Subscribe: A laranja cor de rosa
http://alaranjacorderosa.blogspot.com/feeds/posts/default
Added By: Feedage Forager Feedage Grade B rated
Language:
Tags:
das  dia  dos  ele  fazer  foi      laranja  mais  minha  muito  mãe  não  pela  quem  ser  tem  tenho  vida 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: A laranja cor de rosa

A laranja cor de rosa





Updated: 2016-09-08T05:31:10.056+01:00

 



MUNDANÇA DE ENDEREÇO

2011-12-27T12:58:04.804+00:00





Aviso à navegação. a Laranja tem novo endereço:

http://alaranjacorderosa.blogs.sapo.pt/

Gradecida pela atenção ;)



Aceitam-se candidatos para me dar dois estalos a ver se me acordam!

2011-12-05T20:42:33.948+00:00

É que não me estou a aguentar com a novela Secret Story 2.
Porquê?
Pela Suse dos dois kilos de plástico nos seios? Não....já vi a Dolly Parton.
Pelo pasteleiro Marcolino que come de boca aberta e tem massa muscular na proporção inversa à massa cinzenta? Não...já vi muitos filmes do Rambo.
Pela Cátia que se ri histéricamente da sua própria palermice? Não...já vi a Elsa do BB2  a mandar beijinhos loiros para a Segurança Social.

O meu motivo de desespero nem se prende com nenhum concorrente.....a minha arritmia cardíaca dá-se quando eu vejo....o Sr. Fernando! O pai da Fanny. E eu acho, sinceramento, que ele é que devia estar dentro da casa, a animar aquela malta toda!!!



Ele diz tudo daquela boca para fora, com sotaque de Oliveira de Azeméis, misturado com palavras em franciú suisso. Adoro! Ele manda calar o ex-namorado da Fanny em directo e ao microfone com um sonoro "Cala-te, estúpido". Ele tem a coragem, a audácia, a ousadia de deixar a Teresa Guilherme plantada no estúdio, levantar-se a meio do programa e sair do cenário. Tudo porque a tia Teté continuava a falar com o "estúpido do Diogo".

Mas esta semana eu fiquei com vontade de casar com o Sr. Fernando!!! Então não é que essa alminha emigrantada, em plena conversa com Teresa Guilherme se sai com um "deixe-me só agradecer à Pluma Azul, que todas as semanas me preparam para as galas". E o que é a Pluma Azul, perguntou Teresa Guilherme e perguntaram os 500.000 espectadores da TVI? E sr. Fernando responde: é um salão de cabeleireiro...que são eles que me penteiam todas as semanas para vir ás galas. E foram eles que me apararam o bigode! E também quero agradecer à sapataria que me ofereceu os sapatos!!

WTF????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem é o sr. Fernando para ter patrocínios e falar deles em directo como se fosse a coisa mais natural do mundo???? Eu estou a alucinar, não estou?? Isto não aconteceu pois não???



P.S. caso não saibam, quando a Fanny fez anos, os pais e os avós gravaram uma mensagem de vídeo a dar-lhe os parabéns.....a avó disse: "muitos parabéns, bla bla bla bla(...), e um beijinho muito grande para ti....e para a minha cabeleireira também! (momento mais bonito da televisão que já vi até hoje!)




De como é tao verdade!!!

2011-11-30T15:12:59.282+00:00




DIÁRIO DELA... Ele ficou esquisito a partir de sábado à noite. Tínhamos combinado encontrarmo-nos num bar para beber um copo antes de jantar. Andei às compras a tarde toda com as amigas e pensei que o seu comportamento se devesse ao meu atraso de vinte minutos. Mas não. Nem sequer fez qualquer comentário, como lhe é habitual.
A conversa e o sítio não estavam muito animados, por isso propus irmos a um lugar mais íntimo para podermos conversar mais tranquilamente.
Fomos a um restaurante caro e elegante. A comida estava excelente e o vinho era de reserva. Quando veio a conta, ele nem refilou e continuava a portar-se de forma bastante estranha. Como se estivesse ausente.
No caminho para casa, já no carro, disse-lhe que o amava. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros, de forma paternal e sem me contestar. Não sei como explicar a sua atitude, porque não disse que me queria como faz habitualmente.
Simplesmente não disse nada.
Começo a ficar cada vez mais preocupada. Chegámos por fim a casa e, nesse preciso momento, pensei que ele me queria deixar. Tentei fazer com que falasse sobre o assunto mas ele ligou a televisão e ficou a olhá-la com um ar distante. Por fim, desisti e disse-lhe que ia para a cama.
Mais ou menos dez minutos depois, ele entra no quarto e deita-se a meu lado.
Para enorme surpresa minha, correspondeu aos meus beijos e carícias e acabámos por fazer amor. Não foi tão intenso como o normal, mas ele pareceu gostar. Apesar de continuar com aquele ar distraído que tanto me aflige.
Depois, ainda deitada na cama, resolvi que queria enfrentar a situação e falar com ele o quanto antes. Mas ele já tinha adormecido. Comecei a chorar e continuei a fazê-lo pela noite dentro, até adormecer quase de manhã.
Estou desesperada, já não sei o que fazer. Estou praticamente convencida que os seus pensamentos estão com outra. A minha vida é um autêntico desastre!

