Subscribe: Jornal Benfica
http://slbenfiquista.blogspot.com/feeds/posts/default
Added By: Feedage Forager Feedage Grade B rated
Language:
Tags:
aimar  benfica  clube  flores  jogador  jornal benfica  jornal  mais  não  pelo  quique flores  quique  rui costa  ser 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: Jornal Benfica

Jornal Benfica



Toda a informação sobre o maior clube do Mundo!



Updated: 2014-10-03T02:51:46.764-02:00

 



Aimar já é oficialmente do Benfica

2008-07-17T10:25:33.272-02:00

É com enorme prazer que finalmente anunciamos uma notícia há muito desejada por todos os benfiquistas: Aimar é oficialmente do Benfica. O argentino assinou um contrato de 4 temporadas com o clube encarnado e custou cerca de 6,5 milhões de euros.

É também com um orgulho enorme que dizemos que fomos o primeiro orgão de informação desportiva a anunciar Aimar no Benfica, sendo que quando muitos davam a tranferência por impossível, nós noticiavamos que a contratação estava segura.

Ficamos felizes porque muitas das pessoas que puseram em causa o nosso trabalho, agora vão ter que "engolir em seco". Resistimos a inúmeros comentários indecentes e ordinários, mantendo-nos sempre em silêncio, uma vez que nos foi dada essa ordem para não complicar mais a transferência de Aimar para a Luz.

É triste e frustrante para muitos benfiquistas saberem que existem pessoas que conseguem ter acesso a mais informações do que eles, mas a essas pessoas apenas podemos dizer para não ficarem frustradas devido a isso.

Ao contrário de outros sites, nunca colocámos a hipótese de encerrar as portas caso a contratação de Aimar falhar, aliás, depois de tudo aquilo que foi lido sobre nós, só apetece fechar portas agora depois de confirmada a contratação, mas não, vamos continuar a fazer de tudo para manter todos os verdadeiros benfiquistas informados.

Por um Benfica melhor,

Jornal Benfica

(image)






Correio da Manhã: O jornalismo ao seu pior nível

2008-07-10T22:20:23.877-02:00

(image)
Durante o dia hoje iremos ser confrontados com a mais recente capa do Correio da Manhã que dirá que Quique Flores pode pedir a demissão, depois de ter entrado em choque com Rui Costa devido á situação de Diamantino e Chalana.

O Jornal Benfica vem por este meio pedir a todos os portugueses desculpa por terem que se debater com capas de jornais como o Correio da Manhã durante todas as manhãs,sendo que o tipo de jornalismo praticado na sua redação é do mais vergonhoso a que se pode assistir no nosso país.

Depois de o mesmo jornal ter anunciado num certo dia que Aimar já teria visitado as instalações do Seixal (o que é mentira), e no dia a seguir noticia que Benfica e Saragoça ainda não tinham chegado a acordo, por aqui se pode ver a categoria do referido projecto de jornal.

É pedido a todos os benfiquistas que possam ajudar nas reclamações ao referido projecto de jornal de maneira a impedir que notícias como estas sem qualquer fundamento possam acontecer novamente.

Os contactos são os seguintes:

Cofina Media Internet
Av. João Crisóstomo, 72 - 1069-043 Lisboa
Telefone: 21 330 77 41
Fax: 21 354 06 43



Pablo Aimar seguro

2008-07-10T09:38:45.884-02:00

É com toda a certeza que continuamos a insistir que Pablo Aimar vai ser reforço do Benfica.

A transferência está a arrastar-se por alguns dias porque o Jornal Benfica sabe que há a possibilidade de jogadores como Makukula ou Nuno Assis rumarem ao Saragoça que disputa a 2ª divisão espanhola.



(image)



Especulação sobre potenciais reforços do Benfica

2008-07-06T08:44:43.814-02:00

Ultimamente muito se tem especulado sobre jogadores que possam enventualmente estar a caminho do Benfica sendo assim uma possível surpresa por parte de Rui Costa.


Muitos dos adeptos sonham com o nome de Javier Saviola, mas o Jornal Benfica pede a todos os benfiquistas para não continuarem a pensar nesse nome porque é um jogador que não virá para o Benfica da próxima época.


Apenas queremos alertar os benfiquistas para que não critiquem mais tarde a direcção por não trazer este ou aquele jogador, que afinal nunca fez parte dos planos.


