A New Beginning

2009-01-14T11:48:55.542+00:00

(object) (embed)



OMO - 1 YEAR - 97,684 VISITS

2008-04-17T12:41:51.260+01:00

(image) Um ano depois.. aqui continuamos... Pouco activos, bem sabemos. Vamos ver como corre este ano que vem. Queremos agradecer a 97,684 visitantes no passado ano!

Dirt is Good
Omo Team



Shrek existiu. E falava 14 idiomas

2008-01-16T14:56:49.769+00:00

(image)
O personagem de desenho animado que é sucesso em todo mundo foi criado a partir de uma máscara mortuária do francês Maurice Tillet. Poeta e actor, Tillet nasceu em 1903.
Muito inteligente, falava 14 idiomas.
Na adolescência, contraiu uma doença rara, chamada acromegalia , que causa a desfiguração de partes do corpo. A transformação para um quase "monstro" não o abateu. Ele emigr(image) ou para os Estados Unidos e converteu-se num profissional da Luta livre, com o nome de "Assustador ogre do ringue". Lutou até quando pôde. Morreu em 1954, aos 51 anos, de um ataque cardíaco. Pouco antes, seu parceiro de partidas de xadrez, Bobby Managain , pediu para fazer um life cast ( máscara mortuária) dele.
Tillet concordou e Bobby fez cópias em gesso da cabeça do amigo. Uma delas foi para o Museu internacional da Luta Livre, em Iowa. A outra foi parar no Hall of Fame do York Barbell Building para mostrar os primórdios das formas da luta livre moderna e do halterofilismo. Foi esta réplica que serviu de modelo para a construção de Shrek.



Gay Sex Positions II - Position 1

2008-01-16T12:21:07.201+00:00

(image) Posição Standard

Há já muito tempo que não escrevia um artigo sobre sexo e posições sexuais. Decidi escrever agora outro.

A primeira posição que vos trago, que apelidei por "Posição Standard", é talvez um dos modos mais comuns de praticar o sexo anal, quer entre a comunidade gay, quer entre os casais heterossexuais. Por dois motivos - porque é a posição mais óbvia (no seguimento do pensamento: "Quero penetrar-te o anus, portanto vira-te ao contráro), e porque para as primeiras experiências não é de todo uma má opção, já que quem vai ser penetrado está confortavelmente deitado e deixa todo o trabalho para o activo - que se por sua vez for novato na coisa estará literalmente a tentar dar com o"buraco"; já se for experiente, ou é muito meigo (e já expliquei uma vez a relevância da interacção entre os casais aqui), ou então vai irremediavelmente magoar o passivo.

Na minha experiência, esta posição tem alguns prós e contras. Como todas aliás. O primeiro ponto a favor é o penis ser introduzido no anus na sua totalidade, massajando com mais facilidade a próstata. No entanto se para uns esta poderá ser uma experiência gratificante, para outros poderá mostrar-se dolorosa. Outro ponto favorável é a união de corpos entre o casal, e a possibilidade que o activo tem de "mimar" o passivo, enquanto ele fica quietinho no seu lugar a desfrutar.

No que diz respeito a pontos contra.. o facto de não existir contacto visual entre as duas pessoas, poderá levar à insegurança do passivo, e ao descontrolo do activo uma vez que obtem pouco feedback do parceiro. Além do contacto visual, na minha modesta opinião outro ponto negativo será a dificuldade de beijar o parceiro.

Nesta posição poderemos ainda agarrar as mãos do nosso parceiro e pô-las onde bem entendermos, e ficarmos com as nossas mãos coladas às deles. (por ex. na cama por cima das cabeças, juntos aos ombros, em baixo, no rabo do activo se conseguir ter elasticidade para tal, etc etc etc.)

Disfrutem ao máximo desta posição, e tentem-na experimentar nas mais diversas situações - Na cama, no sofá, no chão, na praia, no campo, no carro, etc etc etc...


Com muito prazer me despeço,
sempre com preservativo,

Amaciador



Jornal chinês surpreende leitores...

2008-01-16T16:28:00.677+00:00

(image)
... com reportagem sobre
Gays


O jornal oficial "China Daily" --o principal em inglês do país-- surpreendeu hoje seus leitores com uma reportagem sobre a homossexualidade e com uma foto de uma página de dois homens chineses se beijando, um tema que há poucos anos era escondido pelo governo.

O jornal e sua versão digital publicam nesta segunda-feira as entrevistas com três homossexuais chineses, entre eles Tong Ge, um escritor de 57 anos que foi casado e teve uma criança antes de assumir sua orientação sexual.

