Subscribe: Delicias do Mundo da Moda e Cia
http://deliciasdomundodamodaecia.blogspot.com/feeds/posts/default
Added By: Feedage Forager Feedage Grade B rated
Language:
Tags:
apenas  bem  blog  dia  mais  marca  moda  não  peças  pode  pra  seu  sua  também  tem  ter  tudo  você  vocês 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: Delicias do Mundo da Moda e Cia

Delicias do Mundo da Moda & Cia





Updated: 2017-10-08T09:07:08.559+02:00

 



NOVO SITE!!!

2014-09-13T22:52:42.972+02:00

Olá meninas do Delicias!!

Queria convidar todas vocês a também acompanharem o meu novo blog Ariella Amaral, onde conto tudo sobre a vida em Paris, dou várias dicas da cidade, falo sobre beleza, make, moda, filhos, enfim, tem muito conteúdo bacana vindo por ai!
www.ariellaamaral.com



 
 
Super beijo!!
 
Ariella, antiga colaboradora do blog Delicias!



Não seja uma Fashion Victim por favor!

2012-05-24T20:29:46.458+02:00

Neste tempo que estive fora do blog continuei acompanhando os outros blogs "de moda" que temos por ai... Gente, que desespero! Um tsunami de looks do dia, esmalte, publicidade mascarada de "dica de amiga", falta de consideração com as leitoras, entre muita outra coisa sem sentido e que eu não entendo a razão de fazer sucesso.
Acho errado " vender" um estilo de vida que menos de 1% da população brasileira pode ter, pra mim certos blogs de moda funcionam quase que como uma seita, tem a lider maior que diz o que é certo e errado ( neste caso no teu closet) e hà as seguidoras,  vitimas cegas de uma lavagem cerebral em massa  e que seguem à risca tudo aquilo que aquela lider diz ( ou no caso escreve).
Ser uma fashion victim , é se vestir de acordo com o que a moda dita, colocando a moda em primeiro lugar e sua personalidade, bem esta nem esta mais em segundo lugar, ela apenas não existe mais. Você vira mais uma, aquela que tem o mesmo tênis que blogueira X,Y e Z, que veste a mesma calça flare que a blogueira disse que era "must have"  e você nem ligou de gastar 70% do seu salario apenas pra adquirir uma tendência que daqui uns meses serà  So last season, se você faz ou jà fez isso, sorry amiga mas você é uma vitima da moda!
Dà pra estar na moda sem ser uma vitima dela, tem tendência que eu gosto e adoto , tem tendência que eu sei que não é pra mim, por exemplo a moda desta calça pijama, não é pra mim, sou baixa e estou acima do peso, ficaria mal em mim e outra não curto calça larga demais. O ponto é, antes de aderir à uma moda pense em você primeiro, você realmente gosta disso? Seu corpo, sua altura e sua personalidade combinariam?
Se sim, Otimo! Mas seja mais esperta que esta massa marketeira que tenta te vender peças absurdamente caras e com pouca qualidade, compre tendência, mas compre barato!
Explico, eu gosto sim de bolsas e sapatos de marca, mas tenho uma regra para roupa, tudo que é basico, que eu sempre vou poder usare que não varia de acordo com a  moda eu invisto, compro peças de qualidade que vão durar muito! Mas jà peças completamente tendências eu recorro MESMO à marcas baratas, pois sei que daqui uns meses a moda passa e eu detesto ter coisa encostada no armàrio.
Isso é ser ligada na moda e em você mesma! O que você veste tem que mostrar o que você é e não que você é leitora e fã do blog Y,X e M.
Outra coisa, quem realmente gosta de moda e se veste BEM não fica esbanjando marcas e logos, isso é cafona ( fica a dica!).
Ter coisas de marca não é status social e não significa que você se veste bem.
Melhor ser estilosa de H&M que cafona de Hermés não é mesmo?



Psiu...

