Subscribe: Chop, I´m The Cat
http://choppthecat.blogspot.com/feeds/posts/default
Added By: Feedage Forager Feedage Grade B rated
Language:
Tags:
casa  estou  gato  meu  minha mãe  minha  muito  mãe  não  quando  ser  sou  sua  tem  tia bia  tia  vai  vou  zorbas 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: Chop, I´m The Cat

Chop, I´m The Cat





Updated: 2014-10-04T19:17:06.870-07:00

 



HOJE É FESTA LÁ NO MEU APÊ,

2009-09-28T10:30:14.314-07:00

(image)
Hoje é meu aniversário, faço 1 ano de vida. Parece que foi ontem que cheguei nesse lar doce louco lar. Estou muito feliz. Os amigos do Clube do Gato estão armando uma festa no Clube. Vai estar toda a turma e suas famílias. A gata muito gata Madona confirmou presença. Dessa vez eu a conquisto de qualquer jeito. Vai ter um bolinho básico aqui em casa, porque festa não dá, estourou um cano na cozinha, tia Bia está a beira de um ataque de nervos. A festa vai ser temática, é surpresa, não sei ainda! Vai bombar, tenho certeza, já que a turma é muito criativa. Vou descansar, preciso estar em forma para as novas emoções. Fui!



MAMÃE VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!

2009-09-27T05:14:16.207-07:00

(image)
Estou mega feliz. Minha mãe viajou, estilo aventureiro, mochilão, albergue e muita disposição. Estava triste mas agora é só curtir o carinho. Ganhei dois ratinhos de presente, o Shao e o Lin (coloquei esses nomes porque eles tem olhinhos puxados. Um é a minha cara, preto e branco. Temos nos divertido bastante, já que o Stic sumiu mesmo. Eu acho que aquele safadinho viajou de carona na mochila da minha mãe e ficou na Europa. Mas não dar notícias é muito feio. Aí está uma foto minha com o Shao brincando prá variar. Fui!



ESSE MUSHU NÃO É FÁCIL!

2009-09-09T07:55:38.196-07:00

(object) (embed)



ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

2009-09-07T04:52:11.637-07:00

(image)
Estou pedindo aos amigos e as amigas da minha mãe, a tia Marcia, tia Verena, tia Deborah que me ajudem a encontrar o Stic, meu ratinho de estimação. Foi o meu primeiro brinquedo. Tenho outros, mas ele é favorito. Somos inseparáveis, mas de vez enquando ele some. Tia Bia e eu procuramos pela casa toda. Nada do pestinha. Pode ser que ele tenha saído com o Jerry e quando isso acontece é problema na certa. Os dois aprontam toda a sorte de travessuras. Não quero nem pensar...Coloquei a foto dele para que possa ajudar a encontrá-lo. Tá difícil, estou preocupado. Vou ligar novamente para o Tom para saber se ele tem alguma notícia. Qualquer informação pode ser feita através do comentário do post. Conto com vocês! Fui!



ESSE MEU AMIGUINHO TÁ COM UMA CERTA DIFICULDADE!

2009-09-05T07:33:34.294-07:00

(object) (embed)



HOJE VOU FALAR DAS MENINAS...

2009-08-31T09:34:41.545-07:00

(image)
As meninas são as muito, muito gatas humanas amigas da minha mãe. Estou dividido... Clarisse, Bell, Bruna, Rê, Lívia...Fica difícil escolher a quem entregar meu felino coração. São lindas, bem lançadas, meninas nota mil, amigas, parceiras sempre. Resolvi me aconselhar com a tia Bia. Sábia decisão! Ela me disse que elas podem ser minhas queridas para sempre, mas para me relacionar casamenteiramente falando, seria melhor que eu encontrasse uma gata gata. É, faz sentido. E ainda me disse que tem uma gatinha que fica solta em uma loja aqui na rua que é linda, comportada e acreditem, não foge. Ou seja, tem chances de ser um relacionamento seguro, rs, rs. O nome dela é Madona, Jesus Luz que se cuide. Chopp na área. Eu amo as meninas, mas vou a luta! Fui.



NÓS FELINOS SOFREMOS...

2009-08-28T12:39:00.739-07:00

(image)

Vocês nem imaginam o que aconteceu outro dia comigo. Ninguém merece...À noite minha mãe chegou e começou a falar que estava sentindo cheiro de fumaça. Desligou o computador, todo mundo correndo para verificar de onde vinha o cheiro. Aí minha mãe descobriu! Era eu, que estava com cheiro de fumaça por causa do novo produto anti-pulgas Fiquei muito fedido e arrassado. Tia Bia me explicou que pelo fato de euzinho já ser um mega cat com 5 kg, o produto era diferente. Dá próxima vez ela disse que vai usar o antigo, porque esse novo me deu vontade de sair de mim. Ainda bem que não era dia de ir para a balada, senão nenhuma gatinha ia querer ficar comigo. Ah! E fora a soazão dos meus amigos. Já pensou o mico? Show do Killers. Eu vou!



