Subscribe: Deu Na Telha
http://thatalucas.blogspot.com/feeds/posts/default
Added By: Feedage Forager Feedage Grade B rated
Language:
Tags:
amor  ela  ele  estou  fazer  isso  mais  meu  minha  mto  não  pra  quero  ser  seu    tem  tudo  você  vou 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: Deu Na Telha

Deu Na Telha





Updated: 2016-09-07T21:33:20.440-07:00

 



1 Comentários

2011-02-03T15:23:17.285-08:00

(image)



5 Comentários

2009-09-27T08:48:41.115-07:00

Em um momento você simplesmente descobre que tudo está acabando. Que o seu tempo ao lado daquela pessoa vai passar e logo você se encontrará sozinha novamente. Infelizmente nenhum amor é eterno, ou melhor, todo amor é eterno, o estar junto que acaba. Em algum momento ele tem que partir, e não lhe restará outra escolha a não ser simplesmente deixa-lo ir, liberta-lo, pois o amor também significa libertar.

E não adianta fazer nada para segura-lo, pois se o fizer só vai conseguir manter uma pessoa infeliz ao seu lado, uma pessoa que vai esquecer o que significa sorrir. Você será cruel consigo mesmo, pois você irá tentar fazê-lo rir, contando piadinhas, contando casos e ele irá só dar aquele sorriso amarelo, demonstrando sua insatisfação, pois o seu desejo não é estar mais ali. Mas ele demonstra que de alguma forma ainda existe amor em seu coração, pois não quer vê-la sofrer e por isso permanece ao seu lado, te esperando cair na realidade, descobrir que não dá mais, pois sabe que ao partir irá feri-la ele também será ferido ao ver suas lágrimas de tristeza.

Então, tendo consciencia do sofrimento, mesmo sabendo que será doloroso, você irá soltar as redeas, libertar seu amor, deixa-lo livre para ser feliz, seguir o seu caminho, não vai ser ao seu lado, mas ele irá continuar te amando, e agora mais ainda, quando você prova que não é tão egoista, ao ponto de prende-lo ao seu lado.

E um dia você descobrirá a felicidade, um dia você irá encontrar um novo amor, aquele antigo não irá esquecer e não deixará de amá-lo, dificil esquecer um amor, principalmente quando ele se foi quando ainda restava um pouco de amor em seu coração, mas irá trazer no seu coração as lembranças de momentos alegres que tiveram juntos, a lembrança daquele olhar tristonho, mas do sorriso que estava em seu rosto ao partir. A lembrança daquele que lhe dava colo quando a dor invadia seu coração, daquele que velava o seu sono. Irá compreender que aquela partida era necessaria para ele, assim como em algum momento você sentirá a necessidade de partir. Todo amor precisa ser livre para partir e voltar no momento em que acreditar estar pronto para estar junto de alguém novamente.




1 Comentários

2009-07-22T06:43:32.435-07:00

Olá!!!

Galera estou até envergonhada por causa do tempo q não passo aqui, mas hj vim me despedir. Estou inativando o blog por tempo indeterminado, ou seja, pode ser q um dia eu volte. Meus amigos e eu estou agora em um novo projeto e quase todo tempo livre que tenho vou dedicar a esse projeto. É uma revista eletrônica de comunicação, entrenimento e mais algumas coisas. Se vc quiserem me acompanhar basta acessar o www.pontocriacao.com.br e se desejar receber atualizações da revista basta cadastrar no site. Quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui e pedir para que torçam por mim nessa revista. E se não for pedir d+, peço que me ajudem a divulgar o site, pois isso é mto importante para mim.

Se desejarem entrar em contato comigo basta me add no msn, orkut, twitter, e enviar e-mails... Vou deixar tudo aqui no final do post.

Foi bom enquanto durou!!!!
Bjos

Msn: ttlalva@gmail.com
twitter: http://twitter.com/thatalucas1
e-mail: thalitalucas2003@yahoo.com.br ou thalita@pontocriacao.com.br



Desculpas

2009-06-22T15:33:44.441-07:00

Olá queridos!!!

Como sempre sumi e nem dei noticias, mas tenho explicações.
Primeiro comecei a trabalhar e acabei parando de trabalhar. Final de semestre, e ainda por cima começar a ralar, não deu nada certo. Meu tempo ficou hiper curto.
Segundo, arrumei outro emprego, só q nesse é meio horario, por enquanto estou apenas fazendo treinamento, mas a vaga é 50% minha, agora vou ter q correr atrás dos outros 50.
Terceiro, peguei especial em uma matéria e por dois pontos estou retida, massss estou na correria para conseguir passar.

