Subscribe: Comments on Trix-Nitrix: Guia para um homem volúvel
http://trix-nitrix.blogspot.com/feeds/9092372073180688226/comments/default
Preview: Comments on Trix-Nitrix: Guia para um homem volúvel

Comments on Trix-Nitrix: Guia para um homem volúvel





Updated: 2017-08-20T05:06:48.586+01:00

 



Para FCouto Obrigado pelo seu comentário. Ao long...

2010-02-20T17:49:48.000+00:00

Para FCouto

Obrigado pelo seu comentário. Ao longo de diversos post que coloquei na net tentei demonstrar que, por experiência própria, não era para mim novidade muita da crítica que é feita ao carácter de José Sócrates.
Por outro lado, considero que o caso das casinhas das Beiras e da licenciatura, não sendo nenhum crime são reveladoras de um passado e de uma atitude. Quanto ao Freeport, acredito que ele não tenha recebido qualquer luva para aprovar o empreendimento, mas a história que o tio contou e que não foi desmentida é suficientemente reveladora para demonstrar que aquele aforismo: “um pedido seu é uma ordem”, se pode aplicar a Sócrates e ao seu grupo. E ainda mais, num caso que não foi explorado, o da alteração de poder na autarquia de Alcochete: já que o autarca da CDU perdeu as eleições, provavelmente entre outras coisas, por o projecto ter sido chumbado e mal o novo autarca do PS toma posse o projecto avança a toda a velocidade. Eu debrucei-me sobre este assunto com algum cuidado.
Por último, este caso das escutas, mas a que poderíamos juntar o e-mail colocado oportunamente durante a campanha eleitoral no Diário de Notícias, mostra um PS e um primeiro-ministro disposto a tudo para poder ganhar eleições. É evidente que este é o meu ponto de vista que resulta da apreciação da realidade. Quem acredita em José Sócrates e na sua equipa política tem alguma dificuldade em fazer esta apreciação. Achará que há sempre uma manobra por detrás disto. Nestes termos é sempre muito difícil travar uma discussão sobre o assunto



convicção e convictamente é pleonasmo, sorry! fc

2010-02-20T14:14:35.945+00:00

convicção e convictamente é pleonasmo, sorry! fc



Sim eles negam com a mesma convicção com que os ou...

2010-02-20T14:12:49.591+00:00

Sim eles negam com a mesma convicção com que os outros acusam.
Só que quando se acusa na praça publica toda a gente acredita da bondade das acusações quando se nega em defesa própria, aí os tipos estão a mentir. Alguem que queira ser honesto e bem intencionado não saberá em quem acreditar. Eu só gostava que ao menos acusassem e provassem em tribunal uma acusaçãosita para ao menos ficarmos "finalmente" descansados e podermos apontar o indicador com convicção e dizer, convictamente, malandros! Assim continuaremos nestes jogos florais com o país a deslisar para o abismo, que como eu já disse e volto a repetir, no fim a alguém ha-de servir, mas não ao povo com certeza absoluta. Ja era tempo de deixarmos estes "mind games" apenas para o futebol e levarmos os interesses do país mais a sério. Só que lá no fundo o que a malta gosta é disto. FCouto



Por causa deste teu post dei-me ao trabalho de ir ...

2010-02-19T12:55:21.579+00:00

Por causa deste teu post dei-me ao trabalho de ir procurar a cena que tu referes ao Youtube. Encontrei e publiquei no DoteCome.

É realmente engraçadíssima.