Subscribe: politiquices de trazer por casa
http://politiquicesdecasa.blogspot.com/feeds/posts/default
Added By: Feedage Forager Feedage Grade B rated
Language:
Tags:
ainda  apenas  bem  coisa  dos  está  já não    mais  muito  nos  não  passos coelho  país  portugal  ser  também  tudo 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: politiquices de trazer por casa

politiquices de trazer por casa





Updated: 2014-10-03T05:55:43.172+01:00

 



Os comentários!!!

2011-06-28T09:50:28.043+01:00

.
.
Por vezes admiramo-nos como é possível algumas atitudes dos Portugueses, sobretudo nas eleições, que mesmo depois de terem sido enganados, ludibriados, e atirados para o “cu da Europa”, ainda 20 e tal por cento dos cidadãos votam no sujeito, ou sujeitos que tal governação fizeram.

Mas não nos devemos espantar, porque se dedicarmos um pouco do nosso tempo, (não muito, porque pode fazer-nos mal), a ler a maioria dos comentários às notícias dos diversos jornais online, percebemos a “massa critica” de uma grande parte daqueles que votam.

A incoerência, a leviandade, a “partidarite”, a mentira, o insulto fácil e soez, e sobretudo a boçalidade da esmagadora maioria desses comentários, fazem-nos perceber muito bem os resultados eleitorais, e as “opções” de uma larga faixa de Portugueses.

É o que dá uma educação que não educa, que não transmite valores, que não transmite conhecimento, mas tão só e apenas uns “canudos”, que até se podem obter num qualquer Domingo do ano!
.
.



Custou, mas foi!!!

2011-06-06T11:53:47.867+01:00

.
.
Até que enfim!!!

Já se respira melhor em Portugal!!!

E ainda vêm com a dignidade do discurso da derrota!!!

Foi longo, chato e como sempre egocêntrico e arrogante!!!

Enfim, exactamente à sua medida!!!
.
.



Uma coisa surpreendente!

2011-06-01T15:50:34.290+01:00

.
.
Mais uma vez, a confirmarem-se as sondagens que dão avitória ao PSD e CDS no Domingo, assitiremos na Segunda feira a algo de surpreendente.

É que, inquiridos os portugueses eleitores, ninguém terá votado no PS!!!
.
.



Desemprego!

2011-06-01T15:46:18.976+01:00

.
.
A confirmarem-se os resultados das sondagens, a partir de Domingo vai aumentar o dsemprego!

Com efeito, confirmando-se a vitória do PSD e CDS em maioria na Assembleia, a "classe" dos comentadores, opinadores e alguns "jornalistas", ou viram a casaca, (o que para eles é fácil e não constitui problema), ou então irão aumentar as fieliras do desemprego, porque o "chefe" se foi embora.

Também, e pela primeira vez, este desemprego não será um mal, forçosamente, mas apenas e tão só uma questão de sanidade ética, e um serviço à verdade e bom senso.
.
.



Pergunta pertinente!!!

2011-05-19T09:42:07.641+01:00

.
.

in Público


Realmente o homem tem razão em perguntar, e faz muito bem, para que possamos analisar.


Ora bem:

O Passos Coelho ainda não fez grande coisa, o que não sendo bom, também não é mau.

O Sócrates lixou-nos a vida e endividou-nos para largos anos!



Entre os dois e perante a análise simples, dou o benefício da dúvida ao Passos Coelho!


O outro é que nunca mais!!!
.
.



Tão amigos que nós eramos!!!

2011-05-18T10:35:50.972+01:00

.
.



Com amigos assim, quem precisa de inimigos???

Isto é que é solidariedade entre colegas!!!

Realmente, onde pontua o dinheiro, a amizade e a solidariedade não contam!!!
.
.



Coisa estranha, ou talvez não?!

2011-05-18T09:28:17.544+01:00

.
.
Não sei se DSK é culpado ou não, nem me compete a mim apurar tal coisa.

Agora pergunto-me o que pensar de tanto comentário afirmando uma armadilha, uma cabala, uma invenção, quando agora, segundo os jornais, a defesa já alega "sexo consentido"???

Então e o tal almoço com a filha?

No fundo o que me irrita nisto tudo, (e espero que seja feita verdadeira justiça), é a complacência com que a maior parte dos "comentadores" de serviço tratam este caso, apenas porque o homem é de esquerda e rival de Sarkosy.

Se fosse um qualquer politico de direita, ou um empresário milionário, há muito que estava crucificado por esses mesmos "comentadores"!
.
.



Eu é que ganhei, eu é que governo! Já disse!!!

2011-05-17T10:40:15.259+01:00

.
.
Sócrates parece já estar com medo de perder o poleiro!

