Subscribe: C e r e j i n h a s
http://quebreiminhaunha.blogspot.com/feeds/posts/default
Added By: Feedage Forager Feedage Grade B rated
Language:
Tags:
bom  dia  ele  era  falar  hoje  holmes  isso  mais  meu  meus  minha  muito  não  pra  sei    tudo  você 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: C e r e j i n h a s

C e r e j i n h a s





Updated: 2017-02-08T20:52:21.537-08:00

 



hora mágica.

2010-10-07T13:56:59.720-07:00

Boa noite queridos. Como vocês estão?
Hoje vim falar de um assunto que a @Karoolg me indicou a falar.

Quem nunca ficou sentado só olhando o céu meio alaranjado, misturado com tons de rosa e o apenas observando os últimos momentos com o Sol irradiando o finzinho da tarde? Que garota ou garoto nunca sonhou em ficar olhando o Sol se pôr com quem se ama ao lado? Não é a toa que na fotografia essa hora é chamada de "hora mágica", todos param pra observar nem que seja só pra ver as cores mais vivas, mais reais.


Na realidade, o pôr do Sol não há muito a se falar, porque é basicamente indescritível. Devemos apenas admirá-lo.

(image)

Créditos: @claudinhamodena

Bom, por hoje é só pessoa. beeijos. sz'




lembram dos 30 dias?

2010-10-03T15:56:00.953-07:00

Bom, lembram dos 30 dias ? vim quitar minha dívida.
ou parte dela.
Uma foto que te faça feliz.

Uma foto que te deixe irritada ou triste.

Uma foto que voce tenha tirado.

Uma foto tirada há anos atrás.


Amanhã eu continuo :D



uma questão política.

2010-10-03T13:15:59.979-07:00

Boa tarde meus queridos. Como voces estão ? eu estou péssima.

Hoje eu estava vendo as pérolas do ENEM com a minha mãe, e eu não conseguia acreditar no que meus olhos viam, eu não conseguia acreditar que uma pessoa era capaz de escrever coisas do tipo "hoje endia", "cerumano", "robados" e mais um monte de absurdos. É assim que o país melhora na educação? Não ensinando nada para as crianças e adolescentes? Eu, infelizmente, ainda tenho 15 anos e não posso votar, mas gostaria muito que com os resultados de hoje houvesse alguma mudança nisso. Nossas crianças merecem um futuro melhor do que o presente delas. :/
Ao falar dos problemas da educação, nós encontramos outros problemas, na área da saúde. Filas e mais filas que não eram pra existir. Centenas de pessoas morrem a cada dia por causa da falta de médicos no sistema público, falta de atendimento.
É esse Brasil que nós queremos? Sem educação, sem atendentes da saúde pública, e se fossemos relatar todos os problemas que o país sofre e fazemos de conta que não acontece, nós teríamos vergonha de nos chamarmos de brasileiros. Então vale a pena pensar no que queremos pro futuro.

Bom, eu sei que esse post não foi um bacana, pra rir e tudo mais, mas alguém precisa falar sobre a realidade e não apenas de ambições.
@claudinhamodena



assuntos aleatórios

2010-10-02T16:09:07.923-07:00

William Bonner: Boa noite, está começando mais um post dos Cerejinhas.
ele realemente seduz a sua Cacau *---*

Bom, relembrando o fato acontecido da outra vez, eu tinha feito logoff e não sabia, mas hoje vim postar sobre alguma coisa divertida.
Eu to numa fase meio.. nerd (?) ultimamente, eu estou tentando estudar mais pra passar de ano, (mesmo eu não conseguindo), fico jogando super mário, estou lendo o Guia do Mochileiro das Galáxias, que eu to adorando, to no segundo volume já.
muita gente ri quando nós falamos dessas coisas de nerds, mas os nerds são lindos. eles são inteligentes, o que eu acho que conta muuuito. eu não gostaria de sair com um cara burro, do que adianta um cara ser bonito e uma porta ser mais inteligente que ele ? e te tratar de maneira fútil ? mas não importa. esse é o meu ponto de vista.

E O TEMPO ? pra onde foi 2010 ? ontem mesmo eu estava na casa da G. comemorando o ano novo, e hoje nós já conseguimos encontrar panetones nos mercados, como isso pode acontecer ? Eistein tinha a teoria da relatividade. mas como nós podemos não ver 365 dias passarem devagar ? isso vai além de compreensão humana. nós, estudantes, vivemos pressionados por uma hierarquia chamada escola/família/amigos. esses três fatores exercem um fator diferente nas nossas vidas, mas os três estão sempre exigindo de nós, exigindo o melhor. mas será que sempre foi assim ? pode até ter sido, mas como isso veio aumentando ao longo das décadas ? isso que eu não entendo. mas isso é muito complexo pra falar em um post.

no colégio vai ter a tarde cultural, eu vou tocar "can you feel the love tonight" do Elton John, vou tocar com a S. e com o R., então sexta eu e o R. fomos ensaiar na escola. a música vai ficar linda, com certeza.

Bom, por hoje é só isso, vou me esforçar mais pra voces.
beeijos.
@claudinhamodena



0 Comentários

2010-10-02T12:37:29.759-07:00

Boa tarde queridos. É a Isabela Missiatto, e sinto mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuito por ter sumido nesses meses.
Tanta coisa aconteceu, boas, ruins, ótimas, péssimas.
Enfim, estou aqui para dizer que vou voltar postar. Espero que não haja mais nada que me impeça.



#putafaltadesacanagem.