BALADA: FRACASSO TOTAL

2009-08-16T09:25:43.898-07:00

(image)
A tão esperada noite de 6ª-feira foi péssima. Imaginem quem apareceu para estragar a nossa noite? O pestinha do Jerry. Esse ratinho malandro foi escondido dentro do carro do Garfield. Páginas tantas da noite, tudo correndo as mil maravilhas, gatinhas incríveis, muita CatCola zero, o Cat DJ Malboro arrassando nas carrapetas e nós na pista. De repente, não mais que de repente, o som parou. O DJ ficou arrancando os cabelos, pois nada funcionava. Alguém tinha cortado os cabos da mesa de som. Quem? Jerry o mentor da idéia, que foi pego juntamente com Pink e Cérebro, os autores do crime. É lógico que eles fugiram, nós com a noite acabada e a casa com o prejuízo. Fomos cada casa, frustados e com raiva. O Tom me enviou uma mensagem para o meu I phone dizendo que espiou a toca do Jerry e lá estava ele, dormindo profundamente e com um bom estoque de queijo. Pelo visto ele não deve sair tão cedo, vai esperar a nossa raiva passar. Que ratinho insuportável! Sabe o que eu vou fazer? Aproveitar o domingo que está lindo e ir a praia. Mãe, me espera que eu vou com você!



HOJE É 6ª-FEIRA, DIA DE BALADA!

2009-08-14T08:30:13.838-07:00

(image)
Hoje vou sair com amigos do Clube dos Gatos, Garfield, Gato de Botas e Tom. O problema é a preguiça eterna do Garfield e o chato do Jerry que cisma de acompanhar o Tom. Esse rato é muito marrento, sempre arruma confusão. Bom, vamos ver como fica. Estou pensando em usar algo fashion, um chapéu talvez ou quem sabe uma gravata. Quero arrasar, quero que as gatinhas fiquem malucas. Adoro namorar, não sou muito romântico, mas como sou inteligente, tenho um bom papo, acabo sempre me dando bem. Dançar nem se fala. E como os DJCats estão tocando Michael Jackson sem parar, vou arrasar no moonwalk. No clube tem rações empanadas que são uma delícia, a de salmão é a minha favorita. Só não posso exagerar na comilança, senão vou engordar como o Garfield. Tá me dando um soninho, preciso descansar para estar bem disposto a noite. Ai, não, o Tom no celular. Que aluguel! Não tia Bia, me nego a fazer escova. Gosto do meu pêlo natural. Acho melhor dar uma de gato da Alice no País das Maravilhas,ir sumiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnndddddddooo.



ADORO O SCRAT E SUAS TRAPALHADAS!

2009-08-13T05:39:13.991-07:00

(object) (embed)



ADOTAR UM BICHINHO É MUITO LEGAL

2009-08-13T04:43:58.889-07:00

(image)
Hoje acordei com o propósito de falar sobre adoção de animais. Para que comprar se vocês podem adotar! É fácil, existem sites específicos que fazem esse lindo trabalho. O importante é cuidar com muito cuidado e carinho o seu bichinho. Preocupar-se com a segurança, saúde e alimentação. Eu sou adotado e posso dizer com certeza que sou muito feliz. Escapei de uma...Imaginem que uma pessoa que se interessou em me adotar disse para minha ex-dona, a fofa da Elma quando ela abordou a questão da segurança. Quando falou da necessidade de colocar redes de proteção nas janelas sabe o que a pessoa disse? Que não precisaria colocar as redes porque euzinho ia ficar trancado em um quarto sem janela. É claro que a Elma não me entregou para essa pessoa, que além de má, só pode ser maluca. E pasmem, ela ligou depois informando que tinha pego dois gatinhos na rua e levado para casa. Coitados deles, não merecem serem maltratados. É importante estarmos atentos, denunciar maus tratos. Vamos proteger o animais.



ODEIO SEGUNDAS-FEIRAS...

2009-08-10T06:52:10.062-07:00

(image)
Tenho que concordar com o meu amigo Garfield, segundas-feiras são muito chatas, rola uma ressaca básica... É o começo de uma nova semana, o pessoal aqui em casa fica ocupado, com menos tempo para brincar comigo. Agora adoro pique-esconde. Eu mio, me escondo, saio correndo, me escondo de novo, e tem que ter alguém para correr atrás de mim, se não não tem graça. Adoro isso! Bom, já vi que tem alguém querendo usar o computador. Droga! Estou pensando em comprar um lapcattop, porque desse jeito não dá. Compartilhar computador é muito chato, às vezes me vem uma idéia para um post e tem alguém usando. Pronto, lá se vai a inspiração. Fui!



