Subscribe: Batom de Morango
http://strawberry-lipstick.blogspot.com/feeds/posts/default
Added By: Feedage Forager Feedage Grade B rated
Language:
Tags:
alguém  amor  ele    mais  medo  meu  minha  não  pessoa  pessoas  pra  quando  seu  tem  vida  você  vocês 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: Batom de Morango

Batom de Morango





Updated: 2017-02-08T02:53:53.086-02:00

 



I miss you

2009-11-09T22:44:14.591-02:00

Sua voz, suas broncas, seus carinhos, seus abraços, seu sorriso, seu humor contagiante, seu olhar, seu carisma, seu otimismo, sua preocupação com o próximo! Eu sinto uma falta tão grande disso tudo, sinto uma falta imensa de você, das suas brincadeiras, os apelidos que você me chamava, agora tudo isso ficou na lembrança. Faz 7 meses que você se foi, deixando um vazio imenso dentro de mim que nenhuma outra pessoa preencherá, e eu nem pude me despedir como queria. Ficou tanta coisa por dizer, tanta coisa para agradecer! Se eu pudesse fazer o tempo voltar, eu faria voltar exatamente antes de todas essas coisa terem acontecido pra tentar reverter a situação. Pena que eu não tenho esse dom, e hoje eu tenho que aprender a conviver com as lembranças que me restaram de você, e a saudade. Mais saiba que onde você estiver, eu sou muito grata e tenho muito orgulho de ser sua filha, por ter tido um pai maravilhoso, um amigo pra todas as horas e uma pessoa espetacular a quem eu irei me espelhar pra ser alguém na vida. Você me ensinou coisas que eu irei carregar dentro de mim para toda a vida.

Esteja onde estiver, te amarei para todo o sempre ♥!


Beijos.



Amizade.

2009-11-08T22:34:08.470-02:00

Ter amigos é tão bom né? Aquelas pessoas que você pode contar pra vida inteira, compartilhar segredos, angústias, alegrias, pedir conselhos, etc. Amizades quando são verdadeiras deixam a gente feliz, concordam? Eu, por exemplo, tenho uma amiga, aliás, melhor amiga, nos conhecemos a 6 anos, ela atualmente mora com o namorado, conheço ele também, porque ele ajudou minha mãe uma vez, eu visito eles, durmo na casa deles, a gente sempre marca de sair e tal. Eles fazem planos de se casar no cartório, e adivinhem quem vai ser a madrinha? EU *-*, e futuramente, vou ser madrinha do bebê *-*! Tão bom ter amizades verdadeiras, jamais as trocaria, porque amizades assim não tem preço, me considero uma pessoa de sorte por ter amigos assim. Os interesseiros? Sei muito bem quem são, e desses eu quero distância, tanto que nem dou intimidade, e jamais usaria uma pessoa pra conseguir algo que quero, não gosto de amigos interesseiros.

Vocês já tiveram amigos interesseiros? E amigos verdadeiros, vocês tem? Como os conheceu?
Contem-me :)


Beijo.



Meu mundo mais pink.

2009-11-05T21:25:41.640-02:00

Tava visitando o site da Revista Capricho (que eu amo), e vi que fizeram um site para as meninas dizerem como deixam o mundo delas mais pink, tinha alguns vídeos também que eu ainda não vi, mais claro que eu deixei meu depoimento de como eu faço meu mundo ficar mais pink!

Todos os dias procuro acordar de bom humor, ou então quando não consigo, tento ao máximo não descontar meu mal humor nas pessoas, afinal elas não tem culpa do meu estado! Sempre gosto de dar bom dia, de sorrir pras pessoas, por mais que elas me achem maluca, mais que faz um bem danado, ah isso faz sim rs! Sempre que alguém aparece aqui em casa precisando de ajuda, eu não meço esforços em ajudar, se quer roupa, eu dou, se quer comida, eu dou, brinquedos, dou também, tudo isso me faz um bem imenso. Acho que se todas as pessoas tivessem essas pequenas atitudes, o mundo seria muito melhor. Eu gosto de ajudar minha mãe nas tarefas de casa, gosto de ajudar meus amigos no que for preciso, sempre dou uma de conselheira rs, gosto de estar aberta a fazer novas amizades, gosto que as pessoas tenham uma impressão boa de mim. Jogo sempre o lixo na lixeira, quando viajo eu guardo o lixo no carro ou na mochila pra não sujar a rua, porque é feio né rs!


São essas as minha pequenas atitudes que deixam o meu mundo, e de algumas pessoas, muito mais pink.

E vocês? O que fazem pra deixarem o seu mundo mais pink?


Um beijo.



Pessimismo não!

2009-11-04T10:29:02.866-02:00

Sabe aqueles dias que você está super de bem com a vida, por ter conseguido algo que almejava a tempos, ou por ter feito as pazes com alguém ou simplesmente por ter acordado com o bom humor lá em cima, e do nada vem alguém falar mal da vida, que ela está uma merda, fica se colocando pra baixo e quer te puxar junto? Eu simplesmente odeio pessoas assim, e a um tempo estava tentando mudar uma pessoa que é assim, vocês sabem dele, o menino da conversa, acho que tudo que eu disse a ele até hoje não surtiu efeito nenhum, ele continua do mesmo jeito, só sabe ver as coisas ruins que acontecem com ele, não tira nada de bom de absolutamente NADA e isso me irrita profundamente! Tudo bem que eu já tive esses momentos de pessimismo e tal, mais passava rápido, agora eu sou uma pessoa diferente, de bem com a vida, e não gosto de pessoas ranzinsas e com baixo astral perto de mim, ainda mais quando as coisas estão dando mais que certo pra minha vida. Tudo bem que eu estou numa fase de decisões, surgem alguns problemas de vez em quando, mais nada que me abale profundamente, desses problemas que surgem eu tento tirar lições pra crescer na minha vida, porque eu pretendo ser alguém, ter uma carreira profissional, uma família e tal. E como estou nessa fase de decisões importantes, tudo que eu NÃO quero é alguém com energia negativa perto de mim, porque acaba comigo, quero também ver o lado bom da vida, ver o que ela tem de legal a me oferecer, eu sou jovem demais pra ficar só no baixo astral, não acham?

