Subscribe: Comments on ANGOLA -Da Utopia para a Realidade- "Desabafos Angolanos": TAAG na "Lista Negra" da Europa
http://desabafosangolanos.blogspot.com/feeds/3426974845088821373/comments/default
Preview: Comments on ANGOLA -Da Utopia para a Realidade- "Desabafos Angolanos": TAAG na "Lista Negra" da Europa

Comments on ANGOLA -Da Utopia para a Realidade- "Desabafos Angolanos": TAAG na "Lista Negra" da Europa





Updated: 2014-10-15T15:00:32.172+01:00

 



Eu não entendo por que é na lista negra. Muitas ve...

2013-01-23T11:35:42.269+00:00

Eu não entendo por que é na lista negra. Muitas vezes eu fui para Angola. Eu viajei para Angola com muitas Companhías Aéreas. A verdade é que eu nunca tive muitos problemas. Não há muitas pessoas que viajam para Angola do Brasil. Você tem de fazer escalas em outros lugares, porque você tem que viajar para outros países e, por vezes, a viagem é mais longo. Então eu prefiro viajar sem parar.



caro amigo angola,confesso que não lhe lia algum t...

2007-06-29T11:03:00.000+01:00

caro amigo angola,
confesso que não lhe lia algum tempo!
o meu comentário a este post é apenas este: as suas palavras aqui na caixa de comentários merece sem duvida alguma ser um post.

abraços



A única retaliação admissível neste caso seria a d...

2007-06-29T10:17:00.000+01:00

A única retaliação admissível neste caso seria a demissão massiva dos gestores da TAAG, responsáveis pela imagem da nossa companhia. (mas sabemos que isso não vai acontecer).

Isto é factura a pagar por se colocar pessoas incompetentes em cargos importantes. Mais uma vez mancham a imagem de um país que está a tentar levantar-se dos escombros. São os próprios angolanos que boicotam o país através deste tipo de colocações. De certeza que os gestores foram lá parar porque são pessoas amigas a quem se deve uns favores e não por mérito próprio. (se estiver enganado que me corrijam)

Quem são os gestores da TAAG? Que competência têm? Que provas já deram? (além de serem filiados ao MPLA, (único requisito necessário para se ocupar um cargo publico de relevo em Angola) Que formação académica têm? Qual é a estratégia da TAAG???

Continuar a prestar o serviço actual e continuar a monopolizar o espaço aéreo angolano (fechado) só deixando entrar a TAP através de acordos de monopolização de preços? (concorrência desleal)

Têm medo de abrir o espaço a mais companhias porquê? Para proteger a TAAG de falir?? A TAAG não fale se for gerida por pessoas com competências para gerir tal entidade. Pessoas com currículo e provas dadas Nós angolanos somos patriotas e continuaríamos a voar na TAAG.

A TAP é um bom exemplo, tem a frente um gestor brasileiro que salvou, em tempos de “vacas magras”, a companhia portuguesa de falir.

Como infelizmente não há no seio do MPLA um gestor com essa qualificação, colocam-se as pessoas erradas.

Esta na hora do MPLA perceber que (des) Governa Angola e que as pessoas a ocupar cargos de grande relevo e importância têm de possuir como requisitos: competência e honestidade (idoneidade), e só depois é que deviam de ver qual o número da cédula do partido. (Como a muito tempo têm dado provas de que não existe esse currículo dentro do partido, podem contratar um gestor qualificado estrangeiro)

Enquanto isso vão continuar a esbanjar o erário publico para tapar os buracos da má gestão da TAAG.

Espero que venham a publico pedir desculpas as famílias das vitimas do avião que caiu e que a TAAG pague as despesas clínicas das vitimas. (Será que têm pago o seguro???)

QUE VERGONHA... OS RESPONSÁVEIS DEVIAM DE SER PRESOS



Há que esperar pelo comunicado com os motivos da s...

2007-06-29T02:45:00.000+01:00

Há que esperar pelo comunicado com os motivos da suspensão. Se for por motivos técnicos, como manutenção das aeronaves, qyalificação e actualização da formação dos pilotos e tripulações, é altura de a TAAG começar a operar como as companhias aéreas de primeiro plano.
O facto de hoje se ter despenhado um avião em M'Banza Congo, um Boeing 737 de primeira geração, não ajuda...
Antes de pensar em "retaliação", há que ver se temos a casa arrumada.