Subscribe: Hum Parágrafo!
http://humparagrafo.blogspot.com/feeds/posts/default
Added By: Feedage Forager Feedage Grade B rated
Language:
Tags:
ainda  brasil  dos  essa  esse  está  filme  foi    mais  não  paulo  quando  sobre  são paulo  são  tem  você 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: Hum Parágrafo!

Hum Parágrafo!





Updated: 2017-09-08T20:55:37.078-03:00

 



São Paulo, enfim, pega as bolinhas...

2010-04-14T23:15:20.037-03:00

(image)
A CBF finalmente reconheceu o São Paulo como o 1º time a conquistar o Campeonato Brasileiro por 5 vezes, sendo assim o portador do "Troféu das Bolinhas". Enfim o time do Morumbi conseguiu pegar as bolinhas e será mais um troféu em seu Memorial. Sinceramente, acho justo. O Flamengo agora terá de devolver o troféu para a CBF que repassará para o São Paulo. Para você que vive em um mundo paralelo ao do futebol, a confusão aconteceu porque em 1987 o Brasil teve um campeonato chamado Copa União, que era dividida em grupos coloridos. O regulamento previa a disputa entre os campeões dos grupos verde e amarelo, mas o Flamengo se negou a jogar contra o Sport Recife. Assim, a CBF reconheceu o time pernambucano como o campeão nacional daquele ano. Com isso, o Flamengo só veio a conquistar seu 5º título brasileiro em 2009, não em 1992 quando. Bom, a confusão é essa e agora é o São Paulo que tem o troféu. Seria mais inteligente, na minha opinião, dar um troféu para cada time que atinja a marca de 5 títulos, não!? Parabéns São Paulo, faça bom proveito das bolinhas...

Abraço!



Portal R7 precisa revisar seus textos...

2009-09-28T11:53:28.628-03:00

Que maravilha, a Record lançou seu Portal de notícias que vem para concorrer com o G1 da Globo, claro. E foram bem criativos, não!? R7! Mas beleza. Fiz minha primeira visita e fui ler uma das matérias, a que falava sobre o clássico São Paulo e Corinthians. E que texto! Sem assinatura e com alguns erros de concordância... É melhor você dar uma olhada abaixo! Tá, sou chato. Mas um "Portal" precisa ficar atento a isso, não é verdade!? Olha a cara do Ronaldo depois de ler que "tem um compromissos inadiáveis..."

(image) Clique na imagem para ampliar



Final tosco de "No Limite"!

2009-09-28T11:24:19.431-03:00

(image)
O título do post já mostra o que pensei ontem ao assistir ao final da 4ª edição de "No Limite" na Globo. Sério, o que eu achei que poderia ter sido uma boa idéia no início, os eliminados decidirem o vencedor, acabou se tornando um grande erro na prática. A grande disputa ficou mesmo para decidir quem seriam os (as, no caso!) finalistas, o que deixou o episódio simplesmente chato conforme se aproximava o final... Duas pessoas se destacaram para mim na "entrevista" com as finalistas Gabi e Luciana: Gilson e Marcelo. Gilson pela bela leitura do jogo quando disse que "No Limite" é um "jogo de traição". Perfeito!! Marcelo quando fez a pergunta que mostrava que de sobrevivência Gabi estava longe! E além do anti-climáx causado pela forma de decisão do vencedor, ainda me ganha a mais songa do grupo. Luciana se levantou como se nada tivesse acontecido!! Acoooorda, mulher, você ganhou 500 "conto". Nem parece que queria!! Mas tudo bem, eu curto o programa e tenho certeza que uma próxima edição será diferente... Se houver uma nova edição!!



Mulher na Presidência! O Brasil está preparado!?

2009-09-27T13:47:37.504-03:00

Ano que vem temos eleições novamente. Será aquela cheia de candidatos e com vários votos, para deixar qualquer Mesário (como eu!) de cabelo em pé com a confusão que os eleitores fazem na hora de votar. Mas a grande questão que vejo nesse momento é a maior possibilidade de uma mulher chegar ao poder no Brasil. Quando digo "poder", digo a Presidência da República! Eu não vejo problema algum em relação a isso, mas poucas mulheres tiveram a chance de mostrar sua capacidade. Podemos lembrar de Luiza Erundina, Marta Suplicy e atualmente temos Yeda Crusius em Porto Alegre (que não está lá muito popular!). A pergunta que fica é: o Brasil está preparado para ter uma mulher na Presidência!? Não estou perguntando isso com conotação negativa, é só mesmo uma curiosidade pelo momento. Não fiz uma pesquisa, mas com certeza nunca tivemos 3 mulheres na corrida presidencial... Isso é, se nenhuma delas for "tirada" na disputa...