2012-05-23T16:12:20.934+02:00

Pois é, depois deste tempo afastadas, blog fechado, a saudade foi tanta que decidi voltar! Ter um blog dà trabalho mas também traz muita coisa boa, novos amigos, pessoas diferentes, troca de informações, entre tantas outras funcionalidades de um blog e do que ele traz pra pessoa por tras dele.
Mas, preciso também deixar claro alguns pontos importantes:
* O blog não vai viver de anuncios, não sou blogueira profissional e nem quero ser.
* O blog não terà look do dia e esmalte do dia e outros "do dia" tão usados por ai, é um blog de moda e afins e não um blog sobre mim.
* O blog não tem leitoras apenas, mas tem amigas, gosto de preservar e ter cada uma de vocês por aqui, não é a toa que muitas sairam do virtual e viraram minhas amigas da vida real.
* Por favor não me incluam nessa massa devastadora de "blogueiras de moda",  sim, eu tenho muita coisa contra alguns blogs de moda conhecidos, e não, eu não sou recalcada ou invejosa por isso, apenas defendo um ponto de vista.
* O blog vai continuar à ter muita palavra faltando acento, pois me falta um teclado da lingua portuguesa.
 Se depois e ler todos estes pontos você ainda quer aparecer por aqui me visitar, Seja Bem Vinda!





Novo Blog

2012-03-02T10:28:36.340+01:00

Oi meninas, decidi criar um novo blog apenas sobre mães e filhos, quem tiver filhos, à espera deles ou apenas para quem quer estar preparada um dia corre là!!
segue o link!
O blog ainda não esta com a cara que eu quero, mas isto leva tempo e aos poucos eu irei modelando da maneira que penso ser melhor.
O Delicias continua!

beijos




Inspiração Decor com Bu Lago Milàn

2012-02-29T08:59:09.409+01:00


Lembram que falei que o blog iria seguir uma linha diferente e não falar apenas de moda? Pois hoje inauguro uma nova tag aqui : Inspiração Decor.
Como vocês sabem também sou dona de casa e apaixonada pelo mundo da decoração de interiores, adoro poder fazer eu mesma peças bacanas pra minha e sempre saio à procura de novas inspirações, portanto, aqui estou eu à dividir mais um achado com vocês!
Se trata de Bu Lago Milàn, uma artista argentina que fez todas as ilustrações da sua casa ( to obcecada por este papel de parede!) uma mistura de desenhos e fotos reais que podem te inspirar infinitamente!






Até você H&M?

2011-12-06T11:24:13.468+01:00

Olhem bem para esta foto, reparem no corpo de cada modelo...achou algo diferente? Não! Pois todos os corpos são exatamente os mesmos! 
H&M reconheceu através do jornal sueco Aftonbladet que os rostos das modelos foram colados em um corpo feito pelo computador, ou seja, não são os verdadeiros corpos de cada modelo.
"Não são corpos reais, Nos tiramos as fotos das peças/roupas em um manquim de plastico e logo apos uma aparência humana é gerada por um programa. Apenas mudamos a cor da pele e é colado o rosto de uma modelo real " explicou o informativo da marca.
E pronto, chegamos realmente ao fundo do absurdo, ter modelos em campanhas meio virtuais, meio reais é algo que eu não consigo entender, aceitar ou até mesmo acreditar. Chegamos realmente ao ponto de não aceitarmos  que uma mulher, sendo ela modelo ou não , tenha defeitos? Um umbigo um pouco mais alto, um seio maior que o outro ( todas nos temos!), sinceramente não entendo!
A H&M declara que faz isso para que a atenção da consumidora seja focada nas peças de roupa e não no corpo dos modelos, mas pera ae... Eu que sou SIM um pouco acima do peso, deixo muitas vezes de comprar uma peça se a mesma estiver em uma modelo magrela... Sinto muito, mas de cara eu jà acho que fica bonito nela e não em mim.
Bom, a novela não acaba por aqui pois associações de vitimas de anorexia jà estão indo contra a H&M incitando que a mesma provoca ainda mais a idéia do corpo perfeito.
Querida H&M vc era minha querida, agora te deixo de lado e vou atràs quem sabe de uma marca que saiba que suas consumidoras são REAIS. 



