Subscribe: Comments on .: Café com Cuca :.: Divagações Liliquenses sobre LOST
http://cafecomcuca.blogspot.com/feeds/893876479952628818/comments/default
Added By: Feedage Forager Feedage Grade B rated
Language:
Tags:
ainda  ela  ele  eles  entre  está  foi  isso  jack    kate  lilica  mais  não  parabéns  pessoa  sawyer  sempre  sobre 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: Comments on .: Café com Cuca :.: Divagações Liliquenses sobre LOST

Comments on .: Café Com Cuca :.: Divagações Liliquenses sobre LOST





Updated: 2016-07-02T10:21:01.238-03:00

 



Lilica,Não esqueça que quando jack estacionou em c...

2007-09-04T17:37:00.000-03:00

Lilica,

Não esqueça que quando jack estacionou em cima da ponte, ele ligou para alguém, provavelmente esse alguém era a Juliet!?



Lilica, vc está de PARABÉNS pelo seu comentário!!!...

2007-07-10T01:00:00.000-03:00

Lilica, vc está de PARABÉNS pelo seu comentário!!!!! ele é sensato, coerente e muuuuuuito lindo!!! E os comentários da Veri só vieram a contribuir mais ainda!!!
Espero que vcs sempre estejam inspiradas e dispostas a dividir estas idéias e opiniões maravilhosas conosco!!!
Bjinhos



Mestra, se vc soubesse o que já passou pela minha ...

2007-06-17T16:50:00.000-03:00

Mestra, se vc soubesse o que já passou pela minha cabeça!!!
Ainda mais sobre a última noite na ilha, esperando o resgate. Já imaginaram sem Sawyer ou Juliet, os 2 ali, colocando a conversa em dia e esclarecendo as coisas entre eles, ainda mais depois do ILY!
E depois do aeroporto então! Tb imagino ela indo atrás dele e ambos JUNTOS, como melhor fazem, bolando plano p resgate dos amigos. Mas agora livres p viver seu amor!
Ah, isso tá virando fanfic. Bem q podíamos criar uma sobre o futuro né?! Sobre flashforward!



Ana Paula, sabe que também já pensei em mil coisas...

2007-06-15T22:35:00.000-03:00

Ana Paula, sabe que também já pensei em mil coisas que aconteceriam logo após aquela cena do flashforward!!!hahahahahaha

Pensei que de repente, o Jack arrumando as malas para embarcar mais uma vez e a Kate batesse na porta do apê dele e dissesse que nunca o esqueceu... que não é justo eles terem que ficar separados e que ela não poderia perder mais uma chance, que ela iria voltar com ele.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sei... tô doida, a falta de LOST faz isso...



Parabéns a vocês duas, Lilica e Veri por colocarem...

2007-06-15T15:55:00.000-03:00

Parabéns a vocês duas, Lilica e Veri por colocarem em palavras tudo que pensamos de Jate x Skate, de amor verdadeiro x amor step!
Sempre pensei assim e vendo as cenas da terceira temporada entre Kate e Juliet e entre Kate e Jack, tive a comprovação.
Kate e Juliet poderiam conversar sobre tudo, sobre os outros, sobre o que eles fazem na ilha mas não, fica tudo em função do Jack e dos sentimentos dele! E é aí que entra o que sempre digo: Juliet é o personagem mais jate de Lost pq tudo q ela fez foi escancarar os sentimentos da Kate pelo Jack, talvez até p a própria Kate que não tinha coragem de analisar verdadeiramente seus sentimentos por medo de sofrer mais ainda. Mesmo o beijo Jackete foi mais jate do q qquer outra coisa e serviu p inspirar o ILY e fazer a Kate cair em si!
Só resta agora saber o que acontece entre esse final na ilha e o flashforward, para entender o que levou-os até aquela situação no aeroporto.
E sempre que vejo essa cena, qdo acaba, fico imaginando a Kate parando o carro e chorando por "ter" que deixar o amor da vida dela para trás, naquele estado de desespero! Imagino q a vontade dela é de voltar e se atirar nos braços de Jack mas alguma coisa, ou alguém, impede isso. E deve ser alguma coisa mto perigosa e poderosa para mantê-los afastados.
Minha imaginação está a mil e não paro mais de escrever,mas por agora é isso.
Beijos jaters!



Vou eu aqui comentar um episódio que me agradou e ...

2007-06-15T10:58:00.000-03:00

Vou eu aqui comentar um episódio que me agradou e muito! Aproveitando este maravilhoso post de Lilica:

Você tem uma clara idéia de como a Kate vê a vida... digo, para ela, homens que maltratam, bandidos, golpeadores, sem-vergonha não prestam e ela quer distância... ou melhor, dá um fim em todos eles! rsss
Enquanto ela não entende porque a mãe não lhe perdoar por ter explodido o padrasto, eis que a mãe diz que mesmo ele sendo ruim... ela o amava... mãe doida, só isso que digo, mas, vai discutir!
Então volto mais uma vez para o meu raciocínio, a Kate "está" com o Sawyer porque acha que não é merecedora de um amor, de uma pessoa como o Jack, assim... só lhe resta o Sawyer que é o único que ela fica e não faz muitas perguntas, que não dá muito trabalho... mesmo sendo uma pessoa que vai contra todos os seus princípios.
Ou seja, ela matou o padrasto, se ofereceu para matar pela Cassidy o homem que havia lhe aplicado um golpe e ainda iria ter uma filha dele, deixa eu ver quem é essa pessoa... sim, o Sawyer!!!!
Entre tantas decepções... com homens que ela amou, homens direitos, digamos... ela tinha que fugir para não machucá-los (mais), porque sempre queria o bem para eles, o melhor... e sendo uma fugitiva, isso nunca daria certo.
Então, ficar com homens imprestáveis, que não se importariam com a vida que ela levava ou em ser abandonado em certo momento, pra ela, isso era o melhor que ela poderia receber, era isso ou nada.
Muito interessante nesse episódio foi ver como uma pessoa não muda sua essência... você é daquele jeito e pronto: o Hurley querendo mudar as atitudes do Sawyer... claro que ele pode melhorar, mas nunca vai mudar quem ele é. Mostrando que ele esse é o homem que a Kate despreza... mas pelas razões já colocadas aqui por mim... ela "está" com ele.
Ela foi atrás do Jack porque se importa aos montes com ele.
E você vê isso, você tem certeza de que ela sente algo a mais, quando a Juju joga todas aquelas coisas na cara dela......
E mais ainda, na última cena em que ela chora soluçando pedindo mil desculpas por tudo que tinha feito... não queria estragar a vida do homem que ela ama, sim ela o ama, para ela, ela fez burrada na vida de mais uma pessoa que ela ama.
Aí vem uma coisa: quando o Sawyer falou para ela que sabia que o Skex 1 foi por pena... Kate apenas disse não estar arrependida (porque não rolou nada demais, não há sentimentos fortes entre eles) e agora com Jack, por ela ter "quebrado seu coração" e impedido que ele voltasse para casa... "I'm sorry... I'm sooooo sorry" e vários motivos explicando e uma dor que é clara.

Jate não tem comparação... desculpa pelo longo comentário, mas a Lilica me inspirou... e eu estava para colocar para fora o que tinha achado desse episódio!!!

Parabéns mais uma vez pelo post Wonder Lilica, arrasou!