Subscribe: O Desejo de Lilith - Ademir Pascale
http://odesejodelilith.blogspot.com/feeds/posts/default
Added By: Feedage Forager Feedage Grade B rated
Language:
Tags:
adquirir livro  adquirir  aqui  autor  autora  clique aqui  clique  das  livro  mais  não  páginas  seus  sobre  sua  são 
Rate this Feed
Rate this feedRate this feedRate this feedRate this feedRate this feed
Rate this feed 1 starRate this feed 2 starRate this feed 3 starRate this feed 4 starRate this feed 5 star

Comments (0)

Feed Details and Statistics Feed Statistics
Preview: O Desejo de Lilith - Ademir Pascale

Ademir Pascale



Blog oficial do escritor Ademir Pascale.



Updated: 2018-04-15T03:12:11.850-07:00

 



Ficção Científica ao máximo em "Tamara Jong: O chamado de Úlion", do autor José M. S. Freire

2018-04-08T15:22:38.234-07:00


Sinopse: Universos paralelos, portais interdimensionais, viagens interestelares, mundos futuristas, guerras interplanetárias e tantas outras coisas que intrigam e fascinam a humanidade há longo tempo, mas que ainda permanecem como mistérios a serem revelados em um futuro longínquo, tornam-se, de repente, a mais pura realidade para uma jovem coreana. Tamara Jong, campeã de taekwondo e espadachim do estilo Hankumdo, após deixar a Coreia do Sul com a mãe, uma viúva que se estabelece como empresária no Rio de Janeiro, vê-se, inesperadamente, arrebatada para um mundo de outra dimensão. Tudo aconteceu porque a garota, que adquirira o hábito de treinar seus novos amigos nas artes marciais durante as manhãs de sábado e domingo, na Floresta da Tijuca, é confundida com uma poderosa guerreira. O povo do planeta Úlion, que fora dominado por uma raça invasora, vê em Tamara a sua chance de reconquistar a liberdade perdida. Um jovem revolucionário, chamado Zorach, pede a ela para ensinar seus companheiros a lutar, para que eles possam fazer frente aos terríveis inimigos. Sensibilizada com a situação dramática do simpático povo de cabelos vermelhos e olhos azuis, Tamara responde ao chamado para a luta, engajando-se, de corpo e alma, numa guerra cruel e sangrenta. Com sua coragem, determinação e a implacável espada nas mãos, ela logo se torna a mais temível e respeitada combatente das fileiras ulianas.

Dados técnicos:

Título: Tamara Jong: O chamado de Úlion
Autor: José M. S. Freire
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 907.0 KB
Número de páginas: 321 páginas
Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B078JL5JYJ
Leitor de tela: Compatível
Gênero: Ficção Científica
Preço: R$ 4,99
Para adquirir: Clique aqui.



Conheça "Sob os céus de Florença", novo livro da autora Klara Eckstein

2018-02-22T05:24:46.747-08:00

Sob os céus de Florença, o fruto de um acurado processo de elaboração artesanal que engloba diversas memórias de uma Itália fortemente presente na vida de Nina através de sua riquíssima cultura, gastronomia, história... Cada um destes Céus estampa na mente um olhar díspar da magnificente Firenze, maior cidade da região da Toscana.
As narrativas atestam um avanço em direção a uma percepção por vezes próxima a um realismo mágico. O modo como o sujeito poético revisita a casa da sua infância, o lago di Como, os vinhos de Chianti, caracterizações onde transparecem seus sentimentos, emoções e sensações. Sua narração, cheia de potentes percepções que apelam aos sentidos, se consolida como elemento chave para conquistar o leitor com extrema leveza, capturando aspectos, efeitos, aromas locais e até mesmo as variações de cores da natureza como numa forma de impressionismo, já que traz ao leitor a sensação imediata, a impressão instantânea de viver os eventos expostos.
Neste belo romance, a sensação é o elemento que funda o sentimento do leitor que o lê, refletindo sortidas experiências através de uma apuração subjetiva de seus componentes. Um encontro e um reencontro, Montreux Paris e Londres, o deserto do Saara, um almoço às margens do lago di Como, uma noite de gala e um assassinato, curiosidades acerca de figuras históricas, pessoas que passam por graves problemas, mas os escondem atrás de uma fachada encantadora e graciosa. Essas são algumas das situações e personagens desta extraordinária coleção de momentos e experiências. Uma apresentação convidativa para os aficionados por viagem, natureza, história e cultura; para os entusiastas da boa literatura em geral; para todos os tipos de leitores. Não há melhor forma de se perder pelos encantadores caminhos da Toscana e tantos outros do que este livro, um livro que ensina a olhar o mundo através do coração.

A sua amplitude e a sua sutileza desses escritos, o prazer - ou até a aflição - que se extrai da maneira como o romance se desenrola e da contemplação de reduzidos detalhes irão convidá-lo a captar, interpretar e descobrir esta sensível autora.