Editorial de Fds, Vogue Japão!

2011-12-03T08:48:27.326+01:00

Toda japonesa adora um logo, isso é fato! E para honrar esta fama consumista das orientais, a Vogue Japão traz o editorial  " Mi Vida Mi Logo" ( Minha vida, minha marca).
Obviamente o style foi comandado por Anna Dello Russo que dedicou cada pagina à uma marca de luxo, como Louis Vuitton, Dior, Chanel , etc.
Pra sonhar neste final de semana, que por aqui, faz frio e chove!











Faça seu Natal original no Etsy!

2011-12-02T12:01:55.859+01:00

Eu sempre tenho problemas nesta época do ano, nunca sei onde comprar o que comprar, a unica coisa que eu adoro é que eu AMO dar presente! E presente pra mim tem que ser unico, especial e original.Desde o ano passado que faço todas as minhas compras de presente pelo Etsy, não tem maneira mais certa de agradar, economizar ( preços incriveis!) e ter aquela cara de felicidade quando a pessoa abre o pacote.Por isso decidi fazer uma boa seleção de tudo que você pode encontrar là, seja pra você mesma ( afinal você mereçe ganhar presente também!) pra um namorado, amiga, avô, pra casa, pra criança, pra bebê! Uma coisa importante também é que 99.99% das lojas do Etsy entregam no mundo todo e com um preço bem camarada!Preparem-se porque o post é longo!!!Inspirações de um presente para Você!*1 : ThewholeShbang : Tiffany Morgan é uma jovem designer americana que deicidu criar uma marca de coleções e peças unicas, seu estilo é modernizar o vintage, ou seja, ela garimpa peças de época e as transforma em peças lindas, unicas e conceituais!*2 : DannyLondon : Como ele mesmo se escreve... "Sou apenas um cara que gosta de roupas, sapatos e tudo mais". *3 : Littledeervintage: Para as amantes do Vintage e seus charmes, esta loja é ideal , cheia de peças lindas e com preços maravilhosos, fora que agora esta rolando uma promo de 25% off em todas as peças à venda!*4 : FleetCollection: Criada por duas amigas de San Diego, CA ,a idéia da Fleet é trazer peças unicas e sofisticadas para mulheres classicas e de bom gosto.Lingerie, acessorios e bijous:*1: LosCrignodilly: Peças feitas 100% à mão por duas irmãs italianas que amam a  arte do feito à mão e obviamente são loucas por bolsas!*2: UnlovableLingerie: Porque mesmo na nossa intimidade temos sempre que estar lindas! Marca inglesa criada por Rosalie, uma estudante de apenas 18 anos!*3: OwlVintage: Mais uma de vintage! Bijous e acessorios incriveis à preços super acessiveis!*4: Underanewlight: Guisela é uma canadense que ama bijous e a natureza e então decidiu criar algo diferente, uma linha de bijous eco-friendly feitas com materiais reciclados com muita criatividade e bom gosto! Para Bebês :*1: BebeBoulevard: Peças feitas à mão,pequenos apliques e brinquedos costumizados como este da foto que você escolhe o nome do bebê e o livro traz imagens com o significado de cada letra.*2: LittlelovesDesigns: Tiaras, laços, presilhas, tudo de mais lindo e perfeito pra uma pequena princesa!*3: LittleThee :Ilustrações e pequenos brinquedos feitos em tecido e à mão.*4: Lillillipopsdesigns : Tudo que um universo de principes e princesas precisa, roupas, decoração e acessorios.Para crianças maiores:*1: GetClean : Genial esta idéia, sabonetes em formato de lego! Tem coisa mais legal que se divertir na hora do banho? Melhor ainda é que a loja esta com quase tudo à 50% off!*2: Justamama: Peças com aquele jeitão de mamãe que fez, idéias praticas e criativas pra crianças jà crescidinhas.*3: BeesFeltMarket : Criança tem que aprender desde cedo como se alimentar bem, e que tal aprender brincando? Todo tipo de comida feita à mão e em tecido, ideal pois além de educar não quebra!*4: JustPlainbeckyw: Bonecas feitas à mão e totalmente customizadas por você que escolhe a cor da pele, cabeloe até a roupinha! Para Ele:*1: Baronyka: No minimo inusitado estes fechadores de manga com o famoso bigode impresso, uma otima dica de presente bom, bacana e barato!*2: BessetteArt: Echarpes e cachecois tricotados à mão, uma otima opção com variações de modelos e cores, e não meninas, infelizmente o moço da foto não vem junto :(*3 GenuineGoods786 : Bolsas e malas em couro, otimo pra namorados, tios, papais, etc que trabalham e viajam muito.*4 Ifoundgallery11: Ele faz a linha geek? Corra ver esta loja cheia de acessorios vintage!Para Casa:*1: B[...]