SOMOS LITERALMAENTE IMPOSSÍVEIS...

2009-08-09T05:14:10.251-07:00

(object) (embed)



O GATO ZORBAS E A GAIVOTA

2009-08-10T12:52:35.577-07:00

(image)

Eu adorei esta parábola pois fala de uma coisas legais, a amizade, a superação e mostra que nós gatos somos capazes de nos relacionar com outros animais!
Temos então a história de um gato, Zorbas, gato grande, preto e gordo, que mora numa casa perto do porto de Hamburgo. Numas férias em que Zorbas fica em casa sozinho, estava ele a apanhar sol na sua varanda, quando lhe cai de repente á sua frente uma gaivota moribunda, que depois de ter sido apanhada pela maré negra, perde-se do seu bando e faz da varanda do Zorbas o seu ultimo destino. Porém, antes de morrer, põe um ovo, e faz dois pedidos a Zorbas, o primeiro é que tome conta da pequena gaivota que irá nascer, o segundo é que a ensine a voar. Perante o estado da pobre gaivota, Zorbas aceita os pedidos, sem se aperceber do tamanho de tal responsabilidade.
Assim começa a sua aventura, que sendo fiel á sua palavra vai fazer todos os esforços para fazer cumprir a sua promessa.
Até a pequena gaivota nascer, Zorbas, que até agora tinha uma vida descontraída, vê-se com a tarefa de chocar o ovo, desta forma quando a pequena gaivota nasce, Zorbas é chamado de mama.
Neste momento, Zorbas procura os seus amigos, que o vão ajudar a cuidar da pequena Ditosa, assim a chamaram, e ajudá-lo nesta difícil tarefa. Os seus amigos são, Collonelo, um gato de alguma idade sempre pronto a dar um bom conselho, Secretário, o seu ajudante, o Sabe-Tudo, gato muito inteligente e o Barlavento, um gato marinheiro.
Com as enciclopédias do Sabetudo, com a boa vontade de todos, e com o sentido de cumprir esta obrigação a todo o custo, este pequeno grupo de gatos, começa então esta difícil tarefa, de dar umas lições de sobrevivência a Ditosa, de a ensinar a voar, e de lhe dar o amor e carinho do qual a sua mãe ficou privada.
Ditosa, integra-se bem no grupo, de tal modo que começa a achar que também ela é um gato, e que é com eles que ela quer ficar e começa então a lutar contra o esforço dos seus amigos.
Mas Ditosa é realmente uma gaivota e a sua verdadeira natureza começa a vir ao de cima, e apesar da imensa vontade de ficar com a sua “família”, a vontade de abrir as asas e voar também a invade. De tal forma que numa noite chuvosa, Ditosa finalmente abre as suas asas, segue o seu destino, e voa, deixando Zorbas com lágrimas nos olhos ao ver partir a sua amiga, mas compreendendo também a necessidade dela de seguir a sua natureza.

Texto de Luís Sepúlveda



SOMOS MUITOS ESPERTOS...

2009-08-04T08:26:33.312-07:00

(object) (embed)



ESSA É A MINHA HISTÓRIA...OU COMO VIM PARAR NESSE LAR DOCE E LOUCO LAR

2009-08-04T08:28:50.925-07:00

(image)

Bom, sou um gato muito gato que nasceu em uma casa cuja dona é muito, mas muito legal. O nome dela é Elma. Ela teve que doar os gatinhos que nasceram, entre eles, euzinho, já que não havia espaço sufiente para que tivéssemos conforto. E aí, me colocaram na WEB. Sou um gatonauta apaixonado. Bom, apareceu uma gata, digo, humana, mas muito gata, que viu a minha foto e... se candidatou a me adotar. Pois é, estou aqui, muito feliz, mimado, acarinhado e dono do pedaço. A frase "se essa casa tivesse muros, era hospício, se tivesse tenda era circo" é muito adequada, aqui é só diversão e muita falação. Eu só mio ou ronrono quando tenho algo importante a dizer, tipo "quero brincar, tô com fome, pipicat sujo, fiz caquinha..." O povo daqui não, falam entre si, às vezes sózinhos ou com o computador (acho muito estranho esse negócio de falar com máquinas, eu hem!). Sou um cara de sorte e retribuo sempre o carinho que recebo. I´m the cat! E... vou ter que parar, já vi que alguém com a escova na mão, ou seja, vão me pegar e me escovar, o que não gosto nem um pouco. Só faço as coisas quando EU quero, e agora eu tô mais afim é de brincar. Como diria o meu amigo Leão da Montanha, retirada estratágica pela direita!