Subscribe: Comments on Revista Futebolista: Selecção Nacional: Nova Era
http://revistafutebolista.blogspot.com/feeds/9051573827240164024/comments/default
Added By: Feedage Forager Feedage Grade B rated
Language:
Tags:
bruno  dar  era mesmo  era  foi  futuro    mais  meio campo  mesmo  muito  não  opção  pode  queiroz  scolari  ser  tem 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: Comments on Revista Futebolista: Selecção Nacional: Nova Era

Comments on Revista Futebolista: Selecção Nacional: Nova Era





Updated: 2017-11-14T16:25:46.220+00:00

 



Queiroz: não gostei da sua contratação. Em selecçõ...

2008-07-24T15:11:00.000+01:00

Queiroz: não gostei da sua contratação. Em selecções principais e clubes, como 1º treinador, sempre fracassou. Até hoje não provou rigorosamente nada para ser visto como técnico "conceituado". Eriksson sempre foi o meu favotiro. Mesmo com Manuel José Portugal ficava mais bem servido.

Baliza: Rui Patríco tem toda as potencialidades para ser o futuro guarda-redes da selecção. E por muito tempo.

Defesa: Bosingwa, Carvalho, Pepe, Bruno Alves, Manuel da Costa, Meira. É urgente encontrar-se um lateral-esquerdo. Paulo Ferreira viu-se no Euro que é fraca opção. Caneira não serve. Antunes poderia dar, mas temo que desapareça no Lecce.

Meio Campo: Petit continua a ter lugar de caras nos convocados. Indiscutíveis para o futuro: Moutinho, Meireles, Veloso, Tiago, Pelé, Deco, Carlos Martins. O resto é aguardar para ver.

Ataque: os 4 extremos actuais mais o Postiga e o Almeida. Nuno Gomes é aarumar com ele, porque já deu o que tinha a dar. E sinceramente tirando o Djaló não vejo mais ninguém com qualidade para representar o País.

Ricardo Oliveira



Olá Bruno.Cara o trabalho feito pelo Scolari foi m...

2008-07-24T01:42:00.000+01:00

Olá Bruno.

Cara o trabalho feito pelo Scolari foi mto bem feito e se o Carlos Queiroz mantiver o trabalho de sucesso terá tudo para Portugal dar continuidade as boas campanhas nas competições internacionais.

A safra de jogadores portugueses eh uma das melhores e com a uma renovação gradativa pode gerar frutos para a seleção.

um abraço



Se é para falar de esperanças futuras, deitem o ol...

2008-07-23T23:07:00.000+01:00

Se é para falar de esperanças futuras, deitem o olho ao Rui Fonte (ponta de lança), irmão do José Fonte, que está emprestado pelo Sporting ao Arsenal e ainda no 1º ano de junior era chamado a treinar com os seniores. Se há uma boa escola de pontas de lança é o futebol ingles e o Arsenal está a ponderar acionar a clausula de opção que não é assim tão pequena (5 milhoes de euros)



Há um nome que, creio, tinha tudo para ser o futur...

2008-07-23T21:21:00.000+01:00

Há um nome que, creio, tinha tudo para ser o futuro avançado da selecção. Havendo mão de Queiroz nas selecções jovens, pode ser que ainda vá a tempo de regressar e de preencher a lacuna no ataque. Tirando Saleiro, que tem algum potencial, creio que nenhum outro pode dar alguma coisa. Falo de Diogo Tavares.

Quanto aos extremos, é evidente que Pereirinha tem mais condições que Vieirinha, que o Carvalhas e que Bruno Gama, por exemplo. O Miguel Rosa poderia ser um jogador a ter em conta no futuro, mas é médio-centro e não extremo. Para o meio-campo, Pelé nunca será o jogador ideal. Pode até entrar nas contas de Queiroz, mas nunca se imporá à frente de Miguel Veloso, por exemplo. Estás ainda a esquecer-te de um nome que Queiroz talvez aproveite: Pedro Mendes. Quanto ao número 10, em tempos pensei que Pereirinha pudesse jogar aí, como tão bem fez no mundial de sub-20, mas não tem sido opção para essa posição. Acho que a única opção a longo prazo que se avizinha é mesmo Diogo Rosado. Para lateral esquerdo, é esperar pelo desenvolvimento de Tiago Pinto. Se conseguir evoluir, pode agarrar o lugar.



Convinha que soubesses do que falas:O Rosa é medio...

2008-07-23T15:20:00.000+01:00

Convinha que soubesses do que falas:

O Rosa é medio centro, e não é extremo.

Não colocar Pereirinha como um dos extremos que tem mais condições para aparecer na selecção é demonstrativo da tua fraca capacidade de interpretar talento. É, claramente, superior a qualquer um dos nomes que sugeres que podem surgir num futuro próximo.

Qts aos avançados, vaz tê? Saleiro encontra-se num patamar muito superior.



Queiroz agrada mas o meu preferido era mesmo o Pek...

2008-07-23T15:10:00.000+01:00

Queiroz agrada mas o meu preferido era mesmo o Pekerman. É igualmente bom na formação, mas também deu provas nos séniores, pôs a Argentina a jogar o melhor futebol do Mundial da Alemanha.

Sobre os jogadores, Ricardo já era. Nem no Bétis vai jogar esta temporada e espero que o Queiroz acabe com as convocatórias por amizades. O melhor redes é o Eduardo. Na defesa, concordo com o que foi dito. No meio-campo, acho que o Maniche ainda tem muito para dar, tem é de encontrar um bom clube para jogar. Viana e Martins não acredito muito, nem no Manuel Fernandes que é dos piores profissionais que conheço. Do danny já nem me lembrava, mas até acho que pode ser uma boa opção. Para o ataque, era apostar em definitivo no hugo Almeida, porque não estou a ver mais nenhum para ponta-de-lança.

O Scolari já foi tarde, mas agora o Queiroz tem de superar o que ele conseguiu. As meias-finais em 2010 é o mínimo exigível!



Completamente de acordo com a crónica Bruno... um ...

2008-07-23T14:04:00.000+01:00

Completamente de acordo com a crónica Bruno... um abraço.


Muito bom mesmo


Visitem e comentem: http://foradejogo08.blogspot.com/



Concordo quando se diz que Queiroz é muito compete...

2008-07-23T13:16:00.000+01:00

Concordo quando se diz que Queiroz é muito competente e conhecedor, mas a sua capacidade para lidar com estrelas deixa-me sempre de pé atrás, veja-se os fracassos que teve no Sporting de Figo, Sousa e Balakov e no Real Madrid dos Galácticos. Mas que ficámos melhor servidos que com Scolari, disso não duvido.
A minha vontade era mesmo o Hiddink, que está a fzer um grande trabalho na Rússia, mas o dinheiro que ganha seria sempre um grande obstáculo. O Zico também não era uma mã opção.

Boa crónica. Cumprimentos.



Deus Queirós que ele nos leve a algum lado...

2008-07-23T12:29:00.000+01:00

Deus Queirós que ele nos leve a algum lado...