Subscribe: Folha Online - Colunas - Zapping
http://feeds.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/rss091.xml
Added By: Feedage Forager Feedage Grade B rated
Language:
Tags:
band  cenas  das  ele  foi  globo  gorete    leia mais  leia  mais  média  pontos  pânico  ser  será  seu  sua  vai 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: Folha Online - Colunas - Zapping

Folha.com - Colunas - Zapping



Primeiro jornal em tempo real em língua portuguesa



Copyright: Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados.
 



Busão da Band terá quintal e repórter
Já está adiantada a produção do "Busão do Brasil", reality show da Band que estreia em julho. Ontem, Érico Aires, que costumava trabalhar no "Band Folia" e será repórter da atração, foi até Pirassununga (a 211 km de SP), onde o ônibus está sendo construído. Ele confinará 12 participantes durante três meses de jogo. Cenas com o veículo vão ao ar já na semana que vem. Travestido Rodrigo Faro ousou para encarnar Lady Gaga, em cenas que vão ao ar hoje no "Melhor do Brasil": 50 minutos de maquiagem, cílios postiços, sobrancelhas novas e botas com 12 cm de salto. Leia mais (29/05/2010 - 01h21)



"Pânico" mostrará Gorete desfilando
Gorete é só sorrisos após o resultado da sua transformação, exibida no quadro "Gorete Quer Ser Gisele", do "Pânico". No próximo domingo irão ao ar cenas da moradora de São Miguel Paulista, de 31 anos, desfilando, ao lado de Sabrina Sato, para a grife de Walério Araújo. Depois da experiência, ela se sentou na primeira fila. Foi Sabrina quem cuidou da produção que Gorete, bastante parecida com Márcia Goldschmidt, mostrou na ocasião. No "backstage", ela foi o centro das atenções, não se intimidou e até conversou com o estilista. A produção da Re­de TV! espera que o sucesso de Gorete se reflita, mais uma vez, nos números da audiência. Menos sexo Maitê Proença não gostou dos cortes que vêm ocorrendo em suas cenas de sexo em "Pas­sione". Foi o que ela disse em seu blog. "Caíram cenas intei­ras que mostravam cumplicidade com o mordomo, alívios, dúvidas, satisfação com a versão que colou e até belos momentos de sexo. Em breve acertaremos o passo." Leia mais (28/05/2010 - 01h20)



"Ribeirão" contará com sexo e nudez
Com o fim de "Bela, a Feia", anunciado para o dia 2, "Ribeirão do Tempo" vai ga­nhar meia hora de duração e pegar fogo na Record. Já neste mesmo dia, a novela de Marcílio Moraes mostrará o galã Joca (Caio Junqueira) caindo do telhado em cima do banheiro em que Armin­ da (Bianca Rinaldi) toma banho. A primeira transa dos dois acontecerá no es­critório, alguns capítulos depois. Paralelamente ao romance, personagens serão vítimas de sequestros relâmpago. Das vítimas nada será roubado, apenas uma voz misteriosa exigirá que abaixem as calças e mostrem o bumbum. A novela caminha bem no Ibope.Anteontem, deu o recorde de 13 pontos de média. Brilho "Escrito nas Estrelas" deu re­corde de audiência na terça-feira. A trama das seis seguiu batendo "Tempos Modernos", novela das sete, por 29 a 27 pontos de média. Leia mais (27/05/2010 - 01h20)



Gugu foge de Silvio Santos e "Pânico"
Gugu mudou de estratégia. Depois de perder domingos seguidos para o SBT e para a Rede TV!, ele recuará seu horário de entrada. Passará das 20h45 para as 16h. Isso provocará mais mudanças, já que Ana Hickmann irá ao ar um pouco mais cedo. Eliana, que vinha perdendo a briga para a loira, agora terá Gugu como adversário. Enquanto o SBT recebeu as mudanças com certa apreensão, na Rede TV! o clima era de festa. Gugu foi visto na tarde de ontem gravando no centro da cidade. Ele perguntava às pessoas a que horas gosta­riam de vê-lo no ar. Na Re­cord, havia um climão. Há a possibilidade de Gugu mudar de novo se a estratégia não der retorno. Baixaria Irritada, Marília Gabriela cha­mou ontem de "baixaria" o fato de jornalistas terem tocado no nome de Reynaldo Gianecchini durante o café no qual ela divulgou seu novo programa no SBT. Leia mais (26/05/2010 - 01h23)