DIÁRIO DELE O F.C.P. perdeu. Pelo menos dei uma queca.





Do orgulho de sermos quem somos!

2011-11-27T13:49:33.932+00:00




O mês passado fui ver o grande senhor Carlos do Carmo em concerto com o Bernardo Sassetti, à Casa da Música.
Escusado será dizer que foi dos melhores concertos que já vi até hoje. Ele é realmente um grande homem, um grande fadista e um grande artista.
Quase no fim do concerto fez a audiência inteira prometer que, no dia 27 de Novembro, se o Fado fosse eleito Património da Humanidade, iriamos erguer um copo de vinho à ocasião. Estivessemos onde estivessemos....
E como o prometido é devido, hoje à noite vai haver tertúlia e tinto! E um grande brinde "ao Fado". E no fundo...um grande brinde a todos nós, que fazemos parte desta cultura, que não deixamos as raízes morrerem!

Porque em Portugal... tudo isto é FADO!




Carédooooooo

2011-11-26T22:29:25.356+00:00




UnHate (by United Colors of Benetton)

2011-11-26T21:21:07.915+00:00

É a nova companha da Benetton, que, como é já normal, aparece envolta em muita polémica. A campanha "não odiar" apresenta várias foto montagens com líderes mundais a darem um beijo, em sinal de respeito mútuo, de tolerância, de paz...de Unhate....E, como tudo o que toca ao Vaticano é censurado, a fotografia do "beijo" entre o Papa Bento XVI e o Imã Ahmed Mohamed el Tayeb foi alvo de um "pedido oficial" , para que fosse retirada da campanha. Certo é que esta foto já não aparece no site oficial.... http://unhate.benetton.com/Bento XVI e Imã Ahmed Mohamed el TayebPresidente da República Popular da China, Hu Jintao e Presidente dos EUA, Barack ObamaChanceler Alemã, Angela Merkel e Presidente da França, Nicolas SarkozyLíder Supremo da Rep. Popular Democrática da Coreia, Kim Jong-II e Presidente da República da Coreia, Lee Myung-bak Presidente da Autoridade Nacional Palestiniana, Mahmud Abbas e Primeiro Ministro de Israel, Benjamin NetanyahuPresidente dos EUA, Barack Obama e Presidente da Venezuela, Hugo ChávezPosto isto, só tenho duas coisas a acrescentar:1º - gosto muito desta campanha, e a ideia é de louvar!2º - Obama, seu maluco!!! com que então adepto do threesome....ai se a Michellezinha sabe!!!![...]



Foto do dia

2011-11-26T20:17:33.018+00:00




Se eu fosse "dinossaura", era exactamente isto que acontecia, no dia em que o Noé zarpasse com a arca...




Dos casamentos e das tradições

2011-11-26T20:02:54.382+00:00






Eu: Oh Mãããnheeee, porque é que as noivas tem tantas superstições??
Mãe: Oh Laranja, porque isso já vem de há muito tempo. E é sempre bom andarmos atentas por causa do mau olhado, especialmente num dia tão importante.
Eu: Tá bem. E quais são afinal??

Mãe: Levar algo novo e algo velho.
Eu: Hmmm, novo já se leva o vestido. Velho já se tem lá o noivo...afinal não o conhecemos há dois dias...não se pode considerar uma coisa "nova".

Mãe: Algo emprestado e algo azul.
Eu: Emprestado? Ai por favor...se há dinheiro para o casório também há dinheiro para comprar as coisa...quero lá agora uma coisa emprestada! Mas está bem, posso perdir-te o pai "emprestado" para me levar ao altar! Ou assim não conta? E azul?? Tu estás bem?? E os convidados que são do Benfica???