2010-09-28T17:10:23.687-07:00

oi gente, eu tinha escrito um post TÃÃÃo gatinho hoje, mas minha mãe veio usar e eu sai do orkut, só qe acabou saindo daqui também, e eu não atualizei a página, continuei escrevendo, quando fui postar.. falou que eu não tinha feito login. então hoje não vai ter post legal pra voces :/

beeeijos, e eu to muito brava com isso.
@claudinhamodena



fotografia.

2010-08-28T18:03:00.353-07:00


A palavra Fotografia vem do grego φως [fós] ("luz"), e γραφις [grafis] ("estilo", "pincel") ou γραφηgrafê, e significa "desenhar com luz e contraste".
(image)
Bom meus amores, tenho que ir, maratona enem amanhã. Beeeeijos, amo voces. sz'



ooi,

2010-08-27T17:49:56.119-07:00

ooi meus amores, aqui é a Claudia Modena, sim, eu estou viva, não é uma belezinha ? bom, não me matem pela minha ausência, mas é que o resto das minhas férias eu morguei e não tinha criatividade pra postar, e começaram as aulas e meu computador tinha queimado, ou como eu prefiro dizer: ele tinha morrido e agora ressucitou, mas ele tá diferente, e eu gostava mais dele antes. HSUAHSAUSH

Bom, ultimamente eu tenho me dedicado bastante aos estudos, afinal daqui alguns meses eu quero poder dizer que passei de ano e estou indo pro segundo colegial já; mas ao mesmo tempo to meio assustada porque vou prestar vestibular como treineira, e eu to com muito medinho, sinceramente, eu sei que agora não faça diferença pra mim, mas quando fizer eu sei que não vou estar que nem esse ano. Bom, não quero mais fazer cinema, quero fazer Audiovisual, na unicamp é chamado de midialogia, que é onde eu quero estudar, mesmo estando em 8º lugar no ranking nacional.

Meu coração está despedaçado, e isso é um fato horrível. Maldito L, não devia ter conhecido ele, e ainda por cima me faz sentir saudades dele. mamãe bem que falou pra eu não sair com músicos, mas eu nao dei bola né ? agora tomei. bom amores, passei pra avisar que to viva, e quero dividir meu trabalho como fotógrafa com voces ok ? no próximo post eu juro que mando alguma foto. beeeijos meus gatinhos, sz'



24.07.1995

2010-07-16T08:05:55.797-07:00

(image)
Amados *---* É a Isa Missiatto aqui.
Miil perdões, sei que abandonei o blog, por muuito tempo. Mas muuitas coisas andaram acontecendo, coisas que direi mais tarde, num próximo post.
Hoje vim aqui falar um pouco da minha vida EWOKEOPWKEKO. OK, não é beem assim.
É que no dia 24.07.1995 eu nasci, olha que feliz *--*. Parei. Mas então, não sei se são bons em matemática, mas faltam 8 dias para mim fazer 15 aninhos *--* Olha que emoção :')
A festa vai ser no mesmo dia, que felizmente caira num sabado. Estão todos convidados. (o endereço passo pelo orkut, msn, forms, facebook, ou o que tiverem OPKEORKKOREK)
Mas enfim, não vim falar da festa, que tá sendo uma surpresa pra mim, já que minha linda familia tá mantendo segredo :x Estou sim, muuito ansiosa e curiosa, mas conto como será depois que descobrir (no dia).
Vim pra falar desses meus (quase) 15 anos que vivi.
Foram taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaantas coisas que aprendi, com perdas, ganhos. E se olhar pra tras, não vou mentir que me arrependo de varias coisas, mas se pudesse voltar no tempo, faria tuu-do novamente. Pois foram esses erros, essas perdas, essas alegrias, que fizeram de mim o que sou hoje, e marcaram minha vida de tal forma que não irei me esquecer (até perder a memória na velhice).
Claro que não foi tudo tão facil e bonito. Tive, desde pequenininha, superar fases complicadas, perdi pessoas que amei e amo de coração, e ainda deixo lagrimas fujirem com as lembranças. Tive momentos de desentendimentos, de falta de fé, de amor, desacreditei, menti, chorei, sofri.
Mas não posso deixar de citar todos os momentos que me senti a melhor menina do mundo. A mais feliz, mais linda, mais amada, mais tu-do. Naqueles moemntos em que acreditei mais que tudo que as coisas dariam certo, em que chorei ao agradecer ao Papai por tudo que tenho, ao dizer EU TE AMO a tantas pessoas, ao fazer o bem aos outros, a chorar de tanto rir, a roubar beijos e abraços, ao pular como se nunca fosse cair.
Ao cair e me levantar. Sozinha, com a ajuda de pessoas especiais, pessoas que se tornaram especiais.
Taantas pessoas passaram na minha vida, muitas, infelizmente, não ficaram. Mas pra compensar, foram todas, que mesmo coma distancia, mesmo que nem se lembrem amis de mim, estão aqui, dentro do meu coração, da minha memoria. E sempre serão lembradas, com um sorriso e uma saudade.
Foram taantas coisas, que nem me lembro direito. Cada experiencia, tudo.
Esse texto tá parecendo uma despedida, mas na verdade é um Muito prazer, um Olá. Por que agora começa uma nova fase da minha vida. Não que as pessoas notaram a diferença de longe, mas muita coisa vai mudar... Espero que pra melhor, mas sei que havera muitas coisas que não desejei, coisas nem tão boas, mas espero sempre ter a força, pra levantar, procurar ajuda, nunca fraquejar, mesmo sendo dificil. Vou fazer de tudo, para ser anos maravilhosos daqui pra frente, porque até agora, foram os melhor 15 ANOS da minha vida OEKWOKKOPEKW.

amo muito voces ♥



Dia 06: Qualquer coisa à sua escolha.