Em breve retorno.
Bjos



Selos

2009-05-07T13:55:11.581-07:00

Olá!!!

Nossa essa semana é que mais tenho atualizado.


Recebi dois selos então o post vai ser sobre eles.


(image) (image)

-Selo 1.

Regras deste selo:

Esse é o Troféu do Amigo! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!!!

Repasso para os blogs:

1. Conversa com meus botões

2. Detesto Estudar

3. Dear Diary...

4. Gustavo Chagas

5. Viva

6. The scene is my

7. Mistura Maluca

8. One Day

-Selo 2.

Regras:

1 - O premiado deverá expor o selo no seu blog e atribuí-lo a 7 outros blogs que considere merecedores.

1. Chicoteando

2. Detesto Estudar

3. Dear Diary...

4. Gustavo Chagas

5. Viva

6. The scene is my

7. Mistura Maluca

2 - O premiado deverá responder à seguinte pergunta: O que significa para si ser um Homo sapiens?

Ser um Homo sapiens para mim é ter o privilegio de poder amar, pensar e criar.

Quero agradecer à Marina Melow pelos selos, mto obrigada querida!

Vou aproveitar para divulgar um blog novo, mas ultra bacana do meu amigo Daniel. Acessem o Chicoteando.

Bjos

T+




A Mentira

2009-05-07T06:25:13.790-07:00

(image)
"Eu correspondo aos seus sentimentos" - ela mentiu, tudo para poder dizer outra mentira, "Estou vivendo uma história de amor".

Iniciou assim um relacionamento baseado em uma mentira. Julia nunca havia estado apaixonada por João, mas ele estava e talvez esse fosse um bom motivo para iniciar o seu namoro, afinal, não estava apaixonada por ninguém e há muito tempo não sabia o significado da palavra amor.

O que Julia não sabia e esperava era que aquela mentira iria se tornar a maior verdade da sua vida. Aquele amor que não existia brotou em seu coração, e o amor que João já sentia só aumentou com o passar do tempo.

A verdade nunca chegou aos ouvidos de João, ele só sabia que o amor estava presente em seu relacionamento. Julia nunca desejou contar a verdade, pois o que importava é que ela havia aprendido a ama-lo.


Um dos motivos que nos leva a mentir é o desejo de que aquela mentira seja uma verdade nas nossas vidas. O simples desejo de ter uma vida que nunca nos pertenceu, ou a vontade de que algo acontceça nos leva a mentir. Se é certo ou errado eu não sei, mas o fato é que todos mentem.


Uma mentira contada 3 vezes se torna uma verdade. (Será?)


Para o Blorkutando


Ps.: Não sou a favor da mentira, mas o fato é que todos mentimos.



Selo Sorrir

2009-05-06T06:31:13.034-07:00

Olá!!

Bem, não sei se vcs lembram mas eu ganhei um selo e não fiz o post dele, só o coloquei na lateral com os nomes das pessoas que eu iria indicar. Resolvi fazer o post pra deixar registrado.

Bjos

(image)



O meme funciona da seguinte forma:

1) O ganhador deve dizer sete coisas que o faça sorrir:

1. Amigos

2. Filmes

3. Livros

4. Familia

5. Uma boa musica

6. A turma de comunicação.

7. Chocolate.


2) Indicar sete blogs que o faça sorrir:









3. Informar aos blogs vencedores sobre o selo.

Mto obrigada a Lica pelo presente.http://licalow.blogspot.com/



Lista de Desejos

2009-05-03T08:48:30.319-07:00

Olá meus caros!!

Hj não tem texto… Me passaram um meme então o post vai ser pra falar dele. (Um dia ainda crio um Meme desses). Gostaria de agradecer ao Gustavo pelo presente.
Bem vamos ao meme.

Lista dos Desejos
(image)
Regras:
1° Listar 8 desejos.
2° Repassar para 8 blogs.

1. Lista:
Forma em jornalismo.
Escrever um livro (já iniciei, mas não consigo terminar)
Aprender outro idioma
Montar uma banda
Aprender a tocar violão (já tentei e até hj nada)
Ir ao show do Third Day
Fazer uma viagem à Toscana
Aprender a cozinhar.

2. Bem como tem pouco tempo que voltei a blogosfera vou passar o meme para os oito primeiros blogueiros que comentarem nesse post.

Queridos, muito obrigada pela visita e pelos comentários. Bem, estou querendo me aproximar mais de você, mas o tempo tá sendo corrido, mas logo estou de volta com força total!
Bjos pra todos!!