Passando mal com a Harper's Bazaar Turquia de Dezembro!

2011-12-02T10:17:57.828+01:00

Queria simplismente mergulhar dentro deste editorial da Harper's Bazaar Turquia de dezembro e ir pegar todos os looks absurdamente lindos e bem compostos da canadense Heather Marks!Heather foi clicada por Koray Birand usando looks de  Matthew Williamson, Michael Kors, Stella McCartney e Balmain styled por Mert Aslan.Alguém mais ta ai super desejando joias, makes e looks como este? e o cabelo?[...]



Lady Gaga na Elle UK de Janeiro 2012

2011-11-30T10:37:02.184+01:00

Lady Gaga vem na capa da Elle Britânica de janeiro,  ela veste um vestido laranja da coleção Primavera 2012 de Alexander McQueen.
Achei ela bonita na foto, gosto de poder ver o seu rosto... o que anda sendo dificil ultimamente nos seus ultimos looks, rs.
Não me joguem pedras meninas, gosto das musicas dela ( exceto Judas) , mas acho que ela tentou tanto ter uma personalidade forte e original que acabou sem nenhuma. Acredito que ela não se reconheça quando se vê no espelho, acho triste.
Gaga tem talento sim, mas acabou sendo engolida por um mundo onde marketing e realidade não se misturam....
Desfile de Alexander McQueen , Primavera 2012.



Dazed & Confused de Outubro!

2011-09-26T09:07:44.127+02:00

 Um beijo pra equipe da revista Dazed & Confused que reviveu cores e universo infantil em seu editorial "It's my Party" da edição de outubro... jà estava sentindo falta de mais pureza, arte e brincadeira nas paginas das revistas de moda... cansei de modelo pagando peitinho sexy e fazendo cenas lésbicas, okay jà banalizamos o sexo e a homosexualidade, que tal agora focarmos no mais importante de um editorial? A arte e a composição das peças inclusas...E ainda tem mais coisas incriveis à respeito desse photoshoot, as peças usadas não são apenas de marcas de luxo mega caras e famosas, mas sim de novos talentos da Central Saint Martins, escola de arte e moda! Não seria simplismente divino se todas as outras revistas pegassem o exemplo e abrissem mais espaço à novos talentos que acabam sendo deixados de lados por não terem grana pra investir em altas campanhas?As fotos foram feitas por Ben Toms e tiveram style de Katie Shillingford. [...]



Alfaiataria e Minimalismo na Vogue México de Junho!

2011-06-09T07:28:27.712+02:00

A Vogue mexicana deste mês traz a sua tradução de verão perfeito, minimalismo +alfaiataria + cores neutras e claras = uma mulher chic e sexy na medida certa, sem vulgaridade.Eu ando numa fase off cores, digo, estou mais indo em direção de cores neutras, meu guarda-roupa anda cheio de vestidos em tons claros  e leves, acho que hoje meu estilo reflete mais serenidade o que não combinaria com uma peça completamente estampada e colorida ( o que também não quer dizer que eu não goste ).Mas voltando à Vogue México, o editorial foi clicado por Marcin Tyszka com a modelo Kim Noorda que teve style de Sarah Gore - Reeves , com peças de Jean Paul Gaultier, Stella McCartney, Salvatore Ferragamo, Calvin Klein, Alexander Wang e Issey Miyake.E vocês, qual cor vai refletir você nesse verão?-[...]