Para saber mais sobre a autora, acesse:
www.facebook.com/autorklaraeckstein
www.facebook.com/beautywonderfulworld
www.instagram.com/klaraeckstein

Ficha técnica:
Sob os céus de Florença
Autora: Klara Eckstein
Gênero: amor e romance, ficção e romance, realismo fantástico.
Ano: 2018
Nº de páginas: 108
Para adquirir o livro impresso, acesse:  goo.gl/WRDPys (ao acessar, clique sobre a capa do livro e tenha uma bela degustação).
Para adquirir em formato e-book através do site da autora no Facebook: https://pag.ae/bmvvQ5l
Ou acesse o link: https://goo.gl/f6uKXr  



Conheça o livro "Contos, Historinhas e Diálogos de Humor", do autor Guilherme Bianchini

2018-02-21T09:12:10.269-08:00

Sinopse: "Contos, Historinhas e Diálogos de Humor" é um livro instigante e inteligente em um estilo de comédia não visto habitualmente em livros.
Seus diversos contos trazem a vida cotidiana das personagens rumando ao non sense, incluindo os incríveis casos do Diário de um Detetive que, talvez, senhoras aposentadas se arrependam de ter adquirido o livro.

Serviço:
Contos, Historinhas e Diálogos de Humor
Autor: Guilherme Bianchini
Editora: Editora Chiado
Ano de lançamento: 2017
Número de páginas: 52
Confira entrevista com o autor no site da Revista Conexão Literatura: http://www.revistaconexaoliteratura.com.br/2018/02/guilherme-bianchini-e-o-livro-contos.html
Para adquirir o livro: https://www.chiadobooks.com/carrinho-de-compras/?adicionar=contos-historinhas-e-dialogos-de-humor-do-non-sense-ao-serio



"Os Samurais Alagoanos e a Bambina Paulista: Migrar é Preciso...", é o mais novo livro da autora Maria Gravina Ogata

2018-02-04T13:49:06.123-08:00

Sinopse: Os Samurais Alagoanos e a Bambina Paulista: Migrar é Preciso... apresenta um relato em que a família da autora protagoniza inúmeras aventuras migratórias, que tiveram o Brasil como destino. O livro narra a saga dos imigrantes italianos e japoneses que se encontraram na cidade de São Paulo e vêm seguindo seus caminhos juntos, desdobrando-se em várias gerações até a chegada de seus três netos, fruto do melting pot que se tornou o Brasil, decorrente da formação de várias diásporas migratórias em diversos momentos históricos, relacionados com o final do século XIX, todo o século XX e o início do século XXI. A obra passeia confortavelmente pela história, geografia, economia, administração pública, política e pelo direito, de forma muito simples, fazendo com que qualquer pessoa possa se recordar de momentos cruciais da história do Brasil, constatando-se que, de país de imigração, vem se tornando, pouco a pouco, um país de emigração.

Este ensaio não relata a história ?dos outros?. Trata das fronteiras e dos Estados nacionais, cujas funções se encontram em constante transformação no mundo globalizado. Mostra, ainda, a demora na miscigenação dos imigrantes com os brasileiros, a importância do casamento nas famílias de imigrantes, a dificuldade para retornar ao país de origem, a importância da família, a educação como forma de ascensão social e econômica, sem falar da eficiência do Brasil em forjar a sua ?brasilidade?. O livro trata das fronteiras e dos Estados nacionais, cujas funções se encontram em constante transformação no mundo globalizado. Ainda que nos últimos anos as migrações populacionais, em escala mundial, venham sendo tratadas como ameaça à segurança dos Estados nacionais, este ensaio mostra quão positivas têm sido as mudanças de ordem cultural, social e econômica decorrentes de processos migratórios.

Maria Gravina Ogata nasceu em Polignano a Mare, na região da Puglia, na Itália, e migrou para o Brasil com 2 anos de idade. É geógrafa e advogada, com mestrado em Geografia Física e doutorado em Administração Pública. Foi uma das primeiras moradoras da Granja Viana, em Cotia (SP), onde vive atualmente. Morou por 38 anos em Salvador (BA) e fez carreira no setor público, ocupando vários cargos no Governo do Estado da Bahia, nas Secretarias de Planejamento e de Meio Ambiente. Escreveu o livro infantil O amiguinho inesperado, dedicado aos seus netos Leonardo, Tiago e Ayumi, publicado em 2016 pela Reino Editorial.

Serviço:
Título: Os samurais alagoanos e a bambina paulista: migrar é preciso...
Autora: Maria Gravina Ogata
Editora: Scortecci Editora
Ano: 2018
Nº de páginas: 252
Para entrar em contato com a autora, escreva para: mgoconsult@yahoo.com.br
Para adquirir o livro no site da Scoertecci Editora: Clique aqui.






Conheça "O Herdeiro Supremo", novo livro do autor Silvano Colli"

2017-12-21T02:36:27.037-08:00

Sinopse: No planeta Primus, localizado em uma galáxia distante, existem seis raças de criaturas fantásticas tais como: arqueiros, ninjas, magos, hulos que são semelhantes aos humanos, gigantes, telepatas que controlam feras selvagens magníficas. Eles lutam há séculos para dominar o planeta, até que surge um inimigo ainda mais poderoso, obrigando essas seis raças inimígas a unirem-se para tentar derrotá-lo. Para isso se lançam em aventuras empolgantes, cheias de magia, mistérios, muita ação, paixões arrebatadoras e com uma boa dose de humor.

Serviço:
Autor: Silvano Colli
Data de publicação: Setembro de 2017
Número de páginas: 292
ISBN: 978-989-52-0564-6
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Ficção
Para adquirir o livro, acesse: Clique aqui.



