Subscribe: Dois cigarros e um café ...
http://sguenis.blogspot.com/feeds/posts/default
Added By: Feedage Forager Feedage Grade B rated
Language:
Tags:
coisa  coisas  dia  estou  fazer  mais  marcos  meu  minha  nem  nunca  não  pra  quando  sem  tem  tudo  vai  você 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: Dois cigarros e um café ...

Dois Cigarros e um Café.





Last Build Date: Sat, 16 Dec 2017 03:53:45 PST

 



Metas, Listas, wathever...

Mon, 11 Dec 2017 14:30:23 PST

Sempre gostei de ter metas, é algo importante, que me impulsiosa (e que me faz neurotizar também, but...), sempre tive listas de coisas que eu achava que deveria fazer, como todos nós, dificilmente pensava em algo que gostava de fazer, quando estive deprimida (gosto sempre de usar o passado, não que estou imune, mas fica menos poderoso), retornando, sempre teve coisas que QUERIA fazer, aí pensei, pensei e nossa EU QUERO fazer essas coisas ainda, apenas fiquei em stand by durante um tempo, então o que realmente quero fazer?

Escrevi uma lista enorme, daquelas que a gente viaja deveras, dessas que não fazemos em um dia, a gente vai incluindo... bolsas Loius Vuitton, frigideira da Polishop, viagem paradisíaca, mais tatuagens... feito isso veio a parte do "como caminhar de encontro a essas metas?" Marcos sempre diz que quando damos um passo para uma coisa, essa coisa também dá um passo para nos encontrar.

Sendo assim, escrevi até cansar (ainda mantenho meu diário de papel) e fixei em uma ou duas coisas que posso fazer que não dependem de grana, então, achei uma ideia sensacional voltar a me exercitar para participar de uma meia maratona, NÃO PERAÍ, COMO ASSIM PARTICIPAR DE UMA MEIA MARATONA? VOCÊ NÃO AGOOOOENTA CORRER DOIS MINUTOS SENHORA, VOCÊ FUMA, ESTÁ GORDA... pois é, se a meta fosse cagar todos os dias ia ser moleza né?

Tem uma meia maratona daqui a 194 dias aqui em BH e farei minha inscrição (assim que tiver 80 dinheiros) tem 5,10 ou 20km, qual que me inscreverei dependerá unicamente do meu preparo até lá, hoje cheguei em casa, coloquei meu tênis e CAMINHEI por 40 minutos, parece que ainda estou viva apesar de estar tremendo um pouco, mas isso sempre pode ser abstinência a qualquer substância.

Essa não é a primeira e única meta a conseguir (tem mais de 300, sinceramente eu coloquei tudo que me passou na mente, em algum momento farei uma triagem, not now) mas é isso, por enquanto.






Media Files:
https://4.bp.blogspot.com/-i1JrYTruInY/Wi8GUAKmHDI/AAAAAAAAD2k/-Fi-t4F3kLsVtF_0RwS128FVCFom2rr1ACLcBGAs/s1600/P_20171211_193543.jpg




AS LIBERDADES DO CASAMENTO 2

Wed, 06 Dec 2017 16:12:40 PST

Já esperando que ele vá falar do último texto, dizendo que estou expondo nossa intimidade (oi?) já afirmo que ele tem o pau grande, bonito e retinho, e ele foi circundado (é assim?) estou no celular... é uma beleza, um orgulho!

Foi a Primeira e coisa que me interessou nele anos atrás.

Então não reclame.




AS LIBERDADES DO CASAMENTO

Wed, 06 Dec 2017 16:04:56 PST

Marcos lê meu texto e fala, está mal escrito, está confuso.

Eu falo, vai ficar assim.

Só sei escrever assim, exatamente, já não tendo erros de português demasiado tá acima da média da escrita nacional.

Ele insiste em dizer que "do jeito dele"....

Foda-se, que vá escrever na porra do blog dele néam.

Arrumei marido e editor. Meu cu.




As alegrias do casamento, parte 3

Wed, 06 Dec 2017 15:58:16 PST

Eu e Marcos nunca fomos de receber nenhum tipo de visita, meus parentes nunca me visitaram, os dele idem so que ao invés de nunca colocaremos duas vezes... Eu sou notória antissocial. Só que agora que temos casa (porque antes morávamos em caixinhas apelidada carinhosamente de apartamento, o meu nem area tinha, aaaaahhh me lembrei de uma coisa, falei uma vez que meu apartamento não tinha área para alguém e a pessoa achou que eu não tinha VARANDA hahahhahahhahhahahaha varanda, vejam vocês, não gente eu não tinha área de tanque, minha máquina de lavar ficava literalmente na cozinha) mas voltando, ele quer convidar todo mundo pra nos visitar, detalhe que eu nunca soube ser anfitriã justamente por NUNCA RECEBER VISITAS!!!