Deco do dia, para o dia dos namorados...

2011-06-08T09:39:48.432+02:00

Se você não souber fazer crochet tenho certeza que tem uma vo, tia ou até mesmo uma mãe que é crocheteira das boas... então aproveita e se joga nessa deco fofa de dia dos namorados, ou até mesmo pro dia a dia, é simples, facil e fica lindo de ver!
Fica ou não fica lindo de encher os olhos?

                                                             Imagens: Yvestown



Por onde andei...

2011-06-07T13:27:08.941+02:00

Vocês são realmente fantasticas! Amei os emails e comentarios pedindo posts no blog, mas explico meninas, estou num periodo louco e de mudanças, mudança de casa , de trabalho, uma confusão total e no meio disso dois babys que decidiram ficar doentes juntos, conjutivite + catapora! Ta bom ou querem mais?rs
Ando vendo, vivendo e percebendo muita coisa que quero e vou dividir com vocês pelo blog daqui pra frente, mesmo sem postar ( juro falta de tempo pra me dedicar) , andei vez ou outra vendo os blogs de moda "it" do nosso Brasil... Posso falar sem que ninguém me jogue pedra? Entao aqui esta: estou bem triste com o rumo que as blogueiras estão tomando, tudo muito comercial, artificial e sem sentido.
Tudo anda girando em torno de anunciantes de blog, de posts comprados e looks montados em cima de etiqueta.... mais uma vez repito que moda não é se vestir de roupas caras, moda é conseguir ter seu proprio estilo, se vestir como igual à uma vitrine de loja não mostra que vc é estilosa, mostra que falta em você a sua essência , seu estilo tem que refletir exteriormente o que você é, é o reflexo de sua personalidade, sentimentos, conceitos...
Então decidi me recusar a entrar em blogs onde hà fotos cheias de descrição de peças, ex: bolsa Chanel, saia Louis Vuitton, etc... Blogs que além de não refletirem um verdadeiro estilo, refletem apenas uma vida que 90% dos leitores e leitoras não podem ter, refletem valores erroneos...
Eu dou sim muito mais valor à uma peça que eu fiz na minha maquina de costura ou mandei fazer do que uma peça carissima mas que contém uma etiqueta cara.
A partir de hoje o blog vai continuar postando os editoriais sim, pois servem como inspiração e também como fonte de estudo pra muitos estudantes de moda que não podem comprar estas revistas, mas vai ter também post de corte e costura, de moldes para fazer peças para você ou para as crianças, dicas de casa e decoração.
Porque o mais importante é entender que quando desligamos o nosso computador, este mundo encantado dos cartões de crédito sem limites acaba e a realidade é outra e é nessa realidade que quero conviver com vocês, compartilhando dicas, idéias e inspirações.
Quem não estiver satisfeito, tudo bem, eu entendo e não tem problema, as portas estarão sempre abertas caso queira um dia voltar.
Um beijo

Val

Ps: Divido com vocês um momento de amor puro e cumplicidade entre dois irmãos, meus babys maravilhosos.



Total Red na L'Officiel da Ucrânia!

2011-04-13T10:44:30.153+02:00

A L'Officiel da Ucrânia decidiu dar o ar da graça em Paris no editorial "Paris Loves Couture"  com a modele Made Van Krimpen clicada por Ludovic Andral e com style de Ornella Jong que usou e abusou da alta costura com peças de Dior, Elie Saab, Valentino, entre outros.Não precisa ser expert pra entender a aposta da revista para esta estação, vermelho! Em todas as peças, look total, um acessorio ou apenas nos labios, o mais importante é ter no look algo desta cor, seja vermelho forte, claro, vivo ou fosco, não importa! Assim fica até facil brincar de cores e sair por ai arrasando de mulher fatal, não acham?[...]