Pessoas pessimistas, negativas e de baixo astral quero LONGE de mim! Acho que elas precisam de um chá de aventura (boa claro!!) na vida delas, pra ver se conseguer enxergar o lado bom de viver!


Gostaram? Rs.



P.S: mais uma vez estou usando a pauta do tudo de blog (ainda viro colaboradora hahahahaha).


Um beijo.



Bom dia :)

2009-10-29T10:18:38.168-02:00

Nem estou acreditando que estou podendo atualizar meu blog de novo depois de tempos sumidas rsrsrsrs. Mais enfim, minha internet voltou hoje, graças a Deus, conseguimos resolver o problema do telefone, e hoje foi colocada a internet de volta mas eu ainda tive que esperar minha mãe dar um tempo daqui sabem rsrs...ela tava matando a saudade dos amigos :P. Agora eu irei entrar todo o dia na parte da manhã e acho que um pouco a tarde, pois como sabem estou estudando, e agora passei pro horário da tarde, que não tem tanto perigo na hora de voltar pra casa, por isso só me verão de manhã e a tarde aqui.
Tenho algumas novidades para contar pra vocês, não são muuuuitas sabem, mais pelo menos eu tenho algumas para contar rs. Fiz alguns textos de minha autoria mesmo para postar aqui, mais isso só no próximo post ok? Espero que gostem e que sejam sinceros quando forem dar as opiniões rs.

Estou prestes a ter uma conversa muito séria com um menino que é a fim de mim a um tempo, a gente já ficou algumas vezes, mais nada muito sério até porque eu não estava a fim de compromisso (e agora eu namoro ♥), mais ele continua atrás de mim, vive me mandando mensagens, diz que eu estou usando a distância entre nós como desculpa, mais não tem nada a ver e eu já deixei claro pra ele que não o amo e que ele deveria procurar outra pessoa que merecesse o amor dele, que ele não me merecia e tals, e mesmo depois dessas coisas ele continua atrás de mim, ás vezes até parece que ele só quer uma namorada, e não uma amiga, ele só me liga pra contar dos problemas, diz que a vida dele tá uma merda, diz que não quer mais estudar a noite porque eu mudei de horário, e ele não tem vergonha de dizer que eu tenho uma parcela de culpa por isso estar acontecendo com ele, esses dias a gente estava conversando pelo celular e ele teve a coragem de me dizer "ainda morro de depressão", e eu que já estava ficando estressada mandei ele morder a língua bem forte antes de dizer uma coisa dessas pra mim, que eu não gostava daquilo que ele falava e tal, mais nada faz ele mudar o jeito dele. Ele é muito pessimista e isso me irrita profundamente, não vê o lado bom de nada gente, sinceramente eu não consigo conviver com uma pessoa assim não, credo!!!
Já disse a ele que a gente tem que conversar muito sério, e que se a gente não ter essa conversa logo vai ser pior, ele diz que tá com medo, me diz pra eu ter cuidado na hora de falar as coisas pra não magoá-lo, mais eu já estou certíssima do que irei falar a ele, claro que tentarei não magoá-lo, mais eu preciso soltar o que está preso na minha garganta, e se mesmo depois dessa conversa, ele não mudar, eu não falarei mais com ele, e faço questão de deixar isso claro a ele.
A decisão de mudar e aceitar que eu só o vejo como amigo está nas mãos dele, se mesmo assim ele insistir em me querer como namorada e não respeitar a minha opinião e os meus sentimentos, ele perderá uma amizade preciosa pra sempre.



Vocês acham que eu estou certa tomando essa atitude? Quero a opinião sincera de vocês hein :)
Próximo post terá texto de minha autoria!




Ah, obrigada a todos que não se esqueceram de mim, mesmo eu estando ausente por todos esses dias, não deixaram de vir aqui pregistiar meu blog e deixar mensagens de carinho. Obrigada mesmo meus fofos *-*



Adoro muito vocês e vou responder a todos!







Beijo.



(Re)apareci !

2009-09-30T16:09:19.551-03:00

Gente, que saudades de vocês! E a vida de vocês como anda? As novidades, quero saber tudo hein aisoaisoiaoisas. A minha vida? Tá ótima, consegui resolver o problema da escola, vou mudar de horário, a internet ainda não voltou, e eu estou atualizando o blog da casa da minha prima rs! Mais em breve voltará a ter internet na minha casa e eu vou entrar todo dia um pouco pra ficar aqui no blog :). Obrigada a vocês pelo carinho de continuarem vindo aqui no meu blog e comentando, obrigada aos meus novos seguidores *-*. Niih, amiga obrigada mesmo pelo selinho, super lindo, e parabéns atrasado, curta bastante seus 15 anos :). Éér, como eu não tenho novidades mais, vou dando o post por encerrado ok? Ah, mais antes vou por o selinho aqui né rsrs. Então lá vai ... (image)

Como vocês viram, eu ganhei esse selinho da Niih (do confissoesdeuamadolescente.blogspot.com), obrigada flor! Aqui vão as regrinhas:

1- Escrever uma lista com 8 características suas.

