Subscribe: Mineira sem freio
http://mineirasemfreio.blogspot.com/feeds/posts/default
Preview: Mineira sem freio

Mineira sem Freio





Last Build Date: Mon, 11 Dec 2017 03:13:14 +0000

 



Exposição de motocicletas Harley-Davidson

Thu, 07 Dec 2017 19:45:00 +0000



Começa nesta quinta feira, 7 de dezembro a Exposição de motocicletas Harley-Davidson no Praça Uberaba Shopping, onde poderemos passar vontade conferir de perto, cerca de 25 exemplares da marca.  A promoção do evento é do grupo PHD Triângulo, que reúne proprietários de motos e simpatizantes (leia-se tipo eu que não tenho grana nem pra comprar um patinete)  da marca, em parceria com a Uberlândia Harley-Davidson e Rádio Sete Colinas, e acontece até domingo (10) no Praça Uberaba Shopping. A exposição é gratuita e será no Pavimento 3, em frente ao Mercado 153, quinta, sexta e sábado (07, 08 e 09), das 10h às 22h, e no domingo (10) das 14h às 20h .



“É a primeira vez que Uberaba recebe um evento deste porte. Convidamos as pessoas que gostam da Harley-Davidson para participarem, e ainda aqueles que desejam conhecer mais sobre a marca”, afirma o coordenador do PHD Triângulo, João Gilberto Salomão. De acordo com ele, a maioria das motos que estarão em exposição pertencem a integrantes do grupo. As motocicletas estarão com etiquetas com informações sobre o modelo e o ano de fabricação.

“Nós convidamos a concessionária da Harley-Davidson na região, que fica em Uberlândia, para trazer alguns modelos da linha 2018, que foi lançada na semana passada. Vamos receber quatro motocicletas e será uma grande oportunidade para o público conferir as novidades”, destaca Salomão. As motos da nova linha, sendo três do modelo Softail e uma Road Glide, ficarão no Praça Uberaba Shopping de quinta-feira a sábado.

E para animar o evento, teremos shows especiais. Na quinta-feira acontece show com a banda “Edson Santana e os outros”, a partir das 19h. Na sexta e no sábado, as atrações ficam por conta do Mercado 153, e no domingo (10) a banda M & Talls se apresenta a partir das 17h.


O grupo PHD Triângulo existe há três anos e atualmente conta com cerca de 150 participantes, entre proprietários e pessoas que se identificam com a Harley-Davidson. O grupo se reúne toda quinta-feira em Uberaba. “A exposição também será uma oportunidade de chamamento para aqueles que estão fora do grupo”, comenta o coordenador.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Praça Uberaba Shopping

***