O Nome que consta no passaporte das Celebrities!

2011-03-31T11:22:38.395+02:00

Quem aqui nunca ficou super curiosa pra saber se Sharon Stone se chama realmente Sharon? Ou se por tràs deste nome tão famoso não se esconde um nome comum ou até mesmo um bem estranho?Por isso hoje deixo pra vocês um pequeno deleite de curiosidade, onde vocês poderão ver os nomes bizarros de muitas celebrities que adoramos ou não.Nome Artistico              Nome VerdadeiroLiv Tyler (atriz)  -------  Livonia RundgrenM.I.A  (cantora) ------   Mathangi " Maya " ArulpragasamBeth Ditto ( cantora)---  Mary Beth PattersonDita Von Teese--------  Heather Renée SweetGwyneth Paltrow------  Gwyneth Kate Weigert Paltrowitch DannerMadonna--------------  Louise Veronica CicconeMeg Ryan-------------  Margaret Mary Emily Anne HyraDemi Moore----------  Demetria Gene GuynesFergie-----------------  Stacy Ann FergusonLady Gaga------------  Stefani Joanne Angelina GermanottaCatherine Deneuve----  Catherine Fabienne DorléacJodie Foster-----------  Alicia Christian FosterMarilyn Monroe-------  Norma Jane Mortenson      P!nk-------------------  Alecia Beth MooreKaty Perry-------------  Katheryn Elizabeth HudsonMariah  Carey ---------  Maria NuñezYves Saint Laurent-----  Henri Donat MathieOlivia Wilde------------  Olivia Jane CockburnWinona Ryder----------  Winona Laura HorowitzJulianne Moore---------  Julie Anne SmithMiley Cyrus------------  Destiny Hope CyrusRihanna----------------  Robyn FentyElle Macpherson-------  Eleanor GowE ai qual o pior na opinião de vocês?     [...]



O mix de estilos da Elle Russia de Abril!

2011-03-30T09:54:02.915+02:00

Que tal misturar em look dois estilos completamente inversos? Classico+esportivo , foi esta mistura inusitada que a Elle Russa traz em sua edição de Abril, com propostas bem bacanas que deram certo!Com a modelo Katie Fogarty clicada por Tesh , teve como stylist Hortense Manga que usou peças de Isabel Marant, Tommy Hilfiger, Paul &Joe entre outros.Mais alguém ai se inspirou em compor um visual assim nada obvio?[...]



Alto Verão da H&M!

2011-03-30T09:42:08.258+02:00

Saiu um preview da coleção alto verão da H&M e como era esperado muitas cores fluor misturadas com peças em tons pastéis, afinal estas são as peças que todo mundo pode ter no closet e nunca errar!
Eu jà to fazendo minha "wish list" e vocês?











Lindas e acima do peso!

2011-03-29T09:30:59.861+02:00

Ao ver o sucesso do tão conhecido o "Le Blog de Betty", outra francesa decidiu fazer o mesmo, tirar fotos de seus looks, compras e falar um pouco do seu dia em um blog, até ai seria como tantos outros blogs de moda franceses, se não fosse por um detalhe... A blogueira fashion em questão é uma gordinha bem resolvida e orgulhosa do corpo que tem!Dedico este post à leitora Suélen que me deixou um comentario fofissimo pedindo dicas e looks para meninas acima do peso.Não importa se você esta 10 ou 50 kilos acima do seu peso normal, você pode sempre usar roupas que disfarçam as gordurinhas, que destacam partes mais interessantes do seu corpo, e assim, nesse jogo de mostra-esconde você pode compor looks dignos de uma semana de moda!Duvida? Olha ai embaixo! Para quem esta no hemisfério Sul e com o outono batendo à porta, este look é bem interessante, gente lembrem-se sempre que não existe peça mais democratica que uma saia à altura dos joelhos, não importa de você é baixa, alta, gordinha ou magrinha, sempre fica bacana! Outro truque bem legal é usar leggings por baixo de saias e shorts, além de dar mais conforto à aquelas que não se sentem bem mostrando as pernas, também dà um toque bem moderninho ao look. Tà verão onde você mora ou esta indo para um lugar quente? Olha que maximo este look com sobreposições em cores pastéis? Escolhi este look também para dizer que não existe essa que calça saruel é so pra magrinha viu? Você pode usar mesmo estando fora do peso, o ideal é comprar bem larga, pois a saruel não pode ficar justa pois deforma seu corte. E aqui deixo pra vocês algumas peças chaves, daquelas que você pode combinar com tudo e fazer mil looks diferentes sem errar!Espero que tenham gostado meninas, e jà sabem, este espaço é de vocês e para vocês, caso queiram alguma dica especial é so pedir que eu corro atender!Algumas inspirações de blogs para vocês:http://www.leblogdebigbeauty.comhttp://big-or-not-to-big.over-blog.com/[...]