2- Convidar 8 blogs para receber o selo.

3- Comentar no blog de quem lhe deu o selo.

4- Comentar nos blogs que você escolheu.

Minha lista:

1- Amiga

2- Engraçada

3- Conselheira

4- Sincera

5- Simpática

6- Bagunçeira

7- Companheira

8- Ciumenta (ás vezes rs)

Blogs escolhidos:

1- Tayane Scott ( tayanando.blogspot.com )

2- Agatha Araújo ( agatharaujo.blogspot.com )

3- Giovanna ( parasempreborboleta.blogspot.com )

4- Rhay Espíndola ( rhayespindola.blogspot.com )

5- Juliane ( ameninanadapopular.blogspot.com )

6- William Bincoleto Wenzel ( indiferentee.blogspot.com )

7- Barbara Carolina ( cindy-cinderella.blogspot.com )

8- Lara Alves ( universodelara.blogspot.com )

Bem, por hoje é só meus amores. Até outro dia quando eu voltar!

Um beijo.




Novidades!

2009-09-17T17:53:04.390-03:00

Até que enfim consegui me mudar gente! Já tinha passado de uma semana, e a gente só adiando essa mudança, mas...até que enfim conseguimos, nem acredito @_@ ! Posso dizer que está sendo bem legal morar naquela casa, a mulher não gostou muito não, assim que chegamos lá ela não estava, então começamos a colocar as coisas dentro da casa, depois ela chegou, foi na cozinha, tava com mó cara de deboche, e a gente? Nem aí pra ela, a casa é nossa mesmo, logo a gente consegue tirar ela de lá (yn)!! Bom, como vocês sabem, agora que eu mudei definitivo, vocês não irão me ver por aqui durante alguns dias até que a gente coloque internet lá na casa, então por enquanto esse será meu último post até que eu volte :) !! Nossa, ainda tem problema de escola gente ¬¬', porque a escola que eu estudo é muuuuuuito longe da casa, eu teria que pegar 4 conduções, 2 para ir, e 2 para voltar, mais eu não quero mudar de escola logo no fim do ano, torçam pra que eu consiga fazer meu Riocard Escolar, porque ai eu não preciso mudar de escola (pelo menos esse ano). Torçam mesmo hein rsrsrs. E assim que eu voltar com a net lá, posto as novidades pra vocês ok? Vou sentir saudades disso aqui :(, mais logo eu tô de volta o// !!


Um beijo pra todos vocês :*



Selinho :)

2009-09-14T23:14:11.752-03:00

Hoje não é texto, não é dica, nada disso; hoje o post é diferente. Ganhei um selinho!

Ganhei da dona do blog Vinte de Novembro, muito fofis ele *-*


Postar o selo no blog, divulgar o blog que mandou o selo, indicar seis blogs que também são cultura e responder a pergunta:


"O que um blog precisa para ser cultura?"


(image)

Bom, o que um blog precisa para ser cultura? Vejamos! Acho que precisa falar de várias coisas, não somente de si, mais do que é notícia na internet, no mundo, dar dicas sobre várias coisas que podem ser úteis para todos! Também que saber compartilhar informações com os leitores, aprender um pouco com os leitores, para poder sempre estar melhorando o conteúdo do blog!

Esses blog também são cultura:

1- Barbara Carolina ( cindy-cinderella.blogspot.com )

2- William Bincoleto Wenzel ( indiferentee.blogspot.com )

3- Tayane Scott ( tayanando.blogspot.com )

4- Juliane ( ameninanadapopular.blogspot.com )

5- Giovanna ( parasempreborboleta.blogspot.com )

6- Lara Alves ( universodelara.blogspot.com )

Muito obrigada Agatha ( agathaaraujo.blogspot.com ) por indicar meu blog, fiquei muito feliz mesmo :)

Gente, deixa eu explicar uma coisa a vocês: vocês viram o post abaixo, não viram? Pois bem, mais uma tentativa frustada, não mudamos, estamos desde domingo tentando mudar mais sempre surge um imprevisto, sabe coisas de última hora? Então, por conta dos imprevistos não mudamos, isso ia acontecer hoje, mais choveu, e como o caminhão da mudança é aberto, nem valia a pena mudar, então adiamos mais uma vez, amanhã ás 7hr da manhã o caminhão vem pegar os móveis pra levar para casa, torçam para que dessa vez dê certo né. Rsrs.

Super beijo,

e fiquem com Deus.




Estarei de mudança amanhã!