Gorete rende novo recorde ao "Pânico"
Gorete, 31 anos, moradora de São Miguel Paulista e dona da prótese dentária mais comentada da televisão. Anteontem, a feiosa que passou por uma transformação no "Pânico na TV" (Rede TV!) virou sucesso internacional. Protagonista do quadro "Gorete Quer Ser Gisele", ela foi um dos assuntos mais comentados do Twitter do mundo todo, batendo, logo após o programa, o final do fenômeno americano "Lost". Durante toda a sua exibição, o "Pânico" ficou em segundo lugar no ranking do Ibope, com média de 11,3 pontos. Das 23h16 às 23h50, bateu a Globo, que exibia o "SOS Emergência", ficando em primeiro na audiência, por 16 pontos contra 12. Escaladas Ficou para Milena Toscano o papel de mocinha de "Girassol", próxima trama das seis da Globo, de Walther Negrão. Cleo Pires chegou a ser cotada, mas pegou o papel de vilã da história. Nos bastidores, houve comemoração. Leia mais (25/05/2010 - 01h20)



Belas atormentam Ana Maria Braga
As beldades Carla Cecato e Roberta Piza não têm do que reclamar. Desde julho de 2009, o "Fala Brasil", apresentado por elas, é uma grande dor de cabeça para o "Mais Você". Na semana passada, a atração voltou a vencer Ana no confronto de quinta-feira: 8 pontos de média contra 7. O "Fala" vai ao ar das 8h30 às 9h30, enquanto o "Mais Você" pega das 8h20 às 9h50. Manipuladora Segundo as figurinistas Gogoia Sampaio e Rô Gonçalves, o estilo da atriz Mariana Ximenes em "Passione" pode ser chamado de "camaleônico". Quando precisa usar o corpo como arma, por exemplo, coloca roupas decotadas e justas. Já para se fazer de santa, usa trajes mais comportados. Leia mais (24/05/2010 - 01h31)



Novela de Marcilio Moraes terá uma hora apenas quando "Bela, A Feia" terminar
"Ribeirão do Tempo", que estreou na terça-feira passada com 12 pontos de média, terá capítulos de 30 minutos de duração até a novela de Gisele Joras terminar, em 2 de junho. "Por enquanto, o rio só corre durante meia hora", comenta o autor, que aguarda o seu espaço. "Depois, a produção vai ter o tempo usual, que é de uma hora." Ele adianta que a trama política de sua obra será ousada. "Ribeirão" poderá esquentar ainda mais em outubro, quando o país estará em época de eleição. O prefeito da cidade fictícia é conhecido como Ari Jumento. Segundo Moraes, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Sucesso Miguel Falabella está satisfeito com o desempenho de "A Vida Alheia". Segundo ele, que é autor da série, a produção agradou à direção da Globo e será estendida até setembro. Leia mais (23/05/2010 - 01h22)



Para virar Gisele
Foram três semanas de muito trabalho para o dentista Anderson Bernal, que atende nomes como Carol Trentini e Sonia Braga. Ele mudou toda a boca de Gorete. A moça, moradora de São Miguel Paulista, tem 31 anos e ficou famosa pelo quadro do "Pânico" (Rede TV!) "Gorete Quer Ser Gisele", que bateu a Globo no último domingo. Para amanhã, a expectativa é maior, já que será o dia em que os humoristas mostrarão, ao vivo, Gorete após a transformação. "Coloquei 30 dentes de porcelana nela, fiz tratamento de canal e tive também de alterar a sua mordida, que era torta. Ainda a ensinamos a falar de novo. A maior dificuldade foi alinhar os dentes de Gorete, mas o resultado ficou melhor do que eu esperava", conta Bernal, que costuma postar fotos das celebridades de que trata em seu site (www.andersonbernal.com.br). Como surpresa, o dentista tratou também do marido de Gorete, o auxiliar de pedreiro Cristiano, de 32 anos. Ontem, a moça foi ao Mg Hair, salão de Marco Antonio de Biaggi nos Jardins. Pacto do além Viviane (Nathalia Dill) vai se aliar a madame Gilda (Jandira Martini) em "Escrito nas Estrelas", trama da Globo de bem com o Ibope. A médium vai jogar as cartas e prever a gravidez da mocinha, que terá um filho de Daniel (Jayme Matarazzo). As cenas irão ao ar a partir do dia 31 deste mês. Leia mais (22/05/2010 - 01h20)



EM "Ti-Ti-Ti" Cláudia Raia vira perua do Timão
Jaqueline, papel de Cláudia Raia em "Ti-ti-ti", que estreia na faixa das sete em julho, vai agradar ao bando de loucos. Perua tresloucada da zona sul, ela ajudará Jacques Leclair (Alexandre Borges) a ser mais elegante, mas também o levará para assistir a jogos do Corinthians. Segundo Maria Adelaide Amaral, que assina o "remake" da trama de 1985, Jaqueline será ex-vocalista de uma banda punk chamada Boletim de Ocorrência e vai garantir o humor da novela. Na história original, o papel era de Sandra Bréa, mas foi bastante modificado. Maria Adelaide pretende resgatar personagens de outras tramas de Cassiano Gabus Mendes, como o Mario Fofoca de "Elas por Elas" (1982). Balança Preparando-se para viverem dois estilistas rivais no remake de "Ti-ti-ti", Alexandre Borges e Murilo Benício perderam 7 kg cada um. Enquanto o primeiro está enxuto, Benício ainda espera perder mais 4 kg. Ele chegou a pesar 86 kg para viver o tenente Wilson. Leia mais (21/05/2010 - 01h47)