A tipica Parisiense Gaia Repossi!

2011-03-28T10:28:41.299+02:00

Gaia Repossi, dona da joalheria Repossi e de um gosto impecavel, abriu as portas de seu apartamento em Paris para a Vogue e além de mostrar suas peças preferidas, deu uma entrevista que é otima para se inspirar! Fale um pouco sobre seu trabalhoComo diretora de arte da minha marca, eu imagino as coleções de joias que se pareçam comigo, das mulheres que irão porta-las. Todo meu trabalho gira em torno da joia em si, sua historia, referências e estilo. Quando começou sua paixão pela moda?Ainda criança, quando eu via minha mãe vestindo Saint Laurent Couture e Chanel. Descreva seu estiloAndrogino, simples e elegante. Qual e a definição da moda para você?Uma identidade forte, uma mensagem embutida em cada peça. Quais são seus designers preferidos?Yves Saint Laurent na sua primeira fase e da nova geração de desigenrs como Phoebe Philo, Riccardo Tisci, Alexander Wang e Joseph Altuzarra. Seus icones de moda?Yves Saint Laurent pela visão atemporal e seu universo além de  Annie Hall, Verushka... Os objetos que você colecionaAlguns sapatos, botas sem salto Hermés  e algumas peças vintage dos anos 30. Qual peça de seu guarda roupa você não se separa por nada?Minhas botas de veludo bege Hermés. No seu IpodLed Zeppelin, Buffalo Springfield, the Who, Pink Floyd, The Doors. InspiraçõesAs viagems, meus estudos de antropologia, etinologia sobre civlizações e a historia da joia no mundo. Seu ritual de beleza Demaquilante e hidratante  Embryolisse . Oleo para o corpo, shampoo e condicionador organicos.Seus lugares preferidos de compras em ParisNeila, Ragtime pra comprar vintage ,Isabel Marant e Céline. As peças mais belas de seu closet Dois vestidos bordados vintage de 1930Uma Kelly Hermès Vinho que pertenceu à Catherine Deneuve.Um vestido Yves Saint Laurent Couture de 1974.Um boléro de Saint Laurent 1969.Uma camisa Chanel em mousseline de 1977. Teus sites favoritoswww.celine.com www.colette.fr www.shalasrabbithole.com [...]



Scarlett Johansson na Vogue China de Abril!

2011-03-21T09:12:44.949+01:00

 Não é bem um editorial e moda mas eu não poderia deixar de postar este ensaio lindo de viver que Scarlet Johansson fez para a Vogue China na edição de abril,.
O interessante da historia é que Scarlet so pode posar com looks by Dolce & Gabbana, marca a qual " garota propaganda, as fotos foram feitas por Peter Linbergh e com style  de Nicoletta Santoro.
D&G e sua bem famosa marcação cerrada em cima de suas "meninas de ouro". 







Princesse Tam Tam a queridinha das francesas!