Mãe: Os convidados devem lançar pétalas de rosa e/ou arroz aos noivos, quando eles sairem da igreja.
Eu: Mãe...tens visto o preço das rosas, ultimamente? Bem me parecia. E arroz? Se entra um grão para o olho e me rasga a lente de contacto, quero ver quem a paga!!

Mãe: Há quem leve também uma nota no sapato...para trazer riqueza ao novo casal.
Eu: E andar com a nota o dia todo no sapato?? Devia ficar lindo, na noite de núpcias a noiva se descalçar e o noivo dizer  -"Amor....porque é que tens uma tatuagem verde a dizer "100", no pé?

Mãe: Outra tradição é a noiva fazer arroz doce, um dia antes do casamento, para este, depois, ser entregue por raparigas virgens, aos convidados.
Eu: Hmmm, o que me preocupa aí nem é fazer arroz doce em doses industriais, mas sim...onde raio vou eu arranjar as raparigas virgens???

Mãe: Há quem acredite que congelar um pedaço do bolos dos noivos traga sorte, também.
Eu: Sim...e corro o risco de a ASAE me entrar pela casa dentro e me multar por ter coisas fora do prazo no congelador, cheias de salmonelas...

Mãe: Não se deve lavar o vestido de noiva no primeiro ano de casamento.
Eu: Ai, ui...já estou a ver a cara das senhoras da 5 à Sec quando eu aparecesse lá com um vestido cheio de nódoas, daquelas que já ficaram verdes com o bolor....

Mãe: Pois...percebes agora porque é que já perdi as esperanças de que algum dia te cases?




Aos meus querido amigos revolucionários

2011-11-24T21:41:37.571+00:00




Das coisas bonitas que fazemos com um Iphone...

2011-11-24T20:06:26.924+00:00

Deu a louca à Scarlett Johansson!

Eu até compreendo...vai que sou famosa. Sou linda e desejada. Tenho tudo o que quero. Depois de um dia cheio de coisas boas, vulgo almoçar e jantar nos melhores restaurante sem pagar nada, e ser paparicada pelos 50.000.000.000 fãns,  vou para casa..... Que faço? Vejo as gravações do Querida Júlia? Pois lá está...não me parece....

- Que aborrecimento que é a minha vida de estrela de cinema... Xa-me lá ver se alguém interessante me mandou msg.... Oh, nada....
- Vou tomar banho...ai que porra, a água demora tanto a aquecer....
- Que é istoooo??? Uma borbulha na nádega??? Onde está o meu iphone com a sua super-mega câmara de fotografar? Xa-me lá tirar uma foto assim ao de trás, para ver se é mesmo uma borbulha...




E pimba! Iphone é roubado, vandalizado, ou outras coisas acabadas em "ado"...e as fotozinhas da piquena vão parar à net. Foi um pé de vento com processos e FBI à mistura! Portanto, nada de novo debaixo do sol de Hollywood.

O bom da questão é anda já aí a circular pela net o movimento "Scarletjohanssoning".
E o que é o scarletjoh...qq coisa??? É o movimento de tirarmos fotos....digamos...à nossa borbulha, imitando a pose da actriz....
Até aqui não teria grande interesse em ver rabiosques de desconhecidos...mas quando começamos a ver a criatividade a dar frutos.....fica lindo!!!!








P.S....achei fofo o Obama...mas só porque está lá o cão português tb!!









Ser miss não é ser loira de olhos azuis, ok?

2011-11-24T19:13:18.746+00:00





Chama-se Leila Lopes, tem 25 anos, é linda de morrer e é angolana. Sim, é negra. Não, não é loira americana nem morena venezuelana!
E foi Miss Universo, contra todas as expectativas! Foi a única negra nas finalistas e a única a desfilar sempre de cabelo preso.

Estará, finalmente, o mundo a mudar?? Let's hope so!




Não fiz greve!

2011-11-24T15:25:13.625+00:00




Mas também não sou obrigada a aturar as pessoas que a fizeram e vão para a rua contribuir para os engarrafamentos.....só porque querem ir para os shoppings passear....

Boa tarde e obrigado!




Do amor e dos dias

2011-11-23T17:10:46.625+00:00






Não me perguntes onde vou.....pede-me apenas para voltar....







Não o digas....

