Subscribe: Deveras Paixão
http://deveraspaixao.blogspot.com/feeds/posts/default
Added By: Feedage Forager Feedage Grade B rated
Language:
Tags:
aqui  bem  ele  mais  medo ele  medo não  medo  meu  mulher  não  quem  quer  seja  sem  ser  seu  tem  você 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: Deveras Paixão

Deveras Paixão





Updated: 2017-01-16T00:55:46.566-08:00

 



A Loka

2015-06-29T21:16:15.052-07:00

Então muitas pessoas me definem assim, talvez por que sou louca, pela vida e odeie os mimimis porque sou visceral, veemente e intensa, coisa que muitas pessoas são tolhidas a ser porque não é normal, mas acreditem é natural, falarmos, sentirmos e sermos quem somos. Odeio regras, tabus e jogos seja no amor, no trabalho e na vida, e o que nos difere dos animais é que pensamos, porém acredito que os bichos sem razão amam mais e são mais felizes, porque se despem de disque me disque e são o que são, não o que a sociedade espera que sejam.Subo no lustre, uso batom vermelho, botas e isso não me faz uma Mulher Maravilha, o que me torna a tal é secar aquela lágrima, matar um leão por dia, sorrir querendo chorar, colocar a coragem na frente do medo, e não esperar que alguém venha me atirar um laço mágico para me tirar do fundo do poço, com unhas afiadas e com aquele condicionamento meia boca, coloco a força no abdômen e up.O que me difere das maioria das mulheres, é da maioria, porque lokas são raras, é que luto pelo que quero, e assim como movo toda uma energia para conseguir, também reconheço a hora de me permitir desistir. Existem situações que não merecem nossa veemência, existem pessoas que não se conhecem o suficiente e acham que uma loka pode ser sinônimo de um grande problema. Quando sabemos que não é.A verdade que toda mulher maravilha “loka” quer um Super Man e ele nem precisa ser SUPER, basta cuidar, amar e respeitar. Toma mulher loka maravilha quer ter sua Ilha Paraíso e vai lutar para mante-la afastada do desamor, falta de compreensão e egoísmo.A loka mulher maravilha não quer avião invisível, quer passeios de mãos dadas, não quer bracelete mágico, quer se sentir protegida, não quer laço super poderoso, quer laços de afeto.E acima de tudo quer manter sua identidade secreta preservada seja ela de loka ou de maravilha. Ah! Sorte de que conheceu uma mulher assim, pois as AMAZONAS ESTÃO EM EXTINÇÃO!p.s: a poesia me permite usar loka com kMadame Nina[...]



Uma dose de amor próprio não faz mal

2015-06-15T19:44:20.622-07:00

Parece clichê mas não é ...não tem como amar alguém se não amamos a nós mesmos. O que quero dizer com isso, é que enquanto você se contenta com migalhas do seu ex namorado, que aparece e desaparece como o corujito no episódio da She-ha e você sempre alerta ao menor sinal, uma espécie de SAMU (24h a disposição).Escolhi esse assunto porque tem sido o drama muitas leitoras aqui da fan.Gata listen to me, o problema não é o boy, é você que permitiu que ele fizesse de você essa pessoa que tudo aceita, e que acha que realmente tudo será como antes, e francamente, não será.Você deve estar pensando, quem é você para falar assim, ele me ama. Ama??Então, sou alguém que se deixou de lado 3 anos esperando que uma hora ele plin, acordasse e viesse inteiro retomar ou começar o nosso relacionamento, alguém que colocou um idiota em primeiro lugar e esqueceu de se amar.Quanto a ele te amar, acredite amor é outra coisa isso é posse,machismo, ego, pirraça... porque amor faz bem e te torna plena, suave e não essa neurótica caçadora de zica.Dica gratuita número 1 : não permita mais que ele faça de você o que bem quiser, não você “não esta disponível”.Dica gratuita número 2: some desaparece que nem aquele item que ninguém acha no jogo dos 7 erros.Dica gratuita número 3: se encontre descubra o que você gosta e quem é você sem ele, pois infelizmente perdeste a identidade, pois passou a gostar de tudo que ele gosta só para agradar quem não faz questão de ser recíproco. Eu sei que você escuta aquele som chato e diz gostar porque ele ama aquele ritmo, que passou a torcer para outro time de futebol e que até simpatiza com amigos que no tempo de namoro não suportava.Dica gratuita número 4: Get out !!! deu gata ele é seu ex ex ex, passado é uma roupa velha que não serve mais e pior fede a naftalina e perfume de outras.Dica gratuita número 5: Que tal olhar para o espelho e amar quem realmente merece? E depois para os lados !Se depois de ler esse texto você achar que vale a pena ser step, segunda opção ou FGTS (foda garantida toda semana), só posso te indicar um psiquiatra.Beijos gata e lembre-se quem gosta de migalha é formiga.Madame Nina[...]