Viviane volta como Maria Ninguém em "Tempos Modernos"
Depois de mais de dois meses afastada de "Tempos Modernos", Viviane Pasmanter voltará a aparecer na segunda-feira. Sem memória, sua personagem, Regeane, trabalha como faxineira em uma birosca no Mato Grosso. Josefa a reconhecerá e será morta. Niemann irá atrás da moça, que recebeu o nome de Maria Ninguém, e logo encontrará seu paradeiro. No escuro O SBT está apostando na dupla Eliana e Ligia Mendes para turbinar o domingo. Ligia estreia nesta semana como repórter do quadro "Romance no Escuro", em que casais são confinados em uma casa onde só se encontram em um quarto sem luz. Cada semana terá participantes diferentes. Leia mais (20/05/2010 - 01h09)



Silvio Santos tira Raul Gil da Band
Depois de cinco anos de Band, Raul Gil, 72 anos, gravou seu último programa no Morumbi ontem. O clima era de tranquilidade, já que houve acordo. A preocupação era preservar Raul de fortes emoções. Nos bastidores já se sabe que fechou com o SBT. Só falta assinar. Raul ganhará uma atração sábado à tarde com a sua cara. Só não se sabe se antes da Copa do Mundo. Busão Já estão abertas na web as inscrições para o "Busão do Brasil", reality show que é uma das apostas da Band. A data de estreia também já foi definida: 25 de julho. Doze participantes irão encarar um confinamento de três meses e brigar por R$ 1 milhão. Edgard Piccoli apresentará. Leia mais (19/05/2010 - 01h23)



'Pânico' bate Globo explorando Gorete
A feiosa Gorete virou um trunfo para o "Pânico". No domingo, a moça que deseja passar por um embelezamento no quadro "Gorete Quer Ser Gisele", apresentado por Sabrina, rendeu a liderança à atração das 23h22 às 23h42, quando a Globo exibia o "SOS Emergência". Com média de 12 pontos, o "Pânico" bateu seu recorde em 2010 e ficou em segundo lugar durante toda a exibição. Para o próximo domingo, a produção promete uma exibição ao vivo e em 3D. Haverá um grande evento com convidados para divulgar a façanha. Será nesse dia que o quadro mostrará o resultado da transformação de Gorete. A expectativa é que a audiência suba ainda mais. Na Record A previsão é que "Ribeirão do Tempo", que estreia hoje com autoria de Marcilio Morais, tenha mais do que os 180 capítulos habituais de uma novela. "Vidas Opostas", também de Marcilio, teve 228. Leia mais (18/05/2010 - 01h53)



"Passione " estreia com merchandising
Pelo menos duas cenas dos primeiros capítulos de "Passione" serão ambientadas em um famoso hospital paulista. O merchandising estará relacionado à sequência em que a personagem de Gabriela Duarte dará à luz, logo após se casar com Bruno Gagliasso. Na trama, o galã será bígamo, já que Leandra Leal vive sua outra mulher, que está à sua espera na Itália. Números A Band levará 120 profissionais para a Copa do Mundo da África. A emissora terá um estúdio de 320 m² no centro de imprensa do evento. Nos bastidores, já se comenta que será uma sucursal do Morumbi na África. A Band vai exibir todos os jogos e espera triplicar a sua média de audiência. Leia mais (17/05/2010 - 01h20)



Mestre Bial
De folga do "BBB", Pedro Bial vai virar professor. Ele foi convidado por Diogo Boni para dar aulas em um curso de pós-graduação a distância em TV Digital. Bial também prepara um curso livre de jornalismo, de 20 horas, que deve ser lançado em julho. Olha a espiadinha. Trânsito A partir de amanhã, o "Radar" passará a ter duas entradas ao vivo no "Mais Você" para falar sobre o factual de várias capitais. Em São Paulo, quem apresentará será Mariana Godoy. Legal. Leia mais (16/05/2010 - 01h30)



A mocinha
Alinne Moraes arrasou em abril na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo. Ela aparece sete vezes com os itens mais procurados do mês, como a cadeira de rodas sob medida, a handbike e a cadeira de banho. Acessório Jayminho Matarazzo, de "Escrito na Estrelas", é o único homem a constar na lista, com o colar prata que usa na trama das seis. Leia mais (15/05/2010 - 01h30)