Subscribe: Comments on Leandrus...: Surpresas londrinas
http://leandrusleandro.blogspot.com/feeds/8292859394278867887/comments/default
Added By: Feedage Forager Feedage Grade B rated
Language:
Tags:
acho  arsenal  bem  chelsea  contra  dar  dois  ele  esse ano  foi  jogos  mais  muito  não  pela  premier league  temporada  time  vem 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: Comments on Leandrus...: Surpresas londrinas

Comments on Leandrus...: Surpresas londrinas





Updated: 2014-09-09T11:44:30.082-03:00

 



pagerank tool seo resources backlink service getti...

2011-08-05T05:50:34.432-03:00

pagerank tool seo resources backlink service getting backlinks



Breves comentários: Marcos Antônio, concordo cont...

2009-08-19T09:44:12.107-03:00

Breves comentários:

Marcos Antônio, concordo contigo. Wenger precisa colocar um ou dois jogadores mais experientes na equipe para que eles deem maior profundidade ao time e apoio aos garotos. Muitas vezes a inexperiência pesa para os Gunners. Já quanto ao Man Utd, ainda não sei. Ainda temos que ver como o time vai se comportar após a saída de CR...

Thiago, também fiquei decepcionado com a fragilidade mostrada pelo Everton. Esperava bem mais da equipe de Moyes, pois o time titular é muito bom e merecia dar mais trabalho ao Arsenal. Quanto a jogada aérea, saem Adebayor e Toure, mas entram Bentdner e Vermaelen. Se o belga for bem nessas jogadas como mostrou no gol feito sábado, o Arsenal se deu bem (sem contar que ele foi muito bem na defesa).

E também acho que o favoritismo é do Chelsea, ainda que os Blues estejam dando algumas vaciladas no início de temporada. Vi o jogo contra o Sunderland tb e o segundo tempo feito pela equipe de Ancelotti foi muito animador. Se Lampard aparecer mais do que nos dois primeiros jogos, pode dar muito trabalho.

Giglio, se não fosse a saída de Cristiano Ronaldo para o Campeonato Espanhol, continuaria afirmando que a Premier League é a melhor do mundo. É a que vem atraindo mais jogadores de qualidade atualmente e que tem maior número de times se destacando.

Netesportes, se o Arsenal quiser alguma coisa, realmente vai ter de contar com Fabregas, pois ele é o astro do time. Na temporada passada, o espanhol teve uma contusão séria e prejudicou o time. Se esse ano se manter em boa forma e for ajudado por Arshavin e van Persie, os Gunners podem se dar bem.

Vinicius, não só contra times mais fortes mas contra mais fracos também. Lembro de alguns jogos na temporada passada em que o Arsenal pressionava o jogo todo, mas pela inexperiência e pela consequente afobação não conseguia marcar e acabava empatando ou até mesmo perdendo jogos bobos. Vamos ver se uma temporada completa com Arshavin melhora alguma coisa.

Ateh!



O desempenho do Arsenal foi extraordinário. Pena q...

2009-08-18T10:31:23.404-03:00

O desempenho do Arsenal foi extraordinário. Pena que eu duvide muito que o time consiga manter este nível por muitos jogos e contra os adversários mais fortes. É um elenco jovem e enfraquecido.



puxa, infelizmente não vi nada de Premier League ....

2009-08-18T09:24:08.553-03:00

puxa, infelizmente não vi nada de Premier League ... tava ligado no atletismo !!!! esse ano acho que vou torcer pro Arsenal ... sempre botei maior fé no Fábregas, vamos ver se dessa vez ele faz mais do que já fez .... !!!



Leandro, Fato é que o futebol ingles vem buscando...

2009-08-17T15:29:30.939-03:00

Leandro,

Fato é que o futebol ingles vem buscando alternativas e vem melhorando... Tenho gostado de como o Chelsea tem jogado.

Abraço do Giglio!!



Vi os dois jogos que envolveram os rivais londrino...

2009-08-17T12:59:11.063-03:00

Vi os dois jogos que envolveram os rivais londrinos.
O Arsenal me surpreendeu pela eficiência nas conclusões. De resto, achei que os Gunners jogaram como sempre: tocando bem a bola, com um meio de campo muito leve e rápido, e forte na jogada aérea (mesmo tendo perdido Adebayor e Toure). O que me decepcionou foi a fragilidade do Everton e o seu ataque pífio.

No outro jogo, o Liverpool atuou abaixo da crítica. Torres ficou isolado no ataque, pouco pegou na bola; Babel eu só o vi quando ele deu lugar ao israelense Benayon, que mesmo atuando pouco tempo fez mais que todos os jogadores do setor ofensivo; Pepe Reina e Johnson foram os únicos que atuaram bem. O Tottenham realmente se superou.

Dos times de Londres, o favoritismo é todo do Chelsea. No sábado, os azuis conquistaram seus primeiros pontos atuando muito bem. Será que Carlo Ancelotti conquistará à liga nacional? No Milan ele não se deu bem, agora no Chelsea ele terá mais chances.



O Arsenal há tempos aposta na juventude, mas acho ...

2009-08-17T12:38:28.191-03:00

O Arsenal há tempos aposta na juventude, mas acho que precisa de alguns cara smais rodados pra dar apoio pra molecada. Se conseguirem são favoritos. Já o Totenham sempre vem cheio de historinha e não faz nada...Sei não mas acho que Man Utd vai ser tetra...