0 Comentários

2015-06-15T19:39:50.905-07:00

 Meu coração esta como a caixa de pandora só sobrou a esperança!




To de boa

2015-05-13T18:17:02.707-07:00

Resolvi escrever esse texto com intuito. Ops, não resolvi escrever sem intuito, porque sei que ela não esta de boas.Caro leitor aqui vão algumas informações que são pertinentes, porém podem ser usadas contra nós mulheres.Okay! não se faz omelete sem quebrar os ovos, nem se beija sem chupar um halls antes (ahahah inventei essa). Voltando a que não esta de boas. Toda mulher que afirma mais de uma vez, que esta bem vivendo uma relação saudável, ou a “psedo” relação é porque ela precisa acreditar no que esta falando e na realidade o “to de boas”.Caso fosse colocado no Google tradutor sairia no áudio o seguindo “ ferrou estou lascada, isso vai acabar em merda” e nem sou o capitão Nascimento para falar isso.O to de boas, nada mais é um alerta piscando em neon dizendo para mulher cai fora você esta enrascada. Porém a mulher to de boas manipula essa informação e só se da conta que ta de mals, quando começa monitorar no whats a ultima visualização do cara, quando fica tão chata que nem as melhores amigas a suportam porque ela enaltece o cara que a deixou “de boas” o tempo todo, contando suas proeza.Como sou sincericida disse para to de boas, “louca você não pode mais decidir já esta em alto mar ou pega uma onda mega auto estima e volta a terra firme, ou enfrenta os tubarões famintos e ferozes  que no caso são as poucas intenções do cara de boas, em te fazer feliz”.O que posso fazer é te jogar uma bóia salva-vidas, é sim uma bóia porque hoje em dia é arriscado jogar um salva-vidas, pois na carência que você se encontra podes trocar o to de boas, pelo to de ótimas. NinaP.S: Voltando a escreve na fanpage no face com um bando de mulheres especiais, onde a pauta é sempre o problema da outra.O blog será revigorado e reorganizado : I promessEu voltei!!!![...]



Menina Afoita I

2014-11-02T03:37:10.118-08:00




Hoje recebi este sábio conselho do meu amigo Marcus (queridão):
Tenha calma e sabedoria...E não aja como as filhas da madrasta da Cinderela... Ao aparecer o sapatinho de cristal...A pezuda queria calça-lo a todo custo!



Dor logo cedo

2015-05-13T18:18:42.185-07:00

(image)


Hoje acordei com uma saudade imensa de um grande amigo...

Não sei pq perdemos contato, mas tentei falar com ele hoje ... em vão...o que mais me machuca é o fato dele não ter me atendido.

Sinto uma falta de nossas conversas e cumplicidade.

Pimpão amo vc!

Mas a distancia é mesmo intrigante...
Tem quem fique distante ao nosso lado e quem continua ao nosso lado mesmo distante!



cismei com ele e agora???

2015-05-13T18:20:12.513-07:00

(image)

se não quer me amar, então pode ir embora
um novo amor vai chegar
já passando da hora eu vou me recuperar
e vc pode ter certeza, nunca vai me ver chorar

Quero aquele moço ??? insisto ou desisto???



Esta pensando o que ???

