Subscribe: Contraditorium
http://feeds.feedburner.com/contraditorium/nqkD
Added By: Feedage Forager Feedage Grade A rated
Language:
Tags:
cada mais  continue reading  continue  ele  foi  isso  mais  muçulmanos são  muçulmanos  não  reading  são todos  são    tem  texto  tudo 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: Contraditorium

Contraditorium



Fortune and Glory, Kid. Fortune and Glory.



Last Build Date: Fri, 24 Feb 2017 17:36:40 +0000

 



Eu quero ver esse bando de galinha dizer que isso é apropriação cultural

Fri, 24 Feb 2017 17:35:44 +0000

Apropriação cultural existe? Não, mas nem por isso precisamos ficar quietos, dá pra se divertir MUITO com o pessoal que chilica com isso, basta usarmos o mais perfeito e mortal antídoto, algo que acaba com toda a militância: A Realidade. Neste texto eu mostro como duas culturas que tecnicamente já foram aliadas mas são distantes em tudo podem ser aproximar de formas quase surreais, para desespero da militância.

Continue reading




Conheça a série sobre muçulmanos que bombou bem antes de Homeland

Wed, 22 Feb 2017 15:01:42 +0000

Hoje no imaginário popular, muçulmanos são todos Terroristas sanguinários OU, dependendo da sua vertente política, são todos pobres e inocentes injustiçados oprimidos pelos EUA que de alguma forma convencem Xiitas a materam Sunitas. A vida real tem muito mais nuances, e a imensa maioria dos muçulmanos são... pessoas comuns. Little Mosque On the Prairie é uma sitcom canadense contando a história de uma pequena comunidade no interior do Canadá (sorry o pleonasmo). O texto é excelente, os atores são ótimos e há zero de discurso panfletário. São muçulmanos rindo de si mesmos, com uma desenvoltura que me faz questionar se a autora não é judia disfarçada.

Continue reading




Para entender o Pewdiepie, tire os niggers do Harlem

Tue, 21 Feb 2017 14:08:56 +0000

A internet escolheu como Cristo da Semana (passada) o tal do Pewdiepie, tudo por causa de um vídeo onde ele pagou dois (outros) idiotas para segurar uma faixa pedindo Morte Aos Judeus. Do outro lado estão defendendo que foi só uma piada, uma piada ruim mas uma piada. Eu digo que não. Foi no máximo um exercício de zoeira aleatória, típico de quem não entende NADA sobre humor e sua estrutura.

Continue reading




Sobre youtubeiros racistas nazistas e jornalistas delirantes

Fri, 17 Feb 2017 21:04:57 +0000

A polêmica da semana começou com o youtubeiro nazista monstro malvado que na prática não é nada disso, só um mané, como todo YouTubber. Eu disse começou, agora a coisa chegou no ponto em que o Wall Street Journal foi bater na porta do cara OFERECENDO ESPAÇO pra ele se defender. Problema: Ele tem umas 10x mais audiência que o WSJ.

Continue reading




O Efeito Streisand e os supostos nudes da Marcela Temer

Mon, 13 Feb 2017 15:30:55 +0000

Um hacker invadiu o celular da Primeira Dama Marcela Temer e a chantageou ameaçando vazar áudios comprometedores e fotos íntimas, lembra? Tudo bem, quase ninguém lembra, mas agora todo mundo vai saber, o Planalto entrou na Justiça para impedir a Folha de divulgar o conteúdo das mensagens, e uma notícia irrelevante virou o centro das atenções. Isso tem nome: Efeito Streisand.

Continue reading


Media Files:
http://feedproxy.google.com/~r/contraditorium/nqkD/~5/oB9Poz9Ck44/x9SacK6.mp4




Militar é preciso mas tirar o escorpião do bolso também ajuda, floquinho.

Fri, 10 Feb 2017 05:02:06 +0000

No texto anterior abordei como as editoras estão perdendo a mão, e transformando histórias em quadrinhos em panfletagem para a militância de internet. Hoje vamos ver as consequências práticas disso, e como a Realidade DE NOVO não correspondeu ao prometido e esperado pelos lacradores de plantão. SEGURA QUE LÁ VEM TEXTÃO!

Continue reading




Pela volta da sutileza da cueca por cima da calça

Wed, 08 Feb 2017 22:09:49 +0000

A indústria de quadrinhos sofreu uma mudança drástica no último ano. As histórias estão cada vez mais panfletárias, repletas de discurso militante. Isso está gerando um efeito ruim, afastando muitos leitores. Mas será que o problema são as causas ou a abordagem? Será que é a primeira vez que quadrinhos lidam com questões sociais? Spoiler: Não.

Continue reading




Seja no rádio, seja na Internet, o que nós queremos é bacalhau

Sat, 04 Feb 2017 19:14:50 +0000

Abelardo Barbosa estava com tudo e não estava prosa, e se vivo fosse provavelmente teria uns 300 milhões de seguidores no Twitter e seria dono de metade do Facebook. Por quê? Simples? Ele entendia COMUNICAÇÃO DE MASSA como algo que envolvia pessoas, não tecnologia. E esse é o erro de um monte de gente que tenta achar o caminho do sucesso nas redes sociais.

Continue reading




Pai Cardoso prevê a maior subversão da História da Disney

Tue, 31 Jan 2017 15:21:31 +0000

A Bela e a Fera vem aí, e prevejo uma grande, uma enorme mudança. Não, não é nada em prol do politicamente correto, embora pareça. É em prol da história, corrigindo uma injustiça que todo mundo que saiu do cinema saiu reclamando. Posso estar errado? Talvez, mas meu feeling diz que vão mudar isso. Tá certo, Nizan Guanaes diz que só quem ganhou dinheiro com Feelings no Brasil foi Morris Albert, mas tudo bem... clique e leia qual mudança é essa!

Continue reading




Aconteceu, (discutiu, pautou, apurou, verificou, escreveu, editou, editorou, publicou) virou Manchete

Sun, 29 Jan 2017 19:45:10 +0000

A mídia está cada vez mais imediatista, hoje tudo é urgente e tudo tem que ser veiculado na hora, mas nem sempre foi assim. Houve um tempo em que a mídia "lenta" convivia com a mídia rápida, quase instantânea, e todos eram felizes.

Continue reading