Subscribe: Comments for Contraditorium
http://feeds.feedburner.com/CommentsForContraditorium
Preview: Comments for Contraditorium

Comentários sobre Contraditorium



Fortune and Glory, Kid. Fortune and Glory.



Last Build Date: Fri, 17 Nov 2017 18:47:00 +0000

 



Comentário sobre Ofensivos amadores ofendem ofendidos profissionais com Batman Gay por Marcelo Santos

Fri, 17 Nov 2017 18:47:00 +0000

Mas sabe que um desenho da mulher maravilha no fogão seria realmente tentador...



Comentário sobre Você precisa de uma Manic Pixie Dream Girl e eu também por Felipe Vinhão

Fri, 17 Nov 2017 14:47:00 +0000

Não sei se me impressionei mais pelo fato de descobrir que MPDG é uma trope de séries e filmes - é aquele negócio que tá na sua cara, você percebe, mas não consegue dar nome -, se pelo fato da Jeannie ser a representação literal do termo, ou se pelo fato do Jack de "Titanic" se encaixar perfeitamente na descrição. Obrigado, Cardoso, por me permitir morrer menos ignorante.



Comentário sobre Você precisa de uma Manic Pixie Dream Girl e eu também por Pedro H. Oliveira

Thu, 16 Nov 2017 13:46:00 +0000

Da conceituada série "Aprendendo mais uma com o Cardoso"



Comentário sobre Você precisa de uma Manic Pixie Dream Girl e eu também por Monstro Medieval

Thu, 16 Nov 2017 10:51:00 +0000

Já conheci algumas mas nunca me relacionei com nenhuma. E sim, o que você falou sobre friendzone é exatamente aquilo.



Comentário sobre Ofensivos amadores ofendem ofendidos profissionais com Batman Gay por Nilton Pedrett Neto

Thu, 16 Nov 2017 00:20:00 +0000

basicamente de 10 a 20 % da população tem desejos homossexuais. Ou seja, tem gay em tudo mesmo.



Comentário sobre Desculpe Buzzfeed mas Aladdin não é árabe nem aqui nem na China por Antonio Carlos Soares

Wed, 15 Nov 2017 12:34:00 +0000

Que nada!Assisti esse filme pela primeira vez na Tela Quente em junho de 1989 e desde então,apesar de achar legal sempre soube através de críticos( revistas e tv) que o filme é fraco. Meses atrás vi de novo achando que me decepcionaria acabei assistindo de boas porque estava ciente da pouca qualidade do filme e a nostalgia por um filme/desenho/série que nos divertiu no passado meio que nos impede de sentir decepção ou repulsa. Meu conselho é que assista de novo e não se arrependerá.






Comentário sobre Se você não está ofendido com a exposição do Santander está errado. por SiouxBR

Mon, 13 Nov 2017 23:33:00 +0000

Já faz umas boas décadas que começou esse movimento em que qualquer bobagem é "arte". Claro que cada pessoa tem direito a sua opinião, mas se alguma coisa é criada para causar repulsa ao invés de deleite, para mim deixa de ser arte e se torna outra coisa...



Comentário sobre Se você não está ofendido com a exposição do Santander está errado. por CELIA MARIA

Mon, 13 Nov 2017 23:04:00 +0000

Esse só foi um musical...filme inteirinho cantado....não tinha nada...os outros sim, foram um pouco "fortes" pra época.....talvez porque saiam um pouco fora do que a religião nos ensinava, mas enfim, hoje o que eu acredito faltar em todas as pessoas, sejam elas de direita ou esquerda, pra mim isso não existe porque no meio deles ninguém presta, mas acho a falta de respeito ainda meio pesado....Acho que uma pessoa adulta, apos seus 18 anos pode fazer o que quiser, cada um é senhor de sí....mas com crianças e mais uma vez envolvendo dinheiro do povo, é que não aceito. Outros 2 poréns isso me cheira a pedofilia, porque não temos educação, não somos um povo civilizado e avançado, vão começar a achar isso normal e não é, outro, zoofilia não aceito de forma nenhuma, isso é falta de respeito para com o animal e fazer piada com qualquer religião, isso é de uma imbecilidade sem tamanho.....quem se prestou a isso, com certeza não vale muito....tal qual o peladão pras crianças apalparem, mas o que mais me chocou fora tudo isso foi a posição em que um negro estava, mas la ninguém viu preconceito? Eu me sentiria mal, mas muito mal mesmo. Quando penso que começamos a evoluir, vem alguém com "novas ideias" e apresenta aquilo? Achei triste. Muito triste, poderiam usar o dinheiro fazendo arte de uma outra forma, musica, ginastica, pintura, mas não o que estão querendo nos impor.



Comentário sobre Se você não está ofendido com a exposição do Santander está errado. por SiouxBR

Mon, 13 Nov 2017 22:25:00 +0000

Olá, Celia! Jesus Cristo Superstar é de 1973 e eu era criança na época. Então só contei o que lembro da época: boicote nos cinemas "incentivado" pela Igreja Católica e pelo menos na cidadezinha de interior do RS onde morava na época as freiras da escola falando que ninguém devia ver o filme... Je vous salue Marie foi um filme-arte muito chato (tentei assisti-lo 2 vezes e dormi antes de chegar na metade em ambos os casos) e que só ganhou projeção mundial justamente pelo fato da Igreja boicotá-lo. Já Dogma e Stigmata foram filmes fraquinhos que aproveitavam a onda de fim de mundo com a chegada do ano 2000 e na minha opinião não precisavam ter sido boicotados. Não concordo com ofensa às crenças religiosas de outras pessoas, porém o ponto que gosto de defender é que as vezes ignorar as ofensas de certos grupos pode ser muito mais efetivo do que respondê-los...