2011-11-22T15:28:29.903+00:00

Minha vida não foi um romance...
Nunca tive até hoje um segredo.
Se me amas, não digas, que morro.
De surpresa... de encanto... de medo...

Minha vida não foi um romance
Minha vida passou por passar
Se não amas, não finjas, que vivo
Esperando um amor para amar.

Minha vida não foi um romance...
Pobre vida... passou sem enredo...
Glória a ti que me enches de vida
De surpresa, de encanto, de medo!

Minha vida não foi um romance...
Ai de mim... Já se ia acabar
!Pobre vida que toda depende
De um sorriso.. de um gesto.. um olhar...


Mário Quintana



Addicted

2011-11-21T23:10:31.945+00:00




Não "to love", não "to you", não "to drugs"....

Descobri hoje que estou um tanto ou quanto viciada na internet! E no messenger! E nos blogs! E no facebook! E no youtube! E nos mails!

Trocaram hoje os computadores do meu local de trabalho. Os obsoletos deram lugar as umas coisas chiquíssimas, com torre incorporada no monitor, e ratos que quase se mexem sozinhos, e a bem dizer o ecran parece uma tela de cinema, e os teclados mal fazem barulho. Uma maravilha portanto!!!
Mais maravilhada fiquei quando descobri que tinham bloqueado acesso aos meus "dealers" de serviço! As redes sociais, o blogger, o messenger...até o hotmail.
Escusado será dizer que o pânico se instalou por aqui!! Eu em desespero, chefe em desespero, colegas em desespero.....até que uma delas descobriu que afinal era só meu que vinha com este...digamos, defeito de fabrico!!!

Problem solved!! Troquei de pc!!

Depois de mais de duas horas a ressacar, porque todo um mundo girava lá fora e eu completamente incontactável....GODDDD!!!
E com isto, cheguei à conclusão que preciso de fazer uma cura de desintoxicação da internet!! Vou passar a limitar o número de vezes e número de horas que passo "agarrada" à coisa!! Tenho dito!!!




Ana e o Rei

2011-11-21T10:26:31.768+00:00

Vi-o ontem pela segunda vez. Gostei muito, muito, muito!! Fez-me lembrar uma versão melhorada do "Música no coração"....
E lembrar-me que há realmente pessoas que podem mudar o mundo, apenas com a sensibilidade de abrir os olhos aos outros....
E lembrar-me que às vezes o amor surge onde nunca o pensamos encontrar...
E lembrar-me porque gosto tanto da Jodie Foster... :D

A última cena do filme é deliciosa...pela despedida e pelas palavras do filho do rei....

(object) (embed)


Já agora...vale a pena pensar nisto...




Mood for today

2011-11-20T14:25:04.848+00:00

allowFullScreen='true' webkitallowfullscreen='true' mozallowfullscreen='true' width='320' height='266' src='https://www.youtube.com/embed/890kji1q6bU?feature=player_embedded' FRAMEBORDER='0' />





Sim...tá ordinarito o titalo....e o vídeo que alguém resolveu fazer não ajuda...mas Chambao é sempre muito bom, e esta não é excepção!





Do não perceber as coisas dos tribunais portugueses

2011-11-20T13:48:34.162+00:00





Reza a notícia no JN de hoje, acerca da mãe da Alexandra (lembram-se da menina cuja guarda foi retirada aos pais adoptivos?? e da luta do pai GNR para conseguir manter a menina com eles):

Natália Savach Zarubina, mãe de Alexandra, menina que foi retirada à família de acolhimento portuguesa pelo Tribunal de Guimarães em 2009, acusou as autoridades russas de não prestarem qualquer tipo de ajuda à sua família. "As autoridades locais devem ser as primeiras a ajudar, porque o presidente não pode ajudar toda a gente. Ninguém me ajuda, apenas me atiram lama", queixou-se no programa "Última Palavra", transmitido no sábado à noite no canal televisivo russo NTV. No programa, que tinha como tema "Não tem vergonha de ser pobre?", Natália Savach Zarubina declarou: "Não vivemos na miséria completa, mas vivemos numa vila onde não há emprego, só há alguns cafés para motoristas de longo curso e mais nada." "Agora não trabalho, frequento um curso. Não consigo emprego ora porque não tenho instrução, ora porque não tenho profissão, ora porque já não tenho idade", lamentou. A avó de Alexandra, Olga Zarubina, revelou que toda a família de seis pessoas vive com as reformas que ela e o marido recebem. "Eles quatro [Natália, marido e duas filhas] e eu e o meu marido vivemos das nossas reformas. Eu recebo por mês sete mil rublos (cerca de 170 euros) e o avô sete mil e quinhentos (cerca de 195 euros)", acrescentou.
Sou só eu que continuo sem perceber como é que esta mãe conseguiu ganhar a guarda da criança? Quando, quanto mais tempo passa, menos condições ela tem de a sustentar??