O nosso desejo é que não critiquem esta direcção que tanto já deu a este grande clube.





(image)



Pablo Aimar apresentado nas próximas horas

2008-07-04T09:02:27.449-02:00

Cá está a notícia que todos os benfiquistas desejavam!

Pablo Aimar vai ser apresentado como reforço do Benfica brevemente.

O Jornal Benfica tem o privilégio de dizer que foi o primeiro serviço noticioso a divulgar em primeira mão que Aimar iria ser jogador do Benfica, surgindo agora a confirmação.

O jogador argentino deverá viajar para Portugal nas próximas horas tornando-se assim o 6º reforço encarnado, depois de Yedba, Ruben Amorim, Carlos MArtins, Jorge Ribeiro e Urreta terem assinado pelo clube encarnado.



(image)



Comunicado Oficial - Mercado Glorioso

2008-07-02T09:09:32.196-02:00

http://www.mercadoglorioso.blogspot.com/ . É este o site do blog Mercado Glorioso, um blog com pessoas que apenas se preocupam em vir retirar as notícias a outros blogs credíveis (como o caso do nosso), e que trabalha todos os dias com vista á obtenção de informações a ser dadas a todos os benfiquistas relativas ás contratações do Benfica 08/09.

Quando há semanas atrás garantimos que Pablo Aimar já estava contratado, também este referido blog veio dizer que o jogador já estava contratado, e que poderiam até fechar portas caso o negócio não fosse concluído. Por aqui se pode ver a credibilidade do dito blog.

Apesar de já termos dado jogadores como estando muito próximos do Benfica, nunca dissemos e nunca diremos que algum dia fecharemos caso não se concretize este ou aquele negócio, porque temos consciente que muitas destas notícias são verdadeiras apesar de não se terem concretizado.

As pessoas e especialmente os benfiquistas têm de ter consciência que existem outros clubes além do Benfica, que podem oferecer melhores condições financeiras e outro tipo de projectos que o Benfica não pode apresentar. Existem jogadores que têm preferências por outras ligas, por jogar na Liga dos Campeões, e por isso e mais uma vez dizemos aos benfiquistas para terem "noção" de que o Benfica tem outros clubes na corrida pelos mesmos jogadores pretendidos e que o Benfica não é o único clube do planeta.


Podemos afirmar por exemplo que Fábio Rochemback preferiu o Sporting ao Benfica em função dos bons momentos que por lá já passou mas principalmente pelo facto de poder jogar a Liga dos Campeões.


Jornal Benfica



Carlos Martins oficializado

2008-07-02T08:55:49.805-02:00

Tal como já andavamos a anunciar há bastante tempo, Carlos Martins será jogador do Benfica. A apresentação do jogador decorreu ontem no Estádio da Luz. A transferência foi efectuada por um valor que ronda os 3 milhões de euros.


(image)
"Sinto-me desejado pelo Benfica"


Carlos Martins foi esta tarde apresentado oficialmente como jogador do Benfica para as próximas cinco temporadas. Acompanhado de Rui Costa, o médio (ex-Recreativo de Huelva) apenas promete entrega e profissionalismo no seu novo clube.

Em relação ao Sporting, clube onde esteve mais de uma década, disse apenas que "é um ciclo que terminou".

O médio de 26 anos quer "ser feliz e ganhar títulos". "Sinto-me desejado pelo Benfica, sinto que as pessoas acreditam em mim e aqui estou de corpo e alma para ajudar o clube a alcançar os objectivos", confessou o internacional português.

Depois de nunca se ter imposto com regularidade na equipa do Sporting, Martins revelou que a temporada passada na liga espanhola foi "muito importante". "Fiz muitos jogos, estive num bom nível e isso fez com que regressasse pela porta grande", assegurou.

O jogador explicou depois o que o levou a escolher o Benfica para continuar a sua carreira: "Foi o Rui [Costa], o mister, o clube em si, que luta para ser campeão. Estou num grande clube, espero jogar e dar o melhor pelo Benfica".