2009-09-11T23:46:55.453-03:00

HEY MENINAS !!! Um comunicado a fazer para vocês que me seguem e que sempre comentam aqui:


Amanha, dia 12/09/2009 estarei de mudança para outra cidade, na qual meu pai morava com a minha irmã e a atual companheira, infelizmente ele faleceu a 5 meses então, a casa que era dele, agora é minha e da minha irmã, MAS a atual companheira tem direito a moradia, sendo que não faz nada, sai de manhã e volta a noite (quando volta!), não paga as contas, não limpa a casa, etc! Foi dado um prazo a ela para sair da casa no dia 04 deste mês, mais ela não saiu, então eu e minha mãe estaremos de mudança pra lá amanhã, vamos com tudo dispostas a botar a mulher pra fora da casa !! Lá tinha internet, mais como aconteceu isso tudo, ficou difícil de pagar, então cancelaram, ou seja, ficarei uns dias sem postar, tanto aqui como no meu twitter também, mais pretendemos colocar a internet de novo, ai quando colocarem eu voltarei a atualizar aqui ok?
Sentirei falta de atualizar aqui e responder vocês, mas assim que colocarmos a internet, eu voltarei pra cá :)



Amo muito todas vocês, espero que nenhuma de vocês esqueçam de mim :)




Super beijo e boa noite a todas, estou indo dormir ;*



Todos dizem "te amo"

2009-09-11T14:26:43.592-03:00

Fico pasma como hoje em dia as pessoas falam "eu te amo" com tanta facilidade como dizem "bom dia". Não sei se o amor foi banalizado ou essas três palavrinhas tornou-se um hábito. Me intriga ver pessoas que conhecem outra e em dias, semanas dizer que está amando. Parece que gostar virou sinônimo de amar, e eis que esses apaixonados fazem juras de amor eterno, que nunca vai deixar de amá-lo(a), e pra surpresa(nem tanta) logo vemos essa apaixonite "mascarada" de amor passar, e basta conhecer outro coração para as juras serem eternizadas! Amor não é paixão, aquela coisa que te faz perder a cabeça, faz pensar e suspirar pelos cantos. O amor vem com o tempo, não dias, semanas. O amor é aquele que você conhece qualidades e defeitos, você passa a pensar no "nós" e não apenas no "eu", faz você sonhar e realizar sonhos, te faz rir, te faz chorar, amor se têm com o tempo e não apenas falar três palavras. Fácil é dizer que se ama, difícil é provar. Diga eu te amo quando sentir de verdade que esse sentimento é verdadeiro, não banalize algo tão bom de se ouvir (mas quando se diz verdadeiramente). A paixão passa, só o amor de verdade fica. Guarde essas três palavrinhas mágicas pra dizer a alguém que realmente faça valer esta frase.



Amor verdadeiro

2009-09-10T09:38:01.832-03:00

Procuramos a vida toda um grande amor, e de repente encontramos aquela pessoa que com apenas um olhar, transforma o que em anos ninguém conseguiu mudar. Então tudo se faz de novo, descobrimos o que é sentir aquele friozinho na barriga, ficar ansioso por aquele telefonema ou olhar aquela pessoa mesmo que de longe e o mundo parar e só girar em torno dela! Descobrimos o que é amor quando nos vemos fazendo as maiores loucuras só pra tá perto desse alguém, ter um abraço, aquele abraço que te conforta e faz sumir todos os seus problemas.Mesmo que haja problemas,choros ou os maiores problemas, você luta e não se arrepende porque você luta pelo certo!Sabemos o que é amar quando nosso primeiro e último pensamento for aquela pessoa! Aquela tal pessoa que te inspira confiança,que te faz sorrir,mas a que te faz chorar também, o alguém que faz loucuras por você e você faz o mesmo. Aquele que te entende e as vezes não, o que briga pelo teu bem, mas que te dá a mão quando você mais precisa! Os minutos junto a ela são eternos e poucos e longe uma eternidade ainda maior. Mas a cada beijo e a cada despedida desperta a imensa vontade de revê-lo. Nada mais é do que o amor verdadeiro na sua vida! Aquele tal amor que você não acreditava que existia, mas em questão de segundos entrou na sua vida e transformou o que você era. Esse amor que faz planos, que tem sonhos, que sofre, tudo suporta, que é o mais sublime amor e o mais lindo. A certeza que você tem em querer esse alguém pra vida toda, e que mesmo você veja a pessoa envelhecendo, sentirá o mesmo desejo por ela. Esse amor que não se apaga, não se destrói, não se separa. Damos o nome a ele de amor verdadeiro, no qual precisamos da eternidade, porque só uma vida não é suficiente para vivê-lo.



Amizade e amor

2009-09-09T12:09:02.223-03:00

Éramos da mesma turma de amigos, conversávamos bastante, ríamos bastante, e por mais que eu ficasse com alguém da turma de amigos, ele nunca mudava comigo, a amizade permanecia a mesma, ele era muito carinhoso, atencioso, etc. Certa vez eu tava na varanda da minha casa com a minha irmã e um menino que eu ficava, ai ele apareceu, conversamos todos juntos, ele tava de mochila até, ai minha irmã entrou e depois voltou pra varanda, e continuamos a conversar, depois de uns minutos ele foi embora pois estava tarde, e eu fiquei mais um pouco na varanda com a minha irmã e o meu ficante. Depois o menino também foi embora, e eu entrei junto com a minha irmã e fui logo pro meu quarto, acendi a luz e dei de cara com um ursinho branco e vermelho em cima da minha cama, logo perguntei a minha irmã quem tinha entregado aquele ursinho, e ela me disse que tinha sido ele, o meu amigo, só que ele não queria que o meu ficante visse, fiquei super alegre, o urso era lindo, tenho até hoje. Depois que nos vimos, agradeci a ele pelo urso e disse que ele podia ter me entregado na frente do meu ficante, afinal amigo também faz essas coisas, pois até então não sabia do amor que ele tinha por mim. Até que uns dias se passaram, e um dos amigos que nós temos em comum me disse que ele gostava de mim, só que eu nem perguntei a ele nada sobre isso, porque esperava ele tomar uma iniciativa pra dizer o que eu sentia e pensava sobre isso. Até que uma amiga nossa fez aniversário, ela completava 15 anos, e eu fui convidada pra festa e ele também, cheguei um pouco tarde mais consegui aproveitar bastante a festa, quase no fim, fui perto da piscina, e ele veio atrás de mim e disse que queria falar comigo, ai eu disse que ele podia falar, foi quando ele pediu pra ficar comigo, ai eu pensei, fiquei uns minutos olhando pra ele, olhava pro lado, não sabia o que dizer, não sabia se dava uma chance ou não. Até que resolvi dizer que nossa amizade era muito bonita e tal, e que eu tinha medo de que ela mudasse se a gente ficasse, e pra minha surpresa ele disse que me entendia, e nossa amizade voltou a ser como antes, sim! como antes! Realmente não me arrependi de ter tomado essa decisão, afinal se a gente ficasse a nossa amizade poderia mudar e muito, e eu realmente não queria aquilo, porque gostava muito de conversar com ele!
Infelizmente hoje não o vejo mais, acho que se mudou, mas a minha amizade e o meu carinho por ele jamais acabará!



