Subscribe: Comments on ultrasfcportomatosinhos: TAÇA DE PORTUGAL - 6ª ELIMINATÓRIA
http://ultrasfcportomatosinhos.blogspot.com/feeds/5174514724939032321/comments/default
Preview: Comments on ultrasfcportomatosinhos: TAÇA DE PORTUGAL - 6ª ELIMINATÓRIA

Comments on Ultras FC Porto: TAÇA DE PORTUGAL - 6ª ELIMINATÓRIA





Updated: 2017-07-12T10:32:40.671+01:00

 



Finalmente o nosso FC Porto dá o grito de revolta ...

2010-02-03T23:44:09.972+00:00

Finalmente o nosso FC Porto dá o grito de revolta e mostra que está ai para derrubar quem andou a gozar até agora com todo o Universo Azul e Branco.

O primeiro caluniador a ser atingido por esta estrondosa vitória foi o Diogo Quintela que por esta altura deve estar a preparar mais uma das suas palhaçadas que o pessoal da Bola e do Benfica adoram.

Penso que o ataque dos Anti Porto vai ser ainda mais feroz, pois o Medo começara a tomar conta deles. Nas não perdem pela demora, pois um por um receberão a devida lição por parte do Dragão. Que continuem a falar e a escrever mal de nós.

Micael é que tem sido o Comandante de uma equipa que andava perdida até aqui... Vamos a ver se a Liga da Treta não inventa uma suspensão para o Madeirense.

Varela tem estado sublime e Falcao tem me dadao muitos motivos para o idolatrar em vez de criticar, pois deixou de ser um Ponta de Lança fixo para passar a ser um Avançado móvel que aparece na hora certa para marcar o seu golo.

Tenho muita Fé e esperança que o FC Porto conquiste o Penta. Basta que continue a jogar á Guerreiro e a derrubar tudo e todos.

Grande abraço e saudações Portistas!!!



Em minha opinião, esta é a melhor forma de respond...

2010-02-03T21:56:31.756+00:00

Em minha opinião, esta é a melhor forma de responder aos detractores que não olham a meios para atingir os fins.

Bela exibição, finalmente, a primeira de uma sequência que nos colocará no rumo certo para o Penta. Pelo menos é o que todos nós esperamos.

O futebol tem destas surpresas! Um elemento apenas pode galvanizar os restantes e devolver-lhes a confiança, contagiando com a sua capacidade técnica a sua visão de jogo, a sua inteligência e a sua entrega. Falo naturalmente do homem do momento: Ruben Micael. Bem haja por ter escolhido o nosso emblema para dar largas à sua vocação.

Estamos naturalmente eufóricos pela vitória categórica frente a um dos rivais, que relembro, tem sido, principalmente nos últimos quatro anos, o principal concorrente no Campeonato e nas Taças.

Espero que esta exibição seja o arranque definitivo para um fim de época de sonho.

Um abraço