Subscribe: Contraditorium
http://feeds.feedburner.com/contraditorium/nqkD
Added By: Feedage Forager Feedage Grade A rated
Language:
Tags:
clique leia  clique  continue reading  continue  dos eua  dos  foi  guerra mundial  guerra  nazista  não  reading  são  vezes  você 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: Contraditorium

Contraditorium



Fortune and Glory, Kid. Fortune and Glory.



Last Build Date: Fri, 22 Sep 2017 22:55:25 +0000

 



Marinha Brasileira se rende a feminazis e desrespeita milhares de fuzileiras

Fri, 22 Sep 2017 20:59:14 +0000

É impressionante. Para cada passo que as mulheres dão para frente, aparece gente para arrastar 5 passos para trás. E pior, é sempre gente que diz defender essas mulheres. Agora foi a Marinha do Brasil, que repassando uma fake news ignorou 99 anos de conquistas femininas junto ao Corpo de Fuzileiros dos EUA.

Continue reading




O plano americano que iria fazer o Japão ver a coisa preta

Thu, 14 Sep 2017 19:52:55 +0000

Nem todas as histórias de guerra são corajosas, inteligentes, engenhosas. Algumas vezes pessoas propõe idéias idiotas, e algumas vezes elas são aceitas. Clique e conheça algumas dessas idéias, que incluem misturar galinhas com armas nucleares.

Continue reading




A mulher que iniciou a 2a Guerra Mundial

Wed, 13 Sep 2017 19:34:39 +0000

Clare Hollingworth é uma jornalista com J maiúsculo. Enquanto hoje em dia o pessoal acha perigosinho repórter cobrir furacão, Clare ia na linha de frente, e com sua coragem e iniciativa entrou para a História. Clique e leia sobre a vida dessa mulher exemplar.

Continue reading




Se você não está ofendido com a exposição do Santander está errado.

Mon, 11 Sep 2017 15:30:03 +0000

O Santander patrocinou uma exposição terrivelmente ofensiva. que acabou cancelada depois de protestos do MBL. Infelizmente. Deveria ter sido cancelada por ser arte ruim, e não ofensiva.

Continue reading




Lamento informar mas ejacular no ombro alheio nunca foi constrangimento.

Sat, 02 Sep 2017 17:40:37 +0000

As Interwebs estão em crise com o caso do sujeito que foi preso *de novo* por ejacular em uma passageira de ônibus. Como sempre o caso foi desvirtuado pra todo mundo promover sua agendinha, mas o pior é o tempo perdido por desconhecimento do jargão jurídico. Então vamos lá: Não, NÃO HOUVE CONSTRANGIMENTO. Clique e entenda, ou só copie o título e me xingue em algum grupo do Facebook, tanto faz.

Continue reading




A saga de Hitler em busca da Vaca Superior

Wed, 30 Aug 2017 23:06:00 +0000

Vacas... nazistas? Sim, existem, estão por aí e são perigosas como um bom boss de videogame. Tudo fruto da megalomania de Herman Göering em produzir uma Vaca Ariana Superior. Clique e leia esse estranho delicioso e mal-passado pedaço da História.

Continue reading




Desculpem comunistas, Os soviéticos não derrotaram Hitler, mas ganharam um cachimbo

Fri, 25 Aug 2017 04:08:18 +0000

Quantas vezes você já ouviu militantes menosprezando a participação dos EUA na 2a Guerra, dizendo que quem venceu Hitler foram os russos? Um monte de vezes, aposto. O que esses militantes não contaram ou não sabiam é que até o sabão que os russos usavam vinha dos EUA. Clique e conheça sobre o sistema Lend_Lease e como ele ajudou até o Brasil.

Continue reading




Hans Langsdorff, o nazista a quem eu pagaria um chopp

Wed, 16 Aug 2017 21:10:34 +0000

O pior da moda de chamar todo mundo de nazista não é nem a trivialização do termo, é o maniqueísmo visceral. Se alguém é nazista, é malvado, the end, não precisamos pensar mais, porrada nele. Só que humanos são complexos e contraditórios. Como foi Hans Langsdorff, uma das figuras mais honradas da Segunda Guerra Mundial. E nazista.

Continue reading




Quando o maior derramamento de sangue da história foi ótimo para a menstruação

Mon, 14 Aug 2017 17:18:36 +0000

De menstruação você já ouviu falar, mas e dos absorventes? A origem desses produtos que a gente detestava quando a mãe mandava pegar no supermercado vem da Primeira Guerra Mundial, e embora revolucionário levou um bom tempo para se popularizar, era um produto que todo mundo precisava mas ninguém queria. Nem as mulheres.

Continue reading




Tio Cardoso ensina aos jornaleiros que Deus existe

Tue, 08 Aug 2017 21:01:34 +0000

Querido jornaleiro do Mental Floss: Lamento informar, mas Deus existe. Ao menos em Star Trek. Sério, partir de uma fonte errada, afirmar que era proibido falar "Deus" em Jornada nas Estrelas e publicar isso sem pesquisar é mais que irresponsável.

Continue reading