Ruo Zhe, 33, autor do primeiro portal virtual de temática gay na China, e uma lésbica de 26 anos identificada com um pseudônimo são os outros dois protagonistas do artigo, um dos primeiros do país a mostrar a quase desconhecida comunidade homossexual do país asiático.

O "China Daily" conta as dificuldades que essa comunidade --que possui entre 5 milhões e 10 milhões de pessoas, segundo os estudos-- enfrenta em uma sociedade ainda muito tradicionalista, "na qual se arriscam a perder seus empregos e distanciar-se da família e amigos".

Tong diz que quando realmente percebeu sua orientação, em plena Revolução Cultural (1966-76), "nem sequer sabia que havia uma definição para esse comportamento", e só em meados dos anos 70 descobriu que havia nas cidades "locais secretos" como parques e banheiros públicos usados como pontos de encontro entre os homossexuais.

O sexo seguro entre eles era impossível, pois os preservativos eram entregues por escritórios de planejamento familiar nas unidades de trabalho e apenas às pessoas casadas.
Ruo diz que se sentia como "um monstro", pois a legislação chinesa considerava a homossexualidade uma doença mental, situação que perdurou até 2001. "Só ao consultar sites estrangeiros percebi que não era o único gay no mundo", relata o jovem.



Concurso GAY international 2008...

2008-01-16T16:05:50.522+00:00

(image)
INTERNATIONAL
Mr. G
ay Competition
January 20, 2008

LIVE IN HOLLYWOOD

(image) For more information see the official website



Most Beautiful Man - Carlos Freire

2008-01-15T12:10:55.707+00:00

(image)



«Carlos Freire (real name: Carlinhos Freire), born in 1985, in Brazil, is a model, perhaps known for gracing the front cover of "Style: Men" magazine in 2007.

(image)

Freire has always been a good-looking kid. He began to do modeling as a teenager. However, he was truly “discovered” by 40 Graus Models in 2006.
Before long, Freire was featured in countless magazines including Vanity Fair, Out, Quem, Drops, and in 2007, landed the front cover of Style: Men magazine.
Freire walked the biggest designer's runways and had posed for top Brazilian photographers Fernando Torquatto and Michael Roberts.


In 2007, Freire did a large perfume campaign for "Lab Series" and also bagged a billboard ad for book, music and stationary store "Super Sports" in Bangkok.
During his spare time, Freire enjoys riding his motorcycle,
working out, watching movies and swimming at the beach. »



Sex and The City - The Movie - May 2008

2008-01-14T12:11:27.591+00:00

(embed)




Season 5... Coming Soon

2008-01-14T11:45:10.895+00:00

(image)



Campaign - Be careful

2008-01-14T11:36:58.022+00:00

(embed)



Via... As Vossas vizinhas




Lesboa Party - Edição de Carnaval

2008-01-14T11:25:32.489+00:00

(image)
QUANDO
4 de Fevereiro de 2008

ONDECASAL DE PAULOS
Monsanto(Junto ao Parque de Campismo)
Lisboa

DOORS OPEN
23h30

DRESS CODE
Super Heróis

LIVE
SAMBA DE RAINHA (São Paulo, Brasil)
http://www.myspace.com/sambaderainha

DJ NUNO KVJs BEVEL & EMBOSS
http://www.myspace.com/bevelandemboss

ENTRADA
15 euros (com direito a 1 bebida)

BILHETES À VENDA
Nos locais habituais e, online, na Ticketline
(http://www.ticketline.pt)


(object) (embed)



THE ADVOCATE: Issue 1000

2008-01-13T22:18:35.814+00:00

(image)



Italian Men in the Top of bed performance - Let's get them

2008-01-13T17:31:36.319+00:00

(image)

«Os homens alemães são os piores amantes do mundo, segundo o resultado de um inquérito feito na internet a cerca de 10 mil mulheres de 50 países.

As mulheres, que se submeteram ao inquérito no site WAYN, com as mesma características do Hi5, classificam os alemães como «egoístas» na cama.

Na segunda posição estão os suecos que são «rápidos demais», seguidos pelos holandeses que são «muito brutos» e os norte-americanos «muito dominantes».

Os amantes galeses aparecem na quinta posição por serem considerados «lamechas». Os escoceses seguem-se na lista e são criticados por serem muito «barulhentos» na cama.

O aspecto físico também pesou na avaliação feminina, o que ditou a décima posição para os ingleses, por serem «gordinhos». Os turcos são «suados», os gregos «mal cheirosos» e os russos «peludos».