Já "avisou", segundo a sua costumada arrogância, que mesmo que os outros "meninos" tenham uma maioria, se ele for o mais votado quer fazer um novo governo.

Claro, quer governar este país, que está cada vez mais parecido com uma escola pré-primária, sem desprimor para as criancinhas, na hora do recreio, em que cada um corre para qualquer lado aos gritos, e sem sentido!

E quer governar, para estar aos comandos da "coisa", porque se assim não for, acaba-se muito rapidamente a impunidade!!!
.
.



As coisas que esta gente politica diz!!!

2011-05-16T10:06:34.059+01:00

.
.
Mas que raio de coisa é esta do Dr. Passos Coelho vir afirmar que é o candidato mais africano porque casou com uma guineense!!!

O candidato mais africano????

E isso é alguma virtude, ou qualidade???

E se tivesse casado com uma francesa, era o mais francês???

Está tudo doido, ou já não sabem o que hão-de dizer?

Bem eu não sou candidato, mas como estive dois anos na guerra na Guiné ainda devo ser mais africano do que ele!!!
.
.



Os politicos que temos

2011-05-11T11:47:56.093+01:00

.
.



O que é verdadeiramente espantoso, negativamente claro, é que os politicos que este nosso país tem, se dedicam muito mais a dizer mal dos programas dos outros, do que a construirem e defenderem os seus próprios programas.
.
.



Ao que isto chegou!!!

2011-05-10T18:26:20.944+01:00

.
.
Há uma ou duas horas, ouvi nas noticias Antena 1, um sujeito do INEM, pseudo-moderno, politicamente correcto, dizer a seguinte frase:

«No acidente houve dois masculinos sinistrados. A um masculino foi decretado o óbito no local. O outro masculino foi transportado para o hospital.»

Pois é, em Portugal já não homens nem mulheres!

Há masculinos e femininos!!!

Tipo hermafrodita: a rã masculina e a rã feminina!!!

Está tudo doido!!!

Ao que nós chegámos!!!
.
.



A verdadeira razão!!!

2011-05-10T13:33:34.814+01:00

.
.
Muitos se calhar se perguntavam o motivo pelo qual o Benfica terá  perdido o campeonato e não só!

Fácil!

Luís Filipe Vieira, com uma acuidade de pensamento invejável, desvenda o segredo:

«Passámos demasiado tempo a comemorar o campeonato.»

Fantástico!

Eis a explicação inabalável!!!
.
.



Inacreditável!!!

2011-05-10T11:38:01.149+01:00

.
.
Vejo as sondagens que as televisões e os jornais nos vão dando e fico estupefacto!

Talvez consiga perceber o sentimento dos Finlandeses e dos Ingleses e a sua relutância em ajudar Portugal.

Realmente que credibilidade temos nós, Portugueses, quando enganados e tornados a enganar por governantes que mentem constantemente, que levam o país ao endividamento brutal que o torna quase insolvente, que lança sobre nós uma carga fiscal e uma divida que não poderá ser paga nos próximos anos, mesmo assim, continuamos a achar que são os governantes de que Portugal precisa???

É, sem dúvida, se eu fosse Finlandês, Inglês, ou de outra nação europeia que se prepara para nos emprestar dinheiro, pensaria, não duas vezes, mas não dormiria a pensar que esse dinheiro estava perdido para sempre!!!
.
.



E depois queixam-se!!!

2011-05-09T11:38:43.516+01:00

.
.




In Público


A publicidade é agressiva e constante, as facilidades de aquisição e utilização são levadas à ínfima dificuldade, tudo é fácil, bom e barato!

Depois admiram-se porque uma parte daqueles que adquiriram “promessas” que parece nada custam, acabam por não pagar aquilo que compraram e acordaram muitas vezes levados no “canto da sereia” de publicidades bem desenvolvidas que raiam a publicidade enganosa.

Já foi assim com os Bancos, que ficaram com casas e negócios aos quais não sabem que destino dar.

Na concorrência é o "vale tudo" e depois queixam-se!!!
.
.