Intriga-me. Se alguém me fizer o obséquio de explicar, eu ficarei muito agradecia!





Dos pecados e das amigas que nos obrigam a pecar!

2011-11-20T11:39:00.193+00:00






Só para que saibam que tenho amigas horríveis!!! Que engordam as pessoas!!! Mas que tem umas mãos de fada e sabem usá-las como ninguém!
Quem se lembra de fazer um bolo com recheio de Ferrero Roché??? Queeeemmm???? A Carla Monteiro, claaaaro!! :D :D
 
Ora façam o favor de espreitar:
http://susanadelicatessen.blogspot.com/



Das leituras actuais

2011-11-20T10:42:55.707+00:00

Antes do post...chamada de atenção que o "c" em actuais foi deixado deliberadamente! Não falo para o novo acordo ortográfico...aborreci-me imenso com ele!!




Ora na verdade, e sim, MAIS um romance histórico!! Que querem?? Não abro mão...gosto, gosto, gosto! Há já muitas pessoas a gostarem de Danielle Steel....

Este pequeno (grande) livro relata a história de Madragana, a cumcumbina mouraa do rei Afonso III que morre, no início da trama, murmurando um "segredo". E é, também, a história de Eunice Bacelar que encontra um pergaminho no Vaticano que referia a existência de Madragana, de um alquimista da corte do próprio rei e suas supostas tendências homosexuais, e do único Papa português João XXI.

É o primeiro romance de Maria Antonieta Costa, uma professora, historiadora e membro da Sociedade Portuguesa de Estudos Medievais. Segundo palavras da própria “procurei urdir uma trama com carácter de thriller que mostrasse um outro lado possível de Afonso III, um monarca que passa injustamente despercebido, pois foi ele que fixou as fronteiras continentais em 1249 e que ainda hoje se mantêm, um notável administrador e, depois de D. Afonso Henriques, foi quem fez os alicerces do país. Um rei que fundou povoações, restaurou outras, e teve a preocupação do povoamento”.

Ainda não cheguei a meio, mas garanto já que envolve!! A roçar um pouco a ideia já gasta de juntar o Vaticano e os seus arquivos a um história actual (à lá Dan Brown style), mas com a benesse de se basear em muitos factos verídicos, e de contar a história de um rei, realmente pouco conhecido, na voz de uma (muito pouco) dama da corte.


“Há que saber discernir o que é realidade histórica, e eu tenho-a no meu livro, daquilo o que é ficção, e daí ter incluído uma introdução em que previno o leitor para esta situação. Coloquei no final um quadro cronológico que estabelece a relação entre a ficção e a realidade para que os leitores possam fazer um confronto”.


Trata-se essencialmente de um thriller em que acção domina a descrição, tecida em volta do ocultismo, crimes, conspirações, sociedades secretas e até mesmo homossexualidade. Somos presenteados com um amplo leque de figuras históricas reais, bem como a própria geografia de espaços da obra torna-se particularmente cativante já que todos os locais são visitáveis ou evocam algo na memória de cada um de nós.


Recomendo vivamente e espero que a autora não se fique por aqui.




A solidariedade efémera...

2011-11-19T17:37:41.500+00:00

Por cada ano que passa, mais de 160.000!! crianças são diagnosticadas com cancro....
Das vezes que fui ao IPO, e tive que passar na ala da pediatria , não conseguia evitar aquele aperto no coração.... A grande maioria morre de leucemia....
Quantos já ouvimos os apelos para se tornarem dadores de medúla?? Muitos, certamente... Quantos de nós foram?? Poucos, certamente....

(image) Esta semana apareceu em todas as redes sociais um tsunami de apelos para convencer meio Portugal a inscrever-se para dador. O rosto do apelo é o jogador português de futebol Carlos Manuel. O filho Gustavo tem aplasia medular. Mal a notícia se espalhou, Portugal pareceu esquecer a crise, a Troika e outras cenas e coisas que tais, para se unir na buscar de um dador de medula compatível.... E quem não se enterneceu com a foto em campo do pai a beijar o pequeno filhote??