Conheça "Expedição Vera Cruz", novo livro do autor Ronaldo Luiz de Souza

2017-12-18T07:53:15.383-08:00

Sinopse: Na época das grandes navegações, um nobre português enfrenta a maior aventura de sua vida: atravessar o oceano rumo à Terra de Vera Cruz, paraíso recém-descoberto por Cabral, e enfurnar-se nas densas florestas povoadas por índios selvagens e demônios desconhecidos. Seu livro de anotações, amaldiçoado pela igreja e pela Coroa Portuguesa é perdido por séculos. Encontrado e protegido pela maçonaria, é redescoberto nos tempos atuais por Pedro, numa antiga fazenda em Minas Gerais. Mitos e lendas do povo brasileiro, passado e presente se misturam na aventura de Pedro, sob cujos ombros recai a tarefa de impedir que os portais entre o mundo real e o mundo das trevas se abram, dando passagem para a escuridão e seus demônios se espalharem pelo mundo atual. Nas páginas de Expedição Vera Cruz desfilam, dentre outros, Anhangá, Iara, Boitatá, Curupira, Caapora, Mula-sem-cabeça, Vampiros e Lobisomens. Aventura, suspense, terror de uma forma nunca antes vista na fantasia nacional.

Sobre o autor:
Ronaldo Luiz Souza é escritor nascido na cidade de Santos Dumont, Estado de Minas Gerais.  Lançou na Bienal do Livro de Minas 2010 seu primeiro livro, Raízes e Asas, pela Editora Usina de Letras.
Em 2017, lançou o livro Expedição Vera Cruz na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, pela Editora Vermelho Marinho.
Publicou ainda na Amazon os e-books Glimpses I, Glimpses II, O Invasor de Memórias, O Fruto Ausente do Vosso Ventre, Até o Mais Temido Fim, e Enquanto Velo seu Sono. Os ebooks reuniram contos que haviam sido anteriormente publicados em duas dezenas de antologias, publicados por diversas editoras no Brasil sobre vários gêneros da literatura: drama, romance, fantasia, ficção científica, suspense e terror.

Serviço:
Título: Expedição Vera Cruz
Autor: Ronaldo Luiz de Souza
Editora: Vermelho Marinho
Nº de páginas: 377
Ano: 2017
Para saber mais, acesse: http://www.ronaldoluizsouza.com e http://expedicaoveracruz.blogspot.com.br



Médico conta em livro histórias verídicas de idosos analfabetos ou semianalfabetos em processo de alfabetização

2017-12-11T12:18:09.542-08:00


SINOPSE: O livro HISTÓRIAS E MEMÓRIAS DE IDOSOS ANALFABETOS narra histórias verídicas de idosos analfabetos ou semianalfabetos em processo de alfabetização. Onde os mesmos contam de uma maneira simples e singular as suas trajetórias de vida.

Histórias estas contadas com muita emoção e saudosismo. Assim como os motivos pelos quais não foram alfabetizados na idade apropriada, ou seja, na idade infantil ou juvenil.

O livro também traz referências sobre a importância do ser humano aprender ler e escrever para conquistar a sua autonomia e independência. E principalmente a sua participação em uma sociedade sem serem excluídos, onde ele possa ter uma consciência crítica e desenvolver ferramentas onde ele consiga reivindicar os seus direitos de cidadão.

É feito também as definições do envelhecimento sobre a ótica de vários autores e de como o envelhecimento pode gerar uma crise de identidade nos idosos.

SOBRE O AUTOR:
Dr. Roberto Martins de Souza, nasceu na cidade de Simão Dias, estado de Sergipe. Filho de Sr. João e de dona Judite. É professor universitário, palestrante, consultor em saúde. Graduou-se pelas Faculdades Integradas de Guarulhos. É Mestre e Doutor pela Universidade da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Especialista em Administração Hospitalar, Saúde Publica, Obstetrícia, Licenciatura Plena. Trabalhou em vários hospitais: Santa Casa de Misericórdia de São Paulo Casa de Saúde Santa Marcelina, Hospital Modelo Tamandaré, Hospital Geral de Guainases, Hospital do Câncer (A.C.Camargo), Hospital Presidente e Hospital do Mandaqui, Hospital Prof. Waldomiro de Paula (Hospital do Planalto). Atuou em varias Unidades Básicas de Saúde da cidade de São Paulo, onde foi também Assessor Técnico em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde. Integrou o Comitê de Mortalidade Materna. Como Professor titular de várias universidades de São Paulo (Universidade de Santo Amaro (UNISA), Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL), Universidade Camilo Castelo Branco (UNICASTELO), Faculdades Integradas de Guarulhos (FIG) foi também integrante do Comitê de Ética em Pesquisa e integrante de Grupos de Pesquisas. Participou também de várias Bancas de Dissertações de Mestrados e Defesa de Teses de Doutorados.

SERVIÇO:

Autor: Dr. Roberto Martins de Souza
Editora: Clube de autores
Preço: Versão impressa R$ 69,90. Versão Ebook: R$ 36,59
Número de páginas: 82
Edição: 1 (2017)
Para adquirir o livro: Clique aqui.



Conheça o livro “O Colapso Darwinista" - (Alpha Comunicação), do autor Paulo V. Rubem

2017-10-20T07:56:14.150-07:00

Sobre o livro: O Colapso Darwinista faz uma incursão nos alicerces do darwinismo e aborda os muitos pontos frágeis da teoria de evolução que ficaram escondidos do público laico. Está dividido em 10 capítulos atraentes, quando sonda e reconsidera os patentes problemas enfrentados pelos darwinistas que até hoje "brindam" a evolução como "fato" incontestável mesmo diante de seus estorvos.