Jogadores pretendidos por Rui Costa

2008-06-30T10:09:20.948-02:00

O Jornal Benfica acaba de conseguir visualizar um documento em que constam os jogadores pretendidos por Rui Costa para cada posição pretendida.Desta lista, não fazem parte os jogadores já contratados como é o caso de : Aimar, Yedba, Carlos Martins, Jorge Ribeiro,Balboa e Ruben Amorim. Assim, e em primeira mão, podemos deixar aqui a lista: Guarda Redes:Codina Robert Enke Lateral Direito:SeitaridisMartin Amedick (Dortmund)Defesa Central:Ayala (Valência)Médio-Defensivo:AlbeldaPedro Mendes Médio Direito:Luis GarciaJonas GutierrezAvançado:Miccoli SobisStefano Crisci[...]



Balboa contratado

2008-06-26T23:30:11.353-02:00

(image)
Jogou apenas 57 minutos na época passada com a camisola do Real Madrid, mas não passou despercebido ao novo treinador do Benfica, Quique Flores, que garantiu a transferência do extremo espanhol de 23 anos.
Javier Ángel Balboa Osa ou, simplesmente, Balboa, nasceu a 13 de Maio de 1985 na capital espanhola, apesar de ser filho da Guiné Equatorial. Com 13 anos ingressou na formação do Real Madrid, trilhando o caminho da aprendizagem até 2005, altura em que se estreou com a camisola dos merengues no principal escalão.
Foi no Riazor, na Corunha, frente ao Deportivo, a 26 de Outubro. O Real perdeu por 3-1 sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, mas Balboa apresentou-se aos adeptos, entrando para o lugar do galáctico David Beckham, aos 52 minutos. Gosta de percorrer as laterais e de cruzar in extremis junto à linha de fundo para a pequena área. É um extremo natural, assim o define o Real Madrid.
A chegada de Fabio Capello na temporada seguinte empurrou-o para Santander, com o intuito de ganhar experiência. Jogou 30 partidas na liga espanhola e marcou um golo, o da vitória do Racing por 2-1, a 16 de Dezembro de 2006, nas baleares, frente ao Maiorca.
As boas exibições valeram-lhe o regresso ao Santiago Bernabéu, a renovação de contrato até 2011, desta feita com Bernd Schuster à frente da equipa. Não teve, contudo, as oportunidades que desejava e contam-se pelos dedos de uma mão os jogos em que participou: substituiu Robinho a quatro minutos do fim na vitória, em casa, frente ao D. Corunha, na 9ª jornada; jogou outros 19, após a saída de Raul, na derrota em Sevilha (11ª); mais 15 minutos na derrota, fora, ante o Almería (22ª), com a saída de Sneijder; outros 13 em Sevilha, frente ao Bétis, em mais um resultado negativo para o Real (24ª), substituindo Raul; por fim, os últimos seis minutos (saída de Robben), na 33ª jornada, na vitória dos merengues em Santander.
É internacional da Guiné Equatorial desde 2007. Estreou-se a 2 de Junho, ante o Ruanda, em Kigali, jogo de apuramento para a CAN que a sua equipa perdeu por 2-0.
___________________
Entratanto e tal como o Jornal Benfica anunciou em primeira mão, Pablo Aimar já é jogador do Sport Lisboa e Benfica. O anuncio da contratação está a ser adiado porque o Benfica pretende incluir o defesa Ayala no negócio.






Pablo Aimar contratado

2008-06-23T23:07:21.546-02:00

Tal como anunciamos em primeira mão, Pablo Aimar é jogador do Benfica! O acordo ficou selado durante a segunda feira e o argentino deve assinar um contrato de 4 anos com o clube da luz.

(image)



Pablo Aimar a caminho da Luz

2008-06-22T09:22:39.702-02:00

O Jornal Benfica está em condições de anunciar em primeira mão que o argentino Pablo Aimar vai ser jogador do Benfica. A duração do contrato está a ser ainda discutida, sendo que é segura a sua transferência para o clube da Luz. Assim, Rui Costa consegue assegurar um jogador de grande qualidade para a posição de Nº 10. A contratação de Aimar deve ser anunciada no início da próxima semana.


(image)



Damián Escudero perto do Benfica

2008-06-15T10:55:08.456-02:00

Está eleito o sucessor de Rui Costa. Chama-se Damián Escudero e joga no Velez da Argentina. O Jornal Benfica sabe que Rui Costa se irá encontrar com o representante do jogador durante a próxima semana para discutir os pormenores do contrato para poder ser consumada a transferencia para o clube da luz.