(image) (image) (image)



I've had the time of my life...

2009-09-15T09:49:11.773-03:00

Na noite de ontem (14/09/09) morreu o ator Patrick Swayze, aos 57 anos, depois de lutar contra um terrível câncer no pâncreas. Muito debilitado, ele preferiu deixar o hospital há algumas semanas para passar seus últimos dias em casa, ao lado da família. Se não foi brilhante como ator, Swayze certamente é um ícone dos anos 80/90 e protagonizou um dos maiores sucessos do cinema, Ghost (199o). Fora das telas, teve uma vida tranquila ao lado de sua namorada de infância que, tal qual a personagem Molly de Demi Moore em Ghost, ficou ao lado do marido até o fim. Como uma singela homenagem, deixo aqui um trecho de Dirty Dancing (1987), com a clássica sequência de dança ao som de "(I've had) the time of my life", que até hoje faz muita gente (eu também!) suspirar.

(object) (embed)



O que Bin Laden faria no Brasil? #01

2009-08-20T11:42:25.892-03:00

(image)



Foi quase "No Limite"...

2009-08-13T11:23:06.396-03:00

(image)
Ufa! Foi por pouco, mas a produção de "No Limite" resolver "estreiar" o programa agora. Calma, não estou maluco. Mas essa coisa de votação popular para eliminar os concorrentes do programa é muito BBB pro meu gosto, não combina com esse tipo de programa... É o fim do voto popular, quem decide a eliminação é a tribo! Pelo menos agora a coisa volta ser normal, o povo que está no Ceará, competindo pelo prêmio de R$ 500 mil, é que vai se virar para se manter na disputa. Isso é a lógica do desafio: não se pode lutar pela "sobrevivência" em um programa desse tipo onde o público é quem decide! Seu rendimento nas provas não seriam o verdadeiro referencial para a eliminação. Se for um cara legal, carismático, pode até levar o prêmio sem se esforçar muito nas provas. O máximo que poderia acontecer era ficar no "paredão". Pelo menos agora está tudo em seu devido lugar. Se BBB fosse decidido entre os participantes não seria aquela chuva de falsidade para ganhar o carinho do público... Aí sim, seria divertido!!!



Lei Antifumo

2009-08-07T12:02:12.912-03:00

(image) A partir de hoje entra em vigor no Estado de São Paulo a Lei nº 13.541, já conhecida como Lei Antifumo. Como não-fumante e inimiga declarada do cigarro, eu deveria ficar alegre com a notícia, não? Não. É mais do que sabido por todos que o cigarro faz muito mal à saúde do fumante e de todos à sua volta. É claro que a fumaça incomoda demais os não-fumantes, especialmente em locais fechados que somos obrigados a frequentar (condomínios e empresas, por exemplo). No entanto, não vejo problemas em haver estabelecimentos do ramo de alimentação e entretenimento que se destinem a fumantes - desde que isso esteja bem claro para os frequentadores. Mas o que realmente me tirou do sério foi o contexto da lei. As justificativas do governo estadual para a implantação dela são tão fluidas quanto fumaça. A primeira é a de que estão prezando pela saúde pública, tentando diminuir a incidência de enfartos, câncer e especialmente de problemas respiratórios (veja o slogan no gigante painel instalado na Av. Dr. Arnaldo, que está na foto). Faz-me rir. Num Estado em que a assistência médica vai do trágico ao cômico e onde saneamento básico é ainda um problema, creio que muitas outras medidas mais urgentes e menos dispendiosas poderiam ser adotadas. Sobre os problemas respiratórios: investir em transporte coletivo, de preferência não poluente, visando a diminuir a quantidade de carros nas ruas ninguém quer, né? Quando o fazem, fazem pouco, mal feito e ainda superfaturam - lembram dos casos da Linha 4 e da Alstom? Por fim, mas não menos importante, o investimento em publicidade para divulgar a tal lei ultrapassa qualquer limite do razoável. Tudo feito com a verba da Secretaria Estadual de Saúde. Portanto, creio que a maneira com a qual a Lei Antifumo foi elaborada (proibindo ao invés de restringir), justificada e, principalmente, divulgada, faz dela muito mais uma forte campanha de marketing eleitoral do que uma medida que pretenda beneficiar a população.