Activistas pedem legalização da cannabis em cinco cidades portuguesas

2011-05-07T11:36:43.318+01:00

..Activistas pedem legalização da cannabis em cinco cidades portuguesas ...a legalização da cannabis permitiria ao Estado “arrecadar receitas através de impostos e criar uma economia geradora de empregos”. “Acabar com a perseguição aos consumidores de cannabis contribuirá para uma poupança significativa de recursos, tanto das forças de segurança como do sistema judicial, libertando importantes ferramentas do Estado para lidarem com os verdadeiros problemas do país”, consideram.In PúblicoOra bem!Aqui está uma medida com pernas para andar!Já temos solução para o Estado alcançar as receitas necessárias para resolver o déficit, bem como o desemprego.Os impostos sobre a cannabis e a sua comercialização serão avassaladores, pois verdade seja dita, perante o panorama político e social que se desenvolve no país, já só drogados é que os Portugueses conseguiram ter algumas alegrias.Por outro lado o emprego crescerá nas fábricas de mortalhas, na embalagem e distribuição do produto, na fabricação de máquinas de enrolar, nos pontos de venda, etc., etc.Depois, reparemos ainda, que as forças de segurança e o sistema judicial, libertos deste problema, passarão a dar importância acrescida ao crime e aos processos que se amontoam nos Tribunais, tendo como resultado um país mais seguro e com uma justiça eficiente, aumentando sem dúvida o turismo e a apetência para o investimento em Portugal.Não sei do que se está á espera para implementar tão importante medida?Só acho pouco é ser apenas legalizada em cinco cidades!Por mim acho que devia ser no país todo, a começar logo nas creches infantis, porque verdadeiramente para viver no país que estamos a deixar aos jovens, (para mais atendendo as sondagens que já dão vitória ao ilusionista que temos como Primeiro Ministro), só se os mesmos jovens andarem drogados desde a mais tenra idade, é que conseguirão resistir ao desespero!!![...]



Como se manipula uma notícia

2011-05-06T15:52:48.755+01:00


.
.

É interessante ver como se manipula uma noticia, como a referida acima.

Na sondagem em que o PS ganha chama-se a atenção para o facto do PS ultrapassar o PSD.
Na sondagem em que o PSD ganha chama-se a atenção para a margem minima com que o PSD ganha, que é afinal maior do que aquela em que o PS ganha.
Fantástico não é?

E ainda há outra diferença de critérios.
É que naquela em que o PS ganha faz-se referência ao PS, mas naquela em que o PSD ganha referencia-se apenas Pedro Passos Coelho.

Grandes jornalistas!!!
.
.



Dois pesos e duas medidas!

2009-10-26T15:50:20.946+00:00

.
.
«Homens da Luta» detidos na tomada de posse
Depois de já terem importunado José Sócrates durante a campanha para as legislativas

Durante toda a cerimónia ouviu-se os ruídos produzidos pela dupla de actores cómicos, que não deixaram de protestar e lançar as suas «bocas». Os convidados pareciam impassíveis, mas a verdade é que se tornou um barulho de fundo que ficou registado em todos os registos áudio, que ficarão também guardados nos registos históricos.

O inevitável acabou por acontecer, com Neto e Falâncio a serem detidos pela Polícia.
Portugal Diário
.
.
Ah bem, estes não podem fazer barulho e manifestar-se durante as cerimónias, porque é anti-democrático e vão presos!!!
Os da Madeira podem fazer barulho e manifestar-se durante as cerimónias porque é um exercício democrático!!!
Raios parta se eu entendo isto!!!
.
.



Em bicos dos pés!!!

2009-10-15T09:52:11.460+01:00

.

(image)
Ora aí está o Passos Coelho em bicos dos pés para se chegar à Manuela Ferreira Leite!!!
.
Mas para azar nosso, nem o Passos Coelho é o Nicolas Sarkosy, nem a Manuela Ferreira Leite é a Carla Bruni, cada um e cada uma nas suas especificidades!!!
.
.



O Nobel da Paz

2009-10-12T11:39:04.295+01:00

.
.
Desculpem lá a ironia, mas este Nobel da Paz entregue a Barak Obama, também podia ter sido atribuído a uma das muitas concorrentes ao título de "Miss Universo"!
Também elas desejam muito a paz no mundo, mas também ainda não passaram de palavras!!!
.
.



Agora já não há nada a fazer!!! É aguentar!!!

2009-09-28T15:01:11.153+01:00

.
.
E "prontos" já lá vão as eleições!!!
Depois de amanhã andarão por aí uns gajos a carpirem-se pelo país fora a dizer, que é tudo doido, que votaram outra vez no mesmo, o que é que vai ser do país, etc, etc...
Pois é, foram os gajos que ficaram em casa convencidos de que os outros votavam por eles!!!
E ainda temos aqueles que também arrepanham os cabelos a dizer que o povo não sabe votar e por aí fora!
Pois é, são os gajos que aconselharam a abstenção para punir os partidos!!!
Nota-se como os partidos estão preocupados com a "reprimenda!!!!
Ora se fossem todos à merda!
.
.



Então já não há respeito??!!

2009-09-16T14:57:35.815+01:00

.
.
Carros de campanha do PS retidos pela GNR
À chegada da comitiva ao Barreiro

Três carros de campanha usados pelo Partido Socialista foram retidos esta quarta-feira de manhã à entrada do Barreiro por militares da GNR.
Os veículos estavam devidamente identificados com películas no exterior alusivas ao PS e terá sido precisamente por isso que ficaram retidos. Os motoristas também ficaram retidos.
O autocarro que segue com a campanha, transportando jornalistas, e que também tem identificativos do PS, seguir o seu rumo normal para o Barreiro.

