Subscribe: 31 da Sarrafada
http://31dasarrafada.blogs.sapo.pt/data/rss?tag=bimby
Added By: Feedage Forager Feedage Grade C rated
Language:
Tags:
ainda  assim  conta  era  executivos twitter  foi    mais  mesmo  muito  num  não  sarrafada  sempre  será sempre  tem  tua nova  tua  twitter 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: 31 da Sarrafada

31 da Sarrafada



31 da Sarrafada - SAPO Blogs



Last Build Date: Tue, 09 Feb 2010 23:34:26 GMT

 



Isto da Liberdade de Expressão é Lixado

Tue, 09 Feb 2010 23:16:13 GMT

Em pleno rescaldo do Derby Sporting - Benfica, num restaurante num hotel de Lisboa, dois membros do "31 da Armada" aproximaram-se da mesa onde estavam a jantar dois executivos do Twitter.

 

Testemunhas presentes no local, confiam-nos que na conversa que decorreu foi dito, em tom irado, que o 31 da Sarrafada era "um problema" e que o mesmo tinha "que ser resolvido". Além do mais foi ainda referido que "já não aguentamos a gaja da Bimby".

 

Passados poucos minutos, que isto da Internet anda sempre muito rápido, a nossa conta oficial no Twitter foi brutalmente calada e ficámos sem pio.

 

Por pouco tempo. Ainda pensámos fazer uma Manifestação em frente aos escritórios do Twitter (que como toda a gente sabe tem a sua base em Portugal nos escritórios do Paulo Querido) mas, por motivos de teor orçamental a idea foi afastada.

 

É assim que anunciamos a nossa conta alternativa no Twitter o 31S (O "S" é da Sarrafada).

Esta conta será sempre usada quando os executivos do Twitter acharem que andamos a Sarrafar demais. Por isso façam favor de a seguir.

 

Contra o amordaçamento! Contra a Asfixia! Contra!

 

P'lo 31 da Sarrafada: FF

 




Conselhos sentimentais a um PM solitário

Sun, 31 Jan 2010 16:24:29 GMT

Caro Zé,

Espero que esta posta te encontre bem de saúde física e mental. A razão porque te escrevo é porque me preocupam os rumores que circulam pela comunicação social da cor do teu partido, relatando que desde que deixaste a Fernanda (ou ela te deixou a ti?) andas num frenesim de affairs que já tem o Warren Beaty preocupado (e com razão).

 

 


Os nomes que têm vindo a lume não fazem jus ao teu potencial de galã e, muito menos, a alguém que tem a tua posição social e política.

Por mais que te custe tens que esquecer o coração e agir, também neste capítulo da tua vida,  com pragmatismo. Depois de pensar muito (enquanto lia mais um capítulo do livro do Pedro Passos Coelho) deixo-te aqui uma lista de conselhos que deverias seguir sem pestanejar.

 

1. A tua nova cara metade tem que ter uma conta no Twitter e escrever num blog. Se assim não for a opinião pública verá esta tua nova relação como um downgrade inadmissível.

 

2. Deve ser gira, mas não giríssima, de forma a ter a ter o apoio e admiração das mulheres portuguesas e não a sua inveja (que já sabes como são as cabras)

 

3. Escolhas quem escolheres não escolhas uma dessas intelectuais de trazer por casa porque senão a Fernanda vai arrasá-la no Twitter em três tweets e um quarto e isso,  seria uma derrota (e já te bastam as que tens sofrido recentemente)

 

4. A  tua nova companheira tem que saber falar MESMO inglês e espanhol para assim te poder ajudar nesta tua carência que já se tornou alvo de chacota mundial. Ou seja: uma professora de linguística era uma boa escolha mas cuidado que tu e os professores acabam de saír de uma relação complicada e podem ainda existir alguns ressentimentos.

 

5. Por último, a gaja tem que saber usar uma bimby para que os jantares de campanha sejam dieteticamente correctos (ao mesmo tempo que ajudam a economia Alemã, facto  que será sempre reconhecido pela Merkel)... Olha que a Merkel não era uma má escolha.

 

Atentamente,

FF