2014-11-02T03:37:10.148-08:00

(image)

Que direito tu achas que tens de chegar aqui sem mais nem menos, bagunçar meu coreto, pôr a nu meus segredos, vasculhar os meus medos, remexer meus brinquedos? Cuidado que é frágil, mancha, é quebrável, esta parte pra cima (a cabeça), devagar com o andor que a moça é de barro, conteúdo inflamável - quer fazer o favor?
Que tu estás olhando? Tô falando sério, não ri, não.
Essa flor no cabelo? Não faço a mínima idéia.

Patricia Antoniete




Este texto acima reflete a atual conjuntura que encontro, estava tudo bem. Até que ele apareceu como quem acena de longe, sorriso lindo e olhar cativante.
Meu coração não dava pulos, por instantes duvidava que ele ainda estivesse no peito. E de uma hora para outra, o coração começou a se manifestar, entrar em festa com um mero bom dia, boa tarde, boa noite. Que mulher não gosta de atenção, mas não de qualquer atenção. Daquela atenção que desperta desejos inconfessáveis, sabores nunca provados e sonhos já encaixotados.
Ah! como é bom o querer bem, melhor que querer bem é ser querida da mesma forma.
Embora tenha me machucado muito e sofrido em demasia, no intimo ainda acredito no AMOR, aquele que faz os olhos brilhar, as mão suarem e os ambientes permanecerem sempre perfumados, como o frescor da manhã.
Hoje descobri que amo, amo, amo e amo muito a idéia de amar novamente, mas também descobri que não suporto a idéia de sofrer novamente. Sendo assim vou ficar estática, sem me mover pois o medo paralisa, e a dor acreditem é pior que a solidão.
A dor nos torna ásperos e incrédulos e acho que minha quota de tudo isso já se esgotou.
Ainda não amo a pessoa que bagunçou o coreto e remexeu meus brinquedos, mas AMO a idéia dele ser um dia meu amor.
A idéia de me sentir vibrante, plena. A vã idéia de me sentir viva novamente.




Nina



Postal

2014-11-02T03:37:10.195-08:00

(image)
Pensei em vc.
Um pouquinho, um pouquinho o tempo todo.



Parabéns pimpão!

2014-11-02T03:37:10.178-08:00

(image)

Seu presente vais ter que vir buscar aqui em Blumenau...sim é aquele café tão sonhado e esperado, podemos marcar?
Não esquece que vc escapa de um raio e não deste café.
Amo e admiro muito vc meu amigo, muita saúde, paz e amor.
Você é meu ursão ... reparou no layout do blog é em sua homenagem.

AMOOOOOOOOOO VC PARABÉNS



0 Comentários

2014-11-02T03:37:10.081-08:00

Hoje tive medo ...
Senti um dor sem explicação
Obrigada Allah pela graça

http://www.youtube.com/watch?v=I_B8H956-rg



2 Comentários

2014-11-02T03:37:10.126-08:00

(image)


Chega. Deu. Eu desisto. Não brinco mais. Acabou. Era isso. Enchi o saco. Torrei a minha paciência. That's all folks. Não quero mais saber. Recolhi as antenas, baixei o periscópio, desliguei o radar. Não procuro mais, não dou mais mole, não poupo o trabalho. Vai querer? Problema seu, vire-se ou desvire-se, conforme o caso. Não se trata de nenhum tipo de voto de castidade, mas de cansaço puro e simples. Cansei a minha beleza. Há vagas, mas o departamento de recrutamento e seleção foi desativado por tempo indeterminado. Os interessados devem mandar currículo em três vias com foto, acompanhado de carta de intenções de próprio punho e de recomendações, ficha corrida, atestado de bons antecedentes e ligar um dia sim outro não para ver se já tem alguma resposta. Não fechei para balanço, mas não faço mais propaganda. Aquela coisa de mala direta, panfleto na rua, comercial em horário nobre, marchandising na novela das oito, encarte em revista, página inteira em jornal - tô fora. Agora vou ser cool, tipo obra rara que tem que ser garimpada em sebos, edição de 1.000 exemplares, para colecionadores, lançada há trinta anos. Não facilito: sorrisinhos, charme, insinuações, entradas, bola picando? Forget it. Vai ter que fazer promessa para Santo Expedito, Santo Antônio e Nossa Senhora Desatadora de Nós. Vai ter que rebolar meu nêgo, que agora o furo é mais embaixo, o arroz é mais soltinho e a rapa é na tampa.