Ken Vs Ryu... Com narração especial!!

2009-08-06T00:29:47.571-03:00

Muito engraçado!!! Essa eu vi no blog Desaforo, mas a narração é do Treco (Mundo Canibal)... Assistam!!

(object) (embed)



Quanto vale o Vale-Cultura!?

2009-07-28T02:19:57.356-03:00

(image)
O projeto ainda nem chegou e já gera debates interessantes. O Vale-Cultura, novo projeto do Governo Federal prevê a distribuição de até R$ 50 para gastos com cultura como cinema, shows, teatro, livros, CD's e DVD's. Claro que esse será um benefício, não obrigatório, oferecido pela empresas e que poderão deduzir de seus impostos. A grande discussão está novamente focada na questão eleitoreira da ação... Para muitos, isso é mais uma jogada para ganhar votos nas eleições do ano que vem, quando vamos eleger novos Governadores, Senadores, Deputados e o Presidente. Esse grupo defende que já temos o Bolsa-Família e agora com o Vale-Cultura temos explícita a política do "pão e circo". Esse mesmo grupo pensa dessa forma por acreditar que, além de ser uma manobra para votos, o "povão" vai usar esse benefício com "cultura de baixa qualidade", coisas como "forró, brega e etc, sabe!?"!! Cultura é Cultura! Se você não gosta, tenha a sua. Os exemplos que usei não fazem meu gênero, mas o que eu posso fazer a respeito se muitos gostam!? Mas agora, isso pode mesmo gerar votos e influenciar nas próximas eleições!? Sim, acredito que pode ser um fator. Mas o que não é!? A diferença é que o dinheiro está sendo distribuído e não colocado em uma obra que pode não ser tão necessária, por exemplo. Essa distribuição não exime a responsabilidade de melhorar a Educação no País. Mas o Ministério da Cultura tem suas verbas e precisa sim utilizá-las. Querendo ou não, aceitando ou não, o Vale-Cultura vem aí... Eu acho bacana!



A Revolução de 1932 em Quadrinhos!

2009-07-08T12:10:21.897-03:00

(image)
Você sabe qual o significado do feriado de amanhã, 9 de Julho, em São Paulo!? O cartunista Maurício Pestana lança hoje, às 19 h, no Museu Afro Brasil (Pq. do Ibirapuera, portão 10) o álbum Revolução Constitucionalista de 1932 Em Quadrinhos. A obra, editada pela Imprensa Oficial do Estado de São Paulo (32 págs., R$ 12), foi criada com o objetivo de contar às crianças sobre a Revolução Constitucionalista de 1932 por meio da linguagem do HQ. "A ideia foi utilizar os quadrinhos para contar a história de forma menos estática e mais divertida do que nos livros escolares", afirma Pestana, que já realizou mais de 40 trabalhos educativos, entre eles, publicações sobre a Revolta dos Alfaiates e a Revolta da Chibata. Para quem não conhece bem, Em 1930, uma revolução derrubava o governo dos grandes latifundiários de Minas Gerais e São Paulo. Getúlio Vargas assumia a presidência do Brasil em caráter provisório, mas com amplos poderes. Todas as instituições legislativas foram abolidas, desde o Congresso Nacional até as Câmaras Municipais. Os governadores dos Estados foram depostos. Para suas funções , Vargas nomeou interventores. A política centralizadora de Vargas desagrada as oligarquias estaduais, especialmente as de São Paulo. As elites políticas, do Estado economicamente mais importante, sentem-se prejudicadas. E os liberais reivindicam a realização de eleições e o fim do governo provisório. Em Julho de 1932 explode em São Paulo uma revolta contra o presidente Getúlio Vargas. Tropas federais são enviadas para conter a rebelião. As forças paulistas lutam contra o exército durante três meses. O episódio fica conhecido como a Revolução Constitucionalista de 1932.

Fontes:
- Portal do Governo de São Paulo
- TV Cultura - Alô Escola




Vulto em Neverland!!