2011-03-17T09:09:20.853+01:00

Hà um tempo fiz um post falando sobre a paixão entre as francesas e a marca Princesse Tam Tam, confesso que também me rendi aos seus encantos e hoje jà não consigo mais usar nem lingerie e nem biquini com o famoso " corte" brasileiro, por isso , acabo sempre encontrando as peças mais bacanas e confortaveis na Tam Tam que além de ter um preço justo, faz jus à fama e traz uma qualidade impecavel!Eles acabaram de lançar a nova campanha e eu aqui estou modestamente " espumando " de vontade de ter tudo....A modelo  Marloes Horst jà é o " rosto " da marca hà algumas coleções e pelo jeito o sucesso foi tanto que ela continua ficando, a marca não se pronuncia quando é questionada se Marloes é oficialmente a garota Tam Tam, mas sai coleção e entra coleção ela esta là, linda e loira pra gente ver.Alguém mais afim de se render ao jeito francês de ir à praia?[...]



And the CFDA goes to...

2011-03-17T08:58:46.754+01:00

Saiu a lista dos indicados ao CFDA ( o Oscar da moda) , vamos là conferir a lista e fazer nossas apostas!


 Designer de roupa masculina:
Michael Bastian
Patrik Ervell
Simon Spurr

Designer de roupa feminina:
Alexander Wang
Jack McCollough & Lazaro Hernandez for Proenza Schouler
Marc Jacobs

Designer de Acessorios:
Alexander Wang
Jack McCollough & Lazaro Hernandez for Proenza Schouler
Reed Krakoff

Swarovski Award para Roupas feminina:
Joseph Altuzarra
Ashley & Mary-Kate Olsen
Prabal Gurung

Swarovski Award para Roupas masculina:
Alexander Wang
Phillip Lim
Robert Geller

Swarovski Award Design de Acessorios:
Alejandro Ingelmo
Eddie Borgo
Jason Wu
Pamela Love

HONRARIAS:

Geoffrey Beene  Award
Marc Jacobs

CFDA de Tributo à diretores
Arthur Elgort

Fashion Icone Award
Lady Gaga

Midia Award
Hilary Alexander do jornal britânico Telegraph

Fundadores Award
Hal Rubenstein fundador da revista In Style

International Award
Phoebe Philo para Celine



UniqLo SOS Japão!

2011-03-16T09:35:11.942+01:00

Palmas para o grupo Fast Retailing que é dono da marca Uniqlo ( e de outras como Comptoir des Cotonniers, Theory e Princesse Tam Tam) e acaba de anunciar uma ajuda de 12 milhões de euros para ajudar as vitimas e financiar a reconstrução do Japão apos a tragédia que ocorreu na ultima sexta.
A doação serà dividida entre varios fundos de ajuda humanitària e associações que estão lutando para salvar o pais. O bacana também é que além de fazer esta doação, a Uniqlo esta disponibilizando as 2.200 lojas espalhadas no mundo para receber doações de anônimos, sim, eu, você, todo mundo pode doar, pode ser um pouco apenas, mas se todo mundo se juntar, " o pouco" se soma e se torna muito e pode sim ajudar a transformar vidas e historias.
Vale lembrar também que a Semana de Moda do Japão que aconteceria do dia 18 à 25 de março foi cancelada por motivos de segurança.
Se todos fizerem a sua parte este serà um mundo melhor para as gerações que virão, pense nisso!
Beijo.



Moda Cowgirl da Vogue Russa de Março!

2011-03-16T09:25:04.381+01:00

Tai uma revista que anda me surpreendendo e muito! A Vogue Russia anda deixando de lado aquela mulher coberta de joias e peles e esta apostando na mulher "mais gente", uma moda mais simples e cotidiana, otima pra quem precisa de inspiração! Eu particularmente adoro ver as diferentes versões de um so estilo, então nada melhor do que ter esta visão da mulher que ama e veste o country, otimo para quem mora pelo interior e logo logo começam a ter rodeios e eventos que pedem um toque deste estilo.Clicada por Jason Kibbler e com style de Olga Dunina, a modelo Jacquelyn Jablonski vestiu peças de  Ralph Lauren, Emilio Pucci , Blumarine, entre outras.[...]