Aí ele tá num fogo do cu danado, chamando as amigas, as irmãs, só que mineiro tipo fala que vai e arruma desculpa (quem nunca?) então ele fica todo puto e murcho com as visitas que continuam não aparecendo...

E eu não sei o que dar de comer a porra das visitas, tem que dar bebida? Eles trazem? O que a gente faz? Conversa? Mostra a casa? Tipo aqui nos guardamos o sabao em pó...olha que interessante....

Nessa eu fico olhando com cara de interessada todas as iniciativas dele de temos visitantes,  pensando que vou é dar miojo e água da bica no dia que aparecer alguém de verdade...




As alegrias do casamento 2

Wed, 06 Dec 2017 05:29:43 PST

Marcos tem um pisca pisca *(luz colorida de Natal) que toca música, pra mim é igual a música do gás lá no Ridijaneiro.

Hoje de manhã quase enfiei lampadinha por lampadinha no cu dele, e quando eu falei "ah falar alto" (porque eu acordo falando alto e fazendo mil coisas e Marcos demora 5 dias para acordar) não pode, mas essa musiquinha desgraçada pode né?

Ele respondeu: sabia que você não ia gostar, e começou a rir.





As alegrias do casamento.

Wed, 06 Dec 2017 05:27:09 PST

Ontem ouvi 4 horas de música francesa, me perguntava toda hora porque não ia pra casa, e lembrava que aquela era minha casa.







Eu tenho um sonho!

Fri, 17 Nov 2017 03:50:26 PST

Eu tenho muitos sonhos, mas esse ano quero ver se consigo realizar unzinho, e ainda é um sonho material.

Quero uma agenda Moleskine grande diária, capa dura (vermelha, mas se a preta estiver mais em conta ou outra capa...), é claro que pessoas como eu deveriam se preocupar na promoção do miojo, mas sabe quando você quer uma coisa ANOS, acho que tem bem uns 5 anos que falo "vou comprar pro ano que vem" só que também tem uns anos que eu bom, venho priorizando outras coisas (RÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA) e nunca compro, pensei se com esforço eu consigo até meio de dezembro sei lá, me dar esse presente, eu sei que é caro, mas imagina pra quem escreve o que é você ter uma ferramenta decente de escrita? É praticamente um investimento.

Tenho achado a 150/160 reais com frete, se alguém ver/vir algo mais em conta, me avisa?

(tem umas com a capa da Alice, nossa, nem ouso sonhar tão longe)!!!



Aceito como presente também, vai que você está aí NADANDO NA GRANA, E PODE REALIZAR O SONHO DE UMA MOÇA....(não tão moça....)


APIDAITE: PARECE QUE AGENDA CÍCERO ATENDE PERFEITAMENTE E É METADE DO PREÇO COMO MINHA LINDA LEITORA NÁDIA ME FALOU AQUI NOS COMENTS.
Ainda não achei a agenda diária, mas acho que a semanal vai super dar conta, e ainda tem umas capas maravilhosas.




Media Files:
https://3.bp.blogspot.com/-X5xdgX0FI5I/WgtAK_dsGhI/AAAAAAAAD1Y/M3gSWukZ47gEIjRicOdKGxG87bZdIyZRgCLcBGAs/s1600/moleskine.PNG




Mudança - A saga do "nem me casei e já me arrependi"

Mon, 06 Nov 2017 09:05:32 PST

"nos" mudamos né? Eu e Marcos, agora após longos anos de namoro cada um morando na sua casa, enfim agora nós moramos juntos, em uma casa, os dois, juntos, na mesma casa, todos os dias, posso afirmar, casamento, ajuntamento, chame do que quiser, é uma coisa que não tem a mínima explicação, tem horas que é um inferno, tem horas que é tolerável, tem horas que é puro amor, e tem horas que dá vontade de tacar fogo no outro e assistir, o problema é que essas coisas se misturam MUITO rapidamente, então você ama, odeia, ama odeia ama odeia com muita frequência.

Ah mas meu casamento não é assim Cristal, que bacana! Vá lá no seu blog dizer como é o seu relacionamento *(gente chata do caralho, gente da minha imaginação).

Aí que tentei fazer uma cronologia mas não consegui, tudo embaralhou e não sei que dia me mudei, que dia que... que dia que pensei em matar o Marcos, que dia que... enfim, aí estamos assim né, nessa adaptação.