2010-07-11T09:42:42.796-07:00

Oba ! hoje sou eu quem escolhe o tema dos 30 dias *--*
eu estou super em dúvida de qual tema escolher, naõ sei o que voces querem ler hoje, mas acho que vou falar sobre algo. (ah vá!)

já sei, vou falar das minhas expectativas pras férias *-*
eu fui pra campinas, assisti 'eclipse' e 'shrek para sempre'. os dois são ótimos. juro. tudo bem que no meio do filme eu comecei a olhar para o projetor de cinema e esqueci por um tempo do filme, MAAS isso não vem ao caso. pretendo viajar pra lá denovo se pá, aqui em casa o assunto é se vamos para campos ou não, e eu ainda tenho que fazer um trabalho de literatura pra agosto. SÓ eu tenho que fazer isso porque eu faltei no dia da prova, e meu amado Gésner disse que eu podia entregar o trabalho em agosto. amo ele. s2

Bom, e voces ? o que esperam dessas férias de inverno?
cacau.



Dia 05: Citação favorita.

2010-07-09T14:42:15.011-07:00


oi meus amores, hoje já estou em pira, passei ontem e hoje em campinas com a G, fomos lá assistir eclipse. que é tudo de bom por sinal HAHA.
o assunto de hoje é minha citação favorita né ? eu também tenho muuitas mas que eu mais gosto é uma da nossa querida Queen B, uma das minhas divas.

• destino é para manés. é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.

(image)

e sinceramente, eu concordo plenamente com ela. se voce quer algo, voce tem que correr atrás, e não esperar as coisas acontecerem. faça por voce.

boom, amanhã a Queen C voltará com algum assunto que eu nem lembrp mais agora. SHAUSAHUAHSAU,
voces sabem que me adoram.
xoxo



Dia 04: Livro favorito.

2010-07-08T19:19:58.459-07:00

Boa noite meus amores, eu demorei pra postar hoje, mas finalmente consegui.. hoje o assunto dos 30 dias é.. livro favorito :Dcomo todo mundo sabe, eu sou muito indecisa nessas horas de esvrever o que é uma cooisa favorita pra minha pessoa, eu não tenho um filme favortio, uma música favorita, quem dirá um livro favorito. eu tenhos minha sessão de prediletos.• Fazendo meu filme (I, II)• Diário de Anne Frank.• A droga da obediência• eclipse (apesar de já ter se tornado banal)• amanhecer (+1)• o auto da barca do inferno. -lembram dos meus surtos literários? HAHA.bom, eu e a G vamos ler nessas férias " Histórias Apaixonada - Pedro Bandeira" e "Amores em cena numa noite de verão - Gerlis Zillgens". parecem ser bem legais, ainda tenho que ler Senhora do José de Alencar, estou com o livro da irmã da isa. HAHA. acontece né ?bom, por hoje é só, amanhã apareço por aqui denovo. beeeijos meus leitores lindos. S2cacau m.[...]



Dia 03: Programa de TV favorito.

2010-07-07T09:30:32.423-07:00


boa tarde meus queridos leitores :D
hoje o nosso tema dos "30 dias" é: programa de tv favorito. esse é outro quesito de difícil ecolha. gosto muito de ídolos, cqc, é tudo improviso e provavelmente mais uns 300 programas diferentes, mas ultimamente o que mais está me agradando é a presença do marcelo tas, marco luque, rafael cortez, felipe andreoli, oscar filho, danilo gentili e todo mundo da equipe do cqc.

(image)

Bom, são eles que alegram e divertem minha noite de segunda feira. -sim, está faltando a monica diva iozzi.

é isso, eu amo cqc tanto quanto amo voces. s2





Dia 02: Filme favorito.

2010-07-06T14:28:07.308-07:00

bom,
eu, cacau, já vi trilhões e meio de filmes, é mais complicado escolher só um.
- não vou falar que eu não gosto de crepúsculo e tal, eu gosto, muito, mas acho que existem filmes melhores.
- não, eu não acho alice no país das maravilhas um filme bom.
- eu não acho titanic um graande filme, é bom, mas existem melhores também.


bom, eu já assisti tanto filme na minha vida.. mas acho que sherlock holmes está entre um dos meus favoritos. bom, sei lá.

é tenso falar de coisas favoritas, eu sou específica, mas amo cinema mais que tudo. :/

bom, é isso, beeeijos amados. (L)

ps: eu odiei 'ida e vindas do amor', apesar de um bom elenco... foi fraca a história, meio sem nexo, mas a trilha sonora é boa. (só a trilha sonora e o elenco, conteúdo #fail)



Dia 01: Música favorita.

2010-07-05T16:41:07.222-07:00

ah, naõ. não posso fazer uma coisa dessas. é simplesmente impossível escolher uma só em um bilhão de músicas e ter que conseguir chamar essa única música e chamá-la de favorita . ainda mais que meu arsenal de músicas é enorme. mas enfim né.

no momento minha música favorita é .. tcham tcham tcham tachaaaaaam.. Wonderwall do Oasis.
apesar do meu amigo falar que Oasis é uma tentativa fracassada de imitar os beatles, eu amo essa música. é linda. e como opinião exclusivamente minha, acho tão errado venerar uma única banda.. é generalizar. sou mais específica com as coisas relacionadas a música eu acho. SHAUSAHUAH

beeeijos meus amores, amanhã nosso assunto será: filme preferido. pra uma futura cineasta vai ser legal discutir isso com voces. HSAUHAUSAH, e eu to louca pra fazer um post sobre minha opinião sobre alice no país das maravilhas do tim maluco burton. mas isso fica pra uma próxima vez ;)

beeeijos. my wonderwall. s2



30 dias.