2009-07-07T12:09:57.075-03:00

Durante a entrevista de Jermaine Jackson no Larry King, um dos programas de entrevista mais populares dos Estados Unidos, o repórtes do programa estava na casa de Michael Jackson e durante a visita ao quarto do astro, uma surpresa: um vulto passa por um corredor! Agora, com certeza, esse vídeo será analisado por vários especialistas de diversas áreas. Eu não acredito em fantasmas, e diria que se existem não deveriam ter sombra, e vemos uma no vídeo... O que vocês acham da imagem!?

(object) (embed)



Pagando bem, que mal tem?

2009-07-03T09:12:48.764-03:00

Esse é o título "politicamente correto" em Português para a comédia Zack and Miri make a porno. O filme é de 2008, mas eu só o descobri no mês passado, e gostei tanto que achei que valia a pena recomendar para todo mundo (claro, que tenha mais de 18 anos, rs). Os protagonistas (que dão título ao filme) são um casal de amigos que dividem um apartamento e uma montanha de dívidas. Os dois "fracassados", que se conhecem desde os tempos da escola, resolvem então fazer um filme pornô para levantar uma grana e pagar as contas. Lendo o resumo dessa maneira a gente poderia facilmente achar que se trata de mais uma comédia de besteirol e baixaria. Porém, para agradável surpresa do telespectador, o que se encontra é um roteiro inteligentíssimo, com várias referências à cultura pop e ao mundo geek, além de diálogos inspirados. A coisa toda é tão bem feita que as (poucas, é bom que se diga) cenas de nudez passam quase despercebidas em meio a situações divertidíssimas. O filme conta ainda com a participação mais do que especial de Traci Lords, um mito do cinema pornô. Ah, tem também algumas surpresinhas para quem gosta das séries Reaper e My wife and kids. É claro que, apesar de não explorar as cenas de sexo em si, o filme tem uma temática adulta e sem pudor, portanto não é recomendado para falsos moralistas. Se esse não é o seu caso, relaxe e goze.



Copa do Brasil 2009 - Vídeo da Nike/Corinthians

2009-07-02T11:44:20.210-03:00

(image)
A Nike sempre cria vídeos de marketing bem bacanas. Dessa vez eles aproveitaram a Final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Internacional, para montar um vídeo que foi usado pela comissão técnica do Corinthians na preleção. O vídeo mostra várias pessoas que trabalham nos bastidores para garantir que os jogadores façam aquilo que precisam fazer: jogar futebol. O vídeo está logo abaixo. Ah, e deixo uma homenagem a Fernando Carvalho (na foto), um dos cartolas do Internacional, que previu o resultado da final!! Parabéns!!!

(object) (embed)



Estações de números - O mistério

2009-06-29T00:55:29.913-03:00

É raríssimo encontrar alguém que já tenha ouvido falar em estação de número.
Imaginem a situação: e(image) m um frequencia de AM você começa a escutar uma mulher repetindo uma sequencia de números, alguns bips e algumas pequenas melodias durante 24 horas, sem mudanças. O que você pensaria que é? Estranho demais não? Pois é, ninguém até hoje tem uma resposta. Esse tipo de transmissão já é ouvido no mundo todo desde a primeira guerra mundial. Cada país tem suas variações de conteúdo nas transmissões mas ninguém tem uma explicação. A teoria mais provável e de que agências de inteligencia dos países estão transmitindo mensagens cifradas para seus espiões em serviço. Mas é uma teoria dentre outras tantas. Músicos e diretores de cinema já usaram gravações dessas transmissões em seus trabalhos. Uma gravadora independente pôs a venda quatro CDs com um vasto catálogo de gravações desse tipo, e algum tempo atrás disponibilizou na internet gratuitamente. Se você ficou intrigado com essa história, confira as gravações, é de assustar: Conet Project



Michael Jackson, o Rei do Pop!

2009-06-25T22:59:32.656-03:00

(image)
Não preciso ficar escrevendo aqui sobre esse fenômeno, a vida do cara já diz tudo. Em 50 anos, Michael Jackson, simplesmente escreveu seu nome na história de várias formas, boas e ruins. Felizmente, o talento será sempre lembrado. Quando fiquei sabendo da notícia, a primeira coisa que lembrei foi do jogo "Moonwalker" que eu era viciado!! Não sei se vocês se lembram desse jogo, então deixo um trecho que achei no Youtube. Era muito bacana e deixo aqui como uma homenagem. Ele merece!