9 Comentários

2009-05-03T08:49:42.684-07:00

“Bem como dizia o comandante, doer, dói sempre. Só não dói depois de morto, porque a vida toda é um doer.

O ruim é quando fica dormente. E também não tem dor que não se acalme – e as mais das vezes se apaga. Aquilo que te mata hoje amanhã estará esquecido, e eu não sei se isso está certo ou errado, porque o certo era lembrar. Então o bom, o feliz se apagar como o ruim, me parece injusto, porque o bom sempre acontece menos e o mau dez vezes mais. O verdadeiro seria que desbotasse o mau e o bom ficasse nas suas cores vivas, chamando alegria.

Pensei que ia contar com raiva no reviver das coisas, mas errei. Dor se gasta. E raiva também, e até ódio. Aliás também se gasta a alegria, eu já não disse?

Embora a gente se renove como todo mundo, tudo no mundo que não se repete jamais – pode parecer que é o mesmo mas são tudo outros, as folhas das plantas, os passarinhos, os peixes, as moscas.

Nada volta mais, nem sequer as ondas do mar voltam; a água é outra em cada onda, a água da maré alta se embebe na areia onde se filtra, e a outra onda que vem é água nova, caída das nuvens da chuva. E as folhas do ano passado amarelaram, se esfarinharam, viraram terra, e estas folhas de hoje também são novas, feitas de uma seiva nova, chupada do chão molhado por chuvas novas. E os passarinhos são outros também, filhos e netos daqueles que faziam ninho e cantavam no ano passado, e assim também os peixes, e os ratos da dispensa, e os pintos... tudo. Sem falar nas moscas, grilos e mosquitos. Tudo.”

Dôra, Doralina - Raquel de Queiroz - 1975




Libertando

2009-05-03T08:50:07.364-07:00

(image)

Ele a beijou docemente e ela notou que era uma despedida. O seu amado estava partindo e isso era tudo que ela sabia. Ela era a única pessoa que poderia detê-lo, mas resolveu liberta-lo, dar a ele a liberdade que ela não tinha. Ela sabia que ele precisava encontrar em outros lugares aquilo que não encontrava ali, mesmo ela sendo o tudo dele. Ele precisava voar. Ele se foi, ela o permitiu ir.

No escuro os seus olhos buscavam incessantemente pelos os dele. Ela sabia e já estava cansada de saber que a luz só voltaria quando ele estivesse ao seu lado. E todos perguntavam a ela porque havia permitido que ele partisse, pois o brilho dos seus olhos era ele. A resposta que encontravam era “O deixei partir porque não queria ser egoísta ao prendê-lo aqui, pois me era conhecido o seu desejo de liberdade.” Mas todos sabiam que ele também havia sido egoísta ao pensar apenas em sua felicidade, ao deixar a amada sofrendo.

Ela tinha plena consciência que ele não pertencia aquele lugar, nem a lugar nenhum. Estava voando inultimente, mas as asas dele haviam acabado de sarar e ele precisava voar, precisava conhecer as alturas, ganhar e encantar o mundo. Enquanto ela sofria feito criança que liberta o canarinho amado.

O que a confortava era saber que o perdia para a liberdade e que um dia ele poderia se cansar de ser livre e retornaria para as prisões dela e a permitira fazê-lo feliz, como ela havia sempre desejado.

Thalita


_________________________________________________________

Gostaria de mandar alguns abraços, só para modificar um pouco a rotina de apenas postar.
Vou mandar um abraço para a Rafa, pro Daniel e para o Alex. Rafa e Daniel porque sempre tem me aturado na sala de aula, e vou falar uma coisa, me aturar não é fácil, mto obrigada pela amizade de vocês que é super especial, agradeço muito a Deus pela vida de vocês e por Ele me ter dado o privilegio de conhecê-los. Para o Alex pq ele tem me aturado o dia todo no msn.
E agora um abraço para os visitantes deste humilde blog, obrigada pela presença doce aqui.
Bjos pra todos!



21 Comentários

2009-05-03T08:50:33.012-07:00

Do que não se tem mais noticias

O que sei é que não tenho mais noticias de quem me perguntas.
Não sei onde se encontra,
Nem o que faz.
Tratei de esquecer o nome,
A data do aniversario,
O endereço.
Tratei de esquecer tudo que sabia dele, (image)
E olha que não era pouca coisa.

Ele era o meu ar,
Meu chão,
Minha alegria,
Minha vida.
Minha cor.

O que fiz se ele era tudo isso?
Deixei de respirar,
Deixei de pisar,
Fiquei triste,
Parei de viver.
Desbotei.