2010-07-05T16:22:08.172-07:00

cm está aqui para um desafio.
estava eu, linda & maravilhosa procurando umas frases no nosso amado google quando vi um blog que me deixou intrigada, o blog era de um garoto que achou esse desafio em não sei onde e resolveu fazer, e eu achei no dele e resolvi fazer também. HSAUHSAUSHAUSH, vai ser legal.
durante um mês eu tenho um assunto por dia com voces. demaaaaaais hein? -n

meu pequeno desafio:
Dia 01: Música favorita;
Dia 02: Filme favorito;
Dia 03: Programa de TV favorito;
Dia 04: Livro favorito;
Dia 05: “Quote” (citação) favorita;
Dia 06: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 07: Uma foto que te faça feliz;
Dia 08: Uma foto que te deixe triste, ou irritado;
Dia 09: Uma foto que você tenha tirado;
Dia 10: Uma foto tirada há anos atrás;
Dia 11: Uma foto tirada recentemente;
Dia 12: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 13: Um livro de ficção;
Dia 14: Um livro de não-ficção;
Dia 15: Uma fanfic;
Dia 16: Uma música que te faça chorar;
Dia 17: Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura);
Dia 18: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 19: Um talento seu;
Dia 20: Uma hobby seu;
Dia 21: Uma receita;
Dia 22: Um site;
Dia 23: Um vídeo do Youtube;
Dia 24: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 25: Seu dia, em detalhes;
Dia 26: Sua semana, em detalhes;
Dia 27: Este mês, em detalhes;
Dia 28: Este ano, em detalhes;
Dia 29: Esperanças, sonhos e planos para os próximos 365 dias;
Dia 30: Qualquer coisa à sua escolha;

vai ser engraçado. HUSHAUSAHSU, começo no próximo post hoje ainda.
até daqui alguns minutos. s2



saudades.

2010-07-02T16:17:17.266-07:00

boa noite pessoal. claudia modena está de volta.
eu não tenho passado por dias muito agradáveis, fim de um relacionamento de.. 2 semanas.. o L. faz falta, infelizmente. eu me dei conta de que eu mereço coisa melhor que o M, por isso ele é passado, quando conheci o L foi muito lindo, ele é MEU don juan, pelo menos era. a gente naõ tá mais junto, mas algo dentro de mim diz que não vai ser assim por muito tempo, mas eu estou tentando naõ acreditar e não sofrer como sempre. mas tempo ao tempo. (para isso indico um filme: ironias do amor).

eu já sei o que eu quero fazer.. cinema ! se meus pais apoiam ? JAMAIS. minha mãe diz qe não dá futuro, que tem coisa melhor pra filha dela fazer.. mas quem vai trabalhar mesmo ? ela ou eu ? nem ligo, eu vou ser uma grande cineasta um dia, vou ganhar oscars, e muitos outros prêmios, e quero que voces sempre se lembrem de mim quando virem meus filmes, ok ? HAHA

beijos meus amores. eu tava com saudades.
Queen C. -HSUAHUSAHSAUHSAUSHAUS, zuaaado.
(♥)



finalemente.

2010-07-01T16:23:56.801-07:00

- Já se conhecem né? – mamãe disse, como ela sabia? Ai, ela queria me falar que o Charlie seria meu professor. –bom, vamos deixar vocês dois se entenderem, espero. - Por que não me disse que seu nome era Charlie? Por que não me disse que você ia ser meu irmão? Por que me beijou? - Eu não sabia que você era minha irmã até antes de você ir pra Miami com seu pai, perguntei pra sua mãe como você era, ela me mostrou uma foto sua, logo reconheci seus olhos, e as férias inteiras você trocando e-mails comigo, falando comigo no telefone, é demais pra mim, não deu outra, me apaixonei intensamente por você. Desculpa. - E você acha que eu só me apaixonei por você depois de falar com você nas férias? Foi quase amor à primeira vista. Só que não tenho mais certeza disso agora que eu sei quem você é Charlie... Holmes... Isso dá na mesma. - Quer dizer que por eu ser o filho do teu padrasto eu não posso namorar você? Eu não tinha o que dizer, eu era maluca por ele, mas namorar o meio-irmão jamais daria certo, ou daria? Viver na mesma casa, sei lá... Parece ser muito estranho aos dezesseis anos, incluindo o fato de dividir o quarto com ele, essas coisas. Saí correndo para o meu quarto, sabia que minha solidão não duraria muito, afinal ele estava dormindo no mesmo quarto comigo, era mais estranho pensar nisso depois de tê-lo beijado. –e que beijo. Minhas crenças de que ele iria dormir no meu quarto estavam erradas, acordei cedo no outro dia, estava morrendo de fome, quando desci fui até a sala ligar a TV, lá estava ele deitado no chão, com a cabeça em uma almofada, todo encolhido de frio, subi novamente, peguei um cobertor pra ele, e o cobri assim que voltei. Mas quando o cobertor tocava seu corpo, ele despertou, fiquei super sem graça; ele se sentou no chão e começamos a conversar. - Por que não dormiu na sua cama? –será que era uma pergunta que uma puta faria? - Por respeito a você, seu espaço. - Sabia que você podia dormir no sofá que é menos duro que o chão? - Sabia, mas essa foi parte da minha punição por ter te escondido a verdade todo esse tempo. - Não se culpe por isso... Mas como assim ‘parte da punição’? Dormir no chão não basta? –ele riu com a piada, mas logo ficou sério. - Falei com meu pai ontem à noite, e disse que era melhor pra você que eu fosse morar com meus avós, e que... –eu o cortei. - Eu não quero! Eu quero que você fique aqui comigo. Por favor. - E pra onde foi toda a raiva que você sentia por mim há 12 horas atrás? Tem que estar em algum lugar. - Eu também não sei onde foi parar, mas eu te garanto que eu não quero mais encontra-la. Não agüentei, assim que terminei de falar, o beijei. Nossos pais acordaram com nossa conversa, e nos viram aos beijos. Nada mais importava, mamãe estava com Steve, e eu estava com o Charlie. Sim, minha mãe e eu temos um excelente gosto. HAHAHA. As férias de verão iam embora, mas minhas lembranças permaneceriam comigo eternamente. Capítulo 7 Os preparativos do casamento estavam simplesmente perfeitos, e cada dia que eu passava com ele não tinha hora pra acabar. Calma, calma, eu não ia me casar, mas minha mãe ia, e eu continuava com o Charlie. Papai também estava namorando, a namorada dele era um amor de pessoa, a melhor madrasta que alguém pode querer, mas segundo o Charlie, a melhor era a dele. É estranho você ser ‘filha’ do seu sogro, mas a gente releva afinal ele era o máximo. Nunca vi minha mãe tão nervosa quanto naquele dia, a nervosinha mais linda do planeta. Eu ia levá-la até o altar, [...]