Espero que tenham gostado desse post gente! E vocês, o que fariam se seu (sua) melhor (a) amigo (a) se apaixonasse por você? Daria uma chance ou continuaria só na amizade?



Super beijo pra vocês ;*




devidos créditos: Capricho.com.br/Tudodeblog



Amor ♥

2009-09-05T11:42:20.226-03:00

Todo dia morre um amor. Quase nunca percebemos, mas todos os dias morre um amor. Às vezes de forma lenta e gradativa, quase indolor, após anos e anos de rotina. Ás vezes melodramaticamente, como nas piores novelas mexicanas, com direito a bate-bocas vexaminosos, capazes de acordar o mais surdo dos vizinhos. Morre em uma cama de motel ou em frente à televisão de domingo. Morre sem beijo antes de dormir, sem mãos dadas, sem olhares compreensivos, com gosto de lágrimas nos lábios.
Morre depois de telefonemas cada vez mais espaçados, cartas cada vez mais concisas, beijos que esfriam aos poucos. Morre da mais completa e letal inanição.

Acredito que o amor não acaba, nós que mudamos. Mudamos de gostos, de interesses, mas o amor fica em nosso coração, mesmo que este esteja, ferido e machucado. Não podemos dizer que o amor é a pior coisa que existe, porque ele já foi responsável por algum momento de felicidade, todo mundo já amou-ou vai amar-algum dia. O que acontece é que, muitas vezes, damos esse sentimento equivocadamente a um alguém que não pode cuidar dele. E quando nos decepcionamos, colocamos a culpa no amor, não percebemos que nós somos os culpados, como diz Shakespeare, a dor de um coração partido é inevitável, mas o sofrimento é opcional. E, na minha opinião é verdade, não podemos desprezar um sentimento tão lindo, se alguém o machucou. Devemos guardar e dar a um outro alguém, esse alguém, que com certeza, irá merecer.



Felizes para sempre.

2009-08-31T16:39:26.751-03:00

Hoje cheguei a conclusão que sou do tipo a moda antiga, que quer noivar, trocar alianças, entrar de branco numa igreja.Não do tipo que diz "pra que casar?estamos bem assim", se o casamento foi feito para unir duas pessoas, por que então todo esse medo? Acredito que não é o casamento que estraga com o tempo, e os dois cair na rotina.Fico pensando quando vejo casais com mais de 30 anos de casados que são felizes, apesar das voltas que já deram seus casamentos, ou ver alguém dizer que mesmo depois de tanto tempo o amor continua o mesmo.Procuro um alguém assim, que queira casar, ter filhos e um cachorro(não necessariamente nessa ordem), esse alguém que vai ficar comigo anos e anos, e como diz Drummond "se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijama velhos, chinelo de dedo e cabelo emaranhado..."é assim que quero viver ao lado do meu amor. E que eu possa um dia depois de casar, reler isso que escrevi e poder dizer: Felizes para sempre!


Eu vou ser feliz para sempre com meu namorado, te amo muito amor !



Não espere a pessoa certa.

2009-08-28T17:25:48.574-03:00

Não espere que um grande amor venha procurá-lo. Vá ao seu encontro e, quando o encontrar, ainda que não seja aquele que você sonhou, viva-o com toda intensidade, como se o fosse.

Pensando bem, por tudo o que a gente vê, vivencia, deseja, ouve e pensa, não existe uma "pessoa certa" para nós. Existe sim uma pessoa que, se você for parar pra pensar, é na verdade, a "pessoa errada"! Porque a pessoa certa faz tudo certinho. Chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre estamos precisando das coisas certas(geralmente porque realmente não são as coisas mais certas pra nós). Daí é a hora de procurar a pessoa errada. Porque a pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, mudar seus hábitos, sentir amor, chorar, refletir. A pessoa errada vai ficar uns dias sem te procurar (para que quando vocês se encontrarem, a entrega ser muito mais verdadeira). A "pessoa errada" é, na verdade, aquilo que a gente chama de "pessoa certa". Essa pessoa vai te irritar, fazer chorar, mais uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível e alegrar seu coração, te fazer sentir segura e confortável. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo do seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você. Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada não te parece ser a certa porque esperamos que seja e dê certo, conforme desejamos-mas, na vida como ela é, poucas coisas são absolutamente certas ou exatas(da forma como idealizamos em nossos planos e sonhos). Certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, lutando, conseguindo. Só assim é possível chegar àqueles momentos da vida em que percebemos que tudo deu certo no final.Quando, na verdade, tudo o que precisamos é encontrar a pessoa errada, para que nossas vidas sejam complementadas pela vida do outro e pelas coisas certas que ela nos traz-para que, de alguma forma, nossas vidas tenham mais sentido e sejamos mais felizes...!