Mas estou renascendo,
Aos poucos tenho aprendido a viver.
Tenho aprendido a não depender de ninguém pra viver.
Não vou dar o lugar dele a mais ninguém,
Pois esse lugar deve pertencer a mim mesma.

Agora tenho outono, pois sua ausência trouxe tristeza.
Logo virá o inverno,
Doloroso, triste, frio.
Mas depois virá a Primavera.

Thalita



Mudanças

2009-05-03T08:51:18.019-07:00

Olá meus caros!!!!
Mto tempo sem aparecer por aqui, desculpa por isso. Mas estava sem motivação, tempo e com muita preguiça.
Bem o fato é que o blog modificou-se, De "Totalmente Meu!" passou para "Deu na telha.com", motivos: agora vou postar o que realmente der na telha, o que aparecer na cabeça, o que surgir no meu caderno de ideias. Não vai deixar de ser totalmente meu, mas agora modificou-se para me dar motivação. Isso não quer dizer q sempre vai ter postagens, mas sempre que algo der na telha vai ser postado.
Bem é isso...
Bjos pra todos!!!



Amar ou ser amada? Ser feliz ou fazer feliz?

2009-05-03T08:50:53.750-07:00

Amar ou ser amada? Ser feliz ou fazer feliz?

(image)



Hoje mias do que nunca meu coração está desejando fazer alguém feliz e essa vontade só vem aumentando com os passar dos dias. Sim, você leu certo, quero fazer alguém feliz, não quero que ninguém lute para me fazer feliz, pois sei que proporcionando momentos de felicidade a alguém conseguirei ser feliz.
Alguns me dizem que preferem ser amados a amar. Eu sou totalmente o contrario, quero amar loucamente, com total desespero. Eça de Queiroz foi muito sábio ao dizer “Que mérito há em amar os que nos amam?” Eu proponho essa questão a vocês, que mérito há em ser correspondido? Claro que quero ser amada, mas se eu tivesse apenas duas opções Amar ou Ser amada, com certeza escolheria amar. É bem verdade que o melhor do amor é quando ele invade dois corações ao mesmo tempo. Não suportaria ter ao meu lado alguém que me ama sem ser amado, não conseguiria suportar vê-lo sofrendo por um amor que não tem. Alguns vão me dizer “Você pode enganar dizendo que ama.” Mas meus caros, todos sabemos quando não somos amados, bem no fundo do coração sabemos que estamos sendo enganados e eu não gostaria de enganar a ninguém com relação aos meus sentimentos.
Quando amamos por mais que sofremos somos felizes. Pelo menos podemos dizer “Amei muito, chorei, mas amei com tudo que tinha e podia! Ele não me amava, mas o meu amor era suficiente para nós dois, era grande demais para que ele me amasse.”
Hoje mais do que nunca quero fazer alguém feliz, hoje mais do que nunca quero amar. Quero encontrar alguém que me permita fazê-lo feliz. Quero ser a responsável pelo estado agudo de felicidade de alguém.

Thalita
Madrugada do dia 09/01/2009

Ps.: Essa noite fui bombardeada pelas palavras, elas não me deixaram dormir.



Feliz Natal

2008-12-24T06:03:02.471-08:00

Olá meus amigos do coração!



Estou passando pra desejar pra galera um Feliz Natal, não por presentes e festas, mas por saber que Deus enviou seu filho Jesus para nos salvar. Que o verdadeiro significado do natal seja o real motivo de alegria de todos.

Boas festas!

Bjos

Thatá Lucas



Depois de mto tempo

2009-05-03T08:51:52.154-07:00

Ser Independente ou ser Amélia?