finalemente.

2010-07-01T16:23:56.459-07:00

- Já se conhecem né? – mamãe disse, como ela sabia? Ai, ela queria me falar que o Charlie seria meu professor. –bom, vamos deixar vocês dois se entenderem, espero. - Por que não me disse que seu nome era Charlie? Por que não me disse que você ia ser meu irmão? Por que me beijou? - Eu não sabia que você era minha irmã até antes de você ir pra Miami com seu pai, perguntei pra sua mãe como você era, ela me mostrou uma foto sua, logo reconheci seus olhos, e as férias inteiras você trocando e-mails comigo, falando comigo no telefone, é demais pra mim, não deu outra, me apaixonei intensamente por você. Desculpa. - E você acha que eu só me apaixonei por você depois de falar com você nas férias? Foi quase amor à primeira vista. Só que não tenho mais certeza disso agora que eu sei quem você é Charlie... Holmes... Isso dá na mesma. - Quer dizer que por eu ser o filho do teu padrasto eu não posso namorar você? Eu não tinha o que dizer, eu era maluca por ele, mas namorar o meio-irmão jamais daria certo, ou daria? Viver na mesma casa, sei lá... Parece ser muito estranho aos dezesseis anos, incluindo o fato de dividir o quarto com ele, essas coisas. Saí correndo para o meu quarto, sabia que minha solidão não duraria muito, afinal ele estava dormindo no mesmo quarto comigo, era mais estranho pensar nisso depois de tê-lo beijado. –e que beijo. Minhas crenças de que ele iria dormir no meu quarto estavam erradas, acordei cedo no outro dia, estava morrendo de fome, quando desci fui até a sala ligar a TV, lá estava ele deitado no chão, com a cabeça em uma almofada, todo encolhido de frio, subi novamente, peguei um cobertor pra ele, e o cobri assim que voltei. Mas quando o cobertor tocava seu corpo, ele despertou, fiquei super sem graça; ele se sentou no chão e começamos a conversar. - Por que não dormiu na sua cama? –será que era uma pergunta que uma puta faria? - Por respeito a você, seu espaço. - Sabia que você podia dormir no sofá que é menos duro que o chão? - Sabia, mas essa foi parte da minha punição por ter te escondido a verdade todo esse tempo. - Não se culpe por isso... Mas como assim ‘parte da punição’? Dormir no chão não basta? –ele riu com a piada, mas logo ficou sério. - Falei com meu pai ontem à noite, e disse que era melhor pra você que eu fosse morar com meus avós, e que... –eu o cortei. - Eu não quero! Eu quero que você fique aqui comigo. Por favor. - E pra onde foi toda a raiva que você sentia por mim há 12 horas atrás? Tem que estar em algum lugar. - Eu também não sei onde foi parar, mas eu te garanto que eu não quero mais encontra-la. Não agüentei, assim que terminei de falar, o beijei. Nossos pais acordaram com nossa conversa, e nos viram aos beijos. Nada mais importava, mamãe estava com Steve, e eu estava com o Charlie. Sim, minha mãe e eu temos um excelente gosto. HAHAHA. As férias de verão iam embora, mas minhas lembranças permaneceriam comigo eternamente. Capítulo 7 Os preparativos do casamento estavam simplesmente perfeitos, e cada dia que eu passava com ele não tinha hora pra acabar. Calma, calma, eu não ia me casar, mas minha mãe ia, e eu continuava com o Charlie. Papai também estava namorando, a namorada dele era um amor de pessoa, a melhor madrasta que alguém pode querer, mas segundo o Charlie, a melhor era a dele. É estranho você ser ‘filha’ do seu sogro, mas a gente releva afinal ele era o máximo. Nunca vi minha mãe tão nervosa quanto naquele dia, a nervosinha mais linda do planeta. Eu[...]