Sério. Casar é muito legal, mas não casem.




Media Files:
https://1.bp.blogspot.com/-gX4lQCsLJ2U/WgCWVSjqnRI/AAAAAAAAD0U/QxYNS6xIeqsA7jiPMLw65rDyWhe9-Jo1QCLcBGAs/s1600/palavras_neg_ed.jpg




Bazar

Wed, 27 Sep 2017 18:16:06 PDT

Olásssss. Vou fazer um bazar daqui de casa das coisas que não pretendo levar, porque tá sobrando literal. Bolsas, sapatos, roupas, semi joias, intens decorativos, livros que talvez interessem, tudo a preço de banana e de mudança.

Quando postar vou pedir uma ajudinha a vocês que tanto me ajudaram ao longo desses muitos anos, divulgar para dar um novo lar as coisas que já não são mais úteis a esse lar.







5 coisas para agradecer hoje

Fri, 22 Sep 2017 06:36:23 PDT

Recebi um pedido de um cliente que não compra muito comigo.
Tenho plano de saúde novamente.
Tenho um relógio Cassio Vintage que adoro,
Tenho carona todo dia para voltar pra casa, até a metade do caminho.
Marcos me deu um boneco do Maurice que ganhou no Burguer King e agora faz companhia para o Kowalski no canto da minha mesa.

:)




Media Files:
https://2.bp.blogspot.com/-WERhUdGYqkg/WcURz58TBBI/AAAAAAAADyo/XS_QcaKlhTgGiHJ5Hyk3KUtEp-M_8rA9wCLcBGAs/s1600/P_20170922_102944.jpg




Será?

Mon, 18 Sep 2017 06:51:04 PDT

Que morrer é como dormir?
Digo isso não pensando em morrer, o que penso não é sobre morrer, e sim como será depois da morte.

Minha mãe um dia disse pra eu nunca morrer se não ela morreria também, deve estar morrendo de desgosto e nem sabe.





Me ajuda a te ajudar.

Sat, 16 Sep 2017 06:41:06 PDT

Um dia alguém me disse... que eu não sei pedir ajuda.

Sabe porque achei engraçado? Eu vivo pedindo ajuda, aqui, com meus amigos, vivo falando sobre o que está acontecendo ou não, agora, se você quer ou pode ajudar, essa é outra questão.

A isenção da responsabilidade vem justamente quando dizem: ela parecia tão bem. Teoricamente todos parecem bem, todos até dizem que estão bem, mas eu digo: olha, não estou bem, se eu disse que "a salsicha estava em promoção no mercado" daria no mesmo.

Stop com as mentirinhas.

Apenas façam que nem eu, abanem o rabo ou abandonem, mas não finjam que não estão vendo o que estão vendo, seja eu, seja quem for, se não for ajudar, não finja interesse.





Cancelaram

Fri, 15 Sep 2017 06:52:08 PDT

Um pedido que tipo, era a conta de eu pagar o aluguel. Chorei tanto, chorei igual filme, indo pra casa, chorei como se alguém tivesse morrido, mas ninguém morreu, só a minha capacidade.



A vida não vai parar.

Thu, 14 Sep 2017 10:13:40 PDT

Pedi dinheiro emprestado pro Marcos, ele disse que sim.
Ele perdeu o celular a pouco e precisa comprar outro.

Interessante que quanto mais você afunda, mais afunda.



Das ilusões.