Sobre o autor
: Paulo V. Rubem, mineiro de Belo Horizonte, 35 anos, com especialidade em ciências biológicas, e por tenra idade desenvolveu seu interesse pela literatura.

Confira entrevista com o autor no site da Revista Conexão Literatura: Clique aqui.
Leia gratuitamente até 52 páginas do e-book "O Colapso Darwinista": Clique aqui. 
Para adquirir o e-book, acesse: http://goo.gl/UH6TYE



Edgar Allan Poe na nova edição da Revista Conexão Literatura

2017-10-01T18:06:40.304-07:00

Já está disponível a nova edição da Revista Conexão Literatura, tendo como destaque Edgar Allan Poe. Saiba como baixar a sua gratuitamente, acesse: http://www.revistaconexaoliteratura.com.br/2017/10/edgar-allan-poe-na-nova-edicao-da.html



Existe mesmo um poder oculto determinando um vencedor na eterna luta entre o bem e o mal? - "666 Sinais", novo trabalho da autora Marli Freitas

2017-09-12T05:53:48.147-07:00

SINOPSE: Até que ponto as ações e omissões humanas são capazes de gerar a malignidade. Existe mesmo um poder oculto determinando um vencedor na eterna luta entre o bem e o mal? 666 SINAIS é o relato de vida de uma família aparentemente tranquila e normal, vivendo pacificamente numa pequena cidade do interior.
Um impensado encontro acontece entre uma jovem moradora e um forasteiro de rara beleza, a partir daí um misterioso pacto se estabelece, culminando com uma relação carnal entre os sobreviventes de um soterramento.
Para que o mal seja vencedor bastaria realmente a omissão e covardia dos que se auto proclamam proprietários do bem?
Os sinais de que o fim da humanidade está finalmente nas mãos de Lúcifer são evidentes aos que percebem a incrível presença do número 666 entre os sobreviventes de um sério desastre.

SOBRE A AUTORA:
MARLI DE FREITAS, professora, escritora, poeta participou das coletâneas UNIVERSO PAULISTANO, DIAS CONTADOS e LEGADO DE SANGUE

Lançou em 2011 o romance BAÚ DE CASSANDRA, que participou em 2012 do 26° Salon International du livre - Suiça.

Premiada em 1° lugar no concurso Olhares da Noite com o conto Sangue na Tela, baseado no romance com o mesmo nome lançado em 2013.

Premiada em 4° lugar no concurso de crônicas Laura Ferreira do Nascimento com o conto O Protegido.
E-mail: marlidifreitas@msn.com

SERVIÇO:
Título: 666 Sinais
Autora: Marli Freitas
Tipo: E-book
Amazon
Ano: 2017
Preço: $ 6,66
Para adquirir o e-book: Clique aqui.

ASSESSORIA EM DIVULGAÇÃO LITERÁRIA:



Conheça "Nova chance para o amor", da autora Renata Souza

2017-09-11T06:17:00.689-07:00

Sinopse: Uma história de amor afeta, na concepção normal, a duas pessoas; a migração dos jovens, no Brasil, basicamente ocorre do interior para os grandes centros. Ok.
Nesta obra, você lerá que Maria Luísa migra da maior cidade do país para uma fazenda do interior, em busca de um emprego.
Você conhecerá uma história de amor em que a empregada se apaixona por uma pessoa muito importante da fazenda e, na trama, encontra uma forte e cruel antagonista, mas também o amor simultâneo de uma criança e outras pessoas queridas.
A autora narra os fatos com uma linguagem simples e de forma bem linear o que torna o romance um belo passeio pelos espaços e pelas almas das personagens que encontramos e com quem simpatizamos ou não.
É certo que este é um romance para ser lido sem fôlego e com expectativa, pois a cada novo capítulo várias surpresas estão a postos.

Sobre a autora: Renata Souza é estudante do quinto semestre do curso de Letras e adora ler e escrever desde muito pequena e sempre diz que os seus professores (principalmente a da Sala de Leitura da escola onde fez o Ensino Fundamental) e a sua mãe foram os grandes responsáveis por hoje ela estar publicando o seu primeiro livro.
Os professores, por terem mostrado o quanto a leitura poderia ser uma atividade lúdica e interessante, capaz de te transportar para os mais diferentes lugares, ensinar sobre as mais diferentes culturas e vivências. Já a mãe foi a primeira pessoa a confiar no seu talento e apoiá-la para que se sentisse segura e confiante para realizar esse sonho.

Serviço:
Título: Nova chance para o amor
Autora: Renata Souza
Tipo: impresso e digital
Amazon
Entrevista com a autora: Clique aqui.
Para adquirir o livro: Clique aqui.