Acho bonito! Sinceramente!

Mas não consigo deixar de pensar que se o Gustavo não fosse filho do Carlos Martins não iria ter o Cristiano Ronaldo a apelar a todos os portugueses, não ia ter várias páginas no facebook com milhares de mensagens de apoio, não ia ter as televisões nacionais a darem cobertura ao caso. Ia ser mais uma criança na enorme lista de espera de transplantes, ia ser mais um filho de pais anónimos que desesperavam pela cura, ia ser mais um menino a somar à estatística....

E quando toda esta "febre de solidariedade" passar? Esperando que o Gustavo se cure....Portugal volta a adormecer com a cabeça enfiada na terra?? Que irá acontecer aos milhares de meninos e meninas anónimos neste país, que todos os dias rezam por um dador compatível?? Quem lhes vai fazer campanhas?

Quem já ouviu falar destas crianças por quem se fizeram apelos surdos pela internet?? Quase ninguém, certamente...

http://www.ajudeacatarina.com/

http://www.facebook.com/pages/Conhece-a-sensa%C3%A7%C3%A3o-de-salvar-uma-vida-Experimente-doe-medula-%C3%B3ssea/152232668196865

http://ww1.rtp.pt/noticias/?t=Crianca-de-sete-anos-nao-resiste-a-leucemia.rtp&headline=20&visual=9&article=388827&tm=2

http://www.vstromportugal.com/vstrom/viewtopic.php?f=1&t=2272&start=0






Foto do dia

2011-11-19T14:24:35.815+00:00




Dos homens e das suas geringonças...

2011-11-19T14:22:05.845+00:00






Laranja: "Jesus....já viste os teus olhos??"

Ele: "Que tem?" enquanto me afasta com um das mãos livres do comando da palystation

Laranja: "Mas...mas...há quantas horas estás tu no chão, sentado em cima uma almofada, a jogar?"

Ele: "Filho da p"#$%#" (aos berros para o ecran da tv) "estás-me a meter um nojo, pah!!!"

Laranja: "Oi?? Noc, Noc....hello....aqui ao teu lado...um ser humano a falar para ti...."

Ele: "Hã? desculpa.....mas estão fartos de me matar...os olhos....não sei....eu vim para casa eram quatro da tarde...."

Laranja: "se calhar vou indo...."

E fui....e bati com a porta.....e eram 2 das manhã!!!!

*****************************************************************************

Laranja: "Uauuuu, sacasssss...que compraste? posso abrir?"

Ele: "Um iphone."

Laranja: "Ahh, xa vereeeeeee!"

Ele: "Vê na minha mão que isto é muito frágilll"... (WTF??)

 .... dias depois....

Laranja: (a falar já há mais de meia hora seguida) "...porque entretanto depois saí do emprego, e fui ter com eles ao café...(blá, blá, blá)....e depois ela disse assim...(blá, blá, blá).....não é de morrer a rir? fiquei tola com eles....Por falar em tola, sabes que vi ontem um programa de televisão que....(blá, blá, blá)....

Ele: (continua com o iphone na mão)

Laranja: "Ouviste?? que achas?"

Ele: "......."

Laranja: "Sabes que te odeio, não sabEEEES?" (já a elevar o tom de voz)

Ele: "Sim, sim...."

Laranja: " Não me estás a ligar nenhum, por causa dessa porcaria...estou a falar para o boneco..."

Ele: "....."

Laranja: "É SÓ um telemóvel...hello....."

Ele: "....."

Laranja: "Pois, olha, e então ontem comprei mais dois pares de sapatos....tive que levar o teu cartão porque estourei com o meu...."

Ele: "....."

Laranja: "Tá bem. Vou à sala, porque tenho que ligar para o seguro. Bati ontem com o teu carro"

Ele: "O QUÊ????????"

Laranja: "Agora que tenho a tua atenção. Importas-te de vir para a mesa, jantar? Obrigado!"






Foto do dia

2011-11-18T11:44:05.070+00:00




De como nos tornamos sensaborões com a PDI....

2011-11-18T11:43:18.887+00:00

Continuo a achar que a equipa de marketing da UNICER com a publicidade à Super Bock é a melhor do mundo....mas a da Sumol, de facto, esmerou-se.... Esta campanha resultou brilhantemente.... Esta foto é como um resumo de todos os posters que foram criados... Adoro!!! E que nos deixa a pensar se queremos mesmo "crescer"...