Thu, 14 Sep 2017 06:42:32 PDT

Significado de Iludido. adjetivoEnganado; que acreditou em algo falso; que foi induzido ao erro: comerciante foi iludido pelos preços, mas os produtos eram péssimos. Ingênuo; que acredita em qualquer coisa e/ou pessoa. Que vive no mundo das ilusões; que confunde a aparência com a realidade.O significado da palavra não é o exato que penso, não sou enganada, mas me iludo nas profundezas, evitando a todo custo encostar nas bordas cortantes da minha vida, quando tenho lampejos, percebo que apesar das escolhas, quase nada me deixa feliz na minha vida, penso: isso é  é só percepção mesmo? Quando as coisas se fundem, a percepção... é como acender um holofote e ver o vazio, a aridez, as coisas que foram se perdendo ao longo dos dias, "tudo é uma questão de dias" - diria uma pessoa próxima a mim, mas não entendo, porque ninguém mais é próximo a mim, vivo dentro de algo que acreditava firmemente ser um muro, mas era só um balde, um balde que enchi com tudo o que estava a mão para me sentir mais segura, quase feliz, feliz é a palavra que mais causa infelicidade, todos os dias você quer ser feliz, quer estar feliz e nunca sabe se está ou não feliz porque essa palavra jamais foi entendida, quanto mais cheio era o balde, mais segura me sentia, era estar rodeada, um dia... de cheio demais, o balde quebrou e tudo se espalhou, estatelada, uma perna para cada lado olhei para cima, fiquei lá olhando e pensando, cadê meu balde/muro, cadê todas as coisas que coloquei aqui para? Se foram. Um dia por cima do outro, um pé na frente do outro, um dia eu tinha 18 anos, hoje já tenho mais...O passado parece ter um brilho diferente, mas isso é só mais uma ilusão, estive tão desesperada vezes antes, mais antes ou menos antes, mais ou menos desesperada também.O interessante do desespero, é que é uma ansiedade sem começo nem fim, é um estado puro e febril, sem descanso, onde tudo é desespero, pode durar minutos, horas, dias, é como tentar vomitar sem boca, imagina?Nunca pensei na solidão, exceto quando preciso das pessoas, o que é uma necessidade estranhíssima, não é como fome e vontade de fumar, é querer enfiar elas no balde (que não existe mais) e ao mesmo tempo querer que nunca entrem no balde (que não existe mais).A sensação de estar segura é tudo o que busquei, tudo que não consegui, tudo o que me destruiu, a vontade de querer estar segura fora do útero é o que nos torna tão desprezíveis, a aceitação final da segurança eterna inexistente, a aceitação que o balde nunca retornará, é o que me faz respirar uma vez pra dentro e outra para fora, o desconhecido, tão amedrontador, pavoroso,, é o que restou, já que o restante retirado foi.Despida de qualquer expectativa, essa que me levou a tantos lugares do qual realmente nunca estive, vi, a pessoa que era, a pessoa que sou, uma pessoa comum, nem sortuda nem azarada, só mais uma entre tantos que queria ser especial, queria ser a escolhida e foi, em algum momento que já passou.Não renego nem meu futuro nem meu passado, nego meu presente enquanto trabalho para comprar se não um novo balde, pelo menos uma bacia grande.[...]



Tirando os pesos, ligando o foda-se

Wed, 13 Sep 2017 10:48:13 PDT

Paguei meu aluguel, condomínio e conta de luz.
Sobrou R$39,00.

Eu tive que ficar feliz, dois meses atrás precisei pegar emprestado o dinheiro do aluguel.

Se vou comer, se vou fumar, não sei como e nesse momento não me importo (nesse exato momento que escrevo) estou totalmente desgastada por causa desses "pequenos" problemas do dia a dia.

Esse tipo de coisa me faz questionar, vale a pena? Esse emprego, Marcos, todas as escolhas... valem a pena morrer por elas? As escolhas são minhas, portanto eu quem decido o que vale ou não.
Estranho perceber que as coisas valorizam ou desvalorizam conforme a nossa necessidade, eu preciso de paz, e de paz financeira, meu custo fixo é muito alto.

Resolvi pela milésima vez, porque também é uma escolha diária, que dessa vez, não esconderia a cabeça no edredon, a escolha em primeiro lugar, sou eu.

Meu único foco sou eu nesse momento, me reerguer financeiramente, saúde mental, emprego, voltar a ter minha internet, todo o resto ficará em stand by, Marcos, minha família, nenhum deles morrerá sem mim, mas eu morrerei sem eu mesma.








Para trás e para frente.

Tue, 12 Sep 2017 07:23:40 PDT

Não tem um dia que eu não pense "como vou pagar meu aluguel" e estou começando a procurar algo mais em conta para ir.

Vou começar a me desfazer de algumas coisas pois meu apê está muito cheio.

É triste pra mim sair de lá por falta de grana.



Trabalhar é divertido.

Mon, 04 Sep 2017 12:34:43 PDT

Nos últimos anos trabalhei para duas grandes empresas, elas me deram o bastante e tomaram bastante também (muito porque obviamente, eu deixei) - até a data de mais ou menos um ano e alguma atrás eu nunca. jamais, never... tinha sido mandada embora, quiçá com desonra.

Meu ramo é grande mas é pequeno no geral, grandes corporações mandam no cacete todo, acabou que caí em uma empresa (que já estou a 9 meses) do qual um cliente me indicou para trabalhar.

Pensa numa função jamais exercida antes (dessa forma), sem ter nas costas os nomes X ou Y importantes, tendo que correr literal, retorica, redundante atrás, na frente e dos lados, de qualquer venda, ligar para clientes que já te odiavam e agora não tem o mínimo motivo para gostar de você?

Sem salário fixo, sem garantias?