0 Comentários

2010-06-09T18:27:39.800-07:00

Boa nooite meus amores. Aqui é Isa Missiatto, e fazem 165651651561651 anos que não posto. Sinto muito, mais minha vida tá meio que muuuito corrida ;/Mas hoje, me sobrou um tempinho e resolvi falar de uma data que deve ser o foco nos blogs ultimamentes, mais enfim, quero expor minha opinião sobre ela também né.Dia 12 de junho. O famoso Dia dos Namorados.Conhecido pela maior parte da população brasileira (que eu conheço) como Dia dos Namorados, e por mim como Dia do Amor, é um dia que para muuuitos é revoltante (solteiros) e para outros (apaixonados), é meeeeeeega especial.Eu nunca fui de dar muita importancia pra essa data. Nunca namorei sério, e nunca passei essa data, nem com um rolinho de 5º série. Sempre vi minha irmã, meus pais, meus tios e avós, se presenteando, e meu pai sempre me deu mimos esse dia, pra ter certeza que seria sempre dele. Mas nunca foi especial.Eu ja gostei de varios meninos, mais nem sei se cheguei a amar. Na verdade eu até penso que é amor, depois que acaba, penso que era ilusão da minha cabeça. Mas esse é meu primeiro ano que vou passar apaixonadinha. Tenho o Lucas, meu rolo, quase namorado, ou sei lá que nome posso dar a ele. Só que não acho que seja necessario falar de nossa relação agora. Vou tentar focar no dia 12.Esse ano tive uma ideia meio diferente pra esse dia. É o dia do amor, pra mim, então não acho que seja só pra comemorar com os namorados.Como posso deixar de comemorar com minha familia, meu maior porto seguro. Aqueles que pode acabar tudo, pode acontecer as piores coisas, eles nunca vão me abandonar,. Eles me amam como eu sou, me aceitam assim, e não teria um porquê não comemorar o dia 12 com eles. Minha maior fonte de amor, de vida.Jessye e Lika, minhas cachorrinhas, as coisas mais lindas e inspiradoras da minha vida, até hoje. Quando eu acho que nada mais ira dar certo, quando pra mim tudo esta perdido, quando minha familia não pode resolver meus problemas, elas veem, e com aquela lambida babada e nojenta, tiram toda a dor e o sofrimento. Nem que seja só naquele momento, elas aliviam o peso do mundo nas minhas costas. Elas fazem de mim uma eterna criança.As loucas, revoltadas, palhaças, bestas, inuteis, aquelas que mais me humilham, mais me irritam, mais me fazem passar vergonha. As que me matam de preocupação, de orgulho. Minhas irmãs, amigas. Minhas tudo, tuuu-do. Não sei o que seriam sem elas, mesmo. Minha segunda familia, que ja fazem parte da primeira. Não tem como esquecer delas nesse dia, que pra mim, ja ta virando especial.Meu chocolate, que me atura tooooo-dos os dias, frios e quentes, de TPM, ou de alegria. Não posso deixar ele de fora tadinho.Enfim, acho que esse dia deveria ser menos consumista e mais verdadeiro, com sentimentos reais. Se você não tem namorado, passe com quem você ama, mais que tudo, mais que todos. Abrace, beije, presenteie, com emoções, com carinho, com tudo de melhor que você tem pra dar.E se tiver namorado, aproveite, pois esse dia é mesmo especial. Só não esqueça de quem também faz parte de seu coração. Eles são para sempre e para tudo.E mais que tudo, aproveite,. Ele pode ser só mais uma comum em sua vida, ou até o melhor do ano, da sua vida. Cabe a você saber fazer bom uso dele.A tooooooodos que tiveram coragem de ler tuudo isso, um ótimo Dia do Amor pra vocês, isso tudo é muito lindo, e eu desejo, do meu coração, o melhor dia 12 de suas vidas.[...]



naõ me matem.

2010-05-10T15:00:03.884-07:00

gente, mil perdões pela minha ausência, é seério. mas é qe eu ando com tanta coisa na cabeça, :S
amanhã eu tento continuar a história, hoje eu to na casa da minha sister. e ela acabou de formatar o pc. --'

bom, o senhor M. me mata qualquer dia, ontem no meio da quermesse eu tava sentada no colo dele, porque ELE me puxou pra lá, ele dançou comigo, e a gente tava conversando quando ele perguntou se tava tudo bem comigo, nosso rosto tava tão perto sabe quando vem aquela vontade de dar um beijinho, até mesmo um selinho só ? bom, era isso. :/