Também tenho pensando um pouco sobre ser Amélia e ser Independente. Ser Amélia é ter um marido, talvez barrigudo, talvez magrelo, talvez bonito, talvez feio, mas no geral que não fazem nada pra ajudar no serviço de casa, alguns até ajudam um pouquinho. “Talvez ele pense:” Eu ajudar pra que? Já sustento essa mulher e os meus filhos, não preciso fazer mais nada.” Acreditam que a obrigação dela é lavar, cozinhar, passar, e etc. Precisam pedir dinheiro pra comprar roupas, sapatos, bolsas, sim principalmente as bolsas e eles sempre perguntam “Mas pra que mais uma bolsa? Uma só ta de bom tamanho” Não entendem a necessidade dela de combinar o sapato com a bolsa e acreditam que isso é um absurdo.
E ser independente? O que seria? Você não precisar de contar com o dinheiro dele, ser dona do seu próprio dinheiro, gastar da forma que lhe der vontade! E muitas vezes ajudá-lo nas despesas da casa e por isso exigir que ele ajude na organização da mesma. É sair cedinho para trabalhar, se interessar por assuntos ligados a política, é ir ao cinema sozinha, é curtir seu apartamento, é colocar o cd que te agrada no seu carro e claro ser capaz de trocar o pneu dele. É poder ir à academia. É curtir todos os dias da vida de uma forma diferente. Sim, cada noite fazer algo que a agrada. Agora a Amélia, não pode ser dar ao luxo de escolher o que fazer a noite, ela tem que tomar seu banho e ir deitar casada do pesado serviço de casa. O trabalho dela não é realizado através de um computador. Muitas vezes a Amélia não sabe nem o que está acontecendo no mundo lá fora, ela não tem tempo de ler um jornal, e pra que leria?
Meninas, sinceramente, alguns momentos de ser Amélia deve ser bom! Com certeza, deve ser agradável você esperar com ansiedade o momento em que a amado irá chegar em casa, deve ser bom imaginar que ele estará chegando carregando uma rosa, sem nenhum motivo especial, apenas por amá-la. Mas não dá pra ser totalmente Amélia. Se tiver como, se existir na fase da terra um homem que queira a moça inteligente e Amélia, eu serei sim as duas! Eu quero ser Independente e Amélia. Quero ser a moça inteligente e quero ser aquela que terá alguém que a ame. Mas sinceramente, acho que o problema esta ai, agora é os homens que devem se tornar um ser inteligente, que saiba escolher de uma forma sensata.
Bom, isso é o que penso. Não sei se estou certa, mas está ai meu ponto de vista sobre o assunto.

By Thalita Lucas



Meu Universo

2009-05-03T08:52:07.779-07:00

Olá!!!
Hj quero postar uma oração para Deus, uma suplica, para que Ele seja meu Universo, minha vida. Que eu entregue a Ele todos os dias da minha vida, que meu maior amor seja Ele. Pois ninguém me amou como Ele. Apesar de todas minhas falhas Ele continuou me amando e me escolheu para Ele. Confiou a mim a obra Dele. E mesmo eu não merecendo Ele tem me dado alegria.
Deus, seja meu mundo, seja meu universo. Te amo para sempre.
Assistam "Era uma vez", achei mto lindinho o filme.
Galera obrigada pelas visitas e comentários. E passem tbém no Meninos vs Meninas.
Bjos

Meu Universo
PG

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana

Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca

Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela

Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo

Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos

Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te



Um Amor Para Recordar

2009-05-03T08:54:21.568-07:00

Oi!!!!Acredito que todos já assistiram a esse maravilhoso filme, eu mesma já devo ter assistido umas milhares de vezes. E como estou mto romantica, tenho que confessar essas postagens foram programas com um mês de antecedencia, achei melhor fazer assim para não correr o risco de ficar mto tempo sem postar. Daí quando programei essas postagens estava mto romantica e resolvi fazer umas postagens romanticas tbém. E gosto mto desse filme, acho maravilhosa a história e essa é uma das musicas que marcaram. Ganhei mais um selinho e gostaria de agradecer a Thamara por ele, mto obrigada viu querida, adorei o presente. E Vou passar para:Teca,Kamilla e Carolina.Bom aproveitem o video e a letra da musica, enviem para quem vcs amam.BjosT+Only Hope (tradução)Mandy MooreÚnica EsperançaHá uma música que está dentro da minha almaÉ a música que eu tentei escrever de novo e de novoEstou acordada no frio infinitoMas você canta para mimMais uma vez e mais uma vezEntão eu inclino a minha cabeça para trásE eu levanto minhas mãos e oroPara ser somente sua, eu oroPara ser somente sua eu sei agoraVocê é minha única esperançaCante para mim a canção das estrelasDa sua galáxia dançandoE rindo e rindo de novoQuando sentir que meus sonhos estão tão longeCante para mim os planosQue você tem para mim novamenteEntão eu inclino a minha cabeça para trásE eu levanto minhas mãos e oroPara ser somente sua, eu oroPara ser somente sua eu sei que agoraVocê é minha única esperançaEu te dou meu destinoEu me dou por inteiraEu quero sua sinfoniaCantando em tudo que eu soucom todo o meu fôlegoEu estou dando o que tenhoEntão eu inclino a minha cabeça para trásE eu levanto minhas mãos e oroPara ser somente sua, eu oroPara ser somente sua eu sei agoraVocê é minha única esperançaHun...Hun hun hun hun uuuuuu uuuu[...]



Palavras Me Faltam

2009-05-03T08:52:49.571-07:00

Olá!!!

