Subscribe: .:: Deixe-me Viver!
http://deixemeviver.blogspot.com/feeds/posts/default
Added By: Feedage Forager Feedage Grade B rated
Language:
Tags:
ajudar todos  blog  conseguir  deixe deixemeviver  deixemeviver blogspot  estamos  este    mais  não  realização  sempre  ser  ter  todos  vida 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: .:: Deixe-me Viver!

.:: Deixe-me Viver!



Este Blog servirá para troca de experiências e discussões para ajudar a todos a ter uma vida digna e feliz.



Last Build Date: Fri, 20 May 2016 06:17:26 +0000

 



Brasil país dos milionários, será?

Fri, 29 Feb 2008 01:41:00 +0000

A revista veja de janeiro, especificadamente a da última semana, trás uma matéria que achei super interessante para nós que queremos ter sucesso no Brasil. Nela contém uma estatística de que se produz 164 milionários por dia no Brasil, um belo número.

Outras estatísticas nos deixa mais felizes ainda como:

100 em cada 100.000 brasileiros já são milionários;

Em 2007, 60,000 brasileiros acumularam seu primeiro milhão;

22% maior que a de ser assassinado;

50% maior que a de morrer em um acidente de trânsito;

Ótimos números, mas será que são relevantes aos brasileiro normais, trabalhadores, estudantes?

Acredito que existe duas formas de se ganhar dinheiro no país a primeira que é a mais demorada mas pode ser mais lucrativa que a segunda, por intermédio de pro – atividade, são aquelas pessoas que tem raça e leva a sério tudo que faz, gasta até a ultima gota se suor para conseguir o que quer. Não seis vocês mas eu nunca vi ninguém com este perfil que não tenho um rendimento mensal, claro que nem todos já conquistaram o que querem, mas vão conseguir sim, porque nunca vão parar até conseguir, sempre cria méis para conseguir.

A segunda forma de se lucrar no Brasil seria por investimentos, seria aquela pessoa que já tem uma certa quantia de dinheiro mas que consegue poupar o suficiente para sempre estar investindo, ou seja sempre ta no lucro no mês.

O problema é que nós dois perfis existe um grande problema, sempre esquecem da realização pessoal, muitas vezes abrem mão de um tempo livre para entretenimento, convivo com a família e amigos, agradar a namorada, o que sempre estou dizendo aqui no Blog é. NUNCA deixar umas das realizações de fora, sempre devemos buscar as duas satisfações, tanto a financeira como a pessoal.

Não devemos nem deixar de dar duro e suar para conseguir bons rendimentos financeiros, ser apenas realização pessoal, a média deve ser sempre nossa busca na vida, querer ser feliz em tudo.



(image)
(image)



Porque ser independente e feliz?

Tue, 26 Feb 2008 02:17:00 +0000

“Desde cedo que o Homem ganha o desejo de lutar e sonhar com uma certa autonomia, não só a nível econômico mas sobretudo a nível emocionalEmocionalmente independente é um estado que só se adquire com uma certa segurança e estabilidade emocional, variando muito de pessoa para pessoa. Há uma certa negligencia quanto a este tipo de independência , na sociedade de hoje considera-se a independência financeira acima de qualquer outra coisa e só em segundo plano é que aparece, ou se dá importância ao praticamente desconhecido equilíbrio emocional.” Retirado do site http://deixemeviver.blogspot.com dia 25/02/2008.

Acredito que está alteração de equilíbrio emocional e econômico está entrelaçado hoje, não que esteja errado este entrelaçamento, mas em uma sociedade capitalista onde qualquer forma de sustento e entretenimento custo um determinado valor, não é de se esperar que a falta de capacidade de comprar aquilo que goste traga desarmonia em sua felicidade.

Eu e minha namorada estamos passando uma fase bem delicada, não estamos mais na fase da adolescência, onde temos os suportes dos pais, estamos no inicio da juventude a procura de realização profissional, para dar suporte financeiro a nossa felicidade.

O que ocorre nesta fase é que não temos nem a realização profissional ainda e por tanto não tenho suporte a realização mental nos dias de hoje, é muito frustrante não poder fazer o que queremos, é um circulo vicioso.

Mas estamos a procura de alguma formula para conseguir melhorar nossa forma profissional, estamos procurando na internet com amigos experiências para poder melhorar isso para melhorar conseqüentemente nos realizações pessoais.
(image)



1º Post Não é muita coisa

Sat, 23 Feb 2008 14:00:00 +0000

Olá a todos, este é o 1º poste de meu Blog, por ser o primeiro não terá na de útil na verdade.

Este primeiro poste servirá apenas para apresenta a proposta do Blog, os próximos serão já quase artigos de como Deixar sua vida viver!.

Este Blog foi feito para trazer noticias, artigos e discussões envoltas do tema Deixar-me viver,

O que seria isso?

Na sociedade atual lutamos muito para obter algum ganho capital ou ganho mental, como felicidade ou entretenimento, ou até mesmo amor.

Não sei se todos concordam comigo, mas a sociedade está meio caótica neste sentido, para mim não adianta lutar por 50 anos para conseguir um rendimento mensal que seja razoável para ter todo o conforto e entretenimento que deseja.

Trabalhar duro por 50 anos ou mais para ai ter sossego, isso é desumano, acredito que todos deveriam ser feliz já no inicio da vida, para quando ter mais idade seu corpo e mente estar saudável, sem ficar dizendo "gostaria de ter feito isso quando mais novo, mas não tinha condições".

Este Blog servirá para troca de experiências e discussões para ajudar a todos a ter uma vida digna.

Espero ajudar a todos e que todos me ajudem a conquistar está paz de espírito.

(image)