gente, tenho que ir, beeeijos meus delícias. ♥



0 Comentários

2010-05-04T09:16:41.530-07:00

- Amiga, você tá com o cara mais badalado de todos, e corre atrás de um recém chegado na cidade? O que você tem na cabeça mulher? - Se for o que eu estou pensando que é, não está na cabeça, e sim no coração. –eu expliquei. - Calma, o Kevin quer falar com você. - Tá. - Oi gata. Adivinha só, o pessoal do time vai pra Miami jogar, maneiro né? A gente está pensando em levar as líderes de torcida, mas elas têm que fazer outra roupa, porque elas reclamam dos shorts curtos, elas falam que sobem muito, e sobe mesmo, eu reparei isso no outro jogo –ele nunca ia parar de falar de futebol? -, então a gente se encontra no jogo ta? Beijo, e ele vai ele chuta e é goooool! E o time vai ao encontro dele, yeah, ele marcou o gol da vitória, ele é o máximo, ele é tudo de bom, ele é o Kevin! –desligou. Na minha cara, e só falou de futebol, odeio isso. Capítulo 5 Os dias se passavam cada vez mais devagar. Eu não sabia o que era pior: passar meus dias com a Sofia, ou ter que passar os dias com o Kevin. Ou, também, ter que agüentar o meu pai falando de umas coisas aí que nem valem à pena comentar. Era o grande dia, o dia que o Kevin chegaria, junto com as meninas, e o Holmes. Eu já sabia que Beck ia falar tudo e mais um pouco pra mim sobre o Holmes, afinal, ela que ‘conheceu’ ele primeiro, mas ela não tem nada do que reclamar conheceu e me apresentou porque quis. Nada como poder estar perto das amigas, do namorado, e do professor de música, no meu caso pelo menos não tem nada melhor que isso. Liguei para o Kevin, perguntar umas coisas que eram de meus interesses, e consequentemente, do interesse da Sofia. - Gata, você tem que ir ao jogo hoje, o sogrão vai saber onde te levar, e leva suas amigas gatinhas pra me verem também, quem sabe elas peçam autógrafos pra mim, afinal, sou o melhor. - Ok amor, o Holmes, a Beck e a Bia vieram também? –perguntei de todos, mas queria saber apenas do Holmes. - Aham, os três vieram juntos, as meninas só vieram porque são as líderes de torcida mais lindas do mundo, você devia ser líder de torcida. –ele AMA líderes de torcida. - Já disse que não quero ser. –pára de encher o saco. O que ele tinha na cabeça? Uma bola de futebol? - Tá legal ‘presidente do grêmio’. Te vejo no jogo hoje. Tchau delícia minha. –vou ensinar esse viciado em futebol a ter educação, pelo menos com a própria namorada. Eu pensava à todo momento em muitas coisas: se valia mesmo a pena correr atrás do Holmes, pensava se valia mesmo a pena terminar com o Kevin, lembrava da mamãe, do Steve, do Charlie... Será que mamãe estava triste comigo? E será que o Steve ainda ia querer ela com a filha que ela tem? Será que o Charlie ia gostar de mim? Ai, todas essas perguntas podia, ter uma resposta, ia facilitar bastante, mas não, elas tinham que ficar se repetindo na minha cabeça, não é? Ah, e ainda tinha o fato de eu estar com medo da Sofia dar em cima do Kevin e do Holmes, principalmente do Holmes. Ah, morri. - Olá Lizzie querida. –puxa saco dos infernos, essa era a Sofia falando. -você vai ao jogo contra Los Angeles não é? Me leva junto? Eu ia adorar conhecer seus amigos, conhecer meu cunhado –cunhado? –porque eu te considero minha irmã, ou seja, seu namorado é meu cunhado. - Ah, entendo. Eu vou sim, meu pai te leva também. –será que era uma boa idéia? Já estava quase começando o jogo, quando vi uma pessoa perfeita vindo em minha direção, era o Holmes. Meu[...]



0 Comentários

2010-04-30T14:12:22.238-07:00

- Pois é, Sofia, meu pai se mudou faz pouco tempo, e eu preciso muito usar a internet, pode me emprestar a sua? –ai, atirei pedra na cruz. - Pode, vem! –Ainda bem que eu morei aqui e conheço uma turma, se dependesse dela eu juro que pegava o primeiro avião para Los Angeles. Nada como uma internet boa pra alegrar a vida. Olá Holmes, Queria te falar que não vou poder entrar sempre na internet, meu pai ainda não tem internet, então estou usando a de uma amiga minha, mas sempre que eu puder e ela deixar eu tento entrar. Beijos, te amo. ♥ Bom, acho que eu podia falar que eu o amava, ele disse isso pra mim uma vez, mas será que mandar coração era exagero? Não importa, já tinha mandado mesmo, HAHAHA. Logo a Sofia puxou assunto comigo: - Esse Holmes é seu namorado? - Não, meu namorado se chama Kevin, o Holmes é meu professor de violão e meu amigo. - O Holmes é bonito? - Sim. –acho que era melhor eu ter ficado quieta. - Você tem muitos amigos em Los Angeles? - Sim, por quê? –droga. - Me leva com você no meio das férias? Droga, vaca, biscate, vadia, onde já se viu? Na certa ela vai querer ficar com o Holmes, eu não vou deixar, e também vai querer ficar com o Kevin, nunca devia ter falado com ela... ahhh, chegou e-mail do Holmes. Olá Liz, Tudo bem, eu entendo perfeitamente seu problema, mas saiba que já estou com saudade na verdade eu queria estar com você, pelo menos cantando, tocando violão, indo ao clube, ah, só de conversar com você já seria o bastante. Beijos, te amo mais que tudo aluna. (L) Ai, ele era tudo e mais um pouco, na minha opinião. Nenhum outro conversava tanto comigo, entendia meus problemas, gostava das mesmas coisas que eu. Ele realmente era meu Deus Grego, acho que eu devia ligar para a Beck e falar o que está acontecendo. - Alô? Beck? Preciso muito da sua ajuda, sabe, eu não sei o que eu sinto realmente pelo Holmes![...]