Hj vou postar uma musica que diz mto sobre o que sinto por Deus. O nome dela é Palavras Me Faltam, e realmente para falar do amor que sinto por Deus as palavras me fogem, eu não sei como dizer tudo o que sinto por Ele. Espero um dia encontrar as palavras certas para falar para Deus tudo q sinto por Ele. Ah procurem conhecer algumas musica desse cantor, gosto mto dele e as musicas dele realmente são inspiradas por Deus.

Galera ganhei ontem mais um selinho, e quero passar para:
Gury,
Cah
e para uma blogueira que eu ainda não conheço mto bem, mas já passei no blog dela e achei mto legal Carla Zague.
(image)

Gostaria de agradecer do fundo do meu coração a Teca pelo presente.
Bjos
T+



(object)
(embed)

Palavras Me Faltam
David Quinlan
Composição: Indisponível

Tu és minha canção
razão de viver meu oxigênio
meu universo meu amor sem fim

Palavras me faltam
não sei o que dizer
para expressar
o amor que lateja dentro de mim
coração bate forte
estou enfermo de amor
quero Te encontrar pra balbuciar uma canção de amor
Jesus...

Na,na,na,na,na,na,na
Na,na,na,na,na,na,na

Na,na,na,na,na,na,na
Na,na,na,na,na...
Na,na,na,na,na...

/ coração bate forte
estou enfermo de amor
quero Te encontrar pra balbuciar uma canção de amor/





Declaração de amor

2009-05-03T08:53:05.386-07:00

OIi!!!
Sim, hj vou falar mais uma vez de declarações de amor... Mas hj vou postar a cena de um filme que acho mto linda. É um jovem q se apaixou pela mulher do melhor amigo, situação complicada a dele. Então ele finge não gostar da moça, mas a verdade é que morre de amores por ela. Então um dia ele resolve se declarar para ela, o resultado não foi o mtos q assistem ao filme e leram o texto da semana passada imaginam. Ela não larga o marido, mas um bjo ele ganha. Assistam, é mto lindo, e quem sabe esse post não te encoraja a se declarar para a pessoa q vc ama? Ah e copiem a idéia dele, foi mto lindo.
Bjos

T+



(object)
(embed)



Declaração de amor funciona

2009-05-03T08:53:22.177-07:00

Olá!!! Não sei se é do conhecimento de vcs, mas eu adoro os textos de Martha Medeiros, acho que ela tem o dom de usar a palavras da melhor forma possível e hj resolvi postar um texto dela. Eu assim como ela acredito que declarações de amor funcionam, sim realmente quando recebemos uma declaração ficamos pensando na pessoa que fez a declaração, pensamos no tanto q a pessoa é corajosa por tomar uma atitude tão difícil. E quem sabe não descobrimos um novo amor ao receber uma declaração. Eu sinceramente se recebesse uma declaração agora ficaria mto balançada. Ah gente passei no vestibular PUC MINAS SÃO GABRIEL EM COMUNICAÇÃO SOCIAL. VIVAAAAAA!!!!Vou ficar por aqui... Só tenho algo a dizer: Declare-se. Bjos Declaração de amor funciona Martha Medeiros Eu vivo dizendo que não sou psicóloga, mas mesmo assim recebo vários e-mails de leitores que me escrevem páginas e páginas sobre seus dilemas amorosos. Contam que são apaixonados por alguém, que sentem isso e aquilo, e no final me perguntam: o que é que eu faço para conquistá-lo? Se eu tivesse a solução na ponta da língua, deixava de ser escritora e iria ganhar a vida dando consulta através de um 0900 qualquer. Mas não tenho solução, tenho apenas um vago palpite: em vez de declarar seu amor para uma pessoa que não tem nada a ver com a história (eu), declare para o maior interessado (ele/a). Declaração de amor funciona. Não é varinha de condão, não faz mágica, mas jamais passa despercebida. Todo mundo, não importa a idade, o sexo ou o estado civil, quer ser amado. Podemos até já ser muito amados, mas queremos mais. Queremos saber que agradamos os outros, queremos receber um lote extra de atenção. É humano: desejamos ser aceitos pelo maior número de pessoas. Quando a gente consegue despertar o amor em alguém por quem também estamos apaixonados, é o reino dos céus. Mas mesmo quando a gente desperta o interesse em quem não nos atrai, ainda assim isso mexe favoravelmente com nosso ego. E esta pessoa deixa de ser um ninguém. Um cara ou uma garota chega perto de você e diz com todas as letras que você é a pessoa mais importante da vida dela, que te ama pra caramba e pede para que, se você um dia achar possível retribuir esse sentimento, mande avisar. Vira as costas e vai embora. Cacilda. Você só vai debochar dessa criatura se for muito tosco. Você sabe como é difícil tomar coragem e abrir o coração pra alguém sem saber se tem alguma chance. E se for para alguém que já tem namorado, mais complicado ainda. Pois alguém enfrentou essa parada e se declarou pra você. Se você o achava um idiota, pense duas vezes: este idiota se amarrou em você, então não deve ser tão idiota assim. Apaixonou-se? Declare-se. Pode dar em nada, mas garanto que você vai ficar na cabeça de alguém o tempo necessário para ele considerar a hipótese. [...]