(object) (embed)



Diploma para quê, né!?

2009-06-18T12:21:50.678-03:00

(image)
Não sou Jornalista, mas a polêmica sobre o fim da obrigatoriedade do diploma para exercer a profissão merece atenção. Nada justifica uma ação como essa, dispensando a necessidade de uma formação superior em qualquer que seja a área de atuação. Já imaginou um médico, um engenheiro, um fisioterapeuta ou um educador físico (minha área) sem formação!? Você aceitaria ser operado, ou morar em uma casa, ou se recuperar de uma lesão, ou treinar para uma maratona com algum dos profissionais acima!? Sem diploma!? Eu não!! E tenho certeza que nem vocês! Além disso, as próprias instituições de ensino terão problemas, já que muita gente pode desistir de estudar Jornalismo. E os funcionários dessas instituições!? Como ficarão seus empregos? Hoje em dia nada tem uma ação isolada, tudo acaba se relacionando com outras pontas... Bom, para que tenham uma visão melhor do caso, indico para vocês os textos dos jornalistas Antenor Thomé no blog Mural do Antena e da Ana Magal no Profissão: Jornalista.



Fim do chiado na TV americana

2009-06-15T10:34:37.755-03:00

Desde a semana passada as TVs com antena analógica americanas só transmitem chiado. Foi o fim da TV analógica e o início da era digital. A tendencia já vem de muitos anos. Digitalizar tudo é o lema. Jo(image) rnal e revista impresso tem hoje tiragem bastante reduzida e na Internet o acesso aos respectivos sites foi multiplicado. Youtube e Hulu são exemplos do futuro da transmissão de vídeo ondemand. O público escolhe o que quer ver, tal qual a TV digital, onde podemos pular comerciais e em breve escolher a camera que queremos assistir ao jogo de futebol ou um concerto de música. Interatividade na TV é a convergência da Internet com as outras mídias. Em média 3 milhões de americanos sem condições de ter uma TV digital estão sem sinal e foram levados a voltar a ler seus jornais de papel. Aqui no Brasil essa transição deve demorar uns bons 10 anos ainda.



O Mundo está sempre mudando...

2009-06-11T20:46:39.924-03:00

...mesmo o mundo da fantasia e das estórias!

(image)



Listas #01 - Você sabe que está doido quando...

2009-06-11T00:32:23.293-03:00

(image)
Todo mundo adora as famosas listas que sempre rolam pelos blogs. E o Hum Parágrafo ainda não tem nenhuma. Não tinha!! Recebi essa lista por email e achei bacana postar por aqui. Claro, para as listas teremos que abrir uma exceção em relação aos parágrafos... Mas vale a pena!!

1. Você envia e-mail ou msn para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua.
2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras.
3. Esquecendo seu celular em casa, coisa que você não tinha há 20 anos, você fica apavorado e volta buscá-lo.
4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café.
5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps ...
6. Você não sabe o preço de um envelope comum.
7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho...).
8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!) e digita o "0" para telefonar de sua casa.
10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando, volta para casa quando já escureceu de novo.
11. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou.
11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo.
12. Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9.
13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11.
14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO SOZINHO DE NOVO...
15. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem ...

Imagem: "Coelho Doido" - Thiago Almeida



Air France 447 - Destino ou Tragédia?

2009-06-10T11:48:19.781-03:00

(image)
O que dizer sobre uma tragédia como essa? De uma só vez 228 pessoas mortas. Aos poucos vamos descobrir o que realmente aconteceu com o voo e isso ajudará na melhora da segurança no futuro. Falhas acontecem. Tanto máquinas quanto humanos erram, falham. Assim como uma peça de um avião pode falhar, você pode treinar para uma Maratona e se machucar durante a prova. São falhas que acontecem... A maioria das pessoas acreditam que esse era o destino desses passageiros. Que havia chegado a hora de todos eles naquele exato dia e momento. Mas para 228 pessoas!? E as pessoas que não embarcaram? Não era a "hora" delas ainda!? Não consigo conceber tal idéia. Para aceitar algo assim, seria preciso acreditar que se o voo tivesse sido cancelado por um aviso de algum "vidente", todas essas 228 pessoas morreriam mesmo assim de alguma outra forma naquele exato momento. Isso é possível!? Para mim, não! A verdade é que nunca saberemos se essas coisas são possíveis pelo simples fato de não conhecermos o amanhã, o futuro. Mas, apesar de termos uma certa autonomia sobre nossas vidas, em alguns momentos ficamos entregues a atitudes de outras pessoas ou mesmo expostos ao funcionamento das máquinas. Você pode fazer tudo certo, mas alguém pode errar ou uma máquina falhar e vocês simplesmente não poderá fazer absolutamente nada! Essa é minha visão sobre tragédias como essa, mas sei que não é a visão da maioria. Deixo aqui um abraço a todos os familiares e amigos das vítimas do Air France 447. E que elas sejam respeitadas pela empresa, mesmo que nenhum valor possa suprir a falta de um pai ou de uma mãe...