• já...

2009-08-26T15:43:28.244-03:00

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo...Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos...Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso...Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos...Já acreditei em amores perfeitos e depois descobri que eles nem eram tão perfeitos assim...Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amavam...Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, a ponto de querer sumir...Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi...Já fingi não dar importância às pessoas que me amavam, pra mais tarde chorar em meu canto...Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir...Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam...Já tive crise de riso quando não podia...Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva...Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse...Já gritei quando deveria me calar, já calei quando deveria gritar...Muitas vezes deixei de falar o que penso pra agradar uns, outras vezes falei o que não pensava pra magoar os outros...Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas pra ver um amigo feliz...Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava...Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade...Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali"...Já cai inúmeras vezes achando que não ia me reerguer, já me reergui várias vezes achando que não cairia mais...Já liguei pra quem não queria apenas para ligar para quem realmente queria...Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava...Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo...mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda...Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram...Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim...Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre...Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração...Não me façam ser quem eu não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente...Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar de pés no chão...Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes...Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!



• inveja -

2009-08-22T21:28:56.553-03:00

Sobre a inveja, Bertrand Russel escreveu, em A conquista da felicidade: "De todas as características que são vulgares na natureza humana, a inveja é a mais desgraçada. O invejoso não só deseja provocar o infortúnio e o provoca sempre que o pode fazer impunemente, como também se torna infeliz por causa da sua inveja. Em vez de sentir prazer com o que possui, sofre com o que os outros têm".

A inveja vive, come, tem casa e endereço.Quando alguém tem inveja, ela jamais reconhecerá que tem inveja, e essa pessoa sem querer declara abertamente que sente adimiração, adimiração que não é aceita, seria aceitar sua própria inferioridade.Porque para pessoas assim, a "vítima" não pode ser feliz, ter sucesso, ter felicidade, é um peso enorme para o invejoso ver que o outro é mais feliz do que ele.Até que ponto obsessões assim acabam? De forma anonimata, esses seres com tal sentimento desprezível tentam de todas as formas aniquilar seu adversário muitas vezes 'imaginário', porque quem sofre disso muitas vezes seu alvo nem sabe o porque de tanto ódio e mesquinharia, amor próprio falta a pessoas invejosas, é triste porque pessoas assim deixam de viver, ficam a sombra do que o outro faz, diz, vivem em segundo plano, esperando uma atitude do ser invejado, para criticar, falar, odiar, mal sabem que o mal maior está sendo feito por ele mesmo, quem sofre não é o ser invejado, e sim quem sente a inveja de jamais ser o que o outro é.

Outro frânces, Jean de La Bruyére, contemporâneo de Diderot, lembra que a inveja volta-se contra quem a sente, e não contra quem a provocou. Disse ele: "Temos pelos nobres e pelas pessoas de destaque, um ciúme estéril, ou um ódio impotente que não nos vinga de seu esplendor e elevação, e só faz acrescentar à nossa própria miséria o peso insuportável da felicidade alheia".

Tenho enorme pena de pessoas frustradas que não sabem aproveitar a vida, precisam viver outra vida pra se sentirem bem, usando de sentimentos ambíguos de inveja
e adimiração.
Bem, pode ser que esse post passe desapercebido. Mas também pode ser que provoque alguma marola. Na dúvida, vou colocar um galhinho de arruda atrás da orelha direita. Nunca se sabe.



- sonho.

2009-08-19T17:30:08.574-03:00

Durante muitos anos, as pessoas viviam suas vidas acreditando em sonhos, acreditando que se a "rotina" fosse mais forte do que o imprevisto, seus desejos se realizariam, não importando quanto tempo levasse. Mais e você? Qual é o seu maior sonho? Às vezes as estrelas perguntam a lua se desejar brilhar com ela não seria uma forma de inveja, imagine tudo que você sempre quis, na distância exata da sua força de vontade, como conseguir honrar suas metas se todos os dias precisa acreditar nelas? Como acreditar no futuro se o seu presente só te lembra o passado? Tente imaginar algo que você desejava a muito tempo e que hoje conseguiu, tente imaginar um sonho que seu "carisma" já realizou para alguém quando esse alguém, era o seu único alguém. Quando sonhos se realizam diante de uma grande promessa, acreditar em novos sonhos fará de nós, vencedores "eternos" lutando pelo que se quer e conquistando, a medida pelo que se "pode". Quantas vezes na sua vida já acreditou em um sonho? Quantas vezes na sua vida já desistiu de um sonho? Quantos sonhos você tem? Quantos você já realizou? Não importa a quantidade nem a intensidade deles, mais cedo ou mais tarde a sua coragem dirá ao seu esforço que sua dedicação precisa ser um pouco maior, só assim realizará mais, mas nem por isso sonhará menos, a diferença da realidade para o desejo pode ser tão grande quanto o seu interesse em realizar todos os seus sonhos. Por isso acredite sempre no que você sonha, pois quando Deus uma noite perguntar qual o seu maior sonho, você responderá: Sonhar!



Fobias bizarras, e engraçadas!