Music Of My Heart

2009-05-03T08:53:36.178-07:00

Olá!!!Gente eu vou postar mais um musicas, sim, mas vou fazer isso pq essa é uma das musicas do meu coração. Ela é mais uma oração, uma demonstração do meu amor por Deus. Eu tenho que dizer que Ele é tudo para mim, que sem Ele eu não sei o q seria da minha vida.Vou colocar o vídeo da musica e tradução.

(object) (embed)

Que sem você, eu não sou nada.
Que eu tenho cordas que precisam ser remendadas
Não estou em sintonia em algumas partes
O acorde da misericórdia é tão forte
Restaura minha alma totalmente
Ponha sua mão sobre mim
E este instrumento viverá
Porque você é a musica do meu coração
A melodia da minha alma
A musica que me mantém são, no escuro.
O fogo que me aquece quando estou com frio
A sinfonia que acalma meus medos
A letra que transmite aos meus ouvidos
A obra prima
A obra de arte
Completa antes de começar a musica do meu coração
Criador de tudo que é belo
Escreva uma melodia p/ mim
Sobre meu coração
E quando terminar deixará tocar
Como uma bela guitarra
O acorde da misericórdia é tão forte
Restaura minha alma totalmente
Traga-me vida
E esse instrumento Cantará
A musica do meu coração...
Até a menor luz esta cheia de amor divino
Embrulhe-me como um presente



Memes e Selo

2009-05-03T08:53:53.133-07:00

Olá galera!!!Fui convidada para participar de 4 memes, mas só vou responder 3 deles, até pq se eu responder os 4 o post vai ficar longo e mtas pessoas não irão ler (não é mesmo Gury???).Então vamos lá.Primeiro vou responder ao meme do Gury....Tenho que fazer uma lista de 7 canções que estou curtindo nesse momento, canções que podem moldar meu outono ou qualquer outra estação e depois repassar para mais 7 outras pessoas para que elas revelem as suas também.1. Love Song (Third Day). Você pode me convidar para participar desse meme umas mil vezes e essa musica sempre estará na minha lista, já fazem anos q eu a conheço e sempre ela foi minha favorita.2. When The Rain Comes (Third Day). Sim eu amo esses kras...3. I Believe. (Third Day)4. Did You Feel The Mountains Tremble? (Delirious) Esses kras tbém são 10.5. Rain Down. (Delirious)6. Deus do Impossível. (Toque no Altar)7. Marca da Promessa. (Trazendo a Arca)Esse meme vou deixar em aberto para aqueles que desejarem responder.Gury, desculpa, mas não vou responder ao do cd...---------------------------------------------------------------------O segundo meme é uma campanha.Campanha Mamografia DigitalTal campanha visa a colaborar com a arrecadação de fundos que serão repassados às mulheres em forma de mamografias digitais gratuitas.Como funciona a campanha: você entra no site the brast cancer site e clicar na figura rosa abaixo que a vida de muitas mulheres serão salvas. Se até o final do mês este site receber 8 milhões de cliques no botão rosa, o seu principal patrocinador – bare necessities -doará $10,000 para mais mamografias grátis.--------------------------------------------------Tem agora outro meme...Tbém uma campanha.A campanha diz respeito ao projeto que já Passou pelo Senado e tramita agora na câmara dos deputados e permite que até 50% da vegetação nativa seja colocada abaixo, ao contrário dos 20% atuais. O projeto nada mais é do que uma forma de legalizar o desmatamento da floresta. Entre no site da campanha, participe do abaixo-assinado e impeça que a nossa floresta seja destruída.Sabe o que vc tem que fazer para participar dessa campanha???Entra no site, colocar seu nome e rg. Simples e rapido!Não vou indicicar ninguém para esses memes, pois acredito que todos deveriam fazer sua parte, então não fique de fora!----------------------------------------------------------------------------------------E agora tem um selinho que eu ganhei.Gostaria de agradecer a Andréia do Mundo a Fora por esse presentinho. E vou passar esse selinho para:Vinicius do Morar SozinhoAntônio Xavier do Rascunhos, Retratos e ContemplaçõesE para Teca do Tudo que há de bomGalera fico aqui.Bjim carinhoso para todos.[...]