Para saber mais:
Face: https://www.facebook.com/renata.souza.376043
E-mail: renata.escritora@yahoo.com.br




Conheça o livro "Prosa de Peão", do autor Jerônimo de Almeida Neto

2017-09-04T09:33:45.050-07:00

SINOPSE:  Prosa de peão é um livro de crônicas. O autor costuma dizer que é um conjunto de histórias sobre o cotidiano dos trabalhadores. São textos que relatam conversa do dia a dia, fatos que, embora pareçam corriqueiros, são interessantes porque revelam como os trabalhadores conviviam nas fábricas do ABC, antes do processo de reestruturação produtiva se consolidar. O autor fala das brincadeiras, nos momentos de folga, das práticas profissionais e, principalmente dos deslizes que cometíamos e como reagiam os companheiros. São histórias engraçadas, o que faz com que a leitura provoque risos e gargalhadas nos leitores. Algumas histórias Jerônimo foi protagonista, outras, assistiu junto aos colegas de trabalho e, para que não se perdessem com o tempo, ele resolveu publicá-las. Nos relatos é possível perceber como eram as fábricas, alguns processos produtivos, a preparação das máquinas e o mais importante, o que os trabalhadores faziam enquanto as máquinas produziam. O autor também comenta sobre os bastidores da atuação sindical.

SOBRE O AUTOR:
Jerônimo de Almeida Neto nasceu em Santo André-SP, em 1957. Cursou a Educação Básica em escolas públicas e depois, ingressou no SENAI, onde formou-se torneiro mecânico, profissão que exerceu por vinte e cinco anos.  Já adulto, graduou-se em Ciências Sociais e Pedagogia, pós graduou-se em Administração e em Gestão Pública. Escreveu os livros “Glossário da Reestruturação Produtiva – A Linguagem do Trabalho”, “Poemas para Maria”, “O Barro da Rua Biguá” e “Crônicas de Peão”, além de ter publicado contos e poesias em diversas coletâneas. Participa da COOPACESSO, uma cooperativa cultural e editora, onde trabalha como revisor de textos.

SERVIÇOS:
Título: Prosa de Peão
Autor: Jerônimo de Almeida Neto
Editora: COOPACESSO
Ano: 2017
Nº de páginas: 158

PARA ADQUIRIR O LIVRO:
Escreva para: coopacesso@coopacesso.org ou jeronimoaneto@terra.com.br

Confira entrevista com o autor: Clique aqui.

ASSESSORIA EM DIVULGAÇÃO LITERÁRIA:
Ademir Pascale - pascale@cranik.com




Conheça o marcante "O Início do Hoje", livro do autor Anis Nacfur Júnior

2017-08-25T08:01:20.690-07:00

SINOPSE:Há milênios, os seres iniciais, oriundos da própria luz do Criador, chamados de "Os Seis Grandes," entram em conflito. Parte deles, liderada por Ravengart, passa a acreditar que todos os demais seres viventes, de todos os mundos, inclusive o humano, deveriam honra-los como ao próprio Deus. Então, iniciam uma campanha perante os humanos e demais seres para os obrigarem a adora-los. Por longos séculos, Ravengart, Baal-Tiar e Dromus, com seus liderados, apareceram aos humanos nas mais diversas formas: deuses pagãos, seres mitológicos etc, sempre com intuito de obterem adoração humana. Em contrapartida, Miguel, Afhir e Augustus ordenaram aos seus anjos comandados que combatessem a todo custo a investida de seus irmãos desvirtuados. Não tardou a essa disputa findar na primeira batalha bélica entre os dois grupos: a primeira luta entre os grandes. A disputa transformou-se em guerra, ate atingir um patamar que fez surgir Justus, o Guardião do Equilíbrio, o qual convoca os Seis Grandes a Gruta do Destino, para a leitura da sentença do Criador. Lá, o guardião decreta o Pacto Eterno, um grande termo de equilíbrio, imposto as duas forças.SOBRE O AUTOR:Nascido em Brasília, Distrito Federal, hoje com quarenta e três anos, criado no Lago Norte, um bairro bucólico da Capital Federal.Infância tranquila, em família de classe média, e o sonho infantil de ser músico. Chegou a ser, amador, violonista e percussionista em bandas de rock e de pagode. O sonho ruiu com a morte de seu grande amigo, vocalista em ambas as bandas. A frustração com a música o conduziu a outra grande paixão: a literatura. Tomou gosto por ler e escrever e percebeu que a escrita surgia com bastante naturalidade. Tornou-se aprazível escrever. De tudo. Poesias juvenis, contos, romances e ficção, fantasia, sua tendência mais nítida.Vários anos escrevendo apenas para si, sem qualquer intenção profissional, e nos casos de poesia, para sua grande paixão, Gardênia, a esposa tão amada.O amadurecimento pessoal, com os muitos anos de serviço público e construção da família, inclusive a paternidade, levaram-no a crer ser chegada a hora de tornar pública sua obra. A primeira a vir a público é esta: O Início do Hoje, livro que marca seu gosto pelo seguimento de fantasia, mas não somente isso, é a obra mais querida, a primeira a ser finalizada.Hoje divide seu tempo entre suas paixões: a maior delas sua família, esposa e filhas, a  segunda a literatura, até então um hobbie...Confira entrevista com o autor: Clique aqui.SERVIÇO:Título: O Início Do HojeAutor: Anis Nacfur JuniorEditora: DragoAno: 2017PARA ADQUIRIR O LIVRO:Amazon: Clique aqui.Drago Editorial: http://www.dragoeditorial.com ASSESSORIA DE IMPRENSA:Ademir Pascale - pascale@cranik.com[...]