Não tem lugar melhor. Sinceramente eu penei, fiquei sem salário, peguei dinheiro emprestado para pagar meu aluguel, até meu cigarro, minha comida, mas enfim, acabei de meses e meses depois achando algo próximo a uma fórmula = não tem fórmula, tem que trabalhar muito, mais que o imaginado, pois aqui não vai cair do céu, não vai ter mimimi, não vai ter nada.

Não tem nem salário fixo meu povo.

Depois de uns martírios, aprendi a primeiramente estar empregada, porque se não estivesse seria bem pior e dois, uma coisa jamais pensada: cagar e andar, chega uma hora que a preocupação ia me matar, aí pensei, se tudo der errado posso fazer isso ou aquilo e comecei a pensar que o melhor que aconteceu foi ter dado tudo errado mesmo.

Ok, estou sem internet, sem crédito no celular e mal posso fazer algumas coisas, mas me parece em muito tempo... que uma porta se abriu.







Reflexões

Fri, 01 Sep 2017 13:53:29 PDT

Cada dia entendo melhor a tal coisa do "menos é mais".

EM.TUDO.



Caminhada

Fri, 01 Sep 2017 11:32:11 PDT

Ontem, depois de ânus, sé-culos dormitando no sedentarismo, resolvemos Marcos e eu "caminhar" pra emagrecer.

Gente, a sensação é muito boa né? Serotonina, endorfina, canabinóides, acho que a última não, mas enfim... a sensação de plenitude, de fazer algo por nós, se cuidar, toda essa coisa, eu dormi super bem, sem precisar nem tomar remédio, que é uma constante, não só pela insônia mas também pra não ficar remoendo os pensamentos nada a ver na cama.

Beleza, show, acordei bem disposta, uma leve dorzinha na panturrilha e nas nádegas, nada muito alarmante, porém, na hora do almoço, o carro do moço que me da carona pra almoçar todos os dias estava "preso" na vaga, e eu sem noção de distância nenhuma falei para os dois calangos, ah gente, vamos andando então, putaquepariu, OLHAZIDEIA MINHA, tô eu caminhando quando percebi minha total falta de noção de distância, o lugar é longe (deve ser por isso que vamos de carro todos os dias?!?!?!?!) - o menino 1 tem umas pernas de 2mts de comprimento cada, o menino 2 é magrinho e eu uma almôndega... e nós andando....

Já cheguei no restaurante suando, bufando e mantendo o pensamento fitness, almocei salada e uns aditivos... mas na hora da volta, além da distância ainda tinha um morro, eu já pensando em como pedir um Uber, mas como estávamos todos falantes e animados, viemos nós, meu dedinho mendigo do pé começou o roça roça na sapatilha de couro e aquela queimadinha sabe? Queimando, queimando, claro que vai formar uma bolhinha ardida e vermelhinha.

Chegamos no talo  do horário eu suando, sem fôlego e "nossa tenho 4 minutos para fumar um cigarro" - fumei e voltei para o trabalho, agora estou com as pernas meio bambas e doloridas, nunca mais tenho essas ideia de andar a pé.

(mas a caminhada para emagrecer continua, é claro... até a próxima desistência)






Media Files:
https://4.bp.blogspot.com/-vHzq05D-dq4/WamnfIQHBqI/AAAAAAAADxw/Ncg0Cm-lvqwMS4kcaetDWHMZws3Cf4qaQCLcBGAs/s1600/quadrinhos-relacionaveis4.jpg




Morreeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrr

Fri, 18 Aug 2017 07:20:26 PDT

Só não me morro porque morrer é definitivo.

Que vidinha chata do caralho.







Relacionamento

Wed, 09 Aug 2017 06:40:44 PDT

Acho que meu relacionamento com Marcos está nos estertores da morte.

Meu Deus, como eu queria ter internet e voltar a escrever...

Seis meses de corte, quem merece.



Desentulhando

Thu, 27 Jul 2017 13:18:22 PDT

Nesse processo desentulhoso, também estou retirando do meu e-mail todas as news que não me interessam mais, e propaganda.

Todo dia quando abro meu e-mail está sempre lotado e lotando, aí não leio nada e depois saio deletando, é coisa de dieta, concurso público, indústria, coisas relacionadas a meu trabalho que não agregam, sites de dicas, submarino, saraiva, outlet, mercado livre, tô tirando um a um conforme vai chegando, vou acabar com isso, não conseguir ler meus e-mails gera uma sensação de angústia que está a um pequeno passo para a ansiedade e frustração, então se podemos evitar, porque não evitar?







oi?

Wed, 26 Jul 2017 07:45:47 PDT

alguém quer me ensinar a usar o twitter?