Love Song

2009-05-03T08:54:47.119-07:00

Olá!!!Tenho que confessar que sumi, mas o final de semana foi agitado e a semana tbém está sendo agitada, mas o fato é que voltei e não desisti do meu blog.Amanhã como todos sabem é o dia dos namorados, acredito que é um belo dia quando se tem um namorado, mas eu não tenho, então vai ser um dia como todos os outros. Mas resolvi fazer um post especial, não vou colocar uma musica romântica, não vou falar sobre namorado e namorada. Quero postar uma musica que fala sobre as promessas dos homens, promessas que eles fazem a suas amadas, mas não conseguem cumprir, ela fala de uma pessoa que foi capaz de fazer coisas maravilhosas pelo o amor de sua vida, uma pessoa que seria capaz de fazer tudo novamente para provar o seu amor. Acho que um amor como esse não existe. A letra da musica é de um grupo chamado Third Day e ela chama-se Love Song, claro que vou postar a tradução, se alguém quiser essa musica me add no msn (ttlalva@gmail.com) que eu passo com todo prazer. Ah só mais um detalhe, sábado não irei postar, vou deixar para o outro sábado, pq isso vai virar uma bagunça rsrs. E assistam o segundo filme de "As crônicas de narnia", é mto bom.BjosLove SongOuvi dizer que um homem escalaria uma montanha Só para estar com quem ama Quantas vezes ele quebrou essa promessa Isso nunca foi feito Eu nunca escalei a mais alta montanha Mas subi o monte do calvário Só pra estar com você eu faria tudo Não há preço que eu não pagaria Só pra estar com você, eu daria tudo Eu daria minha vida.Ouvi dizer que um homem nada o oceano Só pra estar com quem ama Quantas vezes ele quebrou essa promessa Isso não pode ser feito Eu nunca nadei o oceano mais profundo Mas eu caminhei sobre o mar em tormenta E eu sei que você não entende A profundidade do Meu amor Como eu morri na cruz pelos teus pecados E eu sei que você não compreende O quanto eu te dei Mas eu prometo, eu faria tudo isso novamente Só pra estar com você, eu fiz tudo Não há preço que eu não paguei Só pra estar com você, eu dei tudo Sim, eu entreguei a minha vida. [...]



Musica

2009-05-03T08:55:02.246-07:00

Olá!!
Vou ter q ser rápida, pq estou com pressa rsrs. Estou postando hj, pq amanhã vou ter aula durante do dia todo, é uma preparação para o vestibular que será no dia 15 de Junho. Nossa estou com um frio na barriga, e nervosa só de pensar no vestibular, mas sei que todo esforço é valido e se eu não passar dessa vez vou continuar tentando.
Vou postar um vídeo de uma musica que eu amo, adoro as musicas do Kirk Franklin e por isso vou posta-lo, e tbém pq não tenho mais nada para postar rsrs. Vou colocar o vídeo e o link da tradução, pq a tradução é mto longa e sei que nem metade dos visitantes vão se interessar em ler, mas eu recomendo pq realmente é linda. Então é isso.
Bjos
t+


(object) (embed)



Indicação de Filme e Texto

2009-05-03T08:56:00.589-07:00

Olá!!!


Gente essa semana fui assistir o filme "O melhor amigo da noiva" e recomendo a todos que assistam. Como todos sabem é uma versão masculina do "O casamento do meu melhor amigo", mas com uma pitada de comédia. Quem tiver um tempinho de ir ao cinema assista esse filme, que além de ter uma bela história tem tbém uma trilha sonora mto show. Fica ai para vcs uma foto do filme só para anima-los a assisti-lo. Ah e um aviso para as garotas o Patrick Dempsey está simplesmente maravilhoso nesse filme rsrs.

(image)

Agora vou deixar um texto muito lindo que li em um livro, ah detalhe os dois últimos textos que postei são desse livro também. O nome do livro é "Transformando Lágrimas em Vinho" do Pastor Silmar Coelho. Espero que gostem. Bjos até mais.

Deus me dê a serenidade para aceita

as coisas que não posso mudar,

a coragem para mudar o que posso,

a sabedoria para conhecer a diferença. Vivendo um dia por vez;

desfrutando um momento por vez;

aceitando as adversidades como

o caminho para a paz; estimando este

mundo pecaminoso pelo que ele é,

não pelo que eu gostaria

que fosse; acreditando que

a vontade de Deus corrigirá

todas as coisas, se eu

me submeter a ela.

Reinhold Niebuhr