Conheça "Inocência Perdida", da autora Priscila M Mariano

2017-08-17T10:29:59.797-07:00

Até onde vai a crueldade humana?
Felipe sentiria na alma e no corpo que tudo não é apenas carinho e amor. Após descobrir que tinha uma família, viu que os anos passados no abrigo São Marcos, foram os melhores de sua vida. E que a felicidade que tanto desejava em família, era ilusória e, aos poucos, descobre que a vida não é tão simples, e que até mesmo entre famílias existem monstros.
Aos onze anos sentia na pele a violência e a crueldade daquele que deveria amá-lo e protegê-lo.
O que poderia fazer, se a vida de seu irmão dependia de ele aceitar os caprichos de uma mente doentia? Como fugir do monstro que vivia a seu lado?
Esta é a história de um menino que tinha rosto de anjo, mas viveu um inferno na vida.

Título: Inocência Perdida
Autora:
Nº de páginas: 315
Drago Editorial
Fanpage: https://www.facebook.com/asagadeumpintor
Blog: http://aluzeaescuridao.blogspot.com.br/
E quanto a adquirir o livro, pode ser feito através do site da Drago Editorial.
Para adquirir o livro, acesse: http://www.livrariadragoeditorial.com/products/a-saga-de-um-pintor-inocencia-perdida-p-m-mariano
O leitor também poderá entrar em contado inbox com a autora pelo facebook (https://www.facebook.com/priscilamarcia.mariano) ou pelo e-mail: pm.priscilamarcia@gmail.com





Conheça "Samurai Voador", novo livro do autor Ivo Franco

2017-08-12T06:24:06.864-07:00

SINOPSE: No ano de 2004, um piloto americano realizava voo teste num caça, quando foi abordado por um avião zero da segunda Guerra Mundial.
Em meados da década de 40, o monge Ueno Awada vive no templo Tsuyo, sob os ensinamentos de mestre Kioto. Inesperadamente apaixona-se por Kaori Yamachida, jovem moradora de Nikko que está de casamento marcado com outra pessoa.
Qual relação existente entre essas duas histórias? Qual será a decisão do monge, quando tiver de escolher entre a vida no templo e a possibilidade de viver um grande amor?

SOBRE O AUTOR: Ivo Aparecido franco é professor do ensino fundamental, 38 anos, formado em Direito e Pedagogia. Casado, gosta muito de Rock n Roll, admira os grandes poetas da MPB, como Chico Buarque e as belas vozes como a da Elis. A esposa e ele gostam muito de viajar e das paisagens pitorescas das paisagens brasileiras. Adora discussões filosóficas e reflexões acerca do universo, sobretudo aquelas que, apesar de não levarem a lugar algum, são capazes de nos proporcionar maravilhosas viagens.

FICHA TÉCNICA:
Título: Samurai Voador
Autor: Ivo Franco
Nº de páginas: 253
Ano: 2017
Para adquirir o livro impresso ou digital: Clique aqui.





Conflitos internos, reflexões existencialistas e terror psicológico em "O Adversário", de Maurício Limeira

2017-08-04T06:12:12.883-07:00

“Há uma sombra”, ela enfim disse, sem abrir os olhos. “Há alguém perto de você. Rodeando você. Quer algo que você tem. Não descansará enquanto não obtiver aquilo que só em você encontrou.”Na procura por vingança pelo assassinato da namorada, um jornalista se embrenha no submundo do crime sem saber o que vai encontrar. Ao buscar os serviços do assassino Casemiro, jamais esperaria ele que a vingança desejada iria se transformar em algo muito maior e mais assustador do que a violência urbana e a corrupção do tráfico. Sangue, almas gêmeas, dor, medo, trevas, o outro obscuro à espreita. O mal, personificado na crueza e agressividade de Casemiro, já o incluíra em seus planos e o aguardava para um destino do qual era tarde demais para recuar.Em O ADVERSÁRIO, o sobrenatural age da forma mais incômoda: nas coisas pequenas de nosso cotidiano. Ele age por baixo dos momentos de tranquilidade. Prega pequenas peças que jamais associamos ao todo. Aflora em lugares insuspeitos. Cava galerias sob nossa paz. Até chegar a hora em que as instalações nas quais erguemos nossa sanidade, de tão corroídas, vêm abaixo.Sobre o autor:Maurício Limeira é carioca, funcionário público formado em História. Escreve desde a adolescência contos, poemas, peças para teatro, romances e roteiros, publicando parte desse material na internet, parte tentando concursos literários, parte através da autoedição. Teve um artigo publicado no livro História e Imagem, organizado por Francisco Carlos Teixeira da Silva, e dois contos publicados na revista Cult. Publicou por conta própria o romance de terror O ADVERSÁRIO e a novela de humor Taras, Fobias & Contas a Pagar, além da monografia Nas Horas Mortas: A vida noturna no Centro do Rio de Janeiro (1920-1929). Foi premiado em concursos literários promovidos pela Fundação Ceperj (conto O filho da bela mãe) e pela Fundação Cultural do Pará (romance O Terraço e a Caverna).  No blog de O ADVERSÁRIO, além de mais informações sobre o romance, o autor também disponibiliza contos com temática sobrenatural. Confira em http://oadversario.blogspot.com.brJá leram O ADVERSÁRIO:“Uma escrita poética, madura e rápida (...) A cada capítulo os ganchos vão se conectando, dando sentido à história e sanando nossas dúvidas. (...) O autor nos apresentou um final completamente surpreendente. Através de um thriller eletrizante, Maurício nos transportou para um Rio de Janeiro bem diferente do que estamos costumados a ver.” Vitória Mello, blog Lado Escuro“Puro terror psicológico, reflexões existencialistas e conflitos internos enfrentados pelo protagonista. Talvez esse fundo mais intimista, subjetivo, seja o ponto alto do livro. No entanto, O ADVERSÁRIO revela uma trama bem mais complexa, envolvendo um assassino de aluguel, violência urbana e tráfico.”Valter Junior, blog Puta Letra“Li rapidinho. Acho que em três dias já tinha terminado as 219 páginas. E quando lemos uma história em poucos dias é porque ela nos agradou (...) O enredo prende a atenção, principalmente enquanto o autor explora o ‘lance’ do terror psicológico. Prende mesmo.”José Antônio, blog Livros e Opinião“O livro explora o terror psicológico e sobrenatural num ambiente urbano contemporâneo. (...) O autor possui uma linguagem bastante amadurecida para o formato, com ótimas construções de diálogo e descrição de ambientes. As cenas de horror são bastante vívidas, brutais e sem censura. (...) E por favor, Maurício, busque uma publicação ampla por alguma editora ou selo novo, estamos precisando de obras nacionais como esta p[...]