2009-08-16T13:17:38.594-03:00

Olá meus amores, boa tarde pra vocês :D! Bom, antes da minha amiga abandonar o blog dela (agora ela voltou), ela tinha feito um post falando de fobias bizarras que ela tinha visto num programa e resolveu pesquisar, eu gostei tanto que favoritei o site que ela pesquisou pra ler as fobias, e tem caaaada uma uahsuahsuas'! Aí resolvi que vou colocar mais algumas aqui pra vocês verem e rirem um pouco né, em todas vão ter um comentário meu no fim :)! Beijinhos ;*


ablutofobia - medo de tomar banho.
(famoso cascão kk.)

afefobia - medo de ser tocado.
(esse deve se manter longe das pessoas.)

agirofobia - medo de ruas ou cruzamento de ruas.
(fica em casa 24h por dia.)

ambulofobia - medo de andar.
(fica deitado ou sentado o dia todo, o bunda quadrada.)

androfobia - medo de homens.
(seria as lésbicas?)

anuptafobia - medo de ficar solteiro (a).
(mais conhecidos como galinha e piranha.)

biofobia - medo da vida.
(esse é um caso seríssimo.)

clinofobia - medo de ir para cama.
(dorme sempre no sofá coitado.)

coprofobia - medo de fezes.
(tem o c* fechado né.)

ergofobia - medo do trabalho.
(os vagabundos.)

esciofobia ou esciafobia - medo de sombras.
(e a sua própria sombra?)

estruminofobia - medo de morrer defecando.
(prefiro nem comentar.)

fagofobia - medo de engolir ou de comer.
(as anoréxas.)

filemafobia ou filematofobia - medo de beijar.
(os boca virgens rs.)

fronemofobia - medo de pensar.
(os cabeça ocas kk.)

laliofobia ou lalofobia - medo de falar.
(sabe aquela pessoa que tá sempre quieta nas rodas de conversa? então.)

octofobia - medo do numero 8.
(mas qual o problema com ele?)

quifofobia - medo de parar.
(nem pra dormir?)

sexoafobia - medo de fazer sexo.
(famoso virgem.)

testofobia - medo de fazer provas (escolares).
(adoreeei, acho que eu sofro disso kkkk.)

uranusfobia - medo do planeta Urano .
(qual o problema com esse planeta?)


Bom meus amores, espero que tenham gostado, querem ver mais fobias? Porque não são só essas não, tem muito mais, no fim do post eu coloco o site pra vocês ok?
Agora vou parando por aqui porque eu tenho que sair, ajudar na festa aqui :)

Beijos :*





- Dicas para o seu Twitter !

2009-08-13T21:24:09.096-03:00

O que é?Uma espécie de microblog, bem simples, em que você cria seu perfil e escreve, em poucas palavras, o que está fazendo. Ao mesmo tempo, ao seguir seus amigos, você também fica por dentro da vida deles com base na atualização de cada um. Quer fazer um e não sabe por onde começar? Acesse um passo a passo clicando aqui .Faça bombar!Para obter mais seguidores, é simples. Não deixe de atualizar, escreva coisas interessantes sobre você, dê dicas de links que vão gerar o interesse de todos ou passe informações legais para quem tem muitos seguidores. Assim algum deles pode replicar seu comentário e te linkar.Barracomania:Às vezes, você paga mico fazendo barraco, mas é um mal necessário. Afinal, tem como não se defender de uma falsa acusação ou um xingamento vindo de outra pessoa no Twitter quando todo mundo está lendo? E, cá entre nós, um barraquinho, às vezes, até rende alguns fãs e seguidores a mais pra você no Twitter.As ferramentas:São várias! No Twitpic.com, dá pra tirar foto de qualquer lugar e mandar direto do celular (ou do computador) para o site e todos os seus seguidores verão. Já com o twitterfox.net, você instala um programinha no seu navegador Firefox e recebe as atualizações de todo mundo numa janelinha sem precisar acessar o site. Pra quem usa o Internet Explorer, dá pra baixar o tweetdeck.com.Customização de página:Ao clicar em settings na sua página, você pode mudar o background, a cor do texto e até mesmo a sua imagem no Twitter. Para alterar o fundo e a fonte, vá em design e escolha suas cores e imagens favoritas. Se faltar inspiração, a CAPRICHO tem um monte de wallpapers fofos para sua página. Acesse http://migre.me/3ol1 .Twittetiqueta:Se for replicar a frase ou dica de alguém, é legal falar de quem é o texto. Para isso, basta colocar um @ antes do nome da pessoa e avisar que é dela. Também não é muito legal escrever intimidades da sua vida, certo? Ninguém quer saber o que você está fazendo no banheiro e também é perigoso trocar números de telefone, marcar encontros em lugares que todo mundo vai saber etc. Fique ligada!Colírios no Twitter:Todas essas arrobinhas moram num lugar diferente do Brasil e vão deixar seu Twitter mais bonito. Siga cada um deles: @jeeeffi, @nicboh, @davecasali, @RicckLopes, @almeidoim, @eppilif, @Guillemarques, @rafirus, @fabi0h, @adoniasjunior, @edsonpsn, @himynameisdh, @FLFreitas, @diogoshiva, @rom_martins.As melhores brincadeiras:Na sexta-feira, todo mundo coloca um #followfriday antes do texto e indica alguns amigos (com o @ antes do nome de usuário) para os outros seguirem. Algo parecido acontece na segunda-feira, com o #musicmonday. Nesse, você diz sua música favorita. Já no #toonday, você troca sua foto por uma imagem de desenho animado.Acompanhe os famosos:Já ficou impossível contar com a quantidade de famosos no Twitter. Confira alguns perfis que são atualizados pelos próprios artistas: @yelyahwilliams (Hayley, do Paramore), @sevinnyne6126 (Lindsay Lohan), @mileycyrus, @fepaesleme (Fernanda Paes Leme), @ddlovato (Demi Lovato), @peterFacinelli, @bgagliasso (Bruno Gagliasso), @marimoon, @ladygaga, @Leah_Sandy (Sandy), @TaylorSwift13 (Taylor Swift), @katyperry, @Junior_Lima, @lucasfresno, @tiago_iorc e muitos outros!Espero que tenham adorado as dicas para o seu Twitter e fazê-lo ficar cada vez melhor!Ah, os famosos e colírios? São eles mesmos, já estou seguindo todos rsrs! Alguns artistas tem a sua conta verificada, é só olhar em cima do nome, canto direito da tela, assim você não[...]