Tá a fim? Muito bem, me convença por que você é, afinal de contas, o homem da minha vida.
E anda logo que eu estou com pressa.




Patricia Antoniete



REGALO

2014-11-02T03:37:10.062-08:00

(image)

"Vivo tão intensamente o momento presente que quase chego atrasada ao momento seguinte."



Rita Apoena



Trilha do final de semana

2014-11-02T03:37:10.084-08:00

(image)


(embed)



Nádia para vc querida

2014-11-02T03:37:10.052-08:00

(image)


ASPANTERASKKKK
Conheci uma pessoa incrível e resolvi fazer uma homenagem a ela...o video ela vai entender e a citação abaixo também ....bem vinda querida ao meu ciclo de amigos de VERDADE!

Quanto mais inteligência tem o homem para compreender um princípio, tanto menos escusável é de o não aplicar a si mesmo. Em verdade vos digo que o homem simples, porém sincero, está mais adiantado no caminho de Deus, do que um que pretenda parecer o que não é.
Livro dos Espíritos



M E D O

2014-11-02T03:37:10.207-08:00

MEDO DE SE APAIXONAR Fabrício Carpinejar Você tem medo de se apaixonar. Medo de sofrer o que não está acostumada. Medo de se conhecer e esquecer outra vez. Medo de sacrificar a amizade. Medo de perder a vontade de trabalhar, de aguardar que alguma coisa mude de repente, de alterar o trajeto para apressar encontros. Medo se o telefone toca, se o telefone não toca. Medo da curiosidade, de ouvir o nome dele em qualquer conversa. Medo de inventar desculpa para se ver livre do medo. Medo de se sentir observada em excesso, de descobrir que a nudez ainda é pouca perto de um olhar insistente. Não suportar ser olhada com esmero e devoção. Nem os anjos, nem Deus agüentam uma reza por mais de duas horas. Medo de ser engolida como se fosse líquido, de ser beijada como se fosse líquen, de ser tragada como se fosse leve. Você tem medo de se apaixonar por si mesma logo agora que tinha desistido de sua vida. Medo de enfrentar a infância, o seio que criou para aquecer as mãos quando criança, medo de ser a última a vir para a mesa, a última a voltar da rua, a última a chorar. Você tem medo de se apaixonar e não prever o que pode sumir, o que pode desaparecer. Medo de se roubar para dar a ele, de ser roubada e pedir de volta. Medo de que ele seja um canalha, medo de que seja um poeta, medo de que seja amoroso, medo de que seja um pilantra, incerta do que realmente quer, talvez todos em um único homem, todos um pouco por dia. Medo do imprevisível que foi planejado. Medo de que ele morda os lábios e prove o seu sangue. Você tem medo de oferecer o lado mais fraco do corpo. O corpo mais lado da fraqueza. Medo de que ele seja o homem certo na hora errada, a hora certa para o homem errado. Medo de se ultrapassar e se esperar por anos, até que você antes disso e você depois disso possam se coincidir novamente. Medo de largar o tédio, afinal você e o tédio enfim se entendiam. Medo de que ele inspire a violência da posse, a violência do egoísmo, que não queira repartir ele com mais ninguém, nem com seu passado. Medo de que não queira se repartir com mais ninguém, além dele. Medo de que ele seja melhor do que suas respostas, pior do que as suas dúvidas. Medo de que ele não seja vulgar para escorraçar mas deliciosamente rude para chamar, que ele se vire para não dormir, que ele se acorde ao escutar sua voz. Medo de ser sugada como se fosse pólen, soprada como se fosse brasa, recolhida como se fosse paz. Medo de ser destruída, aniquilada, devastada e não reclamar da beleza das ruínas. Medo de ser antecipada e ficar sem ter o que dizer. Medo de não ser interessante o suficiente para prender sua atenção. Medo da independência dele, de sua algazarra, de sua facilidade em fazer amigas. Medo de que ele não precise de você. Medo de ser uma brincadeira dele quando fala sério ou que banque o sério quando faz uma brincadeira. Medo do cheiro dos travesseiros. Medo do cheiro das roupas. Medo do cheiro nos cabelos. Medo de não respirar sem recuar. Medo de que o medo de entrar no medo seja maior do que o medo de sair do medo. Medo de não ser convincente na cama, persuasiva no silêncio, carente no fôlego. Medo de que a alegria seja apreensão, de que o contentamento seja ansiedade. Medo de não soltar as pernas das pernas dele. Medo de soltar as pernas das pernas dele. Medo de convidá-lo a entrar, medo de deixá-lo ir. Medo da vergonha que vem junto da sinceridade. Medo da perfeição que não interessa. Medo de machucar, ferir, agredir para não ser machucada, ferida, agredida. Medo de estragar a felicidade por não merecê-la. Medo de não mastigar a felicidade por respeito. Medo de passar pela felicid[...]