seguiiindo :D

2010-04-29T16:02:29.974-07:00

- Sabe Lizzie, queria passar as férias de verão com você, pelo menos parte dela –eu estava adorando a idéia –você gostaria de ir para Miami comigo? - Ah papai, é o que eu mais quero. Liga para a mamãe? Tem uma mala minha na sua casa, então é só passar na casa do Kevin e me pegar –eu disse pulando de alegria, meu pai sempre gostou de passar as férias de verão comigo. - Ok, já ligo pra ela, e dentro de cinco minutos chego aí, beijos. –ele concluiu. Eu ia poder adiar a infelicidade de conhecer os nova-iorquinos, mas não iria ver Holmes, queria que ele fosse comigo, mas papai jamais o levaria junto. Até que eu lembrei de duas coisas: meu computador e o e-mail dele. Perfeito. Na certa ele já tinha internet, santa internet. Um país inteiro entre a gente, porém unidos por uma única coisa: o e-mail. Que cafona o que eu falei. Sou cafona, beijos. Meu pai, super pontual, chegou em cinco minutos, mesmo. - Oi pai. - Oi sogrão. - Sogrão é a tua bunda, inútil. Nunca aprovei essa porcaria de namoro. –meu pai era um pai durão. Bom, meu pai era o máximo, a não ser pelo fato do senhor Mark não aprovar o meu namoro com um jogador de futebol, não vejo problema nenhum, mas ele diz que jogador de futebol não presta, mas meu ex era músico, também, mas aí minha mãe dizia que os músicos não prestavam, sempre achei que eles não queriam que eu namorasse. Coloquei a mão no meu bolso, quando toquei um papel, finalmente, ali estava o e-mail do Holmes, e algo que não tinha reparado antes, tinha o número do celular dele –morri. Na mesma hora peguei o celular do meu pai e liguei pra ele, estávamos à caminho do aeroporto; alguém atendeu. - Alô? –uma voz grossa. - É do celular do Holmes? –que vergonha. - Sim, vou chamá-lo. Uma pausa. Só ouvi o pai dele... Será que era o pai? Gritando para dele. - Liz? - Holmes, ah, estou atrapalhando seu almoço? –fiquei roxa de vergonha, eu sei que fiquei. - Não, não. Já terminamos. - Conheceu sua irmã? - Não, ela foi viajar, sei lá pra onde ela foi. E você? Seu irmão? - Eu nem conheci, estou indo pra Miami com meu pai. Eu estava feliz de conversar com ele, ficamos conversando por uma hora, papai queria me matar, mas eu nem via o tempo passar. “Nem com o Kevin você conversa tanto assim, menina. Não é você que paga, né?” papai me disse um milhão de vezes. Não tenho culpa, o Holmes puxava assunto comigo... Tudo bem, eu puxava assunto também, até que tive o azar (sorte para o meu pai) do nosso vôo estar adiantado. - Holmes, tenho que desligar, o vôo está adiantado. - Ok, beijo amor –ele me chamou de ‘amor’, ah. – te amo. - Beijo. –babei muito, ele disse que me ama! Capítulo 4 Bom, meu único contato com o outro lado do Estado seria por telefone e internet. Eu estava no meio do vôo, quando me lembrei de que papai acabava de se mudar, não sabia se havia internet ainda. Meu maior problema seria se não tivesse afinal papai me deixa a vontade pra fazer o que eu quiser na casa dele. - Pai, tem internet na sua casa? –quase morri temendo a resposta. - Ainda não Liz, me mudei faz pouquíssimo tempo, mas por que está tão preocupada assim? –ele me conhecia muito bem pra falar isso. - É que eu fiz um amigo novo, meu professor de violão, e eu queria conversar com ele durante minha estadia em Miami, papai. –começa, então, o interrogatório. - Vou providenciar assim que [...]



página seis.

2010-04-27T17:09:04.421-07:00

- Kevin, esse é o Holmes, meu novo professor de violão. –eu expliquei com os olhos brilhando. - Oi. –Kevin disse com o seu tom mais rude. Apresentei ele à turma e, logo, todos comentavam sobre ele: as meninas falavam da beleza rara dele, e é claro, da bunda enorme e perfeita que ele tinha, já os meninos falavam que não gostaram dele, e que suas respectivas namoradas não paravam de olhar para ele, incluindo eu; Kevin queria me matar, mas olhar nunca arrancou pedaço. - Lizzie, -começou Kevin –minha mãe quer que você vá almoçar em casa hoje, você vem? - Claro, qualquer coisa pra sair de casa –respondi ansiosa para não conhecer meu irmão. - Lizzie, falando em almoço, eu vou embora, preparar o almoço. Aqui meu e-mail, vai me mandando –concluiu ele, aai como ele é perfeito. - Ok, tchau Holmes –dei um beijo na bochecha dele e ele na minha, eu estava vermelha, eu podia sentir, mas estava no paraíso. Tinha que ligar para a futura senhora ‘não-sei-das-quantas’, enfim, a dona Teresa. - Alô? Mãe? –comecei - Cadê você Elizabeth? Estamos esperando você e o Charlie. - Vou almoçar na casa do Kevin, a mãe dele me chamou. - E quando você vai conhecer o Charlie e o Steve? –ela já estava brava comigo, nem ligava. - Conheço quando eu quiser, tchau! –desliguei na cara dela, ninguém manda ela não me deixar ‘viver’. Fui a pé para a casa do Kevin, eu e ele na verdade. Ele não para de falar de futebol, ele sabe muito bem que não suporto futebol. Pelo menos ele diz que os gols dele são pra mim. TODOS. Capítulo 3 Na minha casa rolava o maior bate-boca, eu acho, não sei quem era o pior em mau-humor. Minha mãe querendo me apresentar para o senhor Nova York e ao seu filho. O senhor Nova York querendo ao mesmo tempo me conhecer, e ao mesmo tempo dizia que não tinha pressa. O ‘senhor Nova York Júnior’ queria NÃO me conhecer, afinal ele ia ter que dividir tudo o que era dele, comigo. Na casa do Kevin, almocei junto com a família dele, fomos ver filmes e depois íamos sair, eu só queria que eu pudesse estar com a companhia de uma única pessoa: Holmes. Bom, vou ‘apresentar’ melhor o meu querido professor de violão. Ele era alto, moreno, os olhos mais verdes e mais profundos que alguém pode ter, ele me encantava, não era forte, não era o mais lindo, mas era o perfeito, o mais perfeito. Não importava o que Kevin pensasse, eu achava Holmes lindo, mas eu sabia que meu amor era Kevin. No meio do filme, minha mãe me ligou, queria que eu voltasse para casa. Disse que mais tarde ligaria de volta. Não deu cinco minutos papai me ligou, o melhor pai do mundo, disse que estava em Los Angeles e queria me ver.[...]