Melodia Inacabada, novo livro da autora Cláudia Elisabeth Ramos

2017-05-16T06:41:01.344-07:00

A Família Bordalo é pobre, vive de mendicância, venda de material reciclável e de pequenos furtos. Quando reviram o lixo de uma mansão antiga de um bairro de Porto Alegre, são convidados por um dos moradores a entrarem na sua mansão. O caridoso morador, Rick, é um tanto estranho. Tem sotaque de estrangeiro, veste roupas antigas e é muito educado. A jovem Júlia se apaixona por Rick. E a família começa a ouvir boatos da existência de um fantasma na casa, o fantasma de McHarann. Contudo, não acreditam. Afinal, não vêem nenhum fantasma. As coisas se complicam com a visita do Dr. Bordalo, o qual diz ser o dono da casa e julga a família como invasora. Ele surpreende-se ao saber que eles foram convidados por Rick. Sabe quem é Rick e teme-o. Descobre que todos ali tem o mesmo sobrenome: "Bordalo". As tentativas do Dr. Bordalo de tirá-los de lá é frustrada, por causa de Rick e da figura de um fantasma, invisível aos olhos da família, mas muito bem visível para o doutor e para a vizinhança.

Confira entrevista com a autora Cláudia Elisabeth Ramos: Clique aqui.

PARA ADQUIRIR O LIVRO:
Entre no site www.clubedeautores.com.br, coloque o nome do livro no espaço de pesquisa digite o nome do livro ou a autora. Logo achará o livro. E preencha o cadastro. O receberá em casa. Ou entre em http://www.clubedeautores.com.br/book/208741--Melodia_Inacabada#.WRXz26Uzpdg



Conheça o livro "O Ofício de Matar Suicidas", do autor José Ewerton Neto

2017-05-07T19:05:34.277-07:00

SOBRE O LIVRO "O OFÍCIO DE MATAR SUICIDAS", DO AUTOR JOSÉ EWERTON NETO:

O JOGO BALEIA AZUL NÃO PASSA DE UM MATADOR DE SUICIDAS TRÁGICO, IMPLACÁVEL E TRISTE

O MATADOR DO LIVRO O OFICIO DE MATAR SUICIDAS É CÔMICO, ATRAPALHADO, IRÔNICO E MORDAZ

LEIA O LIVRO, TORÇA POR UM MATADOR QUE NÃO LHE CAUSARÁ MAL ALGUM!

JÁ DISPONÍVEL NAS MELHORES LIVRARIAS:

www.americanas.com.br
www.ciadoslivros.com.br
www.amazon.com.br
www.submarino.com.br
www.estantevirtual.com.br




Conheça o livro Um verão dentro do inverno, da autora Nara Nalú

2017-04-19T06:15:30.014-07:00

Sinopse: Um verão dentro do inverno, uma história de encontros, desencontros e reencontros. Permeada por exemplos de superação, envolvimento emocional intenso, perdão e por fim a absolvição. Com uma vida tranquila, sonhos simples e um futuro resguardado e para ela até mesmo inviolável, Yvia se vê envolvida no caos da sangrenta Batalha de Stalingrado no auge da Segunda Guerra mundial. Sendo obrigada a fazer escolhas que modificariam completamente a sua vida, ela se vê separada do marido e das filhas. Essa separação seria apenas o início de sua saga que a levaria por caminhos nunca imaginados, a descoberta de um novo amor, intenso e arrebatador e o reencontro com Kátia em meio a árdua reconstrução da cidade. Esse imprevisível reencontro ao mesmo tempo que a afasta de seus objetivos, a conduz para uma vida plena e feliz. Ao adotar Alleksya, filha de Kátia, o destino trabalharia para unir duas vidas que não viveram os horrores da guerra, mas que foram completamente afetadas por ela. Alleksya e Max provariam por fim a Yvia que o amor é mais forte que o ódio e que pode vencer qualquer obstáculo e ao mesmo tempo a colocariam no caminho de seu grande amor e no reencontro com os seus. Uma trama feita de dor, de sofrimentos, de perdas irreparáveis, mas sobretudo, feita da certeza de que os que passaram pela nossa vida, jamais nos deixarão, porque estão dentro de nós, formam o que somos assim como formaremos os que deixarmos. Com um final surpreendente, emocionante e forte, Um verão dentro do inverno nos mostra que nada é em vão, nem mesmo a morte!