RECADO DADO

2014-11-02T03:37:10.129-08:00

(image)

* Pimpão estou com S A U D A D E .........ME LIGA

* Tenho reparado as inúmeras visitas por aqui, peço para os visitantes se apresentarem e deixem aqui seu recado...SEJA MUITO BEM VINDOS

*Quem tiver dicas alternativas de decoração, links, blogs indiquem estou decorando meu ap e ando fisurada atrás de coisas lindas de bom gosto.

* Pessoal do exterior obrigada pela visita.

* Alguém sabe um site bacana de layout para blog, aceito sugestões.

* Deixe seu recado aqui, não passe em branco... caso não queira se identificar poste anonimamente.

* Caso você visitar e não postar nenhum comentário o "vírus sherazade" ira tomar conta de seu pc e terá que conviver com uma música arabe bem dançante, até o último dia de vida útil de seu computador.....brincadeirinha kkkkkkkkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=YGBi9LXxYM8 (essa aqui kkkkkkkk)

* Uma beijoca especial para minha amiga blogueira Maria, que esta sempre a me presentear com selos lindos e que a doida aqui não acha tempo de agradecer... para você Maria todo meu carinho...
blogdamaria



Pq todas estrelas estão desaparecendo???

2014-11-02T03:37:10.043-08:00

(image)
Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo?

(Efeito Borboleta)




http://www.youtube.com/watch?v=SEUqsz3B3QU



0 Comentários

2014-11-02T03:37:10.173-08:00

Ao deserto dos teus ombros ofereço os meus lábios.


Albano Martins



Citação, intimação !!!

2014-11-02T03:37:10.049-08:00

(image)
Quando o assunto é vida amorosa, não existe escolha. Quando a gente vê, está lá. Sentada na cadeira, sem cinto de segurança pronta para um loaping. Frio na barriga, Embrulho no estômago. Vontade de sumir. Ai, para o mundo que eu quero descer!

Coração na boca



Responda

2014-11-02T03:37:10.074-08:00

(image)
Teus pés aonde irão

Sem mim?


Ana Carolina



Conclusão

2014-11-02T03:37:10.193-08:00

(image)
Não te dizer o que eu penso já é pensar em dizer.

Los Hermanos



Já fez as contas???

2014-11-02T03:37:10.032-08:00

(image)

Esquecer uma mulher inteligente custa um número incalculável de mulheres estúpidas.


Antonio Lobo Antunes



Aconchego da leoa

2014-11-02T03:37:10.187-08:00

(image)
"É preciso que me ames sem razão, como amam sem razão todos os que amam."


Freud



Mistura

2014-11-02T03:37:10.115-08:00

(image)
JUNTOS FATOS ACASO

FÁCIL SORTE PARTE BEIJOS

VIVE DIAS AMAR BEIJOS

DOIS BEM VIDA PAIXAO

OUTROS ABRAÇAMOS

FLORES CORPO TANTOS