- palavras.

2009-08-12T16:35:13.168-03:00

De todas as palavras mais duras que podemos escutar são daquelas que a gente nunca espera ouvir.É muito mais fácil ouvir verdades de alguém que não gosta de ti, do que daquelas que depositamos todo nosso amor, toda nossa confiança, de quem esperamos escutar o que precisamos para nos fazer bem.Duro não é escutar somente essas coisas,mas sentir e ter a certeza que você não é assim,não é assim que sou.Palavras ditas em momento de raiva,ficam guardadas no interior de nós mesmos,mesmo que depois de algum tempo tu digas:-passou.Não,essa dor não passa,essa dor é lembrada a cada momento triste,a cada decepção,como se diz,decepção não mata,mas ajuda a viver.Será que é isso mesmo?Pode não matar,mas com certeza traz aquela infinita dor de relembrar aqueles momentos.Não é preciso depois que esse alguém se arrependa do que disse ou peça-lhes desculpas,porque não adianta, a dor é a mesma.



- peep toe pink de coração!

2009-08-12T00:03:09.191-03:00

(image)


Ele é pink, tem peep toe no formato de coração, e um salto incríííveel!!! Esse sapato é do estilista Alexander McQueen, tá virando meu sonho de consumo gente *---------------------* !!!

Além do modelo ser LIIIIINDO, a cor tem tuudo a ver com a tendência neon, que está tomando conta dos acessórios! Imagina sóóó jogar esse sapato com um vestidinho preto básico? Fica incrivéééél! E, pra quem gosta de ousar mais, que tal uma combinação com outras peças coloridas? Mas cuidado pra não ficar igual palhaça hein! Sabendo combinar dá um estilo bem pop!

Maaaaaaaaaaas, nem tudo são flores né meninas? Sabe por que? Porque esse liiiindo, maravilhoso e pink sapatinho, custa nada mais nada menos que uma bagatela de 925 dólares *choraylitros* ; mas sonhar não custa NADA não é? Ainda bem kkkkkkkkkkkkkkkk'



Aaah, só pra lembrar, esse post eu fiz pra mostrar o Peep Toe pra minha amiga Vivi, porque ela fez um post falando do Peep Toe e eu disse que tinha uma foto pra mostrar, rsrsrsrs!
Prontinho, a foto ta aquii rsrs!



Beijão minhas gatas ;*


devidos créditos: capricho.com.br



- esclarecimentos.

2009-08-10T23:07:30.616-03:00

Meus amores, hoje o post não é texto, não é MEME, nem nada, e sim, um ESCLARECIMENTO pra vocês tá? espero que leiam e entendam :)

Bom, como vocês viram, eu mudei o layout do meu blog de novo, porque eu já queria faz tempo colocar esse aqui e não tinha como, agora consegui colocar, MAS, não consigo deixar igual estava com o outro layout! O selinho que eu ganhei, os awards também ganhos, não consigo colocar, porque se eu coloco tudo junto, sempre tem um que some, ai não fica do jeito que eu quero :( ! Então pra não esquecer de ninguém que tem carinho por mim, e me prestigiam com selos e awards, resolvi fazer o seguinte: já que não consigo colocar os awards e selos juntos, vou linkar todos vocês juntinhos ok? assim fica melhor, vou deixar todos os blogs linkados, é bom também pra eu não esquecer de visitar ninguém uahsuhahsas'. Espero que entendam e gostem da minha idéia *-*

Um super beijo pra vocês ;*



Meme :D

2009-08-07T17:49:47.693-03:00

Selecionar 10 coisas que você ama e indicar o meme para 5 pessoas diferentes.

1. Deus
2. Minha família
3. Meus amigos
4. Meu namorado
5. Chocolate
6. Shopping
7. Compras
8. Cinema
9. Viagens
10. Novas amizades

E as cinco pessoas indicadas para este meme são:

Liz Correa, Bruna B., Agatha, Tais Miwa e Viviane



Promoção de layout personalizado =D

2009-08-06T12:01:52.572-03:00

(image)
Gente, a promoção de layout personalizado lá na Evelyn's Place continua, e ainda dá tempo pra você conseguir um *-*
Eu já fiz o que era necessário pra concorrer, e agora é só aguardar rs! Porque você também não tenta? Os layouts dela são mega LINDOS :D
Clique já no link ai em cima, e siga as regras para participar, e quem sabe, não ser uma das ganhadoras ^^ !
Beijinhos meus amores :*