Subscribe: Kenji & Charles
http://kenjiandcharles.blogspot.com/feeds/posts/default
Added By: Feedage Forager Feedage Grade C rated
Language:
Tags:
casa  charles  comer  comida  cães  decidi  estava  kenji charles  kenji    mais  mãe  nos  não  outro bebé  outro  água 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: Kenji & Charles

Kenji & Charles





Updated: 2014-10-05T01:24:28.770-07:00

 



Fotos da casa

2009-04-27T17:27:02.002-07:00

Esqueci-me de colocar fotos da casa!! 
Cabeçinha pensadora!!

(image)
(image)
(image)
(image)
Hoje fui lá mais uma vez. Ainda não se sentem à vontade com a minha presença.
Tenho que começar a levar uma bolinha ou assim para ver se se entusiasmam e se aproximam =)



2º visita

2009-04-26T12:23:10.494-07:00

Passei o resto do dia de ontem todo a pensar no Kenji, no Charles e nos restantes cães, e, foi por isso, que como tinha pensado, decidi voltar lá.Arranjei-me, arranjei um garrafão com água, 2 tigelas para meter a comida e a água, e claro, o saco de comida, e meti-me a caminho!Hoje fui sozinha, e quando cheguei lá não havia sinal de qualquer cão e sentei-me à beira da estrada a ver se algum aparecia.As pessoas passavam e olhavam para mim com caras de caso... Não liguei.Fiquei cerca de 20 minutos sentada e nem sinal do Kenji, do Charles, ou sequer da mãe.Quando estava prestes a levantar-me estava um senhor ao telemóvel a passar na rua e respondeu para o mesmo "estou a passar a casa abandonada dos cães". Já evolui de ontem para hoje, agora sei que é abandonada!!Mal o senhor passou levantei-me e fui dispor as tigelas no degrau e coloquei dentro água e comida, respectivamente.Ao colocar a comida na tigela, fez o barulho tipico, e foi ai que se começou a ouvir vários cães a ladrar. Mas não era nem 5 nem 6, deviam ser uns 10 ou mais!! Passados uns minutos apareceram o Charles, a mãe, o Kenji e o outro bebé.Como não estavam habituados às tigelas, tiveram medo e não comeram, andavam às voltas, com curiosidade, mas não arriscaram e acabaram por ir embora.Decidi ir tirar a comida da tigela e coloquei-a no chão e apareceram logo a mãe e o Charles.Ambos vieram comer, não beberam porque continuaram com medo da tigela, mas quando os outros cães começaram a ladrar, a mãe andou a ladrar dum lado para o outro e depois entrou para o jardim, ficando apenas o Charles a comer.Decidi vir embora que já estava ali à algum tempo, mas antes passei a água para o tapawer que lá tinha deixado ontem e coloquei lá mais comida.Amanhã vou tentar ir lá depois das aulas.[...]



Mal tratados

2009-04-25T15:09:39.490-07:00

Hoje, eu e uma amiga minha (e colega de casa) decidi-mos, passadas muitas tentativas falhadas, ir correr.
Conhecemos o desconhecido, visto que não conhecemos a zona que rodeia a nossa própria casa, e, numa das ruelas pelas quais, já cansadas de correr decidimos andar, vimos ao longe 2 cães bebés e 1 adulto, todos eles quase na totalidade pretos. Achámos engraçado e decidimos chegar mais perto e vê-los.
Notámos que quanto mais os chamávamos e mais nos tentávamos aproximar deles, mais eles andavam para trás, principalmente a mãe, daí pensar que terá sido mal tratada.
Quanto já não estávamos tão distantes, a mãe e o Kenji (o bebé das patitas brancas) entraram pela porta do jardim duma casa, com aspecto de abandonada, e ficaram a observar-nos de lá de dentro. Por outro lado o Charles (com o peito branco) pareceu mais corajoso, mas de qualquer maneira nunca conseguimos tocar-lhe, esquivava-se sempre.
Estavam todos eles com aspecto magro.

Olhei para a minha amiga e decidimos vir a casa buscar alguma água e um recipiente para a colocar, e alguma comida de cão (que por acaso tínhamos do Casper, que é duma colega nossa e ela precisou que ele ficasse aqui uns tempos, e que decorrido tal, voltou para a casa dos pais dela).
Voltámos lá.

Ao longe vimos que a mãe estava deitada ao sol enquanto que o Kenji e o Charles estavam os dois a dormir enrolados um no outro.
Sentiram-nos a aproximar e foi então que entraram todos novamente para dentro do jardim da casa.
Agarrei no tapawer e coloquei-o no degrau de entrada para o jardim da casa e enchi-o com água.
O Charles foi logo beber um pouco quando me afastei, a mãe e o Kenji estavam no meio do jardim, este que mais parecia uma selva.
Agarrei na comida e coloquei-a perto da água ao mesmo tempo que eu e a Beta nos afastamos de maneira a perceberem que não lhes queríamos fazer mal.
O Charles como sempre, foi o mais corajoso e avançou logo, começando a comer.
Sentámos-nos e observámos o Charles.
A Beta olhou para o seu lado esquerdo e viu um cão bebé e chamou-me à atenção. Olhei e julguei ser o Kenji...
Mas qual Kenji qual quê!
Mal olhei para o Charles, o Kenji estava ao seu lado a comer.
Mais outro bebé!!
A Beta tentou ir buscá-lo para ele vir comer, mas ele desapareceu por entre um portão velho e enferrujado, que estava entreaberto e que nos deu para espreitar... Para além da vegetação intensa, tinha uma espécie de garagem, sem portas, cheia de "lixo" e com aspecto abandonado (mais uma vez).
Como não vimos mais o outro bebé voltamos para perto dos outros. A mãe já se tinha juntado a eles para a refeição decerta maneira que até rosnou ao Kenji e ao Charles.

Decidi-mos observar a casa de maneira a perceber se sempre vivia lá alguém ou não.
Vidros e persianas partidas, paredes em mau estado

Já se fazia tarde e decidi-mos vir embora.
Passámos por uma porta da casa e vários cães desataram a ladrar de lá de dentro.
Continuámos o nosso caminho e falámos sobre o assunto, intrigadas.

Será que os outros cães estariam lá dentro presos? Se ouviram o barulho da mãe e dos bebés a comer porque é que não saíram de dentro da casa e vieram comer?

Decidimos ir lá todos os dias ir ver como estão o Kenji, o Charles, a mãe e o outro bebé e levar-lhes alguma comida e água, e, acima de tudo tentar descobrir se alguém habita na casa.