No outro lado da tabela, os homens italianos foram considerados como melhores amantes, seguidos dos franceses, irlandeses, sul-africanos, australianos, espanhóis, dinamarqueses, neozelandeses, brasileiros e canadianos.

Os portugueses não constam na lista, logo devem estar algo perdidos no meio dos bons e dos maus, o que poderá significar um resultado mediano para o desempenho dos amantes nacionais.»

Via instantefatal.blogspot.com




Alex Beer cover in reFRESH

2008-01-05T00:13:20.837+00:00

EnglishThe latest issue of reFRESH Magazine is out December 28, 2007.Containing «interviews with Leon Lopez (sexy star of stage musical, Rent), hot pop duo Switch 22, musicians Derek Jameson and Steve Read and the new artistic director of the ENO, Ed Gardner. We also chat to upcoming musical talent from all over the world - Markus Riva (Latvia), Zwerg (Canada), Christophe Paris and Benjamin Dejoue (France), Inner Smile (Israel), Matthew Duffy (USA) and Daniel Boland (Spain). Top fashion photographer Nigel Barker has shot an exclusive editorial for this edition on the theme of the rockstar and Fabrice Lachant shot our smouldering cover shot with the help of top male model, Alex Beer, who is with Zone Models. Inside we have culture focuses on The Dulwich Picture Gallery in London, the work of photographer Crawford Barton and the contemporary arts gallery in Paris, Jeu de Paume. You can purchase a copy via paypal, a single copy is priced £6 (incl.post & packing)»----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------PortuguêsA última edição da revista reFRESH está à venda deste 28 de dezembro de 2007.«Contendo entrevistas com Leon Lopez (estrela sexy da fase musical, Rent), hot pop duo Switch 22, músicos Derek Jameson e Steve Ler e com o novo diretor artístico do ENO, Ed Gardner. Também falamos com futuros talentos musicais de todo o mundo - Markus Riva (Letónia), Zwerg (Canadá), e Benjamin Dejoue Christophe Paris (França), Inner Smile (Israel), Matthew Duffy (E.U.A.) e Daniel Boland (Espanha) .O fotógrafo de Top da moda fotografou um editorial exclusivo para esta edição sobre o tema da rockstar e Fabrice Lachant fez a capa com a ajuda do top model masculino, Alex Beer, que está com a Zone Models.No interior da revista, poderá encontrar o Dulwich Picture Gallery em Londres, o trabalho do fotógrafo Crawford Barton e a arte contemporânea da galeria em Paris, Jeu de Paume.Você pode adquirir uma cópia via paypal, pelo preço de £ 6 (Libra Inglesa) (incl. remessa e embalagem)"http://refreshmagazine.typepad.com/http://www.paypal.com/[...]



HAPPYYYYY NEEWWWW YYEEAARRRRR......

2007-12-31T23:04:14.562+00:00

HAPPY
2008!

(image)


Good Entry's and nice cuming's. We'll be here waiting for you in 2008 thanks to 103 votes in our pool. Thank you All!

(image)
«Dirt is Good»

OMO Team



Merry Christmas....

2007-12-22T16:20:03.072+00:00

(image)



Some anticipated Christmas Presents...

2007-12-22T21:33:50.833+00:00

[...]



How to get a straight jocks, (10 steps)

2007-12-22T16:23:58.790+00:00

(object) (embed)




And Now for Your Entertainement....

2007-12-21T17:26:31.660+00:00

Paul Potts - Royal Variety Performance 2007,
the 9º of December


(object) (embed)



Who wonder....

2007-12-21T16:56:09.279+00:00

(object) (embed)



O outing da Out...

2007-12-21T16:18:54.692+00:00

(image) Em maio de 2007, a revista Out, uma das publicações gays mais importantes do planeta, resolveu tirar as celebridades do armário. A publicação americana trouxe em sua matéria de capa: "The Glass Closet: why stars won´t come out and play", com um casal segurando máscaras da atriz Jodie Foster e do apresentador da CNN Anderson Cooper. "Houve um tempo em que o armário era um porto-seguro necessário. Mas agora, ele existe como um monumento anacrônico à vergonha. É hora de nossas figuras públicas pararem de se esconder ali – e dos jornalistas pararem de ajudá-los". Essas foram as palavras de Maer Roshan, editor da Out, que trouxe uma lista com os 50 gays mais poderosos do mundo, entre eles, David Geffen, Ellen DeGeneres, Rosie O´Donnel, Marc Jacobs e Tom Ford.



better not happen to you.... LOLOL

2007-12-21T16:09:14.329+00:00

(object) (embed)




Presépio Loja do Cidadão

2007-12-19T19:18:28.047+00:00

(image)