Do Portugal Diário
.
.
Então não querem lá ver que estes gajos estão a perder o medo ao líder???
Já não há respeito nenhum ao senhor "engenhêro"???
Bastam umas sondagenzitas e estes gajos já tiram as "unhas de fora"???
Querem lá ver que mais dia menos dia até os "jornalistas" começam a dizer verdadeiramente o que pensam???
Eu cá para mim não sei, mas parece-me que isto está a ficar descontrolado???
Pois se o senhor "engenhêro" até chamou o "filho do papá" para ir debitar aleivosias num comício???
A "coisa está preta", pelos vistos???
.
.



Que raio de justiça é esta???

2009-09-09T16:39:45.007+01:00

.
Maddie: livro «A verdade da Mentira» retirado do mercado
Juíza deu razão à providência cautelar pedida pelo casal McCann. Defesa de Gonçalo Amaral estranha o «timming»

http://diario.iol.pt/sociedade/maddie-mccann-a-verdade-da-mentira-goncalo-amaral-livro-cr/1087898-4071.html

Ouvido pelo tvi24.pt, o advogado de Gonçalo Amaral afirmou que o visado desconhecia a providência cautelar, tendo sido decidida sem que aquele tivesse sido ouvido.
A advogada Isabel Duarte, que representou os McCann, afirmou em comunicado, citado pela Lusa, que o processo judicial «correu com carácter secreto, até agora, para prevenir a inutilidade da decisão a obter».
In Portugal Diário

.

Não sou jurista, nem sequer licenciado em Direito, mas expliquem-me por favor que raio de justiça é esta em que uma das partes interessadas num processo, (providência cautelar), não é ouvida e tudo é decidido nas suas costas!!!!

Não quero saber do Gonçalo Amaral e nem sequer dos McCann, (a vítima é a Maddie), mas se isto é verdade alguma coisa está mal na justiça portuguesa!!!
.



Patético, realmente, mas apenas quem o diz!

2009-08-25T14:34:41.268+01:00

.
.
«Uma banalidade que, algumas vezes, roçou o patético»

Mário Soares criticou a entrevista de Ferreira Leite à televisão, classificando-a de «verdadeira ocasião perdida»

In Portugal Diário


Se tinha dúvidas, deixei de as ter!

Manuela Ferreira Leite está decididamente a incomodar as hostes socialistas!

Mário Soares utiliza um adjectivo, "patético", para criticar Manuela Ferreira Leite que lhe cabe a ele na perfeição.

Julga que ainda alguém o ouve!
.
.



E não têm mais nada que fazer!!!

2009-08-19T14:15:16.860+01:00

.
.
E continua a saga!!!
Uns, mais conotados com o partido no poder, vêm, como damas impolutas, afirmar que o Presidente tem que dizer claramente o que pensa sobre o assunto da Presidência estar ou não, a ser vigiada pelo Governo.
Outros, mais conotados, com a oposição, afirmam que não, que o Presidente não tem que afirmar coisíssima nenhuma.
Segundo nos é dado saber, têm sido feitos numerosas investigações judiciais, (ou lá como é que isso se chama), apenas porque apareceram umas denúncias nos jornais, ou às vezes até anónimas.
Esta denúncia pelos vistos não merece esse tipo de investigação!
O nosso país continua a cobrir-se de ridículo com todas estas histórias, como se não chegassem as inverdades constantes de quem está no governo e na oposição.
Para mim, a quem até o Presidente tem desagradado pela falta de frontalidade e convicção em assuntos que envolvem a sociedade portuguesa, considero que o Presidente faz muito bem em não se envolver nesta história que tanto pode ser absurda como verdadeira.
Se assim não fosse, o Presidente teria de passar a vida a intervir apenas para desmentir ou confirmar tudo o que são apenas "bocas" e comentários.
E era isso mesmo que os politicos da "corriqueirice" queriam, para que tudo neste país fosse apenas algo de "faz de conta", que é a politica onde eles tão bem se movem!
.
.



"Estordinário"!!!

2009-08-17T17:49:19.601+01:00

.
.
Esta coisa da politica deve ser só para gente "muita" inteligente!!!

É que eu não consigo perceber como é que um sujeito que diz não votar na líder de um partido, é candidato pelo partido liderado pela pessoa em quem não vota!

Como é que querem que um cidadão comum, com estudos médios, consiga compreender estas "estordinárias" atitudes!!!

Oh vanitas!!!
.
.