Ficha técnica:

Título: Um verão dentro do inverno
Autora: Nara Nalú
Editora: Chiado
Nº de páginas: 329
Ano: 2017
Confira entrevista com a autora no site da revista Conexão literatura: Clique aqui.
Para adquirir o livro: poderá ser adquirido atualmente através das livrarias Cultura, EasyBooks, e no site da Editora Chiado. Para entrar em contato com a autora, escreva para: nnluna24@gmail.com ou acesse a sua página no Facebook: Clique aqui. 



Conheça o livro "Amor Insano", da autora Vanessa Benfatti

2017-04-17T17:02:03.364-07:00

Sinopse: Cath, uma bela moça que vive no interior de São Paulo, passa em um concurso e consegue o seu tão sonhado reconhecimento profissional. Com sua nova vida na cidade grande, o destino coloca T. em seu caminho. Um homem misterioso, muito sexy e arrogante, com quem ela está prestes a viver um grande amor.
Entre encontros e desencontros, recebe um convite para trabalhar em um dos casos mais importantes no DEA. Ambos acabam juntos em uma investigação, fazendo-a descobrir segredos e mistérios, que ela nunca sequer imaginaria, sobre seu mais novo parceiro.
Com um caso criminal em mãos, Cath precisa apenas focar em tentar acordar viva todas as manhãs e conseguir sobreviver a um grande amor insano.

Título: Amor Insano
Nome da autora: Vanessa Benfatti
Título do livro: Romance erótico, policial
Nº de páginas do livro: 364
Ano da publicação: 2016
Fanpage da autora: Clique aqui.
Para adquirir, acesse: https://www.amazon.com.br/Amor-Insano-Duologia-Limites-Livro-ebook/dp/B01NCN1ZYA



Conheça o livro "Júlia", de Carla Krainer

2017-04-15T05:50:50.277-07:00

Sinopse: Em um cenário contemporâneo, JÚLIA narra a história de quatro amigas em uma viagem à mística Turquia. Elas se enveredam por lugares magníficos e instigantes.Um romance eclode, a heroína Júlia, uma brasileira deveras independente se apaixona por Murad, um empresário turco e muçulmano não praticante. Assim como Júlia, Murad é um homem moderno e liberal. A frente deles se esquadrinham as diferenças religiosas, além do respeito aos direitos humanos naquele país. Assim a legendária Constantinopla, hoje Istambul, cidade cheia de magnetismo e nostalgia, torna-se palco desse rico romance.

Para saber mais:
Leia entrevista com a autora no site da revista Conexão Literatura: Clique aqui.
Página da autora no Facebook: Clique aqui.

Para adquirir o livro:
Na loja Mercado Livre: Clique aqui.
Na Livraria Cultura: Clique aqui.
Em breve também na Amazon.



Conheça o livro "Memórias Dispersas", do autor Wagner Torres de Araujo

2017-03-30T09:29:45.862-07:00

Sinopse: Livro de contos, histórias sobre sentimentos, atitudes, emoções humanas. Memórias de todos nós. Histórias que ouvimos, contamos, vivemos.

Autor: Wagner Torres de Araujo
Título do livro: Memórias Dispersas
Editora: Chiado
Ano:    2017
Número de páginas: 310
Blog do autor: www.engenhodahistoria.blogspot.com.br
Entrevista com o autor: Clique aqui.
Para adquirir o livro, acesse: https://www.chiadoeditora.com/livraria/memorias-dispersas



4 Incríveis Casos de Viajantes do Tempo - The Time Traveler's

2017-03-25T07:11:21.584-07:00


CONFIRA NO VÍDEO DO CANAL "CONEXÃO NERD", 4 INCRÍVEIS CASOS DE VIAJANTES DO TEMPO: Um viajante do tempo surge numa foto do ano de 1941. um possível viajante do tempo chamado John Titor faz previsões num fórum da internet entre os anos 2000 e 2001. Outro viajante do tempo surge numa das lutas históricas do pugilista Mike Tyson e no ano de 1928 uma viajante do tempo parece usar um moderno aparelho na filmagem do filme "O Circo", de Charlie Chaplin.

ASSISTA O VÍDEO: CLIQUE AQUI.




Conheça o ebook Capitais Brasileiras: Cidades Maravilhosas, do autor Raimundo Colares Ribeiro

2017-03-21T09:45:46.837-07:00

Sinopse: O livro CAPITAIS BRASILEIRAS: CIDADES MARAVILHOSAS destaca, separadamente, cada uma das 27 capitais brasileiras, disponibilizando registros de viagens e informações úteis e atualizadas, tais como DDD, gentílico, população, área territorial, densidade demográfica, cidades adjacentes, clima, temperatura média anual, aniversário, padroeiro, aeroportos e rodoviárias, pontos de lazer e cultura (lugares sugeridos para visitação), poderes públicos (endereços das sedes do Governo Estadual, Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal), bem como endereços de sites de grande utilidade. Traz, ainda, imagens fotográficas ao longo das suas 126 páginas. Pelo conjunto de informações, o livro pode ser considerado de conteúdo de caráter geral, capaz de atrair a atenção de todos, principalmente daqueles que pretendem conhecer um pouco mais sobre o Brasil e suas Capitais.

Tipo: E-book
Autor: Raimundo Colares Ribeiro
Título: Capitais Brasileiras: Cidades Maravilhosas
Confira entrevista com o autor: Clique aqui.
Para adquirir o ebook: Clique aqui.