As 12 cidades da Copa de 2014!

2009-06-01T11:24:09.677-03:00

(image)
Assim como Hércules teve "12 trabalhos", são 12 as cidades escolhidas para a Copa do Mundo de Futebol no Brasil em 2014: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Manaus e Cuiabá. Relaciono aos trabalhos de Hércules pelo fato de conhecermos os problemas dessas grandes cidades escolhidas. Precisamos dizer que hoje o Brasil não tem a menor estrutura para receber uma grande competição como essa. Mas fica a expectativa, para não dizer esperança, de que a Copa possa trazer melhorias ao País e a todas as cidades. Infelizmente Saúde e Educação não deverão fazer parte desses projetos... Entre as cidades escolhidas, a surpresa para mim ficou com o fato de Florianópolis não ser escolhida. As outras "eliminidas" foram Goiânia, Campo Grande, Belém e Rio Branco. E não vejo outra razão para a escolha de Brasília a não ser o fato de ser a Capital Federal. Mas não concordo apenas com essa! De todas a que mais torci foi Manaus. Sério, queria mesmo que fossem escolhidos porque acho que falta respeito do Brasil com essa região. E a julgar pela arte do projeto do estádio (na imagem) tem tudo para ser uma boa surpresa nessa Copa. Agora, mesmo sendo paulistano, torço para que a Abertura da Copa seja em Manaus!! As outras cidades não são surpresas, são centros políticos-econômicos-turísticos do país. Na outra vez que o Brasil sediou a Copa do Mundo foi em 1950 e foram 6 cidades que sediaram os jogos e todas elas receberão a competição mais uma vez: Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Será bem legal ter um evento tão grande por aqui, mas será ainda mais interessante se os benefícios não forem apenas políticos, mas sim deixar uma herança a toda a população. Faltam 5 anos para a Copa...



Em que você acredita!?

2009-05-28T11:41:42.481-03:00

Bom, esse é um tema que ainda vou tratar por aqui. Mas por enquanto deixo apenas um trecho de um programa exibido em um canal fechado dos Estados Unidos: Atheist Experience. No programa, os apresentadores ateus (como eu!) debatem com religiosos que podem participar por telefone. Um dos cabeças do programa Matt Dillahunty é um ex-pastor! Bom, deem uma olhada no vídeo e fiquem ligados que eu falarei sobre esse tema em uma outra oportunidade... Afinal, "Sou Ateu, mas sou bonzinho!"

(object) (embed)



Como evitar a gripe suína!?

2009-05-26T00:45:53.274-03:00

Essa é rápida e direta. Afinal, uma imagem é melhor que mil palavras, certo!?

(image)



Filme - "Earth", o maior épico da história!

2009-05-21T23:35:57.321-03:00

Sabe aqueles filmes sobre outros Planetas que sempre vemos e adoramos!? Agora imagine um filme sobre o Planeta mais belo de todos: a Terra! A DisneyNature produziu um filme que, pelo trailer, promete ser uma obra de arte: "Earth". Já vimos vários documentários e reportagens sobre a Natureza e o Reino Animal, mas eu nunca vi nada parecido com esse filme. "Earth" vai mostrar a história de 3 famílias, acompanhadas durante 1 ano: uma baleia Jubarte, uma Elefanta e uma Ursa Polar e seus filhotes. Foram 5 anos produzindo esse filme que estreiou em 22 de Abril de 2009. Claro, essa foi a data de estréia nos Estados Unidos, até porque não tinha visto nada sobre o filme por aqui. Mas fico na expectativa pela estréia no Brasil... Nem preciso escrever muito, basta dar uma olhada no trailer abaixo e sentir o clima do filme!!

(object) (embed)