(image)



Maniche é hipótese para o Benfica

2008-07-22T21:02:00.843-02:00

Segundo informações recolhidas pelo Jornal Benfica,Maniche, jogador do Atlético de Madrid, é um dos jogadores pretendidos pelo Benfica no âmbito do negócio de Simão Sabrosa para o clube da capital espanhola.

O jogador disse recentemente que é " praticamente impossível regressar ao Atlético de Madrid" devido a incompatibilidades com o treinador do Atlético de Madrid, Javier Aguirre.
Maniche tem como objectivo voltar á Selecção Nacional e por isso veria com bons olhos um eventual retorno a Portugal. Além disso, Maniche nunca escondeu que sonha em jogar na mesma equipa que o irmão, Jorge Ribeiro,jogador recentemente contratado pelo Benfica.

Recorde-se que Maniche já jogou no Benfica e Porto, sendo que saiu em letígio do clube encarnado para os principais rivais do clube da Luz. Os próximos dias poderão ser importantes para a contratação de Maniche.


(image)

_______

Esta noticia foi enviadano no dia 5 de Junho de 2008 para o Blog... Hoje quando um orgão de informação deu Maniche como certo no Benfica todos se acreditaram..quando lançamos a notícia riram-se de nós... Enfim...



0 Comentários

2008-06-05T10:02:13.177-02:00




Djebbour contratado, Valdivia interessa

2008-05-31T13:18:35.096-02:00

Rafik Djebbour (nascido a 8 de Março de 1984) é o novo avançado do Benfica. Djebbour é caracterizado por uma excelente capacidade física aliada a um excelente instinto matador, sendo que muitas vezes é comparado com David Trezeguet, pelas suas semelhanças físicas e maneira de jogar. O jogador custou ao clube da Luz um valor que ronda os 3 milhões de euros.


(image)

O Jornal Benfica sabe também que há interesse do Benfica em Valdivia, jogador do Palmeiras, só que a contratação é quase impossível de se concretizar devido ao elevado preço do jogador.
Rui Costa admira este jogador e acredita que seria um jogador ideal para ocupar a vaga deixada pelo "maestro".


(image)



Albelda praticamente certo

2008-05-26T13:30:26.221-02:00

Se tudo correr como o esperado, Albelda será o primeiro reforço encarnado pedido pelo novo treinador do Benfica Quique Flores. De acordo com informações recolhidas, Albelda poderá desvincular-se ainda hoje do Valência para poder assinar contrato com o clube da Luz. Albelda de 30 anos, joga no meio campo e no centro do terreno. A vontade de voltar a trabalhar com Quique Flores e o entusiasmo por poder ser uma importante peça do Benfica da próxima temporada, foram importantes factos para se poder tornar jogador do Benfica. A confirmação poderá surgir nas próximas horas.


(image)



Quique Flores: Esquemas tácticos

2008-05-24T17:54:55.781-02:00

Quique Flores, o novo treinador do Benfica, é um técnico que é caracterizado pelo seu conhecimento táctico e modernos métodos de treino.


O 4-4-2 é o esquema táctico preferido por Quique Flores.


(image)
Será este o esquema táctico preferido a ser utilizado no Benfica da próxima temporada.

Este 4-4-2 clássico utilizado por Quique Flores é caracterizado por ser composto por uma defesa com 4 elementos, sendo que os laterais esquerdo e direito são elementos activos no ataque da equipa.

Quique Flores costuma jogar com 2 médios no centro do terreno que tenham uma elevada capacidade defensiva, mas também com capacidade para subir ao ataque aparecendo perto da área adversária.

Neste esquema, podemos observar que Quique Flores costuma jogar também com 2 extremos puros, um esquerdo e um direito, que tanto vão á linha como têm tendência para reflectir para o centro do terreno.

Na frente de ataque, Quique Flores costuma utilizar um Ponta de lança e um avançado móvel. O avançado móvel que descai para as laterais, serve também de apoio ao ponta de lança fixo que Quique gosta de ter sempre presente na área dos adversários.


Quique Flores, tem um outro esquema com que costuma jogar, que é o seguinte:



(image)
Este 4-1-3-2 é outro dos esquemas tácticos que é muito utilizado por Quique Flores.

Neste esquema táctico, a defesa continua a ser constituída por 4 defesas, com os laterais a subir apoiando o ataque.

No meio campo, existe um jogador com características mais defensivas (Nº 6) e outro com características um pouco mais atacantes (Nº 8), sendo que este Nº8 está bem mais próximo do avançado centro em relação á táctica do 4-4-2.

A frente de ataque continua a ser constituída por 2 extremos puros,um avançado móvel e um ponta de lança mais fixo na área. Neste esquema, a frente de ataque é mais apoiada pelo médio Nº8.



Quique Flores apresentado como novo técnico do Benfica

2008-05-24T17:36:59.896-02:00


É oficial! Quique Flores foi apresentado como novo treinador do Benfica para a próxima época. A apresentação decorreu hoje no Estádio da Luz.

O espanhol
Quique Flores foi hoje apresentado como novo treinador da equipa de futebol do Benfica, vinculando-se ao clube da Liga portuguesa por duas temporadas.

Enrique Sanchez Flores, de 43 anos, substitui no cargo o português Fernando Chalana, que se encarregou da equipa na parte final da época 2007/08, depois da saída do também espanhol José Antonio Camacho.

O novo técnico do Benfica foi apresentado aos jornalistas pelo presidente do clube, Luís Filipe Vieira, e por Rui Costa, que assumiu recentemente o cargo de director desportivo e conduziu as negociações.

Antigo jogador de Valência, Real Madrid e Saragoça e internacional espanhol por 15 vezes,
Quique Flores foi treinador do Getafe em 2004/05, rumando na época seguinte ao Valência, onde permaneceu duas temporadas completas e mais os primeiros meses na que agora terminou.


(image)




Ghilas,Luccin,Mista e Quique Flores

2008-05-23T20:25:17.145-02:00

Tal como tínhamos avançado há dias atrás, o ex-jogador vimaranense Ghilas continua a ser um jogador referenciado pelo Benfica para integrar o plantel da próxima época. O avanço ou recuo nas negociações deverão conhecer alguns desenvolvimentos agora que está encontrado o próximo treinador do Benfica. O Jornal Benfica sabe que Quique Flores depois de assinar contrato com o Benfica vai assistir a ínumeros jogos televisionados da época 07/08 para observar potenciais jogadores no campeonato português que possam interessar.

O Jornal Benfica sabe também que o Benfica tem interesse em exercer o direito de opção sobre os jogadores a que tem direito do Atlético de Madrid (em virtude da venda de Simão Sabrosa) e um dos jogadores que poderão interessar ao técnico Quique Flores seria Mista, avançado que já pertenceu ao Valência e que tem sido pouco utilizado no Atlético de Madrid.

Luccin, jogador do Zaragoza,clube que foi recentemente despromovido da Liga Espanhola,é também um dos jogadores pretendidos por Quique Flores para o Benfica. Quique Flores que é um técnico conhecido em jogar com um sistema táctico em 4-4-2 com duplo pivot, pretende jogadores para o meio campo que tenham elevada capacidade defensiva mas tambem tenham capacidade de subir á área do adversário e fazer golos.

As próximas semanas serão muito importantes para a próxima temporada uma vez que vão ser evidenciados todos os esforços para poder contratar os jogadores pedidos pelo novo técnico o mais rapidamente possível.



(image)

(image)
(image)



Quique Flores é o novo treinador do Benfica

2008-05-23T20:17:56.488-02:00

Depois de várias etapas negociais entre o novo director desportivo da Luz, Rui Costa, e o técnico Quique Flores, finalmente as duas partes conseguiram chegar a um acordo. Quique Flores deverá assinar por 2 temporadas com uma de opção. O treinador deverá receber um salário na ordem dos 1,5 milhões de euros/ano, sem contar com prémios que estão delineados no contrato, como a conquista do Campeonato Português, Taça de Portugal, Taça da Liga e Competições Europeias.
O Jornal Benfica sabe que Quique Flores deverá chegar ainda durante o fim de semana a Lisboa para assinar contrato com o Sport Lisboa e Benfica.


(image)



Ghilas á espera do novo técnico do Benfica

2008-05-19T15:57:35.621-02:00

O Jornal Benfica soube durante a tarde de 19 de Maio que Ghilas, jogador que acabou por não renovar com o Vitória de Guimarães, está em conversações com os responsáveis do clube encarnado.

Ghilas, jogador que ajudou o Vitória de Guimarães a conseguir acabar a Liga Portuguesa no 3º lugar,aguarda a escolha do próximo treinador da equipa benfiquista para saber se este estará de acordo com a sua contratação.

Recorde-se que o Benfica tem já vários jogadores referenciados para contratar,como é também o caso de Hassan Yebda,que apenas aguardam pela chegada do novo técnico ao clube da Luz,para saberem se dará aval ou não á sua contratação.


(image)



Benfica não tem interesse em contratar Alex e Quique Flores não está contratado

2008-05-17T09:48:28.281-02:00

O interesse em Alex, jogador do Fenerbache, tem vindo a ser falado com vista ao reforço do plantel benfiquista para a próxima temporada. No entanto, o Jornal Benfica sabe que esse interesse é falso.
Ao contrário de noticias que referiam que o Benfica estaria interessado no jogador, tudo não passa de uma mentira. Essa notícia é resultado da inexistência de fontes credíveis por parte de alguns sites de "suposta" informação desportiva.

O Benfica não fez nem fará nenhuma proposta pelo jogador.

Quanto ao próximo treinador do Benfica, Quique Flroes é o preferido apesar de que Laudrup está também referenciado caso Quique Flores não aceite as condições impostas pelo Benfica.

Aguardam-se mais desenvolvimentos nas próximas horas.



(image)



Cristian Rodriguez perto de sair, Léo ainda pode permanecer

2008-05-12T12:09:19.412-02:00

Um dia depois do último jogo no Estádio da Luz, começaram a iniciar-se algumas conversações tendo em vista a definição do plantel para a próxima temporada.

O Jornal Benfica apurou que Cristian Rodriguez irá sair do Benfica após empréstimo, rumando a Inglaterra ou Espanha. Em conversa com Francisco Casal,representante do jogador, o Jornal Benfica ficou a saber que o jogador tem propostas de clubes em Espanha, "nomeadamente de Atlético de Madrid,Villarreal e Valência."

O empresário disse ainda que espera decidir tudo nas próximas semanas, uma vez que "Rodriguez quer ver tudo rapidamente esclarecido".

(image)
Quanto á renovação de Léo, o Jornal Benfica conseguiu apurar que este é um jogador que Rui Costa vai querer manter no plantel a todo o custo, considerando-o indispensável para o plantel da próxima temporada. O Jornal Benfica sabe que Rui Costa vai iniciar as conversasões com Léo e o seu empresário ainda esta semana.

Léo sentiu-se muito privilegiado pela insistência de Rui Costa em querer contar com os seus serviços, e por isso não está colocada de parte a renovação de contrato com o nº 5 da Luz.

(image)




Benni McCarthy é hipótese para o Benfica

2008-05-10T13:48:43.527-02:00

O Jornal Benfica sabe que Benni McCarthy é um dos possíveis nomes para reforçar o ataque do plantel encarnado para a próxima época. Benni McCarthy é um jogador admirado por Eriksson, que deverá ser o próximo treinador do Benfica. Recorde-se que o jogador já jogou pelo FC Porto durante a época 03\04 , 04/05 e 05/06 marcando 46 golos em 86 jogos disputados.



(image)



Sven-Goran Eriksson perto de regressar ao Benfica

2008-05-08T13:40:18.356-02:00

Sven-Goran Eriksson está muito perto de se tornar o próximo treinador do Sport Lisboa e Benfica. O treinador tem uma proposta para comandar o plantel benfiquista durante os próximos 3 anos, sendo que não será uma possível ausência na Champions League que levará o treinador sueco a recusar o convite.

O Jornal Benfica sabe que
Sven-Goran Eriksson está empolgado com o convite do clube encarnado e que ficaria feliz caso o Benfica se conseguisse apurar para a Champions League ainda este ano, mas que caso isso não seja possível, pensa já em criar bases sólidas para que numa futura presença a equipa seja candidata a vencer a prova.

O Jornal Benfica sabe ainda que apesar de o ordenado que recebe actualmente
no Manchester City ser incomportável para o clube encarnado, num possível acordo, vão existir ainda prémios por objectivos cumpridos e que no caso de o Benfica ser campeão, o valor do prémio irá ter um valor astronómico. Além disso, foi exigido por Sven-Goran Eriksson que caso o processo corra de acordo com o esperado, sejam disponibilizados meios financeiros para contratar